Dia de escola

Um conto erótico de Martina
Categoria: Lésbicas
Contém 2413 palavras
Data: 16/01/2021 01:03:16
Assuntos: Colegial, Lésbicas, Sexo

Oi galerinha, vou contar uma história que ocorreu comigo quando eu ainda estudava. Na época, eu estava no terceiro ano do ensino médio, já tinha 18 anos e como eu sou filha de pai suíço, eu fiz o ensino médio em Berna (capital da Suíça).

Eu me chamo Martina e hoje tenho 23 anos e já de volta ao Brasil, eu trabalho aqui em São Paulo. Sou baixinha e bem magrinha, tenho cabelos compridos e pretos, olhos castanhos, boca bem avermelhada. Tenho seios de pequenos pra médios, tenho uma barriguinha bem chapada desde a adolescência (pois sempre fui de fazer esportes), tenho coxas mais ou menos grossas e bumbum de tamanho médio, relativamente sou bem magrinha, mas com um belo corpo.

A história que eu vou contar, aconteceu na época da escola, a minha escola era tipo um internato, dormíamos nos alojamentos durante a semana e podíamos ir pra casa aos fins de semana. Eu tinha ido pra Suíça ficar na casa de uma tia e de vez em quando eu ia pra casa de alguma amiga (lembrando, esse colégio era só de meninas), uma das minhas melhores amigas era a Hanna, ela era suíça de nascença e desde que eu cheguei na escola, ele sempre foi simpática comigo, a nossa amizade era tão grande que acabamos virando confidentes uma da outra, ela tinha o mesmo tipo de corpo do meu, a excessão dela ser loira e ter olhos azuis.

Hanna e eu conversávamos sobre tudo, e um dos assuntos era sobre sexo, sempre fomos abertas uma pra outra, ela falava sobre os seus rolos e vice-versa. Ao lado da nossa escola, tinha uma outra escola só de rapazes e era óbvio que tínhamos encontros com os rapazes, só que a maioria deles eram nerds e não faziam nosso tipo (pelo menos pra mim e pra Hanna), acabamos ficando com alguns rapazes, mas com o tempo passando eu e Hanna começamos a discutir outros assuntos e papo vai, papo vem, combinamos de ficar uma com a outra, a gente já havia se beijado antes, então isso não era novidade pra gente. Num dia em que fomos pra casa, Hanna e eu chegamos em seu apartamento e ficamos surpresos em não ver os pais dela por lá, era o momento perfeito pra brincar, não deu outra, eu e Hanna fomos para o quarto e tivemos nossa primeira experiência lésbica.

Depois desse dia, ficamos mais algumas vezes, mas sem ter algo sério, era só sexo, agente podia ficar com outras pessoas ou só transar. A história em questão, ocorreu no terceiro ano do ensino médio, eu ia bem na escola, só que algo não rolava bem, eu estava prestes a repetir em matemática, para isso não acontecer, minha professora gentilmente decidiu me ajudar, ela marcou um dia para eu ir até a casa dela e fazer uns exercícios de matemática, pra ver se aumentava minha nota, eu aceitei de bom grado e na sexta feira depois da aula, eu e a professora fomos até a casa dela para fazer o tal trabalho.

As aulas daquele dia começavam as 07h30 da manhã e terminavam as 13h30, eu ainda teria que esperar a professora mais uns 30 minutos, fui até meu alojamento e lá fiquei dando uns beijos em Hanna, o tesão tava tão gostoso que ela acabou colocando um strapon em mim (* na Europa existem vários tipos de strapons, o strapon que eu comprei pra usar com Hanna era um que não precisava da cinta, vc podia enfiar uma parte dele na sua buceta e dava a impressão que vc tinha pau, tentei ao máximo explicar).

Ficamos lá brincando e quando eu estava prestes a meter gostoso na Hanna, alguém bateu na porta do alojamento, ficamos meio doidas com a chegada de alguém na porta, mas ao invés de tirar o strapon Hanna pegou uma meia calça dela e me fez coloca-la, eu estava usando uma saia curta de colegial, mas com a meia calça nem parecia que eu estava com aquele pau de acessório. Nos arrumamos e fui atender, era a nossa professora, fiquei um pouco perplexa pois achava que era alguma amiga nossa, a professora (que se chama Ingrid) foi logo dizendo:

- Tá na hora de irmos, Martina

Tentei argumentar com ela pra poder me trocar e tirar o strapon, mas não consegui, Ingrid olhou pra mim e disse:

- Não tenho tempo, Martina. Temos que ir agora mesmo.

Não tive outra alternativa, peguei minha mochila e fui junto com Ingrid para sua casa. Eu usava além da saia e meia calça, uma camisa social branca e uma gravata preta, além de usar botas e um par de luvas pretas, a professora usava uma camisa social azul e uma saia social, além de um par de salto alto lindos, quando entramos no carro dela, até elogiei seu bom gosto de sapatos, ela agradeceu meus elogios e fez o mesmo elogio para minhas botas, ela era uma professora bem legal e engraçada, não é pq vc é professora de um colégio interno que vc tem que ser "carrancudo".

Fomos a viagem toda conversando e rindo muito, passou uns 15 minutos e chegamos até a casa de Ingrid. Sua casa era bem bonita, parecia ser de um jogador de futebol, de tão grande que ela era, ela ganhava muito bem, também trabalhava no melhor colégio interno da Suíça (eu achava que era o melhor rs). Entramos e Ingrid toda simpática me deixou ficar a vontade por lá, na sala dava pra ver um belo sofá azul escuro, uma mesa grande com 4 cadeiras, além de uma televisão grande e alguns eletrônicos em cima do rack, ao lado da porta tinha um jogo de escadas que dava pro segundo andar. Ingrid foi logo me perguntando se eu bebia algo, pedir uma água e ela foi até a cozinha, na sala eu coloquei minha mochila numa das cadeiras e puxei outra, sentei nela e esperei a volta de Ingrid, ela voltou e me entregou a água, depois disso ela abriu sua pasta e pegou umas folhas e me entregou, nela continha alguns exercícios, além disso ela pediu para eu pegar meu tablet para me auxiliar nos exercícios, depois disso comecei a faze-los, ela estava em pé atrás de mim e me ajudando.

O tempo passou até que acabei com os exercícios, Ingrid então pegou as folhas e começou a corrigi-los, ela se sentou no sofá atrás de mim e eu fiquei na mesma posição de antes, sentada na cadeira de frente a mesa. Depois de corrigir, Ingrid me pediu pra virar a cadeira pra ficarmos frente a frente, eu levantei e fiz o que ela pediu, na mesma hora que eu sentei me lembrei do meu strapon, então peguei o tablet e coloquei ele encima das minhas coxas. Ingrid começou a falar que eu tinha me saído bem no trabalho e que eu estava no caminho da aprovação, fiquei aliviada e Ingrid muito feliz, depois disso ela se levantou e foi até a minha direção, ela estava falando que eu teria que me esforçar mais no próximo bimestre e eu só ouvindo, Ingrid já de pé ficou atrás de mim, ela começou a mexer em meus ombros e disse:

- Nossa, você tá tão estressada

Eu balançei a cabeça que sim e Ingrid começou uma massagem gostosa em meus ombros, eu fechei meus olhos e só sentir aquela massagem, Ingrid se inclinou pra mim e foi no meu ouvido:

- Tá gostando da massagem?

Balancei a cabeça que sim de novo, já Ingrid com uma das mãos colocou meu cabelo pra um dos lados, deixando o outro lado vago, não deu outra, Ingrid começou a beijar meu pescoço, eu deixei porque aquela professora era bem gostosa. Ela era mais ou menos alta, cabelo preto e comprido, olhos verdes, rosto lindo, um corpaço com seios médios, coxas meio grossas e um rabao delicioso, além de ser bem malhada. Ingrid ficou um bom tempo beijando meu pescoço, ao mesmo tempo que ela me beijava, Ingrid passava a mão sobre meus seios e barriga, o tempo passou até que ela saiu do meu pescoço e começou a beijar minha orelha, depois disso eu virei meu rosto pra ela e ficamos cara a cara uma pra outra, Ingrid louca de tesão me perguntou:

- Posso beijar sua boca?

Balancei a cabeça que sim e Ingrid começou a beijar minha boca, o beijo foi bem intenso, com muita língua e muito tesão, parecíamos que a gente tinha se beijado várias vezes e que não era a primeira vez, o beijo tava tão gostoso, pus a mão no rostinho dela e o beijo ainda rolava, estava muito gostoso até que Ingrid parou de me beijar, ela ficou em pé um momento e ali mesmo voltou a me alisar, ela passou a mão sobre meu corpinho todinho, estava uma delícia aquilo. Depois das alisadas, Ingrid voltou a andar e ficou na minha frente, ela olhava pra mim e ao mesmo tempo começava a abrir sua saia, com ela já aberta, Ingrid se abaixou e começou a tirar a saia de seus tornozelos, já de pé deu pra ver a parte debaixo da lingerie dela, ela usava meias 7/8, uma calcinha fiozinho e cinta liga. Em cima da calcinha mesmo, Ingrid começou a tocar em sua buceta, eu olhava aquilo com muita água na boca, minha vontade era de cair de boca naquela xota, não demorou muito pra ela desvencilhar a calcinha das cintas e tira-la, deixando aquela buceta gostosa a mostra.

Ingrid começou a se masturbar e não tirava os olhos de mim, eu já doida de tesão comecei a morder meus lábios, ela estava me provocando e eu toda cheia de tesão, não demorou muito pra Ingrid voltar a andar e ir em minha direção, chegando bem perto ela olhou nos meus olhos e disse:

- Cai de boca nela

Não aguentei de tesão e começei a chupa-la, Ingrid gemia bastante e eu só lambendo aquela gostosura, Ingrid tinha uma bucetinha bem macia e rosinha, ela era cheirosa e tinha um gostinho de morango, lambi ela todinha e depois coloquei minha boca toda naquela xoxota gostosa, Ingrid segurava minha cabeça e falava,:

- Isso, isso. Chupa que tá gostoso

Ficamos naquela um bom tempo até que Ingrid começou a gozar, ela era tão gostosa que ela acabou esguichando na minha cara, fiquei encharcada com o êxtase dela, Ingrid me olhou, riu e falou:

- Me desculpa amor

Desculpei ela e Ingrid toda simpática pegou uma toalha para mim, me enxuguei e voltei minhas atenções a Ingrid. No mesmo momento, Ingrid me olhou, se levantou do sofá que ela tinha acabado de sentar e pertinho de mim, me disse:

- Vem cá amor, me segue

Não entendi nada e Ingrid começou a andar em direção a escada, fiquei sentada ainda até que comecei a entender a chamada de Ingrid, mas naquele momento era tarde, pois a professora já tinha subido as escadas, eu como não sou boba, me levantei da cadeira e subir as escadas, já no segundo andar vi algumas portas, mas descobrir na hora qual era a certa, pois comecei a ouvir os gemidos de Ingrid, fui até a porta e já na frente dela, a vi deitada se masturbando, já sem a blusa, eu louca de tesão me encostei na porta e comecei a passar a mão no meu corpo, passei a mão sobre a saia e sentir o strapon, nesse momento eu me liguei e comuniquei a Ingrid:

- Professora, eu tenho uma surpresa pra vc

Ela então se sentou na cama e pediu pra eu anunciar a surpresa, eu cheia de tesão levantei a saia e mostrei o meu pau de borracha para Ingrid que ficou louquinha de desejo por ele, com isso comecei a mexer no pau como se ele fosse de verdade, tirei a saia e coloquei a meia calça pra baixo, comecei a punhetar o pau e ao mesmo tempo que eu olhava para Ingrid, depois de um tempo punhetando meu caralho, voltei a minha mão para meus seios e alisei eles, um tempo depois comecei a tirar minha blusa e a mostrar meus seios, Ingrid ficou tão excitada que levantou da cama e foi em minha direção, agarrei ela e nos beijamos bem gostoso, ela também mexeu em meu strapon e no meio dos beijos dizia que iria se acabar com ele.

Ficamos ali em pé um tempinho até que fiz uma loucura, peguei Ingrid no colo e fomos pra cama, eu me sentei na ponta da cama e eu a sentei em cima do meu colo, já sentadas Ingrid pegou o caralho e colocou em sua buceta, depois disso não aguentei e comecei a fuder ela bem gostoso, Ingrid me abraçava e dizia coisas como:

- Vai gostosa, vai que isso é bem gostoso

Ficamos fudendo gostoso um bom tempo até que Ingrid começou a rebolar, ela rebolava tão gostoso que parecia ser uma passista de escola de samba, Ingrid aproveitou bastante aquele strapon, no meio da nossa foda, Ingrid e eu nos beijavamos bem apaixonadas, era muita limgua e muito tesão. Ficamos ali um bom tempo até que Ingrid me pediu pra deitar ela na cama, com todo tesão do mundo, eu a coloquei na cama e separei suas pernas, me coloquei no meio delas e voltei a meter meu strapon na safada, Ingrid me olhava e falava:

- Me fode, vai gostosa

Eu meti com vontade e com alguma intensidade, Ingrid gemia e gritava meu nome e eu só fazendo aquela gostosa delirar, ficamos metendo até que Ingrid gozou de novo, ela voltou a esguichar, me deixando bem ensopada, depois disso eu me deitei sobre ela e voltamos a nos beijar na boca bem gostoso, ficamos curtindo um pouco ali na cama dela até que Ingrid me mandou me arrumar para me levar para casa, eu me arrumei e quase na hora de sair, Ingrid me olhou e disse:

- Por favor, não conte isso pra ninguém, ok?

- Tudo bem, senhorita

Depois disso, Ingrid me beijou na boca e me levou pra casa, no carro ela comentou comigo que sempre se sentiu atraída por mim, nas palavras dela, eu era super gostosa. Adorei o elogio e depois disso nunca mais fiquei com ela, já Hanna soube de tudo com todos os detalhes. Hoje eu vivo no Brasil e Hanna de vez em quando vem pra cá me visitar, em 2020 era minha vez de ir pra Suíça, mas o Covid acabou com a viagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Théo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage