Mamei, chupei e fudi meu genro

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 08/01/2021 12:51:20
Última revisão: 08/01/2021 19:04:56

Desde meus 15 anos. Meu padrasto brincava é bolinava minha xota, quando eu tava com 16 ele chegou em casa no meio da tarde e começou a me bolinar no sofá, de repente ele tirou minha calcinha e disse: Deita e abre as pernas. Hoje vou fazer uma coisa que você vai gostar muito, eu fiz o que ele mandou, ele colocou o pau pra fora e já pingando ele começou a enfregar no meu grelinho depois disse: Vou colocar só a cabecinha se gostar coloco mais ok? Eu balancei a cabeça concordando, pois aquilo tava tão bom sentir aquele nervo duro e quente dentro de minhas carnes, que quando ele perguntou quer mais? Eu não vacilei, quero e ele colocou tudo pra dentro, tava mesmo tão bom que ele perdeu o time e gozou dentro, com isso eu engravidei, meses depois nasceu minha filha, para sorte nossa Bella era minha xerox, até hoje ela é minha cara. Ele e minha mãe criaram minha filha até porque eu era muito garota, e assim foi, minha mãe morreu sem saber da verdade.

Bom mais o que interessa, é que hoje eu minha filha e o marido dela moramos os três na mesma casa, temos por costume sairmos juntos pra curtir a noite nos finais de semana, em uma dessas noites fomos a uma casa dessas que tem música ao vivo, tava uma delícia ali tomando nossos drinks quando a aparelhagem de som deu um curto circuito e a casa ficou as escuras, eu falei tenho pavor de escuro, Lorenzo puxou minha cadeira pra perto da dele, e ficou com um braço sobre os ombros de Bella e o outro no meu, eu logo pus uma mão sobre a dele que tava no meu ombro, e voltei a reclamar do escuro, nesse momento ele chegou no meu ouvido e disse: Não tema estou aqui e beijou meu ouvido passando a língua nele, não aguentei coloquei minha mão sobre sua coxa, ele tirou a mão do meu ombro e conduziu a minha para cima do seu pau, não resisti e apertei, nossa como era volumoso, eu já me sentia molhada de excitação, nisso percebemos a movimentação dos funcionários com as lanternas de emergência, aí nós recompomos imediatamente, e ele falou: Que tal irmos para casa e curtimos lá mesmo nosso fim de noite? Nós duas concordamos com ele e fomos.

Ao chegar em casa eu falei: Vou deixar vocês continuar aí e vou me deitar assistir um filminho até o sono chegar, minha filha ainda disse: Fica mãe tá cedo, eu respondi que pra mim já tinha dado e fui para meu quarto.

De lá eu só ouvia o barulho de copos, depois de um longo silêncio, por volta de uma hora, Lorenzo abre a porta do meu quarto, entra só de cueca e fecha a porta, caminha em minha direção, mesmo com pouca luz eu noto o tesao que ele trazia na cueca, eu pergunto pela Bella, ele responde que ela bebeu um pouco a mais e apagou, então ele se lança de encontro ao meu corpo, tira minha camisola e numa rapidez louca começa a beijar minha boca como se quisesse arrancar minha língua, morde meus lábios, beija meu ouvido e desce pelo pescoço até chegar em meus seios, onde alternava mordiscando e chupando e quando mamava parecia um bebê esfomeado, até que segue descendo pela minha barriga, quando chega no meu monte de vênus da um chupão me deixando marcada, segue beijando entre minhas coxas e quando abocanha minha boceta enfia a língua como se a tivesse fodendo com ela, precionava meu grelo com o polegar que me deixava louca, mais quando o chupou o desvario foi total gozei, e ele lambeu meu gozo com gosto, mesmo antes que eu me recuperasse ele abriu as pernas colocando cada uma do lado do meu ombro, ficando de joelhos e enfiou o pau na minha boca, que apesar de me sentir sufocada sem ter como sair daquela posição era delicioso chupar aquele homem, que ainda tirava o pau da minha boca e batia com ele na minha cara, e quando acaricie sua bolas e chupei seu pau quase engolindo inteiro ele gozou na minha garganta, era tanta porra que eu não dava conta de engoli tudo e ela escorria pelos cantos da minha boca se espalhava pelo meu rosto.

Deitou do meu lado acalmando sua respiração enquanto sua mão procurava minha boceta, enfiou o dedo e começou a me excitar, eu também não deixei barato, punhetei seu membro até vê-lo duro, e já em ponto de bala ele mete aquela vara exuberante nas minhas carnes quentes, eu peço pra trocarmos de posição e sento nele e começo a cavalgar e contrair minha bocetinha em seu pau sinto ele latejando lá dentro e jorrando seu leite quente, deitamos de conchinha ele beijando e mordiscando minhas costas e com uma das mãos ele acaricia minha xana, e enfregar seu corpo no meu mais precisamente seu pau na minha bunda, rapidamente ele enrigesse o cassete e manda eu ficar de quatro.

Eu obedeço, e ele começa a enfiar e tirar o pau da minha xana no intuito de lubrifica-lo enquanto me laceava com os dedos, quando sentiu meu cuzinho piscar ele guia o ceguinho para o buraquinho da perdição e já todo dentro suas estocadas frenéticas nos levou ao delírio e gozamos novamente, ficamos exaustos porém satisfeitos.

Deitado do meu lado, ele segura meu rosto, me beija a boca e diz: Alexa presta atenção no que vou falar, a partir de hoje não quero você com mais ninguém, seu macho, seu homem sou eu ok? Pois a partir de hoje você me pertence, aconselho você me obedecer para que eu não tenha que castiga-lá.

Concordei lógico, mal ele sabia que até hoje nenhum homem me deixou tão plena quanto ele, Lorenzo.

Gente se vocês puderem deixar as estrelinha, agradeço o incentivo.

By Katita 💋🌷

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô precisando de uma sogra igual essa Alexa Katita, pra eu acabar com meu T no cu dela toda madrugada. contos.diversos@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Vlw demais pela sua visita Meu BB Moreno, grande bjo 😘🌷

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Mãe Tesuda você é uma querida, muito obrigada mesmo 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Esplêndido, mais uma vez uma narrativa picante e envolvente. Três estrelas merecidas!!!

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Vargas estimo que você apesar dos acontecimentos esteja bem grande abraço e obrigada pela força 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Obrigada pela presença Wolverine, espero que tenha gostado 😘

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi meu garoto é tão bom ter você por aqui um bjão enorme e obrigada viu 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Minha flor mas uma vez tiro o meu chapéu pra você continue assim deixando os seus leitores exitado nota 1000 pena que só pode dar 03 estrelas merecia mais, um grande abraço garota.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Keff, não tiro de todo a sua razão meu lindo, obrigada por seu carinho bjão 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Katita vc é brilhante não tem como negar,vc deveria voltar a escrever seus romances aquele que vc me enviou nunca esqueci é talentosa ,criativa tá se perdendo aqui minha nega,desculpa falar assim ,mais te gosto demais neguinha,bjo na boca

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.