O namoro da minha mulher.

Um conto erótico de Kasalmar
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 15/01/2021 14:59:00
Assuntos: Corno, Heterossexual

Eu e minha mulher viajamos para o litoral do Espírito Santo e ficamos em um hotel maravilhoso. Na praia, conversamos com um garotão sarado e moreno e percebi que ela ficou empolgada com a conversa. Coincidentemente, ele estava hospedado no mesmo hotel em que estávamos. No quarto, na hora da transa, percebi que ela estava bem excitada.

Mais tarde, na piscina do hotel, encontramos o rapaz e minha mulher conversou com ele, ainda mais empolgada, quase não me dava atenção. Percebi que estava sobrando e resolvi subir para o quarto.

Ela ainda demorou u pouco, mas ao chegar, disse que havia o convidado para beber algo para a gente e foi tomar um banho. Logo depois tocou a campainha, era ele. Entrou e conversou um pouco, disse que estava lá para resolver uns problemas familiares e aproveitou para curtir uma praia. Algum tempo depois, minha mulher saiu, com um roupão aberto e uma minúscula calcinha e sutiã. Cumprimentou-o com um beijo no canto da boca. Estava acostumado a levar chifres e entendi tudo. Fui tomar mais um banho e demorei bastante. Quando saí do banho, minha mulher estava a cama, cavalgando em cima dele, senti um misto de prazer e dor de corno. Tentei me aproximar, mas ela me enxotou. Sai, corno! Agora sou dele! E continuou dando para seu macho. Depois que gozaram, ficaram um tempo abraçados na cama, e depois foram tomar banho juntos, trancando a porta do banheiro. Só escutava os risos e gemidos.

Depois de vários amassos, despediram-se com um demorado beijo e ele saiu. Tentei agarrá-la, mas ela recusou, disse que precisava descansar.

À noite, nos preparamos para ir a uma boate e percebi que ela se arrumava cuidadosamente. Percebi que sairia com ele. Quando estávamos saindo, ele nos esperava no saguão, e, na rua, andavam de mãos dadas como namorados, eu os seguia a um metro de distância.

Na boate, dançavam agarradinhos, se beijavam e eu assistia de longe os dois pombinhos se beijando e trocando calorosas carícias. Na volta, me deram as comandas para eu pagar. Saíram de mãos dadas e, como a praia estava escura e deserta, foram transar na areia. De longe escutava os gemidos dos dois. Voltamos para o hotel. Ele foi ao seu quarto e disse que iria para o nosso em breve.

- Hoje vou dormir aqui com ele.

Ele chegou e foram para a cama, transando em todas as posições. Eu, submisso, dormi no chão, enquanto escutava os gemidos dos dois. Ele inclusive comeu sua bundinha, lugar vetado para mim. Na semana em que estivemos lá, eles dormiram juntos, iam para a praia e saíam de mãos dadas. No outro semestre, ele veio ao Rio, e, novamente minha mulher saiu com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Kasalmar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Claudio.pvt

Seus relatos são ótimos, corno manso, tem alguma rede social liberal na qual exiba fotos de sua esposa putinha? Nós, apreciadores da mulher do próximo, gostamos de ver o que um boi chifrudo como você tem a oferecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com. Moro no Rio, Tijuca.

0 0
Foto de perfil genérica

O sei desejo de ser corno também envolve humilhação e submissão. Já pensou no sadomasoquismo? Quem sabe ter uma mestra e você ser o sub dela. Provavelmente as suas vontades de ser humilhado e submisso serão melhor atendidos por uma Dominatrix.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas.

0 0