Avaliado por um dominador

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Gay
Contém 1551 palavras
Data: 15/01/2021 01:57:32

Fiquei uma semana servindo os desejos de Paulo - ver conto Servindo o macho. dei horrores para ele. Ele era insaciável. Eu tinha que estar sempre limpinho para ele. Como ele estava de férias, passamos a semana toda na sacanagem.

No meio da semana, ele me falou que tinha um amigo que curtia dominacnao e falou se eu topava ir passar uma noite com ele. Eu falei que faria tudo para ele e daria para quem ele quisesse. Tinha mais uma coisa. Eu deveria me depilar todo, pois o cara não gostava de peludos. Paulo me ajudou na depilação, raspando até o último pelinho do meu cu. Seria somente eu e o dominador, ele não participaria, mas conhecia o cara e confiava nele.

Paulo me levou até o apartamento do cara. Subi sozinho. Chegando no andar, toquei a campainha e um cara grandão de uns 1.90 me recebeu. Eu tenho 1.70, imaginem a diferença. Ele era fortão, mas não bombado. Entrei e ele falou logo: - 'Tira toda a roupa. Submisso não anda vestido aqui!' Obedeci e ele fez eu ir para sala. Me avaliou, passando a mão eu todas as minhas partes. O jeito que ele me tocava era bem invasivo, eu estava nu, mas me senti mais despido ainda com aquelas mãos grandes que invadiam até minha alma. Ele colocava os dedos na minha boca e metia no meu cu. Não dá para explicar. A presença dele era marcante. Um verdadeiro macho Alphaque deve chamar a atenção por onde passa. - 'Ajoelha!' Ordenou ele. Nem deu tempo de pensar, a voz de comando entrou em mim e obedici rapidamente.

Ele se aproximou e encostou a virilha na minha cara e falou para eu não me mexer. - 'Sente o cheiro do macho!' Falou. encostei o rosto. ele estava de cueca samba-canção e eu via o cacete balançando molenga dentro. A vontade que eu tinha era de baixar aquela cueca e abocanhar o pau, mas reprimi esse impulso. Um submisso treinado como eu não cai nessa armadilha, pois o macho dominador perde o interesse. Tenho que fazer o que ele ordena.

- 'Você está doido para ver meu pau, né, puto? Ainda não. Tenho algo para você. Fica de quatro!'

Fiquei na posicão e arrebitei a bunda. Ele me mostrou um plug e falou que eu precisava me preparar para receber o cacete dele. O plug era grande. Doeu muito para entrar. Isso acontece muito. so alivia quando entra toda cabeça de cogumelo.

'Ah, o puto ja tem o cu rodado. Deu muito pro Paulo essa semana?' Eu falei que sim. - Mas hoje você é meu!' Sei que você quer ver meu pau, né, puta! Vou te mostrar e vc só vai ver.

Ele colocou o pau para fora e era a coisa mais linda e perfeita. Sacudo e cheio de veio. Branco com a cabeça rosada. Lindo. Minha vontade era me jogar e cair de boca, mas eu segurei a vontade.

Que você veio fazer aqui?

Te dar prazer, senhor.

Ótimo! E o que você me oferece?

Ofereço meu corpo e entrego ele aos teus desejos, senhor.

Assim que eu gosto. Está vendo esse cacete? Você vai fazer reverência à ele. Ele será tudo para você hoje. Beija ele!

Dei um beijo sentindo a pele macia daquele membro ainda meio mole. Dei outro e cheirei ele. A fragrância de macho penetro em mim e me deixou enebriado. E faria tudo para aquele macho. Não via a hora de ter aquele caralho todo me preenchendo. Respirei fundo e me acalmei, pois sabia que aquele tipo de macho não gosta de pressa. Eu me entregaria totalmente.

Você é uma puta obediente. Se nota que já foi treinada. Eu vou fazer você esquecer esse macho que te domou.

Ele me fez ajoelhar e me apoiar sobre os cotovelos me deixando mais vulnerável e a bunda exposta. O plug fazia pressão dentro de mim. Ele passou a mão em todo meu corpo. Me pediu para abrir as pernas, pegou meu pau por detrás e com algo que parecia um barbante, amarrou a parte do saco.

Você não usa isso, né? Puta não pode se fazer de ativa. Você gosta de meter?

Não, senhor! Eu sou somente passivo e submisso. Nem gozar eu gosto. Só gosto de dar prazer aos machos.

Ótimo! Assim que eu gosto. Vou deixar ele todo amarrado. Você não vais usar mesmo. Você pode pedir para parar a todo momento, mas se acontecer, você vai embora.

Sim, senhor! Compreendo, senhor!

Ele terminou de amarrar meu pau e continuou me examinando. Tirou o plug e meu os dedos e meteu o plug novamente.

Beija meu pau de novo!

Dei outro beijo já com muito desejo de ter ele dentro de mim.

Ele se masturbou na minha frente me deixando louco. Um tempo muito longo depois ele disse:

Abre a boca. Vou te dar porra.

Olhei no rosto dele, olhando ele se contrair de prazer. Acho lindo ver o macho gozando. É a maior recompensa que posso ter, saber que estou dando prazer e aliviando o macho. Ele gozou dentro da minha boca e esfregou o pau na minha cara.

Não te atreva a limpar! Vai ficar com porra na cara até eu falar que pode tirar. Limpa meu pau sem colocar a mão nele.

Abocanhei aquele membro lindo e suguei todo o resto de porra que havia nele.

Tem portanto chão. Limpa tudo.

Lambi e suguei toda porra que estava no chão.

Ele ordenou que eu fosse até o sofá e ficasse de quatro com as mãos apoiadas no encosto. Ele pegou uma corda a amarrou meus pés e meus joelhos que ficaram juntos. Assim minha bunda abria mais.

Ele pegou meus braços e amarou por trás. Assim eu ficava apoiado somente com o peito apoiado na no encosto do sofá.

Ele foi para trás e tirou o plug novamente. Meu cu estava já bem aberto. Ele jogou mais lubrificante e meteu o plug novamente. Eu lutava contra a vontade de gozar.

Ele veio para frente de mim (O sofá não estava encostado na parede) e meteu o pau na minha boca e enfiou até o fundo da garganta. Ele ficava um tempo e tirava. Eu engolia toda a piroca. Ele ficava as vezes um bom tempo e tirava. As vezes eu engasgava e ele metia de novo e dava um tapa na minha cara.

Esse cacete é para ser reverenciado e você vai implorar por ele. Fala o que você quer!!

Eu quero ele todo dentro de mim, por favor! Mete ele em mim!!!

Ainda não. Ainda quero saber se você merece ele.

Eu beijava aquele cacete, lambia, colocava de novo na boca. Ele era tão lindo! Eu cheirava para nunca mais esquecer o aroma de pau esporrado.

Ele saiu e voltou com um pequeno pote na mão.

- Sabe o que é isso? Minha porra que estava guardada na geladeira. Tem varias gozadas minha aqui.

Ele me desamarrou e falou:

- Pega, coloca na mão e esfrega no rosto. Depois passo no resto do corpo. quero você com o meu cheiro em você! Vai para o chão!

Desci do sofa e fui me melando todo com aquela porra. O cheiro tomava conta do ambiente.

- Não esqueceu nada? Tira o plug e lubrifica o cu com a minha porra! Assim. Agora passa o resto e lubrifica o plug com porra e mete de volta! Agora sim, você é meu.

Eu estava extremamente excitado. Passava a mão melada no rosto para provar o gosto da porra.

Ele me deixou de quatro, tirou o plug e encaixou detras de mim. Senti ele colocando a cabeça do caralho e tirou. Eu jà implorava para ter ele dentro de mim. Ele veio novamente e meteu a cabeça e ficou assim um pouco.

- O Paulo falou que era quentinho esse cuzinho. Quero ver se é verdade.

Ele meteu tudo. Dei um suspiro e senti o mastro todo em mim. O plug tinha feito o trabalho e meu cu estava facil de penetrar.

- Nossa, que cu gostoso. É bem quentinho mesmo. Não dá vontade de tirar.

Ele movimentou um pouco e eu já nas nuvens, gemendo.

- Fica quieto, porra!

Calei e segurei o gemido. Ele continuava metendo e movimentando. Ele tirou e veio ficar na minha frente.

- Beija meu pau!

Dei um beijo carinhoso naquele pau lindo.

- Continua beijando ele! Ele é tudo para você agora. Reverencia ele!

Eu beijava como se aquele caralho fosse a coisa mais importante da minha vida. Eu beijava, cheirava. Beijava a cabeça, o corpo do caralho, o saco. Não podia usar as mãos. Eu com a cara esporrada da primeira gozada dele, me melava mais naquela delicia. Ser submisso de um macho é o que mais amo fazer. Me dá um prazer imenso que toda uma corrente eletrica percorre meu corpo me fazendo entregar mais ao macho.

Ele voltou a meter e dessa vez ele gozou lá no fundo.

- Um presente para a puta submissa.

- Obrigado, senhor, por gozar dentro de mim.

Ele veio e esfregou o pau na minha cara.

- Agora vem me dar um banho!

Fomos para o banheiro. Eu ia de quatro com o cu esporrado e muito feliz.

Dei um banho no macho, aproveitando para chupar ele novamente e ver se eu conseguia ser penetrado novamente por ele. Ele me conquistou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Estou muito excitado, cheio de tesão.

0 0

Listas em que este conto está presente