Masturbação no ônibus de viagem

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 11/01/2021 22:05:08
Última revisão: 14/02/2024 15:22:27

Voltei de minhas férias ontem no litoral norte em Ubatuba pegando o ônibus ás 10.40 indo para a rodoviária Tietê e sempre que viajo sozinho gosto de pegar nas últimas poltronas, peguei na 41.

Meu nome é Gustavo, tenho 36 anos, tenho 1.85 e peso 85 kg,ja fiz acabemia e hoje por conta da pandemia nao indo a academia,sou casado e por mais que faca sexo com freqüência encoxada, qualquer contato fisico sempre me deu tesão.

Estava com uma bermuda de moletom, uma polo vermelha e bem perfumado. Quando entrei no ônibus fui até minha poltrona e estava sentada uma moça na cadeira do corredor aparentemente uns 25 anos, morena clara e gordinha mas vestida com meu ponto fraco, de legging preta bem colada.

Quando sentei esperando o ônibus sair para não ficar pensando besteiras fiquei no whatsapp avisando minha esposa que o ônibus sairia logo, mas aquela legging não saia de minha cabeça!! Respirava fundo, fechava meus olhos mas minha vontade era maior... logo após o ônibus sair minha mão direita foi deslizando até minha perna e avançando entre minha perna e a dela, começando de leve sentindo aquelas coxas grossas enormes naquele tecido maravilhoso, minha vontade era de meter a mão logo na bem no meio de suas pernas mas era de dia, claro e pessoas acordadas em volta. Fiquei uns 30 minutos pelo menos com minha mão entre minha perna e a dela segurando o banco, mexendo os dedos levemente com meu pau duríssimo com aquela vontade só aumentando.

Tentei sair dessa vontade e coloquei um episódio de minha serie favorita Supernatural mas nem isso consegui me concentrar.

Nesse momento o casal ao lado estava dormindo, e a moça ao meu lado no celular, voltei a descer minha mão e a mexer levemente os dedos, em um momento consegui deixar 2 dedos embaixo de sua perna e subir levemente a altura de sua bunda, por ela ser gordinha sua perna ficava bem colada na minha então facilitou o contato, fiquei com aquele medo e frio na barriga será que subo minha mão em sua coxa?e se ela não quiser? Por ser Onibus de viajem seria uma situação muito complicada.

Então fiquei na minha dando aquelas alisadas leves, quando em um momento vi que ela guardou o celular na bolsa e começou a dar leves suspiros com uma respiração mais forte, senti ela encostar mais sua perna e levantar um pouco facilitando minha mão ficar bem na polpa de sua bunda, com a máscara no rosto mas fiquei lambendo meus lábios do tesão que estava, olhei pra ela e seu olhar correspondeu, comecei a alisar sua bunda e sua coxa com minha mão toda e apertando, que delícia!!! Aquela coxa naquela legging PQP QUE TESAAAAO!!!! Subi para sua coxa indo em direção em sua virilha, ela tirou sua bolsa de cima e deixou em seu lado para ninguém ver e ficou aquele V grande e gostosopara eu alisar com minha mão, estava bem quente e sentia aquela umidade que sabia que ela estava molhada. Ela começou a descer seu braço em minha perna..peguei o braço dela e coloquei em direção do meu pau, duro onde ela começou a me masturbar, que punheta gostosa, apertada de leve minhas bolas e no mastro fazia um vai e vem forte e frenético, quando não aguentei e GOZEEEEI GOZEI PRA CARALHOOOO e a safada viu pois meu shorts molhou e continuou masturbando, ela ainda chegou a baixar a máscara de leve só para levar seu dedo molhado de porra pra sentir o gosto em sua boca. Não demorou muito para o ônibus chegar no Tietê, ela saiu, eu esperei um pouco e logo depois desci voltando para minha casa.

Esta é uma foto minha indo bem direto ao ponto para as mulheres que se sentiram com vontade de estar no lugar da mulher do conto e imaginar melhor a cena:

https://drive.google.com/file/d/1TNqeWhGItwB2NPPVGkHCYd0ZkLC68w4O/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Este comentário não está disponível