larguei da namorada para poder fazer com ela o que ela não deixava

Um conto erótico de aproveitador
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 13/01/2021 15:26:11

eu ja me encontrava cansado da minha namorada, liberava sexo anal, vaginal e oral, mas sempre com frescurinhas! um dia nos brigamos e eu conheci uma garota em uma festa e dei uns beijos nela quando minha namorada me mandou um ultimato,

- ou vc vem aqui me beijar ou vou beijar outro!

embora eu estivesse insatifeito, nao estava afim de terminar de vez então retornei para ela, mas não sem dar uns beijos na outra, soca um dedo na buceta dela e pegar o telefone dela!

então voltei para onde minha namorada tava e fiquei com ela. alguns dias depois liguei para a moça que conheci na festa, que queria dar pra mim no mesmo dia, e marquei de ficar com ela. peguei ela na casa dela, de carro, ela mora em uma periferia e tem uma estrada que corta por traz da cidade e da la no motel. peguei ela e segui por este caminho.

durante o caminho falei que queria um boquete com o carro andando! ela é uma putinha e não exitou ela era do tipo que dava por que queria dar! não gozei com esse sexo oral mas cheguei no motel quase la. chegando la descemos do carro e ela mais que ligeiro tirou a roupa e ja subiu na minha rola. depois de algumas bombadas pedi que ficasse de 4, dei varias bombadas e ela ja tava toda gozada( eu demoro gozar) então eu disse a ela que queria comer o cu dela. ai ela recusou, resistiu e eu insistindo! ela pediu para ir ao banheiro um pouco e eu deixei.

quando volto ja disse que topava eu eu fui comer aquele cuzinho ela dava gemidos de dor parecia nao gostar muito e estar fazendo para agradar, eu realmente nao me importo com o motivo quero que se foda se ela gosta ou não o importante é eu comer o cu dela! no fim ja com o cu dolorido eu sem pedir tirei o pau do cu dela e gozei na cara dela que me olhou com um olhar de submissão. mandei chupar meu pau e limpar ele e limpar cada gota de porra da cara e engolir. e ela o fez de cabeça baixa mas dava de ver que isso deixava ela loca.

acabou a foda e começamos a conversar

- estou insatisfeito com meu namoro vou terminar

- eu nao faria isso se fosse vc eu terminaria e depois ficava pegando ela do geito que eu queria

- e isso funciona?

- os meninos fazem isso comigo

- e por que vc aceita isso?

- por que gosto do cara e nao quero perder por isso entendeu? vc usa o sentimento dela para controlar ela e fazer ela te obedecer e fazer as coisas que não faz com vc! mas para isso ela ter que tomar um choque tem que sentir medo de te perder.

apos algum tepo falando de outras coisas chamei um uber e a mandei embora dali eu iria para casa foder minha namorada( eu tinha 22 anos, o pau fica 24h se eu quisesse). chegando la eu fiz aquela transa mais ou menos dela e resolvi colocar em pratica o que ela tinha me dito!

- olha amor eu nao to mais gostando disso eu quero um tempo pra minha cabeça não da mais não.

ela gostava de mim e começou a chorar e a dizer que não aceitava assim derrepente.

- eu gosto de vc cara e vc fica fazendo isso comigo

- mas eu devo manter o relacionamento por eu gostar de vc nao por vc gostar de mim! desculpa mas eu vou indo!

deixei ela chorando no apartemento dela e fui embora ela me ligava e eu nao atendia, me mandava mensagem e eu nem respondia! 3 dias depois falei para ela que queria ficar com ela e ela veio, como uma cachorrinha, sem questionar nada fui até o apartamento dela e de lá fomos jantar, disse a ela que queria comer o cu dela sem camisinha e sem lubrificante em algum local perigoso e ela mesmo sem querer foi e eu comi o vi dela embaixo de um pé de mangá escuro em um terreno abandonado. Eu tirei o shorts dela e a coloquei de costa ela suspirou e eu vi que era de medo, medo de doer! Nesse momento eu falei para ela

- seu cu não será mais o mesmo depois disso, nem você!

- Você é tão mal, por que faz isso comigo?

- por que eu quero te ver sofrer, mas se não quiser apenas diga e nos vamos embora!

- Vc é mal, pode continuar.

Mulheres novas, sem amor próprio e apaixonadas são fáceis de controlar, isso por que ela ama o cara mais que ela mesma.

Sem nem um lubrificante eu coloquei um dedo no cu dela, o mindinho, e então tirei e com violência coloquei meu pau, ela deu um gemido forte e eu tapei a boca dela, nesse momento eu estava muito excitado e falei no ouvido dela, enquanto tapava a boca dela

- a partir de agora farei o que eu quiser, serei violente e vou te machucar, você tem apenas 2 opções, para de uma vez e cada um ir para sua casa ou me deixar fazer o que quiser, vou tapar sua boca e não mais me importarei com você. mas se quiser parar apenas morda meu dedo e acabou vou parar no mesmo momento e te levarei para casa!

coloquei um dedo entre os dentes dela para ela morder caso queira parar e comecei a soca com força no cu dela! ela começou a se contorcer, a se mijar e o cu dela tava cada vez mais apertado. dei um tapão na cara dela e ela chorou, dei mais dois e continuei metendo o pau com força no cu dela! toda essa dor dela, essa submissão estava me deixando com muito tesao e eu tava para gozar então tirei com tudo.

- presta atenção sua cadela vc vai ficar de joelho e eu vou gozar na sua garganta, ta entendendo vou soca meu pau na sua garganta e gozar, é pra engolir tudo!

dei um tapa na cara dela com tanta força que derrubei no chão, peguei ela pelos cabelos e soquei meu pau na boca dela, meti na garganta dela e tirei, meti de novo e comecei a fuder a cara dela, finalmente gozei na garganta dela, tirei um pouco o pau e gozei na cara e na boca dela. ela parecia que ia vomitar mas falei.

- é pra beber tudo, até o que caiu no chão, foda-se quero tudo dentro de vc!

peguei porra da cara e falei

- abre a boca, é pra engolir tudo! é pra isso que idiotas como vc serve!

depois tinha algumas manchas molhadas no chão que eu sabia que era de porra.

- aqui, isso no chão é porra, vamos lamba!

peguei ela pelo cabelo e levante ela do chão

-você fara tudo que eu quiser!

-sim farei, por que te amo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive o filho da puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Violência sem consentimento prévio, é abuso...🤮

0 0