Trai meu marido com meu amigo de infância

Um conto erótico de Micaela
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 18/01/2021 20:57:06
Última revisão: 27/06/2021 15:59:21

Olá, me chamo Micaela, tenho vinte e poucos anos, 1,67, 55k, corpo Atlético, morena clara, cabelos longos, ondulados, castanho escuro, super discreta, e venho compartilhar com vocês, essa história real, que se passou em dezembro de 2017.

_Eu e meu marido, vivíamos bem, mas estávamos passando. Por um período um pouco tenso, algumas coisas não estavam indo muito bem, eu nunca havia traído, e não imaginava que isso pudesse acontecer, pois sou super certinha.

_aquela semana, eu tinha uma confraternização entre amigas, que aconteceria na minha antiga cidade, então eu viajei para casa de minha mãe, sozinha, sai de casa não muito bem com ele, pois estamos passando por um período difícil em nosso relacionamento, chegado na casa de minha mãe, quando eu estava para entrar no portão, um ex amigo de infância me viu ao passar na rua, ele se chama Bruno, e por sinal, não nos falávamos a muitos anos, por um desentendimento na infância.

_Ele se aproximou, e depois de 10 anos sem nos falarmos, ele me disse; oi Micaela, boa tarde! a quanto tempo não te vejo, depois que se casou, você sumiu do bairro! Eu respondi; com um sorriso tímido; é, realmente estou sumida rss

Foi nesse momento que as coisas começaram a caminhar para a loucura que viria acontecer no futuro próximo.

Ele me deu um cartão, e me disse que se eu precisasse de um Uber para sair, ele estava oferecendo esse serviço.

Eu fui ingênua, achei que era apenas uma oferta de serviço, adicionei o número, e no mesmo dia, nos falamos pelo ZAP, e ficou acertado que ele iria me levar para o evento a noite.

_As 19hs ele me ligou, e falou que já estava no meu portão, ao desci, e quando chegei perto do carro, ele me olhou e não conseguiu disfarçar o desejo no olhar.

_Fomos conversando, e em meio ao percurso, falávamos sobre a infância, como éramos amigos, e o motivo bobo que nos levou a brigar, e parar de nos falar, eu percebia um ar de segundas intenções por parte dele, mas não era nada que parecesse ousado, muito menos abusado.

_Chegamos ao evento, sai do carro, e ele me falou, com muito carinho; quando estiver terminando o evento, é só me ligar.

_No fim da noite, pouco antes do fim, eu liguei e falei que em pouco tempo iria terminar; ele respondeu: ok Micaela, já já chego aí.

_Logo ele chegou, entrei no carro, e fomos bem devagar para casa, ele com muito carinho nas palavras, me deixando super tranquila, e me fazendo reviver a antiga amizade; foi aí que o papo esquentou, e logo surgiu algumas cantadas por parte dele, e quando estávamos chegando perto de casa, ele parou o carro, e conseguiu me roubar um beijo, daqueles bem quentes, e com um pouco de sedução; nessa noite, foi apenas isso, nada mais, logo seguimos para casa de minha mãe, e nos despedimos com um beijo rápido.

_No dia seguinte, logo pela manhã, ele me enviou uma mensagem, pelo ZAP, e perguntou como eu estava, e em seguida me convidou para sairmos a noite, para conversar, e colocar a conversa em dia, já que voltamos a nos falar após tantos anos, eu aceitei, e confesso que estava um pouco perdida, pois eu sabia que algo iria acontecer, mas não sabia que iria tão longe.

_A noite, ele me pegou no portão, inventei uma desculpa para minha mãe, e fui; nós fomos para um lugar de praia, com o propósito de fazer um lanche em um lugar legal, mas estava muito movimentado o local, e acabamos passando sem parar, pois não tinha lugar para estacionar.

_Ele maliciosamente, foi bem mais a frente, e me tranquilizou, dizendo que iríamos dar um tempo em um local, para conversar, e mais tarde voltaríamos para tentar encontrar uma vaga para estacionar perto dos restaurantes.

_Paramos em um lugar super lindo, de frente para o mar, e dentro do carro, com os vidros fechados, ar ligado, conversámos por alguns minutos, até que ele começou a passar a mão no meu rosto e cabelos, e em seguida me beijou, com um fogo um pouco mais intenso; eu não consegui pensar em nada naquele momento, pois estava super envolvida e excitada com a situação.

_Em pouco tempo eu já estava sendo arrochada, ele é grande, e me pegava com vontade, colocou meu peitinhos durinhos para fora, e começou a mamar gostoso, chupou eles como um louco tarado, logo me levou para o banco de trás, tirou para fora o pênis, era muito grande, e muito grosso, e Quando percebi, já estava com minha boca cheia, ele me fez chupar cada pedacinho, e depois de me fazer mamar, ele me deitou no banco, tirou minha calça, chegou minha calcinha para o lado, e caiu de boca na minha bucetinha, chupava com tanta vontade, que eu gemia sem conseguir me segurar, pois ele literalmente estava comendo minha buceta com a boca.

_Depois de chupar tudo, me sugar, ele tirou minha calcinha, minha blusa, sentou no banco de trás, com as pernas para frente, me segurou, e me colocou no colinho, de frente para ele, e me Falou assim!

_Vou colocar só um pouquinho, sem camisinha, para sentir sua pele quente e molhada...

Foi aí que fiquei louca, e sentei naquela rola gigante, nua, no pelo, na pele, e já sentei gozando, de tão quente que estava a rola dele...

_Entrou fácil, porém me arregaçando toda, eu nunca tinha recebido algo tão grosso, nem perto daquilo, mais por sorte, eu estava muito molhada, mas mesmo assim, era tão grossa que me arregaçou, eu senti como se estivesse perdendo a virgindade, perdendo o cabacinho outra vez.

_Ele me fudeu gostoso sem camisinha por uns 2 minutos, e parou, tirou, colocou a camisinha, e meteu tudo outra vez, e segurou minha cintura, me jogando para cima e para baixo, ele praticamente se masturbou comigo na rola dele, e depois de alguns minutos, ele me fez gritar, de tanto gozar, e gozou junto comigo, eu senti o gozo quente dele, mesmo de camisinha eu consegui sentir.

_Ele olhou para mim, aínda dentro de mim, e disse, que dá próxima vez, ele vai querer meter na pele, do começo ao fim, e vai me gozar toda, tudo dentro de mim, ele me disse que quer me ver escorrendo, pingando o leite, Falou que quer ver minha bucetinha toda gozada.

_Somos amigos, e ainda não repetimos a transa, pois tenho medo de acabar dando problema, mas confesso que penso sempre na nossa transa, pois foi muito boa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive Micaela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Em BREVE vou contar algo, relacionado a essa história, que acabou rolando outra VEZ... Em 2020

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de história, muito excitante, eu deveria ter visto antes

felipemeto88@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

muito bom micaella.. gostariade te conhecer..tbm sou casado discreto.. sandro_soft@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos e intensos.

1 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto..

Belos detalhes

Chama no email menino.safado@yahoo.com

1 0