MUSAS: EUTERPE (A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ) SEGUNDA PARTE

Um conto erótico de O BEM AMADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1916 palavras
Data: 19/01/2021 00:39:35

Na tarde do dia seguinte, Euterpe estava sentava à mesa em uma discreta cafeteria localizada em um centro comercial distante de sua casa; para apimentar ainda mais a situação, Castor fez questão de não mostrar nenhuma foto do tal sujeito, pois queria que ela tivesse sua primeira impressão já na presença dele. Insegura e perplexa, Euterpe tentava disfarçar sua ansiedade bem com sua vontade de ir embora e esquecer tudo aquilo.

Em dado momento, um homem entrou no recinto; Euterpe olhou para ele e de acordo com a descrição sucinta do marido parecia ser o tal sujeito; de fato ele parecia muito bem-apessoado, um homem alto de cabelos grisalhos nas têmporas, barbeado, com um rosto suave e de aspecto gentil. Por ser alto era também encorpado, porém sem exageros, e com um tônus aparentemente rejuvenescido, não aparentando a idade descrita pelo marido.

-Olá! Você deve ser Euterpe! Muito prazer, me chamo Dionizio – disse o homem assim que se aproximou da mesa, estendendo sua mão.

Euterpe apertou a mão de Dionizio e imediatamente sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Ele se sentou e pediu um café, insistindo em mais um capuchino para ela, que aquiesceu apenas com gestos. Muito falante, Dionizio descreveu-se para ela, sem fazer muitos enaltecimentos e sempre com excelente humor. A medida em que ele discorria com a naturalidade de quem já a conhecia, Euterpe sentiu-se mais tranquilizada, perdendo o temor inicial.

Não demorou para que ela descobrisse nele um homem de bom gosto, boa conversa e jeito cativante; ela pôs-se a imaginar de que devia ser ele um conquistador inveterado, razão pela qual supos a razão para o fim de seu casamento, já que nenhuma mulher escaparia de sua lábia. Em dado momento ele a surpreendeu afirmando que já trabalhara com seu marido anteriormente.

-Fui sócio da empresa em que Castor trabalha atualmente – disse ele em tom descontraído – Ele sempre mostrou-se um funcionário dedicado e capaz, razão pela qual galgou posições dentro da empresa.

-E porque o senhor saiu de lá – perguntou Euterpe um tanto curiosa.

-Por favor! Sem essa de “senhor” – respondeu ele em tom brincalhão – Eu me retirei de lá porque decidi dar outro rumo à minha vida …, depois do divórcio, empreendi em alguns segmentos que me auferiram ganho e segurança para viver mais a vida.

-Viver a vida, significa mais aventuras com mulheres – indagou Euterpe com tom levemente irônico.

-Isso também! Mas não apenas …, remodelei meu modo de viver – respondeu ele com tom tranquilo – busquei hábitos saudáveis, cuidar mais do corpo e também da alma …, e aqui estou! Feliz e satisfeito!

-Olhe, Dionizio …, não sei o que meu marido lhe disse …, mas, isso tudo é muito novo para mim – comentou Euterpe, confessando sua insegurança.

-Fique tranquila, minha querida – respondeu ele, aproximando-se um pouco mais dela – Nada que você não queira será feito …, o que eu lhe prometo é respeito, carinho e integridade.

Depois daquelas palavras, Euterpe sentiu uma energia muito positiva emanando de Dionizio, e a conversa ganhou um ritmo mais livre e intimista. A certa altura, ela percebeu que uma excitação crescia em seu interior; era como se ela tivesse vontade de ir para a cama com Dionizio naquele mesmo instante, desbravando as possibilidades que aquele homem muito maduro e experiente pudesse lhe proporcionar.

Já no fim da tarde quando Euterpe e Dionizio se despediram na porta da cafeteria; embora ela tivesse estendido a mão para um cumprimento mais distante, ele por sua vez não hesitou em puxá-la para si e beijar-lhe os lábios; ante a atitude inesperada, Euterpe não reagiu e ao sentir os lábios dele tocando os seus, sentiu uma umidade quente verter entre suas pernas. Em todo o caminho de volta para casa, ela não conseguia tirar da cabeça aquele beijo que embora superficial, causara-lhe enorme excitação.

Em casa, Castor a esperava ansioso por saber qual fora sua impressão a respeito de Dionizio; Euterpe disse que o achara simpático e educado, porém não lhe disse sobre o beijo e muito menos sobre a excitação que ainda ardia em sua vulva. E quando Castor perguntou se ela aceitaria deitar-se com ele, Euterpe não hesitou em responder que sim.

O brilho nos olhos de seu marido e a excitação crescendo em sua calça eram a prova mais cabal e inequívoca que Castor ficara sexualmente eufórico com a resposta da esposa; num rompante inesperado, ele a tomou nos braços e a beijou, apertando seu corpo contra o dele. Em questão de minutos, ambos estavam nus, correndo para ao quarto.

Após muitas carícias, beijos e apalpações, Castor pôs-se entre as pernas da esposa, deliciando-se em saborear a vagina quente e úmida, embora não soubesse ele que toda aquela sensação nascera do encontro com Dionizio. Euterpe fechou os olhos e deixou-se levar pela carícia oral do marido e quando os orgasmos sobrevieram em vigor, e imagem em sua mente não era de seu marido, mas sim de Dionizio; imaginou aquele homem enorme e gentil apoderando-se de seu corpo, fazendo-a experimentar novas sensações e deliciosas experimentações.

Ele gozou muito com a boca de seu marido em seu corpo e com a imagem de Dionizio em sua mente; mesmo quando Castor a cobriu, penetrando-a com um golpe vigoroso, ela ainda tinha o futuro amante turvando seu espírito e fazendo-a delirar de ansiedade. Cada golpe que Castor desferia contra sua vulva, Euterpe recebia como se fosse de Dionizio.

Decorrido algum tempo, ela não se conteve e com um movimento rápido girou seu corpo em torno do marido, passando a ficar por cima, evitando que o membro rijo se desconectasse de sua vagina esfomeada; ela passou a cavalgar o marido, subindo e descendo sobre o mastro, sentindo as mãos de Castor apertar-lhe os seios e beliscar seus mamilos.

Mais e mas gozos sobrevieram, fazendo o corpo de Euterpe convulsionar de tal maneira que ela parecia uma marionete gesticulada por algo além dela, algo além daquele momento …, algo como um outro homem usando-se de seu corpo. Nos momentos em que Castor dava sinais de estar próximo do orgasmo, ela contraía seus músculos vaginas, garroteando a base do membro impondo um estrangulamento doloroso, impedindo que o macho concluísse seu frenesi.

Somente quando deu-se por plena de prazer Euterpe cessou o doce castigo, acelerando ainda mais seus movimentos de sobe e desce, até que Castor atingisse o clímax, gozando como um animal aprisionado; segurando-a pela cintura, ele ejaculou com tal demasia, que acabou por encharcar as entranhas de Euterpe ao ponto de boa parte vazar, escorrendo e lambuzando seu ventre e também os lençóis da cama.

Exaustos, suados e entorpecidos eles adormeceram profundamente; um pouco antes do sol surgir no horizonte, Euterpe já estava acordada; foi para o banheiro para uma merecida ducha; com a água morna escorrendo por seu corpo, ela ainda tinha a imagem de Dionizio em sua mente, assim como a inexplicável expectativa de entregar-se a ele sem qualquer limitação.

Tomou um susto quando Castor invadiu sem aviso o box, enlaçando-a por trás e apertando seu corpo; o banho logo evoluiu para uma sequência de carícias que terminaram em uma nova cópula com Euterpe de costas, com as mãos apoiadas sobre o vidro do box, arrebitando o traseiro e abrindo suas as pernas, para receber novos golpes vigorosos do membro rijo do marido, perpetrando-lhe uma inédita sucessão de gozos comemorados com gritos e gemidos muito indiscretos.

E ao longo da semana o ímpeto de Castor cresceu ainda mais; mal chegava em casa, ele saía em busca de Euterpe, tomando-a em qualquer lugar da casa; fosse na cozinha preparando o jantar, fosse no banheiro saindo do banho, fosse no quarto envolvida em algum afazer, Castor não lhe dava trégua, arrancando suas roupas e copulando com ela até não poder mais.

Mesmo que satisfeita com o renascimento sexual do marido, Euterpe não conseguia compreender que a razão de tanto arroubo tivesse como motivação a possibilidade de vê-la entregar-se a outro homem; da mesma forma, ela também não compreendia a apreensão quase juvenil de imaginar-se nos braços de Dionizio, servindo a ele como servia ao seu marido.

Algumas semanas depois, Castor chegou em casa ainda mais eufórico, anunciando que o encontro com Dionizio, finalmente, fora agendado; ele explicou que seria na sexta-feira; eles sairiam os três para jantar e depois esticar a noite. Euterpe recebeu a nova com sorrisos, e um corrimento discreto molhou sua calcinha.

-Amor, quero que vista algo bem sensual! – pediu Castor ainda tomado pela ansiedade incontida – Quero o Dionizio babando por você!

Euterpe acenou com a cabeça; em seu interior ela também ansiava pelo encontro, como ansiava pelo sabor do libidinoso desconhecido que a aguardava.

Na noite de sexta-feira, Castor e Euterpe rumaram para um restaurante indicado por Dionizio; era um ambiente requintado, situado em um bairro nobre da cidade e frequentado por pessoas de uma classe social mais elevada. Euterpe usava um vestido vermelho curtíssimo com alças, cujo decote quase beirando a obscenidade, descia até a linha mediana do tórax, enaltecendo tanto seu busto destituído de sutiã como também o ventre levemente marcado pelo tecido. Ele os esperava na mesa reservada e assim que Euterpe se aproximou, ele a tomou nos braços, beijando-a na boca ante o olhar cobiçoso do marido.

Apreciaram uma refeição elaborada, regada a vinho da região do Porto e algumas doses de conhaque espanhol. Euterpe sentia-se um pouco atordoada pois não tinha o hábito de consumir álcool, porém procurou manter a linha e o autocontrole. Pouco antes da sobremesa, ela pediu licença para ir ao toilete, deixando seus acompanhantes em uma animada conversa.

Ao sair do banheiro, foi surpreendida pela aparição inesperada de Dionizio; ele a esperava no vão entre os lavabos e o corredor que dava para o salão; sem aviso, ele a tomou nos braços apertando-a e buscando sua boca; Euterpe não resistiu, entregando-se ao beijo incendiário do sujeito, cuja língua hábil causava-lhe deliciosos arrepios varrendo todo o seu copo, enquanto as mãos dele apertavam suas formas com imensa volúpia.

-Você é mesmo uma mulher muito excitante – disse ele entre um beijo e outro – Antes de voltarmos para a mesa quero que faça uma coisa.

-Fazer o que? – perguntou ela com tom preocupado e respiração arfante.

-Tire sua calcinha! – respondeu ele com um olhar faiscante – Tire e dê para mim!

Inexplicavelmente, Euterpe não titubeou em atender à exigência de Dionizio; apoiando-se nele e se curvou levando a mão para baixo do vestido e tirando a peça íntima de uma perna, depois da outra, entregando-a para ele. Ele a levou até o rosto cheirando-a com avidez, e em seguida colocou-a no bolso do paletó.

-Agora ela me pertence! – sussurrou ele em seu ouvido com um tom sensual – Assim como, em breve, você também me pertencerá!

Voltaram para o salão e Dionizio pediu que Euterpe ficasse mais próxima dele, desde que Castor concordasse; o marido aquiesceu sem embaraços, sorrindo para a esposa. Euterpe movimentou a cadeira o suficiente para ficar mais perto de Dionizio e assim eles passaram para a sobremesa. Um arrepio tomou o corpo de Euterpe, quase fazendo-a pular da cadeira no momento em que sentiu a mão de Dionizio pousar sobre sua coxa, escorregando entre suas pernas até atingir sua vulva.

Não foi preciso muito esforço do macho para deixar sua parceira beirar a insanidade sexual, com a vagina quente e úmida, vertendo líquido copiosamente; e mesmo um tanto desconfortável, Euterpe mordia os lábios para controlar a vontade de gemer de tesão. Ao olhar para o marido, ela tinha a sensação de que ele sabia o que estava acontecendo …, e parecia gostar muito do que imaginava!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bem Amado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível