Se ele me ama, por quê quer me ver em outra vara?

Um conto erótico de Dr. Ménage
Categoria: Grupal
Contém 1443 palavras
Data: 18/01/2021 13:58:14
Última revisão: 09/01/2024 10:24:04

Este é o segundo de uma série de textos que escrevi sobre iniciação. São textos destinados às esposas, noivas, namoradas que são surpreendidas pelos companheiros manifestando o desejo de serem cornos.

Acompanhe a série, faça seus comentários e entre em contato.

Divirta-se...

Por puro tesão, minha querida!

Como assim, puro tesão?

Pois é, até onde eu posso responder para você, é sim por puro tesão.

Alguns homens se sentem bem e sentem muito tesão em compartilhar suas amadas com outros homens.

Como assim? Pois é, sabe aquelas coisas que você ouviu em algum momento “Porque sim!” Essa é mais uma delas.

Se você quiser uma explicação científica, em extrema profundidade vai ter que procurar um psicanalista, um psicólogo, alguém dessa área para tentar te explicar melhor. Eu não tenho qualificação, tampouco conhecimento para isso. E se você encontrar alguém que tenha trabalhos de pesquisa sério nessa questão, me passa o contato tá?

Você já deve ter percebido que o seu amado sente muito tesão só com o fato de falar, fantasiar em ver você no pau de outro. O pau dele certamente fica extremamente duro e babando e as transas que vocês têm quando ele está fantasiando são muito intensas, ou seja, ele te fode com muito mais vontade, com muito mais tesão, goza intensamente. Ahhh, nunca percebeu isso? Deixa de ser bobinha e presta a atenção, provoca ele para você ver como ele te fode gostoso.

Sabe o que ele também sente quando transa com você fantasiando que é outro te fodendo e não ele? Ele sente ciúmes, sente raiva, sente medo, tem sentimentos contraditórios que vai do extremo prazer ao extremo ciúmes. Isso quer dizer que ele vai reagir, ser violento ou algo do gênero quando te ver em outra vara? Não, pelo menos até onde eu tenha conhecimento não. São sentimentos conflitantes, mas que ao final dá extremos prazer e satisfação a ele. O prazer que ele sente é tão intenso e tão extremo que ele vai pedir para você repetir outras vezes e cada vez vai ser mais intenso o prazer dele.

Como assim ele pode sentir esses extremos? Pois é, se o especialista nessa área que você procurou te responder eu também quero saber, tá?

Ok, mas se ele sente prazer em fantasiar a gente não pode ficar só fantasiando?

Poder pode, mas no começo quando ele passava as mãos só nos seus peitinhos você quis que ficasse só nos peitinhos? Não né safadinha, você quis provar a vara dele na sua bucetinha. Pois é, para ele, ficar só fantasiando não satisfaz, ele quer ação, quer ver a fantasia sendo realizada de verdade, ver o pau do outro macho invadindo você, quer ver a sua carinha de prazer, sentindo uma outra vara te fodendo gostoso, quer ver você com carinha de safadinha para ele se divertindo no pau do outro, quer ouvir você gemendo, quer ouvir você dizendo que o pau do outro é gostoso, ouvir você descrever para ele como é o pau do outro e como você está sentindo ele todo dentro de você, que te ouvir dizer que está gozando no pau do outro e que você quer foder novamente no pau do outro.

Ficou com tesão agora, né safadinha?

Pois é, tesão não se explica, se sente.

Assim como você sente tesão ele também sente e porque não conversar sobre as formas que cada um sente tesão?

Você conhece o seu corpo e o corpo dele? Você sabe quais são as partes mais sensíveis, que quando tocadas levam o tesão um do outro às estrelas, fazem virar os olhos? Desculpa, se você não conhece isso no seu corpo nem no corpo dele falta muito o que conhecer sobre si mesma e sobre o seu companheiro. Quer um conselho? Sem pudor, sem nenhum pudor e sem nenhuma vergonha comece a explorar o seu corpo e o corpo dele. Diga a ele para fazer a mesma coisa. Assista ele sentindo tesão sozinho, se tocando e deixe ele assistir você sentindo tesão sozinha, só se tocando. Lembre-se que corpo neste caso não é só buceta e pau, é tudo, literalmente tudo entendeu? Acaricie e pergunte se ele gosta, diga a ele a intensidade do tesão que você está sentindo ao ser tocada em cada parte, quebre os tabus, vá além, porém se houver um não pare, converse deixe para explorar em outro momento, mas sempre busque um campo inexplorado onde o prazer é diferente das partes já conhecidas. Deixe ele fazer o mesmo explorar o seu corpo, descobrir onde estão os seus mais profundos suspiros, como você se contorce e geme ao ser tocada em determinadas partes. Não tenha vergonha de falar, de perguntar, de ser safada, de usar os dedos a língua de provocar. Pode ter certeza, se você não fizer a puta vai fazer e ele ainda vai pagar por isso.

Se ainda assim você está confusa, relaxe e se deixe envolver com essa fantasia dele. Dos seus ex, quantos te propuseram que você se divertisse em outra vara na frente dele com o consentimento dele? Fala sério, você é ou não é uma mulher de sorte de ter encontrado alguém com uma fantasia assim? Além disso ele ainda te ama, trata bem, cuida de você, quantos outros te pediriam isso e ainda te tratariam da mesma forma ou melhor que ele?

Sim, como eu já citei antes vivemos em uma sociedade machista onde a mulher é tradada como um subproduto, onde os desejos e as fantasias delas são suprimidos de forma repressiva, seja verbal ou física. Ter um companheiro que converse, compartilhe as fantasias dele não são todas as mulheres que têm a sorte de ter. Das suas amigas e mulheres que você convive ou conviveu, quantas elogiam os companheiros que elas têm, dizem que eles são cúmplices, carinhosos, conversam com elas, dão atenção, tratam bem os filhos, não estão afundados em vícios etc.? Aliás, quantos satisfazem sexualmente plenamente as suas companheiras?

... pare um instante para pensar e compare eles com o seu companheiro ...

Se você tiver a sorte de encher os dedos de uma das mãos, parabéns, sinal que as mulheres que você tem ao seu redor são mulheres que fogem à regra, especialmente na nossa sociedade machista e hipócrita.

Das mulheres que tem companheiros machistas, quantas são plenamente satisfeitas sexualmente? Você acha que passa pela cabeça deles ver a companheira dele em algum momento sentindo prazer com outro homem, ainda mais na frente dele?

O seu amado além de te tratar muito bem ainda deseja que você sinta prazer com outro homem na frente dele, com ele ali, sendo o seu cúmplice, o seu companheiro, Uau, você pode e deve se considerar estar entre as mulheres mais sortudas do mundo. Todo mundo sabe que prazer se sente de várias formas e sim a gente sente prazer transando com outra pessoa que não seja a pessoa amada. Não é necessário ter envolvimento sentimental para ter prazer com outra pessoa e é isso que o seu companheiro já entendeu. Daí o conceito de ser corno ou não, não faz sentido para ele e nem se aplica de forma literal.

Se você procurar na Internet vai ver que esses homens que manifestam prazer em ver as suas amadas em outra vara são chamados de cuckold ou corno. Cuckold nada mais é que corno em Inglês. “Cuckold = A man whose wife committed adultery” Word Web dictionary. Mas o que é ser corno? Como bem sabemos ser corno, no sentido mais primitivo, é ter uma esposa que trai o marido sexualmente, ou seja, transa com outros homens sem que ele saiba e muito menos com o seu consentimento. Mas, e aqueles que sabem e aceitam que suas amadas transem com outros homens devem ser chamados de corno?

Alguns gostam, pois é a palavra que talvez mais represente o sentimento que ele sinta, outros preferem não ser chamados de corno, corninho ou algo do gênero, porque se sentem ofendidos. Fato é que nem todos os homens que têm o desejo de ver suas amadas com outro homem são iguais, eles também podem ser divididos em grupos, ainda que cada indivíduo seja único.

Então para aprofundarmos um pouco mais vamos conhecer alguns tipos de homens que são comumente chamados de Cuckold ou corno, corninhos. Isso nos ajudará compreender um pouco dos sentimentos que eles têm ao ver suas companheiras transando com outros homens e como eles sentem prazer nisso.

Para isso precisamos de mais um post ok?

Faça contato:

E-mail:

doctormenage@hotmail.com

Skype:

drmenage

Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx

Saiba mais acesse:

https://doctormenage.blogspot.com/tambem-conhecida-como-deliciosa-vara-do.html

https://doctormenage.blogspot.com/

https://beacons.ai/doctormenage

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Dr. Menage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dr. MenageDr. MenageContos: 20Seguidores: 41Seguindo: 13Mensagem Sou comedor safado, puto, sem vergonha, cachorro, canalha, cafajeste, sem vergonha, tarado, como queiram me chamar, tenho 1,82 m, sou moreno, peso 78 kilos, tenho olhos castanho e uma vara grossa, grande, dura, quente, latejante deliciosaaa. Gosto de mulher safada, gostosa, santa do pau oco, tarada, não importa o adjetivo, se gosta de foder até se saciar, me interessa. Me dá muito tesão ver uma safada desejando minha vara, socando ela sem piedade na buceta e no cuzinho, rebolando e pedindo mais. Fodo com mais vontade quando vejo o maridinho, noivinho ou namoradinho com olhos brilhando, arregalados, boquiaberto, encantado e muito satisfeito ao ver a minha vara socada bem fundo na sua putinha se divertindo. Se o maridinho, noivinho ou namoradinho curte punhetar, mamar e tomar leite direto da fonte, será um prazer serví-lo, afinal o casal tem sempre que estar satisfeito. Sou fã de buceta lisinha e de cuzinho de esposinha, noivinha e namoradinha perversa. Uma foda completa é aquela em que o cuzinho faz parte do prato principal, não pode faltar. Maridinhos, noivinhos e namoradinhos que queiram iniciar suas esposinhas, noivinhas e namoradinha e safadinhas queiram iniciar no meio liberal façam contato. Aos putos e as safadas que já são do ramo façam contato, afinal a diversão é para todos. Estou no meio liberal há mais de duas décadas e sigo colecionando amigos e aventuras. O que me dá mais tesão é iniciar casais. O lema é: Mais que sexo, muita safadeza! Não hesite, faça contato! E-mail: doctormenage@hotmail.com Skype: drmenage Siga pelo Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx e Instagram: @doctormenage

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Pois é, amigo, essa foi a pergunta que minha mulher me fez várias vezes quando soube da minha fantasia cuckold. Na época teria sido bom se ela tivesse lido este ótimo texto. Grato pela visita. Tenho vários outras histórias de menages que fizemos para tua apreciação. Abs.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito esclarecedor, gostei! Também já fiz essa pergunta a mim mesma algumas vezes. Ajudou muito a tentar entender o que passa na cabeça do meu noivo. Muito obrigada. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Essa é uma pergunta que me fiz mil vezes. A melhor suposição era que ele estava testando a minha fidelidade. Ou então, que ele queria sair com outras mulheres e assim, me liberava. Bem esclarecedor este texto. A causa é realmente o tesão de me ver com outro, algo que na época, para mim era inconcebível. Valeu mais que 3 estrelas. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixe eu deixar minha colaboração aqui neste tópico: Ao ver minha esposa se deliciando com outro(s) homens, e, VOLTANDO PRA MIM, eu tenho a certeza que ela está comigo por escolha, por opção, não por falta de opção, ou desconhecimento. De minha parte, amo-a tão completamente, tão intensamente, que não quero privá-la de sentir prazer sexual (não amor) com os melhores, talvez algo que ela NUNCA sentiria comigo, seja por competência, dotes físicos ou sexuais, habilidades sexuais, juventude (eu 61a.), etc. Podem ser muito bons de cama, beijarem muito bem, foderem como um profi, serem dotados como o Kid-bengala (que ela nem curte tanto assim), mas é EU, não esses "super-homens" a quem ela ESCOLHEU, entre tantos, pra dividir sua vida e compartilhar seu amor. Será que um sujeito com uma mulher que casou virgem, é monogâmica, fiel, pode dizer a mesma coisa, com a MINHA certeza? A minha, com certeza já teve mais de 50 homens na vida, mas quem foi ou é o melhor? Quem ela ESCOLHEU pra viver?

1 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Perfeito o seu comentário e é sempre isso que eu digo para os que têm medo ou insegurança. Ela escolheu o corno para estar com ele em toda a vida e não necessariamente a vara dele como o principal atributo. O fato de ela sentir prazer em outra vara não altera em nada a relação dos dois de forma negativa, pelo contrário, traz mais cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

A mais de três décadas que curtimos essa relação! O fato de ela ser cortejada por homens é um privilegio ! Curtimos quando isso ocorre no dia-a-dia e nos sentimos muito felizes! Ao longo de todos esses anos jamais me senti menosprezado ou humilhado, ao contrario, me senti satisfeito. Tanto o é que, durante este tempo não procurei outras mulheres e sempre a amei mais e mais! Compro todas as roupas que ela quer e adoramos viajar para conhecer lugares e pessoas diferentes! Depois que isso ocorreu pela primeira vez, em 1988, não paramos mais e cada vez mais gosto! Ressalte-se que fazemos com responsabilidade pois a sociedade cobra outra aparência!

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

A grande questão sempre foi e por muito tempo será a sociedade, porém hoje, felizmente, temos meios para manter amizades e realizar aventuras de forma sigilosa. Parabéns por continuarem tendo aventuras por décadas, afinal a vida é feita de bons momentos e prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

concordo tanto que escrevi mais de 800 paginas sobre isso nos meus contos. 3 estrelas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível