Rose e os Haitianos

Um conto erótico de Corno da Rose
Categoria: Heterossexual
Contém 1384 palavras
Data: 15/01/2021 16:21:33

Em meu último relato comentei sobre a aventura da Rose com dois negros haitianos , é exatamente a história que irei narrar agora

Minha mulher resolver trocar o piso da cozinha e do banheiro.

Falei tudo bem! Vamos trocar o piso, liguei para o empreiteiro orçamento feito, preço combinado materiais comprados vamos lá, Mão na massa!

Depois de tudo combinado o empreiteiro me avisou que mandaria um pedreiro e um ajudante e que eu não reparasse o fato deles não serem brasileiros pois apenas um dominava bem o português e o outro nem tanto.

O nome deles era Jamelin o pedreiro e Dubai o ajudante.

No outro dia sete horas conforme o combinado eles vieram pra realizar o serviço mostrei onde eles iriam trabalhar, Jamelin se apresentou e me explicou que o ajudante Dubai não falava e nem entendia português.

Minha mulher fez café eles tomaram e assim se seguiu na normalidade.

Quando foi a tarde Jamelin me avisou que eles haviam terminando o expediente e retornariam no dia seguinte.

Aí eu ofereci pro Jamelin um banho quente, falei: Cara vocês vão pegar ônibus sujo desse jeito? Toma uma ducha antes de ir, tem toalha tem chuveiro tem tudo e vocês vão pra casa limpinhos que tal? Jamelin olhou pra cara de Dubai meio desconfiado mais aceitou minha hospitalidade.

Jamelin foi tomar banho primeiro, enquanto Dubai ficava em pé na porta esperando a vez percebi que a visão dele estava fixa na direção do meu quarto. Pensei: que porra esse negão tá olhando? Aí me toquei! A porta do meu quarto tava entre aberta e Rose assistindo televisão deitada de ladinho com uma calcinha cor vinho enterrada lá dentro da buceta. Pensei: essa porra dessa mulher é foda, vai querer dá pro gringo?

Tava na cara que era isso)

Jamelin saiu do banho já vestido e arrumado quando Dubai com cara de assustado chamou Jamelin até o quintal e começaram falar uma língua estranha, não dava pra entender porra nenhuma! Se tavam me xingando ou me elogiando foi quando tentei entrar na conversa

Perguntei; tudo bem Jamelin? Ele me respondeu: Mas ou menos!

Como assim mais ou menos? Foi quando ele me traduziu trechos da conversa e me disse que Dubai não queria mais tomar banho porque estava envergonhado e constrangido ao ver as partes íntimas de uma mulher comprometida, e sentiu tesão com a situação, e Jamelin disse que no Haiti onde eles fujiram do terremoto, da fome e da guerra desejar a mulher aléia é um crime grave punido com pena de morte.

Aí eu disse pra Jamelin pedir pra que ele se acalmasse porque eles não estavam no Haiti e sim no Brasil. Falei cara! Relaxa! Aqui é Brasil, aqui as coisas funciona um pouco diferente! Jamelin com cara de assustado e com um sotaque estranho exclamou! Brasileiros não se ofendem com outro homem desejando sua mulher? Respondi: depende do brasileiro e pra sua sorte vocês estão diante de um que não se importa e vê isso com maior normalidade. Ele agradeceu mais disse que mesmo assim tudo isso era perturbador porque eles estavam muito tempo sem sexo porque o dinheiro que eles ganhavam no Brasil era pra eventuais despesas e manda dinheiro pra família lá no Haiti sendo assim não sobrava pra garotas de programa.

E foi aí que Rose saiu do quarto entrando na conversa, só de calcinha e já falando pro negão: Se vocês quiserem dá uma relaxada comigo meu marido não se importa ele só assisti! Assim já mato minha curiosidade de ficar com dois negros, vejo muito isso em filme pornô americano mais nunca vivi isso, escutei você falar com o outro aí que tão maior tempão sem dá uma foda! E aí? Jamelin? Isso morrerá aqui entre nós. O que acontece entre quatro paredes fica entre nós.

Jamelin explicou a situação para o ajudante que não dominava o português e os dois ficaram alí com cara de assustado, pensativos e desconfiados. Dubai começou passar a mão na virilha e de repente botou pra fora um pau descomunal que devia ter no mínimo uns vinte cinco centímetros

Rose gritou: Uau! Rapaz! Será que dá pra mim encarar? Olha a grossura disso! Falei; Querida se quiser desistir ainda tá em tempo

Ela disse: desistir eu!? Você não me conhece corno velho kkkk

Jamelin disse eu e meu amigo topamos transar com sua mulher mais tem três condições! Falei diga! Desimbucha!

Ninguém da minha firma jamais pode saber disso, só transamos de preservativo e não permitimos gravações de nenhuma espécie, nem com rosto ou sem rosto, não queremos nossa imagem vinculada a nenhum conteúdo pornográfico.

Tudo bem! Se era só isso sem problema. Rose se ajoelhou e começou a mamar o cacete de Dubai que por ser muito grande ela tinha dificuldade de engolir enquanto Jamelin veio de lado botou o pau pra fora e começou esfregar nas costas dela. Então foi quando fiz a proposta e fomos todos para o quarto, Jamelin se despiu deitou na cama de barriga pra cima e botou Rose pra mamar sua rola negra, ele a segurou pelos cabelos e forçava sua cabeça para baixo tentando fazer com que ela engolisse tudo e ela quase engasgou, Dubai também se despiu ergueu a bunda dela puxou sua calcinha cor vinho de lado e começou chupar sua bucetinha rosada, segurava a bunda dela com uma mão enquanto com a outra masturbava se exibindo sua imensa rola. Jamelin não quis mais saber de chupada, com a rola dura feito ferro pediu licença pra Dubai arrancou a calcinha dela colocou a camisinha e começou fazer um Papai e mamãe gostoso! Seu pau era grande percebi que isso a incomodou, Perguntei: tá tudo bem querida? Ela fez sinal de ok enquanto Dubai ficava alí em pé no quarto se masturbando enquanto observava o amigo de trabalho traçando minha mulher.

Jamelin ficou bombando por um tempo depois saiu de cima chamou Dubai que a colocou de quatro e quando ele empurrou Rose gritou espera!!! Foi a primeira vez em tantos anos que eu vi minha coroa quase pedir arrego! Mas como ela é teimosa ela disse pra Jamelin: Você que fala a língua dele pede pra ele tentar de novo só que dessa vez devagar. Depois do pedido Dubai tentou de novo de quatro colocando apenas a metade daquele pau descomunal, Jamelin pulou para outro lado da cama e de novo botou ela pra mamar!

Puta que pariu! O que eu não daria na vida pra ter tido a permissão de gravar essa cena, minha mulher com dois negros igual pornô americano comecei bater uma vendo isso e é óbvio! Gozei gostoso na punheta! Fui na cozinha pegar uma latinha de cerveja e voltei pra ver tudo de camarote kkk

Jamelin segurando a cabeça dela e fudendo a boca dela depois de alguns minutos ele começou sussurrar uma língua estranha, tirou o pau da boca e começou bater uma até gozar forte na cara dela!

Foi tanta porra que a cara dela ficou lavada, peguei uma toalha de rosto limpei ela e lê dei vários beijinhos aí mesmo tempo que sentia sua cabeça batendo no meu peito devido as estocadas frenéticas de Dubai.

Jamelin começou se vestir pediu para que o amigo gozasse logo pois eles precisavam ir embora

Dubai continuou comendo ela de quatro até que em determinado momento a buceta de Rose tava tão larga que acabou aceitando todo aquele mastro batendo em seu útero, ele se debruçou sobre ela segurou seus peitinhos e finalmente gozou! Tirou o pau de dentro arrancou a camisinha com quase um litro de porra e foi para o banheiro, enquanto a buceta da minha mulher peidava de ar devido as estocadas.

Eles se vestiram, foram embora e de madrugada fiz amor gostoso com minha mulher com a bucetinha arrombada por dois negros

No outro dia infelizmente vieram outros profissionais no lugar deles

Liguei para o empreiteiro o mesmo me disse que por questões de localização os mandou para uma obra q que era mais próximo da casa deles

E as intenções de Rose se frustraram porque ela não teve o tão desejado repeteco.

E eu triste por não ter tido registrado essa aventura.

Dias depois Rose deu uma rapidinho com o entregador de pizza

Mas isso! Já é uma outra história;!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Corno da Rose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível