MILF boqueteira (parte 1)

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 10/01/2021 21:19:52

Logo no início da quarentena minha mãe, tia e uma amiga (Mariana) decidiram começar a fazer salgados e doces para vender, essa amiga é uma milf muito gostosa não só de rosto como de corpo ela Tem um filho e uma filha na mesma idade que a minha (21) eu e a filha dela já ficamos algumas vezes também.

Um dia enquanto minha mãe e tia arrumavam as encomendas e eu tomava banho, nesse dia específico a porta estava encostada e eu tocando uma punheta, quando ela de repente abriu a porta e me viu com o pau na mão, eu levei um susto e ela também, mas não tipo de susto que a pessoa dá um grito e pula para trás e sem um susto de surpresa. Ela ficou me encarando e encarando meu pau e eu encarando ela, eu simplesmente bato a porta na cara dela Me enrolo na toalha e saio do banheiro pedindo desculpa para ela e vou para o meu quarto me trocar.

Uns cinco minutos depois alguém bate na porta do meu quarto e adivinha obviamente era ela, logo que entra tampa minha boca com sua mão fecha a porta e pega no pau ainda meia bomba por cima da bermuda, começa a suar sacanagem no meu ouvido. Perguntando

Mariana -Você quer me fuder, hein, seu safado. Eu sei que você ja fodeu a minha filha e que você tem um pau bem gostoso. (Enquanto massageia meu pau)

Nisso engulo seco e não respondo fico simplesmente sem palavras, Enquanto ela enfia a mão na minha bermuda e coloca meu pau para fora começando a me punhetar uma delícia e ela continua falando sacanagens do tipo

Mariana -Já fodeu, minha filha. Oque acha de me fuder também? Eu garanto que faço coisas bem melhor se ela.

Simplesmente abaixa e começa a chupar meu pau, fico sem reação, simplesmente olhando para ela enquanto ela me chupa, quando sinto o gozo vindo e ainda sem palavras não a avisei, simplesmente gozei na boca dela e ao contrário da maior parte das mulheres ela simplesmente engole tudo sobe me dá um selinho e fala no meu ouvido.

Ela -Bom menino, esse vai ser nosso segredinho, minha filha tinha razão seu pau é muito saboroso.

Ela se vira e vai em direção à porta. Eu seguro ela coloco ela contra a parede com meu pau roçando na sua bunda. Então falo

Eu -Eu achava que sua filha chupava pau melhor que ninguém mas você consegue superar ela.

Abaixo sua a calça e fico roçando o meu pau na sua bunda enquanto ela tá leve gemido. Viro ela de frente para mim, coloco minha mão no seu pescoço sufocando ela, começo a massagear seu clitóris e a beijar sua boca, quando sinto ela bem molhada me ajoelho e começo a chupar sua buceta, coloco minha mão por dentro de sua blusa e começo a massagem para seus mamilos, o que só faz ela gemer ainda mais, derepente sinto aquele mel na minha boca e continua chupando até a última gota, subo beijo ela e falo no seu ouvido.

Eu -Agora falta pouco para você experimentar tudo o que sua filha também experimentou.

Ela -Adoraria mas não aqui.

Então ela me empurrou subiu as calças e saiu do meu quarto, mas não pensem que a história terminou por aqui esse foi somente nosso primeiro encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Alemão Podolatra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo relato cara, estarei esperando pelo próximo

0 0