Uma brincadeira diferente

Um conto erótico de Ronan
Categoria: Heterossexual
Contém 2135 palavras
Data: 11/01/2021 23:09:28

Chegávamos no quarto e logo ela tira sua calcinha molhada com fluido vaginal, eu tinha pedido para você gozar 2x nela e deixa-la bem molhada, ela me entrega a calcinha e vai para o banheiro trocar de roupa. Eu a esperava atrás da porta, a ideia era espera-la e segura-la por trás, ouço um barulho de chuveiro e ate demora no banheiro um pouco. Ao sair estava com um vestido branco florido, e nisso espero um pouco ate dar o sinal q era colocar as mãos para trás e nesse momento eu seguro seus braços e tampo sua boca a levando ate contra uma parede e falo:

- Calma docinho, não vou te machucar, só quero me divertir... Se é que me entende. - Então encosto meu pau nela. - e gostaria de uma amiga para isso, entende?

Ela tentava falar, mas por causa da minha mão não conseguia então volto a falar:

- Vou soltar, mas se gritar vou ter que t calar... É como falei, não quero te machucar.

Nesse momento eu solto sua boca e pego rápido a calcinha molhada que estava na minha cintura enquanto no mesmo instante ela soltava um gritinho não muito alto, tipo um aumento na voz. Rapidamente coloco a calcinha em sua boca, sentia o cheiro forte de buceta que aquela calcinha emanava e isso me excitava, mas logo falo:

- Eu falei que não era para grita, agora tenho que tomar outro rumo.

Pego uma algema e prendo suas mãos e a puxo pelo cabelo ate perto da cama e a jogo no chão e falo:

- Vamos tentar de novo, mas antes deixa eu te explicar uma coisa... Essa calcinha que esta na sua boca era de outra que "brinco" comigo e ela me "deu" isso, uma pena que tive que apaga-la... Ela não soube brincar. - Dou uma pausa para andar em volta dela e volto a falar. - Vou tirar da sua boca e não quero que você grite.

Tiro a calcinha de sua boca e novamente ela da o gritinho e nesse momento dou um tapa na cara dela que a derruba e coloco novamente a calcinha em sua boca e falo:

- Porra cadela achei que você tinha entendido, mas tudo bem... Vou dar mais uma chance. - A levanto puxando pelo cabelo e dou uns tapas em seu rosto e volto a falar. - Entendeu que não pode gritar.

Ela faz positivo com a cabeça e então novamente tiro a calcinha da sua boca e dessa vez ela não grita, dou um sorriso e falo:

- O que uma menininha dessa ia fazer hoje vestida assim e cheirosa assim. - me aproximo a cheirando.

- Es-es-tou esperando meu namorado para almoçar. - Diz ela meio baixo.

- Vestida dessa forma? Deve ta querendo algo a mais do que um almoço ne? - digo me aproximando do rosto dela.

- É... É so um almoço e nada mais. - diz ela.

Dou uma olhada ao redor e volto a olhar para ela e falo:

- Bem... Ainda não é hora do almoço e seu "namorado" ainda não chego... Isso quer dizer que temos um tempo para fazer um lanche.

Aperto suas bochechas e a beijo penetrando com a lingua, ela de começo tenta se afastar de leve para que eu a puxe de volta, a separo dela e ela diz:

- Seu baba...

Ela para de falar devido o tapa que do e falo:

- Mas que menininha de boca suja, melhor a gente limpar essa boquinha ne.

Me levanto e tiro meu pau da calça e ela olha assustada e fala:

- Por favor não... Não faz isso... Eu faço qualquer coisa...

- Ainda bem que você então faz qualquer coisa sua cadela... E é melhor não usar os dentes, não quero machucar seu rostinho.

Aproximo meu pau do seu rosto que tenta se afastar, mas a puxo pelo cabelo colocando todo meu pau em sua boca e começo e meter, uma hora coloco tudo na sua boca a deixando sem ar, quase a engasgando. Tiro meu pau da sua boca para ela respirar um pouco e ela fala:

- Por favor senhor para... Estou te pedindo.

- Senhor... Gostei, você vai me chamar assim a partir de agora se não quiser apanhar, entendeu?

Ela me olhar e eu levanto minha mão e na mesma hora ela fala tirando o pau da boca:

- Sim senhor...

- Muito bem cadela, agora volta pro seu lanche. - Digo sorrindo.

Ela coloca meu pau de volta em sua boca e começa a mamar e nisso eu pego meu celular e começo a gravar, a gente não tinha planejado isso, mas ela sabia que eu gostava de gravar então não ligo para isso e continuo a chupar meu pau. Eu estava gravando ate que falo:

- Olha a cadela que to adestrando gente, que gostosa, vem para onde estou.

Ela me olha assustada e afundo sua boca em meu pau enquanto mostro que tinha mandado o vídeo para o celular dela, fazia parte do teatro, ela se engasga e a solto para respirar, mas não muito pois a levanto pelo cabelo para ficar de pé e a jogo em cima da cama e nisso sua bunda fica a mostra revelando a tanga minúscula que estava usando e nisso falo:

- Era so almoço a cadela disso, mas na verdade ia ter mais coisa ne? O que você esperava fazer hoje cadelinha?

Ela por um momento não fala nada e dou um tapa em sua bunda a mandando responder e ela fala?

- Era so um almoço... Eu juro.

- Mentira, você queria levar pica hoje. - Digo dando varios tapas em sua bunda. - fala a verdade sua cadela.

Eu paro de bater e fala:

- Eu queria fazer amor com ele hoje.

- Fazer amor não cadela, você queria ser fudida, entao fala direito. - Digo dando outro tapa na sua bunda

- Eu queria levar pica senhor e muita pica, se fudida... por favor pare. - Diz ela com um tão de voz alta para simular um grito.

- Que dia de sorte o seu então, porque eu tenho uma pica bem aqui para você se fudida. -digo passando a mão na sua buceta por cima da tanga. - Olha só... A cadela ta molhada.

- Não por favor estou me guardando para ele.

Sem falar nada a viro e a mando abrir as pernas:

- Vamos secar essa bucetinha, mas antes vamos ver o que temos por baixo dessa roupinha.

Nisso coloco a calcinha em sua boca e começo a rasgar seu vestido revelando o que parecia um sutiã preto de renda e a tanga, eu aperto seu seio com um pouco de força e falo:

- Ate que você é uma cadela gostosa, vou me divertir com você.

Eu rasgo o sutiã e a tanga a deixando nua em minha frente, dou uma lambida nos meus labios e começo a chupar sua buceta e falo:

- Que buceta saborosa que você tem cadela.

Ela se contorcia na cama enquanto a chupava, me deliciando por toda sua buceta, ela gemia mais ate que ela anuncia o gozo, mesmo com a calcinha na boca deu para ouvir ela falar isso, eu me lambuzei com seu gozo e vou ate seu rosto que estava ofegante e tiro a calcinha de sua boca e dois tapas em seu rosto e a beijo enquanto passava a mão em sua buceta que estava sensível, nisso ela se contorce mais um pouco:

- Você é uma cadela muito suja. - Digo me levantando da cama.

Eu a viro a deixando com a bunda empinada e digo;

- Agora vamos ao prato principal.

- Por favor senhor... Pare... Não aguento mais. - Diz ela com o rosto colado na cama.

Volto a colocar a calcinha em sua boca e coloco meu pau de uma vez em sua buceta e começo a bomba em sua buceta e dou tapas em sua bunda e digo:

- Que buceta gostosa você tem cadela e tava guardando para dar pro seu namoradinho... Digo boi... Pena que ele ta perdendo essa buceta suculenta.

Dou mais dois tapas em sua bunda e tiro meu pau da sua buceta e pego o seu vestido rasgado e a vendo e a viro novamente na cama e volto a meter em sua buceta enquanto apertava seus seios com força e a xingava cada vez mais de varios nomes. Tiro meu pau de sua buceta e subo em seu corpo ate a altura do pescoço e tiro a sua calcinha da boca e coloco meu pau lambuzado de fluido vaginal para ela chupar com um pouco de dificuldade. Tiro meu pau de sua boca e com a calcinha começo a passar em sua buceta e ela falo:

- Senhor para... Você já fez o que queria comigo... Pare por favor.

Sem falar nada em coloco novamente a calcinha em sua boca e a viro para ficar empinada de novo na cama, nisso eu ando ate a porta onde dou duas batidas e abro falando que ele tinha demorado e ela começa a ficar meio que preocupada com a situação, então digo:

- Essa é a cadela que te mandei video, gostosa ne...

Nisso ela se acalmar, mas entra na brincadeira dizendo um não abafado e se mexendo um pouco eu me aproximo de seu ouvido e digo:

- Olha como eu sou bom cadela, vou realizar seu desejo... Não queria levar pica, agora vai levar duas.

Vou ate minha mochila e de la tiro dois penis, um com anel e outro era um vibrador. Pego um lubrificante que esquenta e passo no penis e volto a me aproximar dela e digo:

- Melhor mamar meu amigo bem hein.

Eu tiro a calcinha de sua boca e ela fala:

- Não por favor, já chega disso.

Eu a levanto pelo cabelo e coloco o pênis na boca dela e a mando mamar com vontade, nisso ela sente sua boca arder e tenta tirar da boca, mas eu a pressiono e falo:

- Melhor continuar mamando sua cadela, senao vai apanhar.

Nisso dei uns tapas em seu rosto enquanto ela mamava e fui para trás dela e meti com força na sua buceta, ela da uma gritinho e começo a dar uns tapas em sua bunda que nessa altura já tava vermelha e nisso eu abro sua bunda e começo a dedar e nisso ela fala com o pau na boca:

- Ai não, por favor senhor... Não estou acostumada.

- Então vai ser acostumar agora cadela. - Digo colocando meu pau na entrada do seu cuzinho.

- Não senhor, te imploro. - Diz ela.

Eu empurro sua cabeça contra o penis e falo para ela calar a boca e aceitar, nisso coloco a cabeça do meu pau no seu cuzinho e ela diz:

- Seus babacas.

Ao ouvir isso coloco tudo de uma vez a fazendo ela grita e começo a bombar enquanto ela dizia:

- Por favor para, ta doendo... Para.

Dou um tapa na bunda dela e falo em voz alta:

- Aguenta pica sua piranha, não queria levar pica? Agora aguenta... Continua seu trabalho ai piranha.

Afundo sua cabeça no penis e começo a meter no seu cu, dava para ver q ela tava tentando aguentar a dor, nisso eu aperto seu seio com força e tiro meu pau do seu cuzinho e o penis da sua boca e enquanto colocava o meu pau no anel peniano eu falava:

- Ta na hora de sofrer cadela.

Ela sem entender começa a implorar para parar com aquilo e nisso aponto meu pau na entrada do seu cuzinho e o penis na sua buceta e meto os dois de uma vez em ambos os buracos e ela grita enquanto eu bombava em seus buraquinhos:

- Ta gostando cadela de levar duas picas? - Digo sorrindo.

Ela n fala nada e entao pego no seu seio com força que a faz sentir um pouco de dor e falo:

- Te fiz uma pergunta sua piranha então responde e já sabe o que quero ouvir.

- Si...sim me...meu.... Senh...senhor, estou adorando levar pica. - diz ela.

- Isso ai cadela. - Digo soltando seu seio e dando um tapa na sua bunda.

Aumento a velocidade e falo

- Seu namorado é o que pirinha? Ele não deve nem te comer bem ne?

- Ele é um corno e não me fode bem. - diz ela

Nisso eu já anuncio o gozo e digo:

- Ta vindo leitinho cadela.

Eu tiro meu pau do seu cuzinho e a puxo pelo cabelo e mando abrir a boca e começo a gozar na sua cara e mete na sua boca:

- Vou la tomar um banho cadela, então fica ai quietinha.

Ela sem entender nada fala para solta-la e nisso coloco a calinha em sua boca e pego o vibrador e coloco na sua buceta e ligo:

- E para vc n se sentir sozinha tem pica para você.

Nisso tambem pego o penis e coloco no seu cuzinho e a amarro suas pernas com o lençol e vou para o banho já pensando se ia abusar mais dela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive RONANCG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado, pretendo escrever mais conforme for tendo ideias e talvez mais pra frente faço alguns relatos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito realista e a excitante, minha namorada adora ser dominada é abusada assim como no conto.

0 0
Este comentário não está disponível