Minha esposa, um travesti e eu

Um conto erótico de Adam
Categoria: Grupal
Contém 1457 palavras
Data: 02/01/2021 17:46:02

Olá, o que vou relatar aconteceu precisamente no dia 02 de novembro, feriado. O ocorrido envolve minha esposa, eu e uma travesti amiga dela. Para proteger os envolvidos, darei nomes fictícios:

-Podem me chamar de Adam, tenho apenas 1.60, branquinho, 17cm, corpo de academia mas levemente acima do peso.

-Minha esposa, a Karen, uma deusa pretinha de 1.61, cabelos cacheados, seios médios levemente caídos (temos filhos) mas ainda deliciosos, quadril largo, aquela raba sensacional, coxas grossas e panturrilha da mesma forma, e uma barriguinha de leve. Uma gordelícia de fazer todos olharem.

-A boneca chamarei de Patty. Branquinha com um cabelão preto, seios médios, coxas grossas, uma raba quase tão grande quanto a da minha esposa e cintura fina e definida. Um modesto pau delícia de 16cm (porém bem grosso) com aquela cabeça bem rosadinha.

Eu e minha esposa, quando se trata de sexo somos muito mente aberta (eu, talvez, mais que ela). Quando éramos somente namorados, nossa transa já era muito boa, mas tinhamos certo receio de nos abrirmos mais um com o outro quanto as nossas taras, o que acabou mudando com o casamento. Passamos a conviver mais e a confiármos mais um no outro. O que nos levou a algumas aventuras como essa que vou relatar. O que nos levou a transar com um travesti foi o fato de que eu sempre gostei muito de beijo grego e aquela dedada no cú.

O que eu não sabia é que a minha esposa era louca com minha bunda e desde que ela descobriu que eu gosto, o que ela mais curte é literalmente fuder minha bunda.

Com o passar do tempo ela começou a cogitar outro cara na transa ou travesti, coisa que eu ficava com o pé atrás por conta da tara/curiosidade/vontade que tenho de transar com outro cara e com travesti. Só que essas ideias dela nunca saíram de passo, até que esse dia veio como surpresa para mim. Ela se programou dias antes do feriado e combinou com minha sogra em deixar nossos filhos com ela para um jantar de casal e etc. Eu não sabia, mas ela havia reservado um motel e combinado com essa travesti amiga dela, a Patty.

Minha esposa quis fazer surpresa do suposto jantar e ela decidiu dirigir ao invés de mim. Ela dirigiu até onde estava a Patty e visualmente a Patty era 100% mulher. A voz, o corpo (essa boneca gastou muito pra ter o corpo que tem).

Eu já havia entendido que até então nós iríamos ter um menage, só não sabia ainda que a Patty era uma travesti.

Bem... fomos para o motel e ao chegarmos lá, a minha esposa ligou na recepção e solicitou duas coisas: uma cinta e um consolo. Já pensei, ela vai querer comer a Patty. Mas o meu também estava na reta rsrs.

Fomos cada um tomar um belo banho, eu mesmo dei uma caprichada no ânu, limpando bem, dando uma checada por dentro (sabe como é, pra não ter nada indesejado).

Fui o último a sair do banheiro e já me deparei com minha esposa agarrada na Patty chupando os seios dela e agarrando aquele bundão. Eu já fui logo chegando por trás e beijando a nuca da Karen roçando meu pau na bunda dela enquanto se beijavam.

Então minha esposa me afastou virou pra mim e disse "vc acha que essa é a surpresa que eu preparei?" Então ela saiu da frente da Patty e eu vi aquele pauzão lindo, durasso. Minha boca encheu d'água na hora.

"Se vc acha que veio aqui pra fuder, saiba que vc veio aqui pra ser fodido por nós duas".

Eu fiquei sem reação, eu gelei mas eu fiquei muito excitado, meu pau explodia de tão duro, meu coração quase pulando pra fora.

Ela se ajoelhou e caiu de boca no pau da Patty e chupava me encarando. Me aproximei e beijei a Patty, encostando meu pau na cara da Karen, fazendo-a chupar nós dois. Rapidamente ela me puxou para baixo e falou "chupa". Eu queria muito mas nunca fiz algo assim na frente dela com medo dela pensar "viado" ou algo assim.

Mas ela segurou meu cabelo e pegou o pau da Patty e foi encostando na minha cara e roçando ele. Eu fingi resistência (por medo) mas acabei cedendo.

Deixei aquele pau invadir minha boca. Era o primeiro pau que eu botava a mão e a boca. PQP, QUE DELÍCIA. Eu chupava, passava a língua, fazia o vai e vem com a boca, babava e minha esposa nesse tempo já se deitou foi me chupando também.

Conforme minha esposa me chupava, mais tesão dava e com mais vontade eu mamava no cacete da Patty.

Em dado momento eu estava para gozar e eu interrompi a minha esposa. Nisso a Patty me levantou, me abraçou me beijando forte e abarrando minh bunda. Veio a minha esposa por trás e falou "fica de quatro na cama". Eu já tinha tacado o fodas pra qualquer pensamento medroso, afinal eu já tinha chupado um pau igual uma putinha (e eu me sentia assim).

Fiquei de quatrona cama e a Patty começou a chupar meu cu e enfiar a língua e tudo o que eu conseguia fazer é rebolar e gemer.

Minha esposa enquanto isso colocava a cinta e o consolo que havia pedido e foi tirando a Patty e já foi encaixando aquele consolo na minha bunda.

Automaticamente eu dei uma travada. Mas relaxei e só deixei meu cú ser arrombado. Ela foi colocando com calma e quando dei por mim havia entrado tudo, ela já encostava sua virilha na minha bunda. Quando ela viu que eu já estava mais acostumado a sensação do consolo na minha bunda, começou um vai e vem bem devagar. Ia bem fundo e voltava quase tirando ele todo do meu cú.

A Patty deitou na cama de frente pra mim e já me botou pra mamar de novo. Eu gemia e mamava igual uma puta. Minha voz é do médio pro grave mas eu gemia fino igual puta, algo que minha esposa adora. E adora tanto que ela gozou me ouvindo gemer.

Foi quando ela saiu de trás de mim e eu pedi "Patty, me fode também?"

Eu vi um sorriso até meio maldoso, cheio de tesão da minha esposa para mim quando eu disse isso.

"Hmm... viu como é bom levar no cú? Patty, fode com força a minha putinha, viu. Faz ele gritar"

Caralho eu trami todo ouvindo isso. A Pattty me viriu de barriga pra cima e fiquei com as pernas levantadas, apoiadas uma em cada ombro da dela. Ela cuspiu e foi enfiando sem dó, o corpo dela ficou meio que de quatro. Foi quando minha esposa passou um lubrificante no consolo e foi encaixando na Patty.

De início, meio sem ritmo, as duas foram entrando num acordo em que somente que a Patty faz o movimento de vai e vem.

No espelho eu tinha aquela visão maravilhosa, com um trenzinho. A Patty metia com uma puta maestria, ela sabia fazer um rebolado sinistro ao meter que eu tinha a sensação de perder o ar de tanto prazer.

Pra não acabar gozando eu troquei de posição com minha esposa. Botei minha esposa pra ser fodida pela Patty e fui para trás da Patty. Fizemos novamente a mesma coisa, o trenzinho. Minha esposa gozava. Por ela ser muito safada, ela goza muito fácil. Pouco estímulo faz ela gozar horrores.

Falei que estava para gozar e a Patty quis que eu gozasse na boca dela. Minha esposa aceitou e enchi a boca daquela boneca de porra, PQP, como eu gozei.

Ela não engoliu, me puxou juntamente com a Karen e dividiu meu gozo entre nós três (para a minha a alegria, sperma me excita). Beijei a boca das duas de maneira que nós fomos lambendo cada gota do meu gozo.

Então a Patty levantou e a Karen e eu ficamos de joelho esperando o gozo. Eu comecei a chupar aquele pau, intercalando com a Karen. Nós praticamente brigávamos pra chupar aquele pau, o que arrancava sorrisos da Patty que estava curtindo muito.

Foi quando ela falou que ia gozar. Minha esposa o pau dela na minha boca pra eu receber todo o gozo. Era tanta porra que eu deixei vazar um pouco pelos cantos da boca. Uma parte eu engoli e a outra parte eu compartilhei com as duas.

Essa se tornou a nossa melhor transa de todas (sim nós temos um top transas, que vai de 1 a 5 hehe. Se cair mais que isso e posição a gente abandona pra lá kkk).

Em breve eu retorno para compartilhar outras transas e aventuras que tive com minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Chaco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Maringá pra adoraria, comer e dar p casal.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais! Já pensou em colocar um cara ao invés de uma travesti?

0 0