A Dama do Ônibus (Luca)

Um conto erótico de Luciene
Categoria: Heterossexual
Contém 4246 palavras
Data: 14/01/2021 21:05:30
Última revisão: 13/09/2021 09:03:10

Oi, hoje aconteceu o 18° encontro, após minha volta em Setembro de 2020.

Muito trânsito na volta para casa!

Meu nome é Luciene, tenho 45 anos, casada, mãe de um casal já adultos.

Branca, estatura de 1,67 52kg, cabelos com tonalidades de loiro, olhos castanhos claros, nariz pequeno e fino, seios siliconados, pernas bonitas, me acho bonita.

Todos sabem que tenho fetiches por homens sozinhos em coletivos, na maioria das vezes consigo o que quero, os seduzo com bilhetes convidando para momentos de prazer e sexo, se aceitar, vou com eles para onde quiser realizando todas as suas necessidades no momento.

Depois de nove anos retornei a esses encontros, filhos já adultos, e independentes.

Moro nas proximidades da Zona Norte de São Paulo, em 2021 mudei o local onde embarcar nos coletivos para realizar meus fetiches e fantasias, agora na região da Praça da Sé.

Sou fã do filme “A Dama do Lotação” com a Sonia Braga.

Filme que me inspirou a realizar esse fetiche particular, sua personagem fazia sexo com qualquer homem nos coletivos do Rio de Janeiro, o que motivou a imitar na Cidade de São Paulo, gosto do que faço e não me sinto culpada, poderia ficar no anonimato para não ser julgada, corajosamente resolvi compartilhar meus encontros com vocês.

Não saio todos os dias para “caçar” homens, 1 no máximo 3 na semana, assim como você tenho obrigações e responsabilidades.

No dia que vou a esses encontros, é sempre no começo da tarde, ônibus não tão cheios.

Não uso roupas chamativas, gosto de surpreender, uso roupas discretas que pouco mostram tanto o corpo, como saias longas ou vestidos longos para facilitar o ato sexual e não sabendo onde vou parar, pouca maquiagem e perfume.

Neste 2021, resolvi presentear meus “namoradinhos” com calcinhas populares de baixo valor, usadas no dia.

Hoje, refeição leve, corpo extremamente limpo, dentes escovados, cabelos limpos, unhas da mãos e pés pintados, pouca maquiagem.

Na bolsa, preservativos, documentos, dinheiro, celular, outra calcinha e um pequeno guarda-chuva, olhei no espelho me sentindo linda e preparada.

A roupa de hoje foi, sutiã preto corpete com recorte de renda, calcinha popular também preto, um vestido Jeans marmorizado e nos pés, sapatilha da cor azul e a par de brincos.

Chaves do carro e bolsa nas mãos, meus filhos trabalhando, então saí de casa, olhei e gravei no relógio 12:33, olhei no horizonte certa que hoje iria chover muito.

Feliz e ansiosa, dirigi até o Centro de São Paulo, demorou bastante, ouvia música para relaxar, aproximadamente 50 minutos, chego na Praça da Sé, procurei o mesmo estacionamento pago, deixei minha aliança de casamento dentro do porta luvas, estaciono, pago e saio em direção a mesma parada de ônibus.

Ano começando, mudei a cor do ônibus, hoje foi de cor vinho!

Após caminhar até a parada, fico esperando qualquer coletivo dessa cor.

Passaram dois cheios e resolvi aguardar outros mais vazios.

Após 10 minutos, o Ônibus, deu sinal, parou, abriu as portas e subiu.

Além de mim mais dois rapazes subiram, já no interior do veículo fui em direção a catraca, poucos passageiros, sempre olhando homens sentados e sozinhos, avisto minha "vítima" ansiosa e pensando se ia dar certo, nesse momento passa tantas “coisas” na minha cabeça, uma sensação de medo e prazer, é impossível descrever.

Paguei a condução, passei a catraca.

Agora vou descrevê-lo, 31 anos, entre 1,80 a 1,85 moreno, cabelo da moda, estilo side part, piercing no cílio esquerdo, forte, braços e pescoço tatuados, relógio no pulso, camiseta e calça jeans preta, corrente no pescoço com uma pequena flecha na ponta e óculos escuros, tênis de marca, aliança de ouro no anelar, extremamente cheiroso, meu pensando foi:

HOJE EU ME DEI BEM.

Sentei ao seu lado pedindo licença mesmo havendo outros lugares vazios, ele com certeza estranhou, seu perfume me enfeitiçou, cheiro forte, perfume de homem.

HOJE EU DEMOREI PARA ENTREGAR O BILHETE, MINHA BOCETA AO PONTO DO ORGASMO.

Passados alguns minutos, ele não tirava os olhos de mim, às vezes inclinando o tronco para ver melhor meu rosto, só que eu estava com a máscara, nervosa e tensão, olhando de lado, mesmo me observando com medo dele desembarcar, abri a bolsa, peguei o papel, fechei a bolsa, aguardei o melhor momento para entregar, bonito, gostoso e muito curioso, não sabia o que fazer.

Com o papel na mão mesmo ele olhando, levantei um pouco, ele percebeu que ia entregar algo, pegou o papel, acho que pensou que eu fosse muda, ou coisa do tipo, desdobrou rapidamente escrito:

QUER TRANSAR COMIGO?

A resposta foi imediata: Ô se não!

E começou a curiosidade, perguntando inúmeras coisas, muitas e muitas perguntas mesmo, muito curioso, então vamos ao que interessa.

Já sabia que seu nome é Luca, e falei o meu falso: Vanessa.

Cometi uma gafe, perguntei o que fazia da vida, ele falou que tinha um estúdio, pensei que fosse fotografia sei lá, ele levantou o braço, foi que “caiu a ficha” é tatuador mostrou-me várias em seu corpo e o significado das que deram para ver.

CURIOSA, PERGUNTEI SE TINHA TATUAGEM NAS PARTES ÍNTIMAS.

PORQUE EU FUI PERGUNTAR ISSO?

Pedi minha bolsa emprestada colocando em seu colo, quando vejo ele desabotoando o zíper, corajoso e ousado pegou minha direita, colocou por debaixo da bolsa e dentro da calça.

GENTE, EU TIVE UM ORGASMO ALI MESMO, MINHA RESPIRAÇÃO FICOU OFEGANTE, CORAÇÃO DISPARADO, TESTA SUADAS, APESAR DO ÔNIBUS CLIMATIZADO.

Senti um volume bom, grande e duro, consegui visualizar uma pequena parte, passava os dedos na “cabeça” do pênis, grande que hoje deu-me trabalho, já parecíamos “namorados” nos beijamos muito, massageie dando pequenas masturbações, fiquei com a mão por mais de 10 minutos e preocupada olhando para os lados prestando atenção se alguém estava percebendo.

Após tirar a mão de dentro da calça jeans, levei ao nariz mesmo de máscara, cheiro bom, com certeza o mais safado e ousado de minhas aventuras.

Fiquei ainda mais curiosa e ansiosa para brincar com seu sexo.

Passados aproximadamente quinze minutos, no Ônibus, suas mãos e dedos já tinham tocado nas minhas coxas, levemente nos seios, nervosa, obviamente prestando atenção nos outros passageiros.

Já sabendo o local que meu “Amor” ia me levar. Era no seu estúdio de tatuagem, o trajeto demorou em torno de 40 aproximadamente, fica de Moema, São Paulo.

Já bem íntimos beijamos, mesmo sabendo que não podia tirar, pareciamos um casal, beijo forte e gostoso.

A cada parada o ônibus ficava mais cheio, ficamos abraçados como um casal.

Passados longos 40 minutos, avisou que era hora de descer, levantei, ele em seguida, na porta de desembarque sentindo senti sua mão esquerda na minha coxa esquerda e sua mão direita presa em meu quadril, sentindo algo duro no bumbum levemente passei a mão sobre sua calça, olhamos nos olhos, sabendo a putaria seria gigantesca.

EU ESTAVA COMPLETAMENTE ENTREGA A ELE, NESSE MOMENTO TUDO O QUE EU QUERIA ERA MUITO SEXO.

Desembarcamos próximo a uma loja famosa de Fast-Food.

Luca desceu primeiro, para me ajudar a descer, (gentileza nunca é demais), deu-me o braço, seguimos conversando até seu local de trabalho e para mim, de prazer.

Do ponto de desembarque até seu estúdio, foi em menos de 10 minutos.

Chegando, o lado de fora do estúdio é bem bonito, caminhamos abraçados para a parte de dentro.

Desativou o alarme, abriu a porta e pediu para eu entrar primeiro.

Dentro, bonito também, sofá grande cor preta, um pequeno bar, mesa de bilhar.

Lugar onde rolou a maior parte da transa.

COMECEI O ANO CHEIO DE NOVIDADES, NUNCA HAVIA TRANSANDO EM UMA MESA DE BILHAR.

HOMENS FAÇAM SEXO COM SUAS ESPOSAS E NAMORADAS É MUITO BOM.

Tudo bem limpo e bonito.

Ofereceu-me algo para beber, eu claro aceitei água, serviu-me, bebi, eu expliquei a ele, que só transava se fosse de camisinha, respondendo que estava de acordo.

Usando sua força, pegou-me pela nuca, sua língua só faltou descer pela traqueia, tirou meu fôlego, a poucos passos chegamos na mesa de bilhar, virou-me de costas, apoie-me com as mãos à mesa, olhava para sua calça, seu pênis só faltou rasgar para sair, rapidamente tirou a calça, metade do seu pênis fora, metade dentro da cueca, as duas pernas todas tatuadas, seguiu tirando a cueca e mais tatuagens na região do púbis, eu observando, isso foi em poucos segundos.

Luca tirou rápido suas roupas, avistando meu “tronquinho”, enorme 22 a 25 cm veias finas, “cabeça” enorme, já imaginando o delicioso e prazeroso estrago, por último a camiseta.

O CARA ESTAVA COBERTO POR TATUAGENS, INCRÍVEL.

Agora a cena mais engraçada.

Luca correu com seu pênis ereto até uma gaveta perto da mesa de sinuca, eu pensei:

Porque esse homem está correndo?

Ele foi pegar camisinha, e voltou correndo falando:

SÓ TINHA ESSA.

Sorri e falei:

Eu tenho aqui, não precisava pegar.

Ele: Não sabia gata.

Olhei a marca da camisinha, era diferente da que eu compro, não pedi para trocar apenas veio no meu pensamento:

QUE SEJA QUE “DEUS” QUISER.

Mal vi colocando a camisinha, levantou meu vestido nem a calcinha tirou, afastou para o lado, salivou na camisinha já com o pênis “vestido”, eu com as mãos na mesa e os seios encostados na beira da mesa, com suas mãos na minha bunda, sinto a penetração forte e funda, imediatamente abro a boca, pela primeira vez gemidos, altos vindo de nós, levantei o tronco por que a “porrada” foi forte, com minha mão direita seguro seu braço direito, sentindo sua respiração na bochecha, olhava para baixo, tentando ver suas investidas sobre meu sexo mas o vestido atrapalhou, enquanto ele me comia, tentava tirar pela parte de cima já que por baixo naquele momento era impossível.

Apesar de estar cheio de tesão, ajudou-me a tirar, depois o sutiã, só ficando com a calcinha afastada, suas penetrações foram, rápidas, fortes e fundas.

Coloquei as mãos na mesa de bilhar, ele beijou meu rosto, em seguida colocou sua mão direita segurou meu pescoço a ponta de enforcar, mas penetrações mais barulhos de estalos com o contato da nossa pele, cada vez mais forte, soltou meu pescoço, com as duas mãos segurou em cada lado da cintura, inclinei para baixo o tronco a mesa olhando para trás, ao som de gemidos,

ERA TUDO QUE EU QUERIA HOJE, UM HOMEM BOM DE SEXO.

Com todo esse ritmo, foi dando palmadas fortes na bunda, seus dedos da mão esquerda já procurando meu ânus.

QUE SENSAÇÃO GOSTOSA GENTE.

E mais penetrações fundas, o cara não parou um segundo, parece que havia tomado Viagra.

Não consigo descrever a sensação que estava sentindo, estava gostoso demais.

Olhava para trás minha nádega direita marcada pelas palmadas, mordiscava os lábios, sentindo prazer, olhando para ele lembro de cada reação, ele mordia língua e lábios olhando para mim, e mais “surra” de pênis, 3 a 4 minutos depois tirou do fundo senti o frescor do ambiente climatizado entrando, sabia que estava totalmente aberta, abaixou minha calcinha até altura dos meus tornozelos.

Já aberta e dilatada, nem forçou a penetração senti a “cabeça” e todo resto no fundo da vagina, ele não estava para brincadeira.

Luca foi tirando e colocando, na sua cabeça acho eu:

Estou arrombando essa VAGABUNDA!

Suas tatuagens davam-me tesão, observava seu braço, uma mais bonita que a outra.

Ao som de nossos gemidos, tomei mais tapas na bunda, pedi penetrações mais rápidas e forte, nosso suor escorrendo pelo corpo, com meu pedido, só aumentou, fechei os olhos, sentindo uma dor gostosa e comecei a rir.

Luca, inclinou mais meu corpo para a mesa, ficando com os pés levantados do chão, com uma mão na minha nuca e a outra na minha bunda, mais e mais penetrações, parece que tinha “molas” nos quadris, o contato das nossas peles fazia um som altíssimo.

Mais cansado, voltei a colocar os pés no chão, e mais metidas fundas, eu sempre falando:

Me coma, me coma!

Suas mãos segurando minha bunda, estava tão gostoso lambia meu ombro direito, olhando para ele falei:

Vai, mais eu quero mais, não para “Amor”

Luca, já todo suado, aos poucos foi diminuindo suas penetrações, inclinei o tronco para cima e coloquei mão direita na minha bunda, ele com a mão segurou o mesmo braço, não parava, fortes penetrações, “rasgando” tudo que seu pênis encontrou, dentro da minha vagina.

Luca encostava sua cabeça na parte de trás da minha e mais, e mais penetrações gostosas e demoradas.

Assim que ele tirou, novamente sentindo o frescor entrando, nem imagino como ficou a região.

Masturbou algumas vezes, de novo, penetrou, não sentiu mais a penetração, tirou novamente, e penetrou fazendo isso mais de dez vezes.

Fez da minha vagina uma “garagem” penetrando e tirando!

MEU CORPO FICOU PARALISADO!

Dissemos algumas coisas para outro, pouco importante agora.

Com suas mãos, separou minhas nádegas, olhando com certeza para meu ânus, já prevendo o que viria para frente.

Já estávamos pelo menos 15 a 20 minutos.

Luca não gozava, inclinou meu corpo à mesa enforcando meu pescoço, encostando sua testa na minha, meu corpo já estava todo marcado por suas mãos, e dedos fortes.

EU RIA DE PRAZER, SENSAÇÃO MUITO GOSTOSA!

Luca puxou meu tronco para trás, beijando fortemente, segundos depois levou minha cabeça até a mesa de bilhar, mais barulhos de estalos, com a entrada e o fundo da vagina acostumada com o tamanho e largura do seu pênis.

AÍ DEU A “LOUCA” NELE!

Me tirou da mesa, demos alguns passos, ao lado tinha uma parede, encostei as mãos, mais penetrações fortes, suas mãos nos meus seios apertando com força, sentia o calor do seu corpo junto ao meu, penetrações extremamente rápidas, e fortes.

ELE ESTAVA ME ARROMBANDO SEM DÓ, BOM DEMAIS!

Com muito tesão, deixei ele fazer o que quiser comigo, até separei as nádegas para seu pênis não ter atrito com a parte de baixo das nádegas.

Tirou o pênis, levantou e segurou firme a parte de trás da minha coxa esquerda, sentia a entrada da vagina pegar “fogo” salivei meus dedos e lubrifiquei a região, voltou com as penetrações, ficado assim por minutos, soltou, segurou na minha cintura e mais e mais metidas fortes, olhava o tempo todo para ele, com tesão, e para guardar cada momento e narrar aqui, para vocês.

O barulho da nossa pele tocando era muito alto!

CONFESSO A VOCÊS, NÃO ESTAVA SENTINDO SEU PÊNIS, TÃO DILATADO O CANAL DA VAGINA FICOU.

Já tinha gozado duas vezes, ele nada, lá, seguindo com as penetrações, não pedi para parar, fiquei esperando ele gozar ou penetrar o meu ânus.

Com suas mãos inclinou para baixo minha bunda, ficou na posição perfeita para suas penetrações fortes e fundas.

Chupava os dedos da mão esquerda e ria, não dele, e sim da situação.

Mais ou menos 10 minutos depois, chovia lá fora e choveu esperma nas minhas costas e mais regiões, tirou o pênis da vagina, tirou da camisinha e “lavou” minha bunda e costas, tudo mais com seu esperma, senti alguns “espirros” não sei quantos, o fervor do seu esperma grudando, no meu corpo.

EU FIQUEI ACABADA, DESTRUÍDA, RAPIDAMENTE COLOQUEI OS DEDOS NA BOCETA E SENTIA O BURACO NA ENTRADA DA VAGINA, O CARA PRATICAMENTE ME ARROMBOU.

Olhava para Luca, ele estava acabado a cabeça do seu pênis estava da cor de um tomate e inchado.

Sem forças, sentei no chão ventilando a boceta, ele encostado na mesa de bilhar, um olhando para cara do outro, e rimos, falamos algumas coisas pouco irrelevantes para narrar aqui, minhas costas sentia o esperma escorrer, caindo no chão do estúdio.

Após poucos minutos, fomos até o bar do estúdio!

Luca me ofereceu cerveja, recusei e pedi suco, bebi quase a garrafa inteira, olhei no relógio do celular era 15:22

Gravei a tela do celular para repassar a vocês.

Ele bebeu cerveja!

Chuva forte lá fora!

Após me refrescar, fui ao banheiro urinar, banheiro limpo, coloquei o dedo dentro do canal da vagina, todo aberto, claro eu amei, saí de casa com esse propósito.

Após sair do banheiro, ele foi urinar, não demorou e voltou.

Então veio a pergunta:

POSSO COMER SEU CU?

Como uma boa amante respondi:

PODE!

Ele queria mais, eu também!

Aí começou os beijos, sem perder tempo, peguei uma camisinha minha e fiquei com ela ao lado, avisei que queria chupa-lo, imediatamente obedeceu, voltamos para perto da mesa de bilhar, abraçados, aos beijos, eu com a mão no seu pênis e testículos, ajoelhei-me diante dele, sem demorar já comecei meu oral, colocando quando todo na boca, sentia a “cabeça” do seu pênis toca minha úvula, e entrar na garganta o que me fez engasgar e jogar muita saliva no chão, sempre olhando para ele, chupei seu pau grosso, bonito e gostoso com volúpia.

UM DOS PÊNIS MAIS GOSTOSOS E BONITO QUE JÁ CHUPEI.

A cabeça do pênis tinha um formato de “Chapéu Mexicano” tirava e colocava voltando com mais intensidade, lambi como fosse “sorvete” da melhor qualidade, esfreguei no rosto, na testa, nos olhos, bochechas, no rosto todo, minha outra mão, massageando os testículos.

CHUPEI COMO UMA PUTA E SATISFAZER TODAS AS MINHAS NECESSIDADES, A DELE TAMBÉM.

Luca, forçava a parte de cima da minha cabeça, arrancando mais engasgos e a saliva caindo no chão.

Com tesão, segurou com as duas mãos minha cabeça, e penetrou minha boca, como estivesse na boceta ou no ânus, em nenhum momento coloquei mãos para impedi-lo, apenas deixei, sentia seu pau dentro da minha garganta, estava rápida e forte, não aguentando, engasguei, e tirou o pênis, se masturbou olhando-me, busquei com minha boca seus testículos, chupei jogando saliva, olhava para Luca e ria.

COM CERTEZA ESTAVA ME ACHANDO UMA VAGABUNDA!

Do nada, levantou-me pelo braço, falando que íamos transar em cima da mesa, peguei a camisinha, tirei a sapatilha ainda nos pés.

Luca ajudou-me a subir em seguida, subiu e deitou, chupei mais por alguns minutos seu pênis em seguida falou que queria me chupar, sentei no seu tórax com as pernas abertas oferecendo minha boceta e o cu, ele chupou os dois.

Começou pela boceta, esfregava no rosto com CARA DE PUTA, ele passando a língua em meu clitóris, isso acendeu uma chama em mim ficando possuída, forçava-o mais a chupar, ao som alto de chupões e gemidos vindo de mim, em nenhum momento teve nojo, caiu de boca, sem frescura alguma, AMO HOMENS ASSIM, sentindo o pênis duro nas minhas costas, e se masturbando.

Ao mesmo tempo que esfregava a boceta o cu vinha junto, ele chupava os dois com meus movimentos, meus olhos revirados dentro das minhas pálpebras, ficamos nessa posição por mais de dez minutos com certeza.

Luca fez ter um orgasmo, se deliciando com meus sexos.

Devidamente lubrificada, pediu meu cu, eu estava louca de tesão e com certeza “entreguei” meu ânus e todo resto as suas necessidades.

De frente para ele fiquei em pé na mesa, salivei mais um pouco os dedos enfiando dentro do ânus, fui abaixando meu corpo com as nádegas separadas para a penetração ficar mais fácil, assim que eu senti a “cabeça” entrar o resto foi rápido, senti a ponta bater no meu reto, tive um orgasmo monumental, então Luca começou as penetrações, assustada com a grossura, arregalam os olhos ainda se acostumando com aquilo quase todo dentro.

Luca parecia uma “metralhadora”, coloquei cada mão nos joelhos, dor e prazer, já imaginando o tamanho do estrago.

FOI UM ESTRAGO ENORME, AINDA SENTINDO DOR NO MEU RETO.

Meus silicones pareciam que iam sair dos meus seios, seu quadril inclinado para cima, não deixou seu pênis escapar um segundo do meu reto, seguindo com penetrações fortes, passava minha direita no clitóris para sentir mais prazer.

Foi quando Luca tirou o pênis dentro do meu CU, “arrastou” meu corpo até sua boca e chupou meu ânus.

GENTE, EU QUASE DESMAIEI DE PRAZER, JOGOU MINHAS PERNAS PARA CIMA EM UM SEGUNDO A LÍNGUA QUE ESTAVA DENTRO CHUPOU COM VEEMÊNCIA, DANDO TAPAS EM MINHAS NÁDEGAS.

AGORA NARRANDO PARA VOCÊS, PELA PRIMEIRA VEZ DECIDI, VOU REENCONTRÁ-LO MESMO A GENTE SENDO CASADOS.

O CARA ME FEZ URINAR DE PRAZER!!!!!!!

Minha urina espirrou sobre seu rosto e boca, nunca havia sentido isso, em nenhum momento tirou-me de lá com nojo, bebeu minha urina, eu esfregando cu e boceta nele, continuou por minutos.

Seu rosto estava totalmente molhado, ele sorrindo, em nenhum momento me ofendeu.

Pediu para eu virar de costas para ele.

Fiquei de pé na mesa, virei de costas sentando meu ânus na sua boca, grudou de uma forma em meu ânus, chupando tudo que tinha dentro, sem nenhum nojo, virada o pescoço de lado passando a mão sobre sua testa.

Virei o tronco para frente ele com a boca grudada, chupou muito gostoso, cansada de ficar naquela posição fiquei ajoelhada na mesa de bilhar. Luca de baixo chupando meu cu, O CARA NÃO LARGOU UM MINUTO, SÓ FALTOU PEDIR PARA EU DEFECAR NA SUA BOCA.

Esfregava meu ânus na sua língua, sentindo um tesão DESCOMUNAL.

CHAMAVA ELE DE SAFADO E GOSTOSO, ELE SÓ GEMIDOS E SE MASTURBAVA.

NEM MEU MARIDO ME CHUPOU ASSIM, POR ISSO QUE TRAIU ELE.

Mais de 10 minutos, chupando principalmente meu cu, saímos da mesa de bilhar e fomos para o sofá.

Luca sentou no sofá e pediu para sentar de lado o cu em seu pênis, OBVIAMENTE obedeci, e sentei sem nenhum arrependimento foram penetrações fundas e gostosas, a gente se olhava o tempo todo, ficamos apaixonados, ele com uma mão e eu com outra, separamos minhas nádegas assim seu pênis não teria atrito e chegaria com força dentro do meu reto.

MULHERES QUE LEEM ESSA NARRATIVA, APROVEITEM A VIDA!

Ele batia na minha bunda me chamando de:

GOSTOSA!

Pedia a “Deus” para ele não gozar, estava muito gostoso!

HOJE EU ME DIVERTI MUITO!

Olhava para ele com paixão, aproximamos nossas bocas e nos beijamos gostoso, seu pênis lá, acabando comigo, em nenhum momento senti dor, tocava seu peito coberto de tatuagens, ele lá me comendo como um VERDADEIRO MACHO.

Cansado foi diminuindo as penetrações, então eu mesma enfiando seu pênis no reto, segurando suas coxas e fiquei assim por muitos minutos,

Dele só vinha gemidos!

Tirava e colocava no reto, fazendo isso muitas vezes, pela penetração não ter dificuldades, sabia meu cu estava todo aberto, pênis grande, grosso e gostoso.

ESTOU MORRENDO DE INVEJA DA MULHER!

Massageava seus testículos e continuei, Luca, tirou cu e penetrou na boceta, sentei com veemência, como uma “metralhadora” começou mais penetrações, assim ficou por longos e longos minutos, aquela posição estava tão gostosa, confortável.

Quase não sentia a penetração, então juntei mais as pernas para sentir, e deu certo!

Sentia sua mão direita segurando minhas nádegas, eu me sentindo com prazer, queria que seu pênis chegasse ao meu útero, tão bom estava.

Pedi-me para levantar, dei mais duas sentadas fortes no seu pau e levantei.

Com sua mão pegou nos meus cabelos me levando de volta à mesa de bilhar, fui arrastada como UMA CADELA.

Chegando até a mesa, colocou minha perna esquerda em cima, meu corpo ficou a sua disposição, sem hesitar, penetrou no cu, coloquei a mão direita na mesa para me apoiar e meus dedos estavam na sua boca, ele chupou dedo por dedo.

Cansado, suas penetrações foram ficando mais fracas, sentindo que ia gozar, já decidida, ia deixar ele gozar dentro da minha boca e engolir o máximo que pudesse!

COMO FALEI PARA VOCÊS, GAMEI NO CARA DE VERDADE!

Após 3 a 4 minutos, ele falou que ia gozar, eu rapidamente falei:

GOZA NA MINHA BOCA?

Luca tirou o pênis do meu reto, eu rapidamente abaixei, tirou a camisinha, eu já de boca aberta e língua para fora, ele se masturbou mais algumas vezes, então tive tempo de pegar seu pênis e colocar na boca e o chupei e não parei até ele gozar.

Luca puxou-me o cabelo GOZOU, GOZOU, SENTI TODO O ESPERMA QUENTE INVADIR O INTERIOR DA MINHA BOCA, POUCO CAIU NO CHÃO, SÓ LARGOU MEU CABELO ATÉ QUE TUDO ESTIVESSE EJACULADO.

Mostrei a ele à boca cheia com teu esperma e engoli sem nenhuma culpa, ainda ficou alguns filetes de esperma nos lábios e os engoliu também, não ia desperdiçar.

Exaustos, ainda ajoelhada engolindo esperma!

FOI PRAZEROSO!

Ele falou que ainda tinha um cliente para tatuar mais tarde e que ia desmarcar se não ia fazer “merda”, rimos!

Ele perguntou se a gente ia marcar outro encontro e pela primeira vez eu confirmei que sim.

E VOU MESMO!

Ele gentil me chamou para tomar banho, ajudou-me a levantar, ainda me beijou na boca mesmo sabendo que havia esperma em minha boca.

SEM NENHUM NOJO!

Beijamos gostoso!

E seguimos para o banheiro!

Tomamos um longo e demorado banho, se beijando!

Olhei pela vidraça do banheiro, já estava escurecendo!

Resumindo, coloquei a roupa, dei a ele à calcinha que havia vestido.

Luca, anotou meu número falso, só que não vou bloquear!

Inclusive, a pouco, enviou mensagem!

ÓBVIO QUE IREI!

Falei que era casada e tinha filhos!

Estava anoitecendo, pedi Uber, fiquei o tempo todo dentro do seu estúdio esperando o carona chegar, aos beijos e abraços com Luca.

A chuva já tinha passado, demorei demais para chegar em casa devido ao trânsito caótico.

Assim que o carro chegou, levou até a porta do carona, beijou-me, entrei no Uber, e fui embora

ENCONTRO MARCADO PARA AMANHÃ,

Sexta-Feira!

Mesmo gostando dele, e pela primeira vez estou repetindo amante, não vou deixar de sair com meus “amiguinhos” sexuais!

Cheguei em casa às 19:22!

Tem mais!!!

E-mail lucienebarbosanovais@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Luciene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLucieneContos: 45Seguidores: 65Seguindo: 1Mensagem Sou esposa e mãe de 2 filhos, tenho 46 anos natural de Florianópolis e moro em São Paulo. Escondo dos meus familiares segredos sexuais, há 9,10 anos me relaciono sexualmente com homens desconhecidos após assistir ao filme, A dama do Lotação. Já me prostituí, já fiz coisas que até Deus dúvida, fiquei viciada em sexo me afastei por 9 anos, transformei minha vida num inferno, voltei em setembro do ano passado por estar cansada de ser traída e humilhada pelo meu esposo. Busco fora na rua o que tenho pouco em casa, sexo.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Narrativa envolvente, capaz de juntar a emoção do lugar proibido, o sexo sem tabus, sem nojos, com direito a beijo grego, e a deliciosa entrega da narradora ao seu mais novo amante.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que vc encontrou o que procurava. Amor de pica onde bate fica. Já era

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos já li todos e são perfeitos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre, uma narrativa perfeita, sensacional!! Nota 1000. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é excelente delicioso de ler meu pau duro querendo estar dentro de todos os seus orifícios, sua boca deve ser uma delícia para beijar e para chupar o meu cacete, sua buceta deve ser uma delícia para chupar e meter bem gostoso, o seu cuzinho então pelo jeito que vc descreve é uma maravilha para chupar e meter encher este seu cuzinho de leitinho quentinho tirado na hora e cremoso, me chamo Rogério sou de BH MG, por gentileza manda umas fotos e vídeos de vc peladinha mostrando seu cu, sua buceta, seus peitos, enfim todo o seu corpão delicioso entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós rgfotos1@hotmail.com sua nota é MIL mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Luciene ou Vanessa!!

Vanessa é mais SAFADA e PUTA. Enlouquece os homens que sai e os leitores também. Ótima narrativa e com este fogo todo certamente teremos muito mais da nossa VANESSA DA LOTAÇÃO!! Ah! Hoje tem mais. Beijos ...gauchogol1@gmail.com

0 0