Festinha na casa do amigo do trabalho, a minha esposa se divertiu

Um conto erótico de Casal ret
Categoria: Grupal
Contém 1396 palavras
Data: 16/01/2021 11:09:26

Como eu falei no conto anterior a minha esposa trabalhava em um posto de gasolina e toma transado com um amigo, o R, teve um dia que o R convidou algumas pessoas que trabalhavam no escritório com eles para uma festinha na casa dele, a minha esposa me chamou, como ele era casado, ela me chamou acreditando que não rolaria nada, eu não pude ir pois aquela semana eu estaria trabalhando na madrugada, então falei que ela poderia ir sem mim, sem problemas. Eu estava trabalhando quando recebi uma msg da minha esposa falando que iria ficar até mais tarde, a esposa do amigo não estava presente, que ela iria se divertir um pouquinho, falei pra ela se divertir bastante e depois me contar tudo, ela falou pra eu ficar tranquilo que iria me contar tudo nos mínimos detalhes. Comentei trabalhando e minha esposa não falou mais comigo, cheguei em casa por volta das nove da manhã, encontrei minha esposa na cozinha só de calcinha preparando um café, falou que tbm tinha chegado a pouco tempo, ela então começou a me contar, tudo nos mínimos detalhes.

Agora é como ela me contou.

Então amor, cheguei na festa, foram quase todos do escritório, só que tinha tbm outros amigos dele, outros casais, só que eu dei falta da esposa dele, perguntei por ela e ele falou que ela tinha viajado, mas ele não estava cantando, estava agindo naturalmente, a festa estava legal, conheci algumas pessoas, quando o pessoal do posto começou a se despedir, o R pediu para que eu ficasse, eu entendi e aceitei, já tinha bebido um pouco e estava com vontade de transar.

A festa foi esvaziando e ele começou me cantar, falar que tava doido pra me comer de novo, e eu só ria, eu acho t ele já tinha entendido, eu começou a passar a mão em mim sempre quando não tinha ninguém vendo, já não tinha quase ninguém na festa, só algumas pessoas bêbadas que eu não conheço, teve uma hora que eu fui no banheiro, quando eu saí ele estava na porta, ele me agarrou, começamos a nos beijar e ele me puxou para o quarto, interrompi ela perguntando se ela não se importou com as outras pessoas na festa, ela respondeu, claro que não, eu não conhecia ninguém, quem deveria se preocupar era ele.

Aí ela continuou me contando.

Entramos no quarto com um fogo danado, eu estava muito afim de transar com ele, quando ele me deitou na cama, percebemos que tinha alguém dormindo, perguntei quem era, ele falou que era um amigo, ele achou que o cara já tinha ido embora, porém estava dormindo bêbado.

Ele me perguntou se eu queria ir para outro cômodo, eu falei que não, poderia ser ali mesmo, foda-se o amigo, ele estava dormindo, então começamos a nos pegar novamente, ele tirou meu vestido, tirei a roupa dele, ele tirou minha calcinha e começou a me chupar, eu estava adorando, estávamos os dois completamente pelados, estava muito gostoso, o R fode gostoso, chupei ele gostoso, aquele pau dele é uma delícia, ele então subiu em cima de mim e meteu na minha buceta, começou a meter com força, só que eu acho que balançamos a cama demais, rsrsrs.

Eu perguntei então pq ela tinha falado isso, ela rindo respondeu.

Porra amor o amigo dele acordou, e nos ali completamente pelados, o amigo dele acordou, olhou pra gente e falou.

Caramba que festinha legal hein. O R começou a pirar com ele, porra cara, pq vc acordou? Sai fora daqui, anda logo, sai fora.

Eu interrompi perguntando, vc se cubriu? E ela respondeu não que não, vc sabe que não ligo de mostrar meu corpo, eu estava com muito tesão, não estava preocupado com o amigo dele, se ele não parasse de me comer eu nem meu importaria com o amigo, ele continuou falando para o amigo sair, foi quando o amigo dele pediu para participar.

- Poxa cara, deixa eu participar dessa festinha tbm?

- Tá maluco cara, sai fora logo. Falou o R.

- Ah koe R, deixa eu brincar tbm. Continuou o amigo dele insistindo, só que o amigo não estava sendo rude ou vulgar, ele parecia legal, tava pedindo igual aquelas crianças quando vê um doce gostoso, e ele era bonitinho. O R continuou mandando ele sair

- Caralho cara, sai fora logo.

- Ah koe R, nem é sua esposa, é só uma mulher que vc tá transando. Eu então perguntei para minha mulher. E o que vc falou?

Eu gostei do rapaz, era bonitinho e parecia ser um cara legal, eu então mandei o R deixar ele se não se importasse, R olhou pra mim assustado, perguntou se eu tinha certeza, eu falei que sim, pode vir seu amigo, nisso o cara arregalou um sorriso e mandei o R continuar que estava gostoso, nisso o rapaz tirou a calça, já estava de pau duro, não era grande, mas era bonitinho.

Eu não estava acreditando que minha esposa estava me contando aquilo e mandei ela continuar, ela continuou.

O rapaz chegou perto, peguei no pau dele e comecei a punhetar ele, o R metia com vontade, aquilo estava muito gostoso, eu estava adorando, pedi pra ficar de quatro, o R começou a me comer de quatro e eu comecei a chupar o amigo, chupei gostoso, só que o R tava metendo forte e eu gozei, o clima estava muito bom, eu gozei e ele continuou metendo forte, e eu chupando o amigo, o amigo então pediu pra me comer, eu então sai do pau do R e subi no amigo, comecei a cavalgar com vontade, o amigo era legal carinhoso, não me tratava mal, eu estava gostando, ele chupava meus peitos, nisso o R botou o pau na minha cara, comecei a chupar, aquele pau do R é uma delícia, tava chupando gostoso e cavalgando no amigo, eu estava em êxtase, foi quando o R saiu em veio para trás de mim, começou a sarrar aquele outro gostoso na minha bunda, e eu cavalgando gostoso no amigo, eu olhava para a cara do amigo e ele estava com uma carinha de felicidade extrema, foi quando o R começou a pincelar aquele pau gostoso na portinha do meu cu, aquilo estava gostoso demais e não consegui falar não, não tinha força para interromper ele, ele então começou a forçar no meu cu, eu só deitei sobre o amigo a segurei nele forte e deixei meu cu exposto para o R, ele foi enfiando devagar, eu apertava o amigo forte, estava gostoso demais, eu não tinha coragem de pedir pra ele parar, ele foi enfiando, enfiou tudo, que sensação gostosa, ele começou a bombar devagar, e eu rebolar, foi muito bom, sentir aquelas duas rolas dentro de mim, R foi acelerando e eu tbm, gozei novamente e o R tbm gozou, dentro do meu cu, foi sensacional, só que depois que o R gozou, ele saiu do quarto e me deixou sozinho com o amigo, eu não me importei, o menino era legal, e o menino fuma um fôlego grande, porra o cara me comeu de todos os jeitos possíveis, me chupou, eu cuido e ele, de quatro, de lado, eu gostei do menino, ele então me olhou com uma carinha de criança pidona e pediu pra comer meu cu tbm, e eu concordei, o R já tinha arrombado meu cu, o pau do amigo era menor, o rapaz fez uma cara de felicidade, eu acho que ele nunca tinha comido um cu, pedi pra ele começar devagar, menino obediente, só que logo ele acelerou e enfim gozou, foi gostoso demais, quando eu saí do quarto o R me olhou assustado, perguntando se eu estava metendo com ele até aquela hora, respondi que sim e agradeci por aquilo, eu adorei. Então me despedi e vim embora, foi incrível amor.

A minha esposa contou tia essa história me punhetando, na hora que ela acabou a história ela acelerou a punheta e eu gozei.

Pedi pra comer ela e ela me pediu um tempo, estava um pouco ardida, transou por umas três horas sem parar, eu obedeci claro, quero só o melhor para minha esposa, dormimos durante a tarde e já acordei ela vim ela dentro no começo da noite, nem consegui dormir direito de tanto tesão dessa história, e claro a minha putinha me deu gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Ra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CASAIS E ESPOSAS LIBERADAS É SO CHAMAR VINTE UM NOVE OTCHO TRÊS OTCHO QUATRO OTCHO MEIA DEZENOVE COMEDOR RJ VMS SE DIVERTIR

0 0