Surpresa no dia dos namorados

Um conto erótico de Mayk
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 12/01/2021 10:24:36
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Priscilla e tenho 42 anos, meu marido se chama Mayk e tem 37.

Nós somos um casal muito apaixonado e muito ativos na vida sexual.

Já fizemos sexo de todas as formas e em todos os lugares imagináveis. Mais para um relacionamento dar certo, precisamos sempre estar inovando né.

Eu sempre soube que meu marido tinha aquela tara que todo homem tem de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Mais o meu ciúme e possessividade nunca permitiram deixar.

Mais como sou muito, mais muito apaixonada por ele e agradecida por tantos anos de felicidades juntos, resolvi lhe dar esse presente de dia dos namorados.

Uma amiga minha que é adepta a ménage a três, me passou o numero de uma profissional muito boa e discreta! Me falou que ela levava o casal a loucura. Confesso que fiquei curiosa e comecei a ter um certo interesse. kkkk

Chegou então o grande dia, eu estava muito ansiosa e ao mesmo tempo bastante insegura, pensando que talvez ele pudesse querer isso sempre e talvez pudesse deixar de me desejar. Mais enfim, já que havia começado a brincadeira, iria até o final!

Logo ao acordar fui surpreendida com um lindo café da manhã na cama preparado por ele mesmo. Como de costume , todos os anos ele me levava o café da manhã na cama no dia dos namorados... Eu adoro!!!

Mais nesse ano tinha um gostinho mais que especial, pois também completávamos uma década juntos. E diga-se de passagem muito bem vividos e aproveitados.

Ele sempre muito fofo, disse que eu era a pessoa mais importante pra ele, que me amava além do que se podia imaginar, e que eu era a medida certa e suficiente na vida dele. Eu claro fiquei toda derretida e dei-lhe uma maravilhosa e completa manhã de sexo. Mais o melhor estava por vir, e ele nem imaginava qual era o meu presente! Tomamos banho e então saímos para trabalhar. No meio do dia recebi no meu serviço um lindo buquê de rosas amarelas "que eu amooooo", com um bilhete safadinho dizendo que queria continuar o que havíamos começado logo pela manhã... e que era pra eu beber e ficar facinho pra quando ele chegasse.

Ele nem imaginava que seria muito melhor do que ele esperava. Saí do serviço, passei numa loja, comprei algumas coisas, fui pra casa, preparei o ambiente, com velas e aromatizantes, liguei pra garota, me arrumei, bebi duas doses de absinto e fiquei esperando. Quando ele chegou eu já estava daquele jeito, fui logo surpreendida com um beijão de língua, e aquela velha e gostosa passada de mão por baixo do micro vestido. Ele me disse que eu estava uma delicia e que iria tomar banho pra depois me comer todinha. Ele entra no banho e nesse momento toca a campainha. Ele então me perguntou quem era, e eu respondi: o meu presente pra você!

O nosso banheiro era todo de vidro, dando pra ver todo o quarto...

Eu pedi para garota entrar e ficar a vontade.

Quando ele a viu ficou impactado e me preguntou o que estava acontecendo!

Eu disse que ela era o meu presente pra ele, ele começou a dar aquela risada safada, dizendo não estar acreditando! Daí eu disse: Ah, você não acredita?

Então nos observe!

E então começamos a brincadeira, eu ajoelhada na cama de costas, e ela começou a me apalpar, foi tirando meu vestido e chupando meus seios, com a mão na já na minha buceta e eu gemendo de tesão. Ele rapidamente terminou o banho e ficou observando, e me dizendo que não estava nem acreditando. Dizia assim: Nossa amor, você está muito gostosa, dessa vez você realmente me surpreendeu!

Eu perguntei: você gostou do presente?

Ele disse ter amado...

Daí eu o chamei pra brincar com a gente, e ele disse que não queria. Que ficaria alí só observando!

Eu não acreditei!!!

Disse que o presente era dele, e ele então respondeu: que se era dele, usaria como quisesse.

Ele então sentou e começou a dar as coordenadas.

Ele falava pra mim abrir mais as pernas e deixar a garota me chupar!

Falava pra garota enfiar dois dedos que era como eu gostava... Mandava ela passar a língua no bico dos meus seios que eu ficava louca...

Eu comecei a perceber que ele não estava nem aí para garota, o negocio dele era me observar...

Eu comecei a gostar da brincadeira e ficar louca de tesão, me soltei completamente. Repentinamente e para minha surpresa, ele pediu para a garota parar!

Perguntou quanto tinha sido o valor combinado, falou q o trabalho dela tinha sido muito bem feito, mais que ela já podia se retirar! A pagou, e a acompanhou até a porta.

Eu fiquei sem entender nada! Ele voltou e me disse que havia amado a surpresa, pois nunca imaginou que eu tivesse tal coragem! Disse que seu maior desejo sempre fui eu. E que infelizmente quem não era capaz de me dividir com ninguém era ele. Que eu era todinha só dele, e que agora ele terminaria o que a garota havia começado, mais com amor, e com a pegada do jeito que ele, e só ele sabia que eu gostava! Ele me chupou inteirinha, depois me sentou em seu colo e me beijava como se fosse me engolir, e ao mesmo tempo me fudia com seus dedos. Ele metia com tanto desejo, que eu não conseguia conter os gemidos!!! Eu disse que eu o amava muito e aquela era a minha prova de amor e que por ele eu seria capaz de fazer qualquer coisa. Ele disse acreditar, mais que pra ele, SÓ EU JÁ O BASTAVA! Eu fiquei doida quando ouvi isso e acabei gozando, minha vontade era de ficar ali fodendo com aquele homem pro resto da minha vida.

Ele sentado na poltrona, eu ajoelhei na sua frente, no vão de suas pernas e comecei mamar o seu pau, ele adora quando eu coloco todo o pau dele na boca e faço ânsia. Eu me lambuzava com seu pau todinho na boca! Esse homem me chamava de todo nome, de puta, vadia, cachorra! Eu pedi pra ele então gozar na minha boca. Daí ele ficou doido mesmo e já não se aguentando mais, gozou!!! Eu engoli toda aquela delícia e fomos pro banho. E no banheiro já começou tudo de novo e fomos noite a dentro fazendo aquele amor gostoso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mayk21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível