Conhecendo o meu Dono, capítulo 1

Um conto erótico de Srta M
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 623 palavras
Data: 01/01/2021 23:45:50

Boa noite, essa história será dividida em diversos capítulos. Por ter muitos detalhes, ao que puder vou postando. Espero que gostem.

Feliz 2021 meus amores!

Sabe quando você sente que alguém vai ser importante na sua vida? Eu me senti assim quando conheci o José Carlos, o meu Zeca.

A nossa história iniciou quando me acordei de madrugada, sem sono e entediada. Decidi entrar em uma sala de chat, tentando a sorte para conversar com alguém interessante. Confesso que na maioria das conversas iniciavam com uns nicks bem sem noção e conversas mais desanimadoras ainda.

Estava quase saindo da sala quando apareceu um convite de um tal de "DomProcuraSuaCadelinha". Em um primeiro momento detestei o nick, mas havia algo que me atraía à ele, me deixou tão curiosa em conhecê -lo, era algo que eu não conseguia explicar. Aceito o convite enquanto penso mentalmente, desejando que seja boa a nossa conversa.

A conversa seguiu muito agradável, demonstrou em ser um homem muito educado, gentil, paciente comigo. Ele tinha em torno de 50 anos, eu tendo apenas 25 anos não me importei com a diferença de idade de forma alguma e ele aparentemente também não, nem me importei com isso, nossa conversa estava fluindo tão perfeitamente.

Conforme a conversa continuava, fomos nos conhecendo melhor, falamos sobre tudo, se demonstrou um homem simples, respeitador. Adorei o fato dele morar no RS e eu ser de SC, já estava até pensando em conhecê - lo realmente mas me contive, pois recém começamos a conversar.

Pela madrugada à dentro conversamos sobre nossos gostos e desgostos, ficando admirada em como tínhamos gostos similares. Ao aprofundar a conversa ele me perguntou sobre o que eu gostava sexualmente, tudo de uma forma muito respeitosa, claro. Tinha algo na forma como conversava comigo, me desarmava e me deixava impossibilitada de esconder algo deste homem.

- O que eu gosto na cama? Ai, gosto de tanta coisa. Adoro homem bem carinhoso comigo e safadinho e mais bruto na medida certa. Confesso, me sentindo leve de contar tudo isso para ele.

- Hmm interessante, gosto assim. Me conte, você nunca teve um dono antes?

Penso comigo, tive um Dom antes, mas faz muito tempo e nem supria minhas necessidades assim. Acredito que ele continuou comigo pra se exibir e dizer que possuía alguém, só pode.

- Não senhor, nunca tive um dono. Tive um namorado, dominador, mas nada de dono em toda sua magnitude. E a resposta veio certeira:

- Gostaria de ter um Dono, alguém para te ensinar e te guiar?

Eu estava em dúvida, será que quero? Mas eu não sei quase nada! No máximo meu ex - namorado me amarrava e só!

- Eu adoraria, mas não sei nada, senhor. Não quero que perca tempo com uma garota inexperiente. Falo tímida.

- Não tem problema, vou te ensinar tudo... Ele responde. "Bom, se é assim..." penso comigo. O que poderia dar errado?

- Vou adorar aprender tudo contigo, senhor, mas peço que tenha muita paciência comigo, porque é tudo tão novo pra mim...

- Entendo, mas sinto que vai ser uma boa menina pra mim, não é?

Não sei expressar o que aconteceu comigo, mas arrepiei todinha. Como se fosse algo pessoal, minha responsabilidade o deixar orgulhoso de mim, mas ao me chamar de "boa menina" fosse algo que me tirasse o chão, de uma boa maneira, claro.

- Vou tentar o meu melhor, senhor. O que deseja que eu faça?

- Primeiro se descreva para mim. Como você é? Fale nos mínimos detalhes. Pense que eu estou na sua frente, minha delícia...

- Bom meu senhor, sou loira de olhos azuis, 1,60, um pouco gordinha, seios grandes. Confesso que não sou aquele mulherão que o sr espera mas espero que goste, me considero bonitinha. Respondo e envio, esperando a resposta, ansiosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive dengosinha_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oiii, muito obrigada!

@A_Escritora, mas não vai ser só sado, vai ter um pouquinho de cada, romance, dominação, safadeza...

@eu amo você, muito obrigada pelo elogio! @O Macho de Niterói, obrigada!

@Kabel12, o primeiro é introdutório, os próximos serão mais longos :*

0 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Oláaaaaaa. Adoreeeeiii o início uhuuullll. Ansiosa pela continuação hein. Te confessar que Sado não é o tipo de leitura que eu gosto mas a sua eu vou acompanhar ok? Não demora a postar não hein. Beijosss.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá eu amo tudo isso, que conto maravilhoso, gostaria de ler todos eles. euamoavida2020@@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

um bom começo e imagino que os próximos capítulos sejam excitantes nesse fetiche da dominação. Tres estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível