Aventuras de Nani Pt. 1 - O dia que decidi transar com dois

Um conto erótico de Nani
Categoria: Grupal
Contém 557 palavras
Data: 11/01/2021 07:50:42
Última revisão: 11/01/2021 12:34:29

Tudo começou pra mim em Fevereiro de 2014. Foi como se uma bomba explodisse no meu colo: Meu marido decidiu que sairia de casa.

Sempre tivemos um relacionamento distante, pra não dizer frio... Ok, justiça seja feita, no inicio de nosso relacionamento era tudo uma maravilha. Até eu engravidar. Foi aí, na verdade, que tudo mudou.

Antes que eu esqueça, meu nome é Eliane, mas todos me chamam de Nani. Tenho 42 anos atualmente e uma filha de 22.

Esses contos fazem parte de um grande "processo de cura" que estou passando depois do sentimento de abandono em relação ao meu ex-marido, a quem confiava e amava, que simplesmente me deu as contas e foi viver sua alegre vida.

Pra não ficar um conto chato, de lamentações, vou iniciar contando sobre como transei com dois caras pela primeira vez. E nos próximos contos, vou explicando como me livrei daquele sentimento depressivo e virei alguém viciada em mim mesmo e em sexo. Ok?

Bom, foi uma manhã de domingo. Eu acordei e podia ouvir "barulhos" no quarto do lado... Até aí normal, era minha filha transando com o namorado. Como de costume. Mas, não consegui mais pegar no sono afff. E o pior, imaginar o que estava acontecendo ali do lado começou e me deixar mais acordada ainda e o pior, excitada.

Então, depois de tanto virar pra lá e pra cá, decidi puxar meu notebook, entrei no xvideos.com, na aba adolescentes (hahaha). Mas naquela história de abre aba, fecha aba, clica em outro vídeo, avança, volta... Apareceu nas sugestões, logo ali abaixo do vídeo, um intitulado de "Milf and two boys", que seria algo do tipo "Coroa e dois garotos" (aliás, para quem não sabe, MILF é um acrônimo em inglês que significa "Mom I'd Like To Fuck", ou "Mãe que eu gostaria de foder"). Dei um play e era incrível, dois meninos com não mais do que 20 anos, com uma coroa já da minha idade. Bom, aquilo me deu uma grande ideia... Somando os gemidos da minha filha, aquele vídeo e minha pepeca já bem meladinha, não deu outra, pensei: "hoje eu vou fazer isso!".

Alternativas:

1- Ficar aqui ouvindo o casalzinho do quarto ao lado e me masturbando ou;

2- Entrar no UOL.

Adivinhem o que eu escolhi... Bate-papo do UOL, óbvio.

Bom, escolhi um apelido nem um pouco criativo, porém simples e direto: "Nani quer dois". Resultando em muitos e muitos convites, a maioria curiosos, mas dois papos me chamaram a atenção, de um menino de 19 que disse ter um primo de 18 que toparia, porém não teriam local e eu teria que ir para a cidade vizinha encontrá-los. O outro, um cara de 26 que morava no mesmo bairro e que disse que conseguiria convencer um amigo de 32 anos.

Bom, os caras mais velhos até eram bons de papo, estavam mais perto e tal... Mas eu estava determinada a transar com meninos mais novos. Aquele vídeo realmente me inspirou! Então eu decidi que iria até a cidade vizinha conhecer os primos!

Então, como esse é meu primeiro conto, não quero me estender muito e vou aguardar os comentários para prosseguir. Sei lá, ainda tenho alguma insegurança sobre isso, e tenho muitas histórias que queria contar para desabafar... Então, deixe seu comentário e quem sabe eu me motivo!

Bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Nani_4128 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Descobri seus contos agora e resolvi ler todos do início, parece bem promissor, você escreve muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

Descobri seus contos agora e resolvi ler todos do início, parece bem promissor, você escreve muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vai lá Nani!! Conta cada vez mais pra gente e se puder... leia e comente em meus contos também, ficarei muito grato a você

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ñ desista pois sua maneira de escrever é primorosa

0 0
Foto de perfil genérica

Seja bem vinda , só de pensar na sua transa já estou excitado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Bem vinda Nani, que venha muitos outros contos, li gostei e deixo aqui minhas estrelinhas

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nani que conto maravilhoso, ancioso para a continuação.

Para ler mais de suas histórias. Conte nos mais ...

A se puder chama no email theoboy30@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Depois do conto postado tem sim como revisar viu Nani, quantas vezes você quiser, lá onde diz contos postados no painel, vai aparecer o nome do seu conto e em baixo escrito menor a palavra"Editar" você clica em cima e modifica ou acrescenta o que você quiser, espero ter ajudado, se a dúvida persistir em alguns contos meus tem meu e-mail

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

VER
Ver depois