20 DIAS NA PRAIA

Um conto erótico de CASADODESESPERADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1285 palavras
Data: 14/01/2021 20:23:31

Durante o ano de 2020, apesar da situação de perigo devido ao corona vírus, minha esposa falava que gostaria muito em passar alguns dias numa praia de SC. Eu não sou muito chegado em praia, mas aceitei. Procuramos por um apto na praia de Piçarras. Chegamos no diae saímos diaJá no dia seguinte a nossa chegada na praia, a Nivea me falou que havia convidado uma prima dela( Gisele )para nos visitar. Essa tal prima mora no RS. Eu só a conhecia por fotos. Estávamos somente eu e minha esposa na praia. A Gisele chegaria no dia 27.

Minha nossa... Que mulher bonita. Loira, com seus 63 kg imagino, em torno de 1,75. Fiquei sabendo que ela estava separada havia quase 2 anos. Um avião de mulher de 32 anos. Como o tempo estava propício, as mulheres aproveitaram o sol para ir na praia. Isso aconteceu nos dias 28, 29. No dia 30, choveu e as duas ficaram em casa, apenas saíram para ir ao mercado, ver algumas lojas, e conhecer um pouco a cidadezinha.

Quando elas voltavam da praia de biquíni, não pude deixar de reparar o corpão da Gisele. Uma delícia de mulher, com seis enormes e bunda grande.

Nesse dia que choveu, resolvemos fazer um churrasco. Saí para comprar carne e bebidas. Minha mulher e a Gisele ficaram no apto preparando outras coisinhas para comer.

As duas mulheres estavam usando shorts bem leve. Minha esposa mostrando seu quadril largo com calcinha branca sob o shorts minúsculo e a Gisele estava quase igual, mas com um biquininho pequeno enfiado na bunda e os seios enormes quase saltando do sutiã. Eu não tinha como não ficar olhando a Gisele e admira-la. É claro que ela percebia minhas secadas e minha esposa também. A carne estava quase pronta para por na churrasqueira, mas já estávamos bebendo cerveja e beliscando aperitivos. Em determinado momento, minha esposa chegou pertinho de mim e falou... SAFADINHO VOCÊ, NÉ. ESTÁ QUERENDO ?????? e sorriu.

Precisei ir no banheiro, mas foi coisa rápida. Quando retornei, coloquei a carne para assar. Nisso a Gisele foi no banheiro. Minha esposa aproveitou para me dizer que ela havia contado para a Gisele, tudo sobre nossa vida e o que havia acontecido entre ela e o Luiz( 2o homem da minha esposa ). A Gisele teria ficado assustada com as histórias, mas teria entendido bem nossa decisão. Minha esposa disse.

-- PERCEBI SEUS OLHARES NA GISELE. ELA ESTÁ CARENTE, MEU CORNINHO SAFADO. SE VOCÊ TENTAR, ACHO QUE VAI CONSEGUIR COMER MINHA PRIMA. EU NAO ME IMPORTO. É MINHA RECOMPENSA.

Minha nossa, nem acreditei no que acabara de ouvir da minha esposa. Na hora fiquei até excitado.

Quando a carne estava pronta, já havíamos bebido um bocado de cervejas. Todos estávamos falantes a alegres, inclusive a Gisele. Comemos quase tudo. E continuamos bebendo. Mulher quando bebe, fala bastante e faz coisas diferentes do normal. Já havia passado mais de uma hora, quando minha esposa fica atrás da Gisele e sem ela esperar, minha esposa abriu o fecho da parte de cima do biquini da Gisele, deixando saltar aqueles peitões enormes. A Gisele levou um susto e quis pegar de volta a peça, mas minha esposa segurou firme e saiu de perto. A Gisele se levantou a tentou esconder os seios, mas não tinha nada para cobrir. Ela ficou envergonhada e segurava com as mãos, mesmo assim eles balançavam bastante. Eu vi aquilo tudo e fiquei de pau duro. Minha esposa voltou à atacar a prima, fazendo os seios ficarem expostose falou..

- VEJA MEU CORNINHO, OLHA OS PEITÕES DA GISELE. NÃO SÃO LINDOS ? QUER CHUPAR ELES ?

A Gisele parecia começar a entrar no clima e já nem se importava mais em esconder os seios. O melhor aconteceu pouco tempo depois, quando minha esposa aproveitou um descuido da Gisele , para abaixar o biquíni, revelando a buceta raspadinha e aquela marca de sol. Aí meu pau explodiu de vez. Minha esposa colaborava em tudo. Chamou nós na sala, onde tinha o sofá, fez a Gisele sentar e me falou..

-- AGORA É COM VOCÊ, APROVEITE E COMA MINHA PRIMA, QUE EU DEIXO.

Em seguida minha esposa saiu e foi pro quarto, deixando eu e a Gisele na sala. Eu vendo a Gisele pelada na minha frente, aqueles peitões enomes com auréola grandes e rosadas e a buceta lisinha , lábios salientes e um grilo destacado, não consegui me segurar e fui sobre a Gisele.

Caí de boca nos seios, chupando e apertando os bicos, até que ficaram bastante pontudos, uma maravilha. A Gisele estava entregue e nem reagia. Em seguida, me ajoelhei no chão, afastei as pernas longas dela e fiquei no meio, caindo com gosto na buceta, tirando gemidos da safada. Que delicia de buceta, era até doce, diferente das bucetas que eu ja havia chupado na vida. A da Gisele era diferente, uma delícia.

Ela estava encostada no sofá e eu chupava com gosto. Em determinado momento, minha cara ficou tão molhada te tanta lubrificação que saia da buceta da Gisele. Precisei limpar minha cara.

Eu chupava o clitoris e enfiava alguns dedos dentro da vagina. Achei ela até grande, por isso quase infiei a maos inteira dentro dela. Só não aconteceu, porque a Gisele recuou e não deixou. Com sorte e paciência, consegui fazer a Gisele gozar na minha boca. Caramba.... cheguei a tossir de tanto líquido na cara.

Em seguina me levantei fiz a Gisele ficar de joelhos na beira do sofá e apoiada no encosto. Pude ver um cuzinho rosadinho e não mais cheio de preguinhas. Deduzi que ela deve ter dado bem o rabinho. Adorei de ver a marca do biquininho na bunda. Visão maravilhosa. Dei mais uma chupadana buceta por tras e passei bastante a língua no cuzinho tambem. A safada da Gisele gemeu, demonstrando ter adorado.

Meti meu pau na buceta sem camisinha mesmo, enfiei tudo e com força, fazendo a Gisele gemer e rebolar a bunda gostosa. Fiquei mais de 10 minutos fodendo a buceta, mas sem ser rápido,para não gozar rápido. Eu tinha mais intenções. As vezes eu olhava se minha esposa aparecia ou estava espiando, mas nada.

Consegui fazer a Gisele gozar outra vez. Daí aproveitei para ver se eu comia o cu dela. Na tentativa, não senti nem uma resistência, por isso forcei, entrou e fui enfiando mais. A safada gemia bastante e arfava. Chegou a me chamar de f.d.p. , ordinario. Ela rebolava bastante, demonstrando que adorava o pau no cu e queria até o talo. Me afirmei nas ancas dela e meti tudo, fazendo a Gilese gemer bem forte e comecar a tremer. Nesse momento minha esposa apareceu na sala e ficou vendo eu comendo o cu da prima dela. Ela falouAí meu corno safado, está gostando de comer minha prima? Aproveite bem, tá.

Caramba... que cu gostoso. As vezes eu sentia meu pau ser apertado com a pressão que a Gisele fazia contraindo o anus. Fiquei com meu pau atolado naquele cuzinho por uns 7/ 8 minutos, quando não aguentei e comecei a gozar. Não é que a Gisele também gozou.... caramba que delícia....

Moral da história..... a Gisele ficou conosco até o dia 3 de Janeiro. Eu comi ela mais duas vezes e na última vez, minha esposa participou da festa. Foi maravilhoso ver as duas abraçadas se beijando. Só a Gisele chupou minha esposa na buceta. Foi um acerto entre elas, já que minha esposa não se sentiu preparada para um sexo lésbica, alegando gostar e preferir pau mesmo.

Dois dias depois da Gisele retornar ao RS, recebemos outra visita. A do Luiz. Ai foi a vez da minha esposa se satisfazer e muito.

Será outra história.?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive casadodesesperado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, há uma bela cumplicidade entre vocês. Com os dois tendo oportunidade de sentir prazer.

0 0