DE GATA BORRALHEIRA A NINFETA SEDUTORA - PARTE 3

Um conto erótico de Sedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 3767 palavras
Data: 02/01/2021 14:58:01

Como eu disse ela estava me enlouquecendo com seu jeitinho. E nessa brincadeira de ensina-la a seduzir eu estava indo a loucura com sua criatividade e seus atos conforme ia se envolvendo mais comigo. E depois de fazê-la gozar esfregando meu pau em sua bucetinha, precisei me segurar para não fazer besteira e manter o que pretendia sem arrumar confusão com nossas famílias. E evitava de ficar muito na casa de meus pais com ela junto e assim não correr o risco de desconfiarem. Também bolei um plano de ir acompanhado com uma grande amiga minha para mostrar que saia com outras garotas. Percebia seu ciúmes, mas conseguia deixa-la calma e segura com nosso relacionamento de faz de conta que na verdade era cheio de cumplicidade e paixão entre nós dois. E sempre a presenteava com roupas bem sensuais para me deixar sonhando com aquele momento que eu comecei alvejar e com certeza ela também. Nossos dias dentro da minha casa e quando estávamos sozinhos em algum lugar passou a ser de namorados com beijos e carícias. E quando disse que ela se soltava cada vez mais, eu não menti! Porque ela sempre me surpreendia com suas atitudes. E como estava fazendo calor, em um passeio nosso ela tinha pego umas roupas pra ela e junto foi alguns shorts de algodão que eram fresquinhos, mas que dependendo da garota a deixaria muito gostosa. E ela passou a usá-los com frequência e as vezes sem calcinha que já sabem né! Também passou a usar mais Mine saia e não se importava de sua calcinha ficar exposta para ver minha cara de tarado. Mas foram momentos deliciosos que curti muito e ela também. E dando continuidade vou falar de sua mudança e de suas curiosidades a meus respeito.

Depois daquele dia realmente percebi o que podia vir a acontecer em nossas vidas. Havíamos chegado em um limite e não queria ultrapassar, mas não era fácil. Ela estava começando a descobrir seu corpo e o poder dele em dominar e seduzir os homens. E agora seu alvo era eu. E depois de nos recompormos daquele momento ela ainda me olhava assustada e cheia de tesão. Mas me afastei lhe dando a visão do meu pau explodindo dentro do meu pijama. Ela olhava obcecada e louca pra fazer algo, mas ainda já tinha essa liberdade com ela mesmo de ir em frente e matar sua curiosa de sentir um pau duro envolvendo sua mão. Me controlei e apenas disse que era melhor pararmos que ela já tinha sentido o que é ter um orgasmo com a ajuda de uma homem. E como eu imaginava seu shorts estava todo molhado em cima da sua bucetinha. A desci da mesa e ela apenas me olhava.

- Ei! Tudo bem Jô!

- Sim!

- Olha! No sei o está pensando nesse momento mas espero que tenha gostado do que fizemos como eu gostei. Mas precisamos parar por aqui!

- Eu não queria parar primo! E meu corpo está estranho! Mas sei que vou entender com o tempo e com o que me ensina. Lhe dei um abraço e a beijei com tesão sentindo o mesmo. Passado uns dias estávamos tomando café e ela começou a me estudar além de me torturar com seus shorts doll.

- Jô! Você em nenhum momento ficou brava por eu ser meio tarado igual você diz e por te fazer usar essas roupas?

- Oxe primo! Mas que pergunta! No começo fiquei ressabiada e com muita vergonha. Ainda mais quando ficava olhando pros meus peitos. Só que o que fazia me fez apaixonar pelo meu primo. E o fogo que me fazia sentir por dentro fazia com que me entregasse a esse macho gostoso. Mas queria saber porque olha tanto pros meus peitos? Tem alguma coisa errada?

- Vejo que te fiz amadurecer e sua mainha nem a reconheceria mais! E sei dos seus sentimento por mim e você sabe dos meus também. E quanto aos seus peitos, apesar de ainda não tê-los visto...

- Não acredito que quer ver meus peitos primo!

- Não é bem assim! Se quisesse já tinha visto e você sabe Jô! Mas em relação a eles, posso dizer que são perfeitos e apenas os admiro por serem grandes para sua idade, mas firmes e te deixando mais sensual quando está sem sutiã. E sabemos que um dia eu vou vê-los. Mas não tenho pressa e gosto que seja nos momentos certos. E já estamos bem adiantados por ser um faz de contas.

- Eu pensei que os achavam feios por serem grandes.

- São maravilhosos Jô! Ao ouvir isso ela ficou radiante e sempre que dava ficava sem sutiã. E o apice da sedução por parte dela, foi num sábado em que eu acordei e ao sair do banho a encontrei preparando o café vestida com seu hobby. E ao perceber minha presença se virou fazem meu pau ficar duro na hora por ver que estava sem sutiã e imaginar se estaria sem calcinha também. Ela me olhou daquele jeito sapeca e se virou para terminar o que fazia tirando uma com a minha cara.

- Bom dia primo!

- Bom dia! E põe bom dia nisso, meu Deus!

- Meu Deus é! Se assim essa piroca fica desse jeito imagina se me visse pelada de vez!

- Aí essa piroca ia entrar em choque de ver esse corpo maravilhoso nu. E para dar aquela torturada nela depois de a ter deixado melada como sempre ao voltarmos do barzinho. Eu encostei meu corpo no dela a fazendo sentir meu pau em sua bundinha beijando seu pescoço e levando minhas na até suas coxas as subindo bem próximas de sua virilha e percebi que estava de calcinha. A essa altura ela apenas respirava mais forte esfregando seu corpo no meu e sua bunda no meu pau.

- Vejo que gostou da surpresa!

- E como! Também achei que estava sem calcinha.

- Eu falo que você é tarado! Além de querer ver meus peitos queria me ver sem calcinha. Mas é só pedir que eu fico! Você sabe disso.

- Eu sei e é por isso que não peço. Senão vai querer me ver sem cueca também!

- E você ficaria?

- Sim, mas no momento certo!

- E não tá com vontade de pegar na minha buceta com essas mãos?

- E como Jô! Mas só não vou fazer isso agora porque tenho que abrir a loja. Mas como dizem, acho que está com sua bucetinha babada de sentir essa piroca esfregando nesse bundinha e de sentir minhas mãos próximas dela.

- Me faz gozar primo! Ela estava delirando então a coloquei sentada na mesa como naquele dia e apenas abaixei minha bermuda fazendo ela sentir meu pau esfregar em sua bucetinha enquanto a beijava e apertava sua bunda. Seu tesão era tanto que travou suas pernas na minha cintura e me apertava desesperadamente.

- Só quero te pedir uma coisa agora Jô!

- Já falei que pode pedir o que quiser Gabriel!

- Só quero te ouvir gozando. Então não segura seu gemido de prazer e põe pra fora esse sentimento de prazer e tesão. Minha vontade era tirar seu hobby e mamar em seus peitos. Mas queria algo diferente para esse momento. E assim que ia gozar me apertou mas forte e soltou um gemido próximo do meu ouvido que quase gozei também. Ela permaneceu abraçada e assim que nos acalmamos pude sentir seus peitos encostados no meu devido aos movimentos o seu hobby ter aberto. Fiquei louco para vê-los, mas antes de me afastar puxei seu hobby para cobri-los e lhe dei um beijo.

- Não quer vê-los?

- Muito! Mas não hoje! Senti-los já foi demais. E acho melhor você ir dar um jeito nessa bucetinha e trocar de calcinha. A desci, e ela saiu com os olhos brilhando como sempre. Subi minha bermuda e terminei de preparar nosso café. Ela voltou com a roupa de trabalho e depois de comermos eu desci pra abrir a loja e depois que ajeitou a cozinha e os quartos foi me ajudar. Também aproveitava que o movimento era mais fraco pra poder ensinar coisas novas da loja pra ela e tirar o foco de nossas travessuras. Ficamos nos textano por quase dois meses e foram de arrebentar. E ela soube abusar da sua sensualidade para estar comigo. Com tantos beijos e pegação ela foi se aperfeiçoando na arte, já beijava daquele jeito e sabia fazer carícias com suas mãos pequenas e macias. Mas o duro que estava chegando o inverno e com certeza ela não ficaria tão a vontade igual já estava acostumada. E o duro que tanto eu quanto ela queríamos curtir aquela pegação onde a fazia gozar e depois eu batia aquela punheta ou marcava um encontro pra se aliviar. E para podermos curtir mais em minha casa eu forcei uma situação que ela deu pulos sabendo o que tinha em mente, depois que falei pros meus pais que como nossa semana é corrida, que ia leva-la no cinema e comer um lanche no sábado e se tinha algum problema. Como sempre vendo que eu era dedicado em ajudá-la e que ela realmente se esforçava não argumentou e falei que devido ao horário a traria próximo da meia noite. E ao sair pra ir pro minha casa descansar passei no mercado para pegar umas bebida, depois na sorveteria para pegar um pote do sorvete que ela mais gostava e depois olhei a programação de filmes na TV e ver se tinha algo interessante que ela pudesse curtir se fôssemos curtir mesmo. No final de tarde tomei um banho vesti uma bermuda e fui busca-la onde a encontrei toda produzida pra mim, mas com a roupa comportada. Era até engraçado vê-la daquele jeito bem comportada! Dei um tempinho conversando com meu pai e por volta das sete da noite saímos, onde ela sabia que passaria em casa pra trocar de roupa. E ao entrar antes de tudo a beijei e falei que meus planos eram outros naquela noite.

- Nossa primo! Até parece que não me beijou hoje!

- É que também sou taradinho por essa boquinha!

- Sei! Pela minha boca e o que mais? Mas deixa eu me trocar pro meu namorado de faz de contas.

- Vou deixar pra eu sua imaginação descobrir! Mas antes de ir pro seu quarto quero te avisar que o cinema era só desculpa e que programei uma noite com pizza, sorvete e refrigerante para nós enquanto assistimos a um filme na TV. O que acha? Mas se quiser também podemos ir no cinema! Ela me olhou com aquela carinha de feliz, de sapeca e de quem queria muito isso!.

- Eu falo que você é tarado! E o que eu devo vestir pra assistir o filme com você aqui?

- Pensei em fazer uma noite do pijama e ficarmos bem a vontade. Então vou deixar pra você decidir o que vai querer vestir pra esse momento. E enquanto isso eu vou arrumando nossa sessão cinema. Ela foi pro seu quarto e enquanto isso liguei pedindo uma pizza meia mussarela que ela adorou e meia portuguesa. E depois de quase meia hora ela apareceu e me surpreendeu vestindo seu shorts Doll mais provocante e sem lingerie por baixo. Perguntou se ia ficar de bermuda e disse que só até a pizza chegar paea recebe-la.

- Pronto primo! Acho que esse é especial para essa noite. Pensei em colocar o hobby sem nada por baixo mas ia deixa-lo mais tarado do que já é.

- Está perfeita! E tenho certeza que gosta de me ver tarado por você, não gosta?

- Vixi! E como gosto! E tenho certeza que essa piroca tá dura por minha causa.

- E como tá Jô! Nos beijamos e ficamos conversando até chegar a pizza. Assim que chegou eu arrumei na mesinha da sala, peguei refrigerante e fui colocar meu samba canção que ao me ver deu aquele sorriso por ver meu pau explodindo de duro estufando ele. Por volta das vinte horas começou um filme de comédia e enquanto nós delíciavamos com a pizza dávamos risadas. E até aí estava tudo bem, mas não ia demorar pra pegar fogo. Fui buscar o sorvete e a essa altura o filme já não interessava mais. Ela estava sentada com as pernas cruzadas e eu na sua frente de lado para que pudesse apreciar meu pau. E ver seus biquinhos marcando a blusa era o máximo do máximo. E do jeito que estávamos uma simples fagulha ia fazer daquele noite um fogareu. Foi o que aconteceu ao levar a colher com sorvete na minha boca e deixar pingar na sua coxa que ao ver a surpreendi passando a língua a deixando de boca aberta com a minha atitude e toda arrepiada.

- Mas como é atrevido!

- Pena que foi na coxa!

- Posso derrubar nos meus peitos se quiser!

- Quem sabe mais tarde, Jô! Mas o que acha de nós acomodarmos no sofá agora! Eu me levantei e ao sentar ela sentou no meu colo de frente pra mim como que determinada a fazer algo que desejava a algum tempo e me olhando apenas fazia perguntas tentando saber o que eu queria realmente.

- Eu não entendo você primo!

- Não entende como?

- Eu sei o que fazemos de verdade juntos! Sei da relação entre casais! E sei que se mainha sonhar que eu fico assim com você ela me da uma surra daquelas e me expulsa de casa.

- Eu sei disso Jô! E é por isso que procuro não sair do controle mesmo querendo e nos proteger dessa situação.

- Gabriel! Você me deixa desesperada ao seu lado! Se tem vontade de tirar meu cabaço porque não acaba com isso logo matando a minha curiosidade também. Estou toda babada de sentir essa piroca na minha buceta. E quero ser sua de vez e que você seja meu macho pra valer. Vendo a situação dela e a minha, ficava perdido as vezes e precisava dar um jeito porque eu também já não aguentava mais. Então tentei dar um argumento para me dar mais tempo e mante-la mais calma com seu tesão.

- Eu sei que ambos queremos isso e quero ser seu único macho. Mas pensa comigo Jô! Se abrirmos nosso relacionamento, você não dormira mais aqui e sim na casa de mais pais. Nossa liberdade vai ser mais controlada sem dizer que eu perderei a confiança pelo painho.

Então me dá um tempo e se você quer realmente que eu seja seu macho eu serei, mas sem arrumar confusão com nossas famílias. É por isso que ajo assim com você.

- Eu não pensei nisso primo! Mas eu sou louca pra sentir mais dessa sensação e queria que me mostrasse o que eu não vi ainda.

- E o que quer fazer que está com medo?

- Sei lá! Mas eu fico com o corpo todo estranho com você.

- Olha! Mesmo querendo não vou tirar seu cabacinho sem sua mainha saber que estamos namorando.

- Estamos primo?

- Mas gosta de me tirar! Estamos sim Jô! E eu fico enfeitiçado ao seu lado. Mas podemos ser mais liberais e vou agir de acordo com o que me proporcionar quando estivermos juntos. E vamos deixar acontecer! Ela me beijou e comecei a acaricia-la começando pela sua bunda sentindo ela dar uma levantada em seu corpo e enquanto me beijava juntou meu pau por cima do meu pijama o alisando e apertando de leve a fazendo ficar mais excitada com sua atitude né me deixando do mesmo jeito com a novidade. Então retribui levando minha mão na sua bucetinha a alisando por cima do shorts, comprovando que realmente estava toda babada. Meu tesão era tanto que conforme ela alisava meu pau meio que me masturbando fez com que eu não aguentasse por muito tempo.

- Jô! Nunca te pedi nada, mas não para de alisar meu pau igual está fazendo agora. Ela me olhou e via minha cara de desejo e excitação enquanto eu via a sua por estar fazendo algo inédito em sua vida. Ela estava longe, mas concentrada no que fazia e sentia muito tesão com minha mão a masturbando pela primeira vez mesmo que fosse por cima daquele tecido fino que dividia sua bucetinha melada ao meio me fazendo sentir aqueles pelinhos em excesso por não ter o habito de se depilar. Aquela altura ela tentava envolve-lo em suas mãos enquanto sentia a minha, além de eu poder admirar seu peitos com os biquinhos durinhos marcando a blusa . Ela não raciocinava e estava entregue novamente aquele prazer intenso que sentia. Ao perceber que podia gozar a qualquer momento comecei a beija-la sentindo sua boca quente e úmida como ainda não tinha sentido. Mas o tesão era tanto que logo ela sentiu meu pau pulsar com o primeiro jato de porra.

- O que foi primo?

- Não para pelo amor de Deus Jô! Ela voltou a alisar meu pau com ele quase todo envolvido em sua mão onde podia sentir ele pulsar enquanto eu ejaculação mais jatos de porra que com a sensação pressionei mais forte sua bucetinha a fazendo gozar também de uma maneira inédita para ela. Em seguida sentou no meu colo me beijando completamente apaixonada.

- Acho que foi porra que saiu do seu pau primo! E adorei pegar nele mesmo sentindo ele daquele jeito.

- Sim! Mas que novidade falar pau e não piroca.

- Oxe! Mas não é assim que vocês falam!

- É sim! E hoje você me fez gozar pela primeira vez Jô! E essa é a reação que tenho quando isso acontece. E você já deve ter visto na escola ou alguém comentando sobre esses acontecimentos, como ejaculação e porra. E na hora certa você vai poder segura-lo e se gostou assim vai adorar mais ainda ao senti-lo em suas mãos. Com isso lhe expliquei sobre ele pulsar enquanto ejaculava e assim por diante. Ela me olhava atenta e depois me deu outro beijo.

- E o que vamos fazer agora?

- Primeiro eu vou me limpar e trocar de cueca. Mas queria que vocês ficasse assim com a bucetinha toda melada. É muito te pedir isso?

- Você pode pedir o que quiser meu macho! Ela se levantou e pude ver que realmente estava toda babada e melada. Fui no banheiro, me limpei, coloquei uma cueca limpa e voltei pra sala. Tomamos mais sorvete e depois nos deitamos no sofá com ela encostada no meu corpo e sua bunda encaixada no meu pau. E comecei a alisar sua barriga fazendo minha mão se aproximar bem dos seus peitos o que a fez apoiar a sua em cima da mim e leva-la até eles me fazendo senti-los como eram firmes e macios. E também fazendo meu pau que já estava duro pulsar em sua bunda. Novamente esstavamos entregues e passei a brincar com seu peitos enquanto levava minha outra mão em sua bucetinha. Foi uma sensação diferente! Eu a tinha em meus braços e ela agora tomava as atitudes. Mas dessa vez a acaricie com bastante delicadeza para que se excitasse aos poucos até explodir em outro orgasmo. Judie dela pra valer dessa vez! Enquanto tocava em seus bicos que era algo novo e a masturbava por cima do shorts ela apenas se contorcia esfregando sua bunda no meu pau gemendo baixinho. Fiquei nesse processo por uns vinte minutos. E quando estava bem excitada, afastei suas pernas e chapei minha mão naquela buceta fazendo movimentos mais fortes e cadenciados a fazendo levar novamente sua mão sobre a minha forçando mais até que fechou as pernas prendendo minha mão e gozando gostoso sentindo meu pau naquela bundinha.

- Eu não sei até quando vou aguentar isso Jô! Estou enfeitiçado por você e quero que seja só minha.

- Pois eu sou só sua! Já disse o que eu quero e você ouviu muito bem. Eu a virei sentindo seus peitos no meu.

- Prometo que vou resolver assim que surgir a oportunidade.

- Acho bom! Porque a minha bucetinha nunca ficou babada igual ficou hoje. Mas quero que seja só meu também.

- E sentir sua bucetinha babada com a minha mão foi incrível! Mas na hora hora certa quero sentir essa baba com a minha boca!

- Ficou doido foi! Colocar a boca na minha bucetinha! Mais essa!

- É Jô! Isso se chama sexo oral e tenho certeza que quando sentir minha boca chupando ela vai pedir pra te chupar toda hora. Do mesmo modo que na hora certa vai chupar meu pau e querer chupa-lo sempre que estivermos juntos. Parece, mas não é nojento! É muito gostoso!

- Tudo bem! Se meu macho tá falando e diz que é bom vou esperar pra chupar esse pau também. Pena que estava de cueca ela apenas o apertava com sua mão. Pena que já era onze horas e precisava leva-la embora. A beijei, conversamos mais um pouco e estávamos loucos pra irmos além, mas eu me continha mesmo ela aprontando me fazendo duas surpresas aquela noite. A primeira foi pedir para eu me sentar e fechar os olhos me deixando curioso. Percebi que saiu e ao voltar sentou ao meu lado e pediu para que abrisse nos olhos me separando com seus peitos a mostra e uma colher de sorvete na mão.

- Não acredito que está fazendo isso Jô!

- Foi você qu disse que talvez depois limpava meu peito com a língua se eu derrubasse sorvete. Então pode começar! Ela deixou pingar sentindo aquele geladinho lhe dando uma sensação de prazer junto com a minha língua tocando em seu bicos que estavam duros pontudos. Fui nas nuvens e ela mais ainda chegando a gemer comia sensação. Mas me contive dando aquela chupadinha e um beijinho bem cada um para encerrar a tortura.

- Gostou e sensação?

- Vixi! Que gostoso primo! Agora entendo porque evitava meus peitos! Mas vou querer mais outra ora. Ela abaixou sua blusa e foi se trocar. Mas antes me aparece vestida com seu hobby e ao se aproximar o tira me revelando que estava com um conjunto vermelho que a calcinha ficava b m enfiada em sua bundinha e o sutiã valorizava mais seus peitos. Ela deu aquela volta e saiu dando risada.

- Mas tá ficando atrevida!

- Foi você que me ensinou na ser assim, se esqueceu? Ela tinha razão! Depois desse dia sabíamos que não era mais faz de contas e que só meu lado ela não era mais aquela adolescente caipira. Estava mais linda do que já era e passou a me ver como seu homem ou seu macho como se referia a mim. Também passei a chupar seu peitos em nossos momentos e também no os masturbávamos ainda por cima de nossas roupas. Mas tudo voltou a mudar em uma noite de frio que estávamos juntos. E foi inexplicável a sensação desse dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Sedudor95 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou adorando essa série! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardo ansiosamente a continuação deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo relato cara, estou ansiosamente esperando pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivelmente delicioso... super ansiosa pela continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente