Com essa esposa não esperava ser corno, mas queria que ela provasse outro pau.

Um conto erótico de @rcd
Categoria: Heterossexual
Contém 2726 palavras
Data: 07/01/2021 20:42:22

Olá, tudo bem?! Estou de volta.

Sou casado com Paula na época com 36 anos e eu com 37 anos. Tenho uma filha com um relacionamento que não deu certo e com a Paula temos dois, um casal. Só lembrando que não sou santo hahahahahhahha.

Irei contar algo que marcou muito em 2019, me deu muita vontade de contar pra vocês, mas antes, o inicio de tudo.

Quando casamos era tudo legal como todo começo, mas após um ano e meio surge uma garota muito linda que se afeiçoa por mim, na época não havia zap e sim menssage, e-mail e sms. Esta jovem me manda um e-mail falando de sua admiração por mim, porém a respondi que também a admirava e ficou assim. Não percebi nada de anormal, mas esqueci do e-mail aberto, galera essa mulher (minha esposa) tem um ataque de ciúme e me liga perguntando sobre isso, além do que ela havia tido nosso bebê na época e ela estava realmente abatida por tudo. Pele flácida, casa de sogra, sem privacidade e vcs já sabem o restante da reza. Quando cheguei em casa nada ela falou (nesse período morávamos na casa da minha sogra pq nosso apartamento não havia sido entregue) mas no decorrer da semana pego o celular dela e vejo algumas mensagens estranhas do ex dela, muita afinidade e conversas apagadas, mas eu já sabia que já poderia ter rolado alguma coisa, mas me mantive discreto e fiquei monitorando a situação. Eu sempre me perguntava será que ela teria coragem de me trair? Ou o que farei se isso acontecer? Dias passam e uma amiga que me ajudou muito quando precisei me liga pra fazer um documento que ela não sabia. E me recuso a me negar de fazer algo que ela me pede por gratidão mesmo, ao sair d trabalho vou direto pra casa dela, mas aviso minha esposa, sempre desconfiada achava que eu estava com outra, me ligava toda hora, brigava, chingava, me dava hora pra chegar... minha amiga e eu já estávamos constrangido pela situação. Nessa noite chegue era quase 01h da manhã no taxi. Bati na porta e minha esposa não abriu, dei um chute na porta e batia forte foi quando ela abriu e percebi que era medo que eu fizesse algum escândalo e acordar todos. Nenhuma palavra foi dita. Tiro minha roupa e vou ao banheiro no caminho o celular dela esta na estante e pego pra ver as mensagens. Vejo o diálogo com o ex dela e com algumas mensagens apagadas (acho que ela fazia de proposto pra me dar o troco) mas não falo nada.

Passando alguns dias, ela me chama pra conversarmos sobre tudo que ocorreu (mas confesso a vcs que a garota do e-mail, tivemos muitas aventuras... mas é assunto pra outro dia), do e-mail, da casa da minha amiga e ela percebeu que se equivocou e acaba me confessando que foi ao motel com o ex, mas enfatizou que não fez nada. Não estava preparado pra isso, mas o fato foi que com o passar do tempo eu até esqueci este acontecimento. Mesmo assim falei que não havia motivo pra ela ter feito isso e ela se gabando que não fez nada como se fosse a ultima virgem do puteiro, e eu jogando na cara dela e falando que eu nem em motel havia entrado. O fato foi que superamos e não levei muito em conta pq minha esposa é bem sincera e me falaria a verdade se tivera feito algo, algumas vzs até tentei fantasiar uma terceira pessoa mas ela nunca quis era muito direta até com esse ex dela mas nunca quis. Ela relatou que na hora ficou com vergonha por estar feia e flácida, o único motivo que ela não fez nada, mesmo assim quando contamos as “aventuras” de nós dois eu conto esse e ela não aceita, mas insisto pq ela queria fazer, só não fez pq estava com vergonha. O tempo passou e chegamos em 2019 (nesse intervalo, hove muitas aventuras, kkkkk)

Neste ano nós nos distanciamos e por termos amizades que antes não costumamos ter, aguçou muitas curiosidades nela. Era constate suas reclamações e brigas, eu por outro lado, me refugiava no trabalho. Ela por não ter o que fazer durante o dia a não ser cuidar da casa. Até que um dia quando chego do trabalho ela contente, me fala que iria ter aulas de musica na cidade, ela por ter um sax soprano, ficou muito contente. As aulas eram em locais diferentes devido à disponibilidade de local. O prefeito e seus secretários não dava muita importância para a “bandinha”. Passa tempo e vejo seu incrível entusiasmo com tudo, me contava problemas e vitorias com essa nova jornada. O que me chamava mais atenção era ela falar muito do professor de musica, falava o tempo todo.

Passando alguns dias em um fim de semana tivemos uma discursão onde ela lavando as louças ela jogou uns copos por estar irritada com a situação, ela nunca havia feito esse tipo de coisa, parecia que ela não me queria mais e só estavas comigo por conveniência. Mas fiquei na minha, não falei nada e me retirei. Passando outro tempo, a cena se repete, fiquei calado e quando fomos dormir ela me pede pra fazer uma massagem pq as costas estavam doloridas, mas percebi que era apenas pra se reaproximar devido a novelinha que ela fez. Sentei em cima dela e comecei falar umas verdades pra ela. Ela ficou calada e consentiu. Quando em agosto, estava no meu local de trabalho conversando com um colega, na minha sala não pega sinal de telefone e em um determinado momento por volta das 16h30min, o telefone toca e me dão a noticia que fui demitido, vejo o zap um monte de chamadas perdidas e mensagens me falando do ocorrido. Ligo pra ela e ela já sabe. Perceberam né? Aqui a noticia corre bem rápido kkkkk.

Passado alguns dias ela me fala que tinha que ir na capital não lembro o que fazer, mas minha chefa me liga perguntando se eu poderia fazer um favor com outro funcionário mas era pela noite. Como os vizinhos são como família, eles cuidaram das crianças, mas antes das 18h ela me liga pra saber como estavam as coisas e falo o que iria fazer mas já estava tudo certo pra ela não se preocupar. Mesmo assim ela teve outro ataque de ciúmes achando que eu iria pra farra e na verdade eu iria trabalhar mesmo, ela irritada e me fala um monte de coisas e argumentos, mas eu de repente pergunto onde ela estava e ela começa a gagueja e (ela não é de gaguejar kkkkkk) e fala que estava no centro da cidade e iria comer um dogão (lembrado que já era praticamente noite) e emendo com que? Ela começa a sorrir e gaguejar fala que é com o professor de musica... aí jogo na cara que é estranho isso e pq ela hesitou em falar com quem e etc... E falei mais que estava estranho (nunca fui de ter ciúmes, acho que tenho muito sangue frio. Preocupo-me muito com isso). A carona chegou e fui trabalhar, cheguei por volta das 22h40min peguei as crianças na casa da vizinha e as preparo pra dormir.

No dia seguinte ela chega de viagem, mas não lembro bem o que houve, mas sei que ela levou na brincadeira e investigou se era verdade meu o trabalho que estava realizando nos 45 minutos do segundo tempo no trabalho, e a vida segue.

Após uns três dias, arrumando a documentação pra dar baixa, cansado e sem perspectivas, ela por 2x me chama pra conversar antes de dormir, mas a ignoro, na 3x eu atendo o chamado dela, pego as documentações da mesa da sala e vou ao quarto. Ela me pede pra fechar a porta meio chorosa e fala que tem algo a me falar. Nessa hora já tinha ideia do que ela iria me falar, fiquei meio que sorridente e ela chorosa e me fala que no dia em que estava na capital no centro da cidade, ela havia dado uns beijos no professor dela, mas ela que o beijou, (ele é daqueles caras lerdos e sem malicia, já foi deixado pela esposa e cria o filho sozinho) e ficou nos amassos pq eu não dava atenção, e que eu estava muito grosso. Depois de me falar com lagrimas nos olhos olhei pra ela com sorriso, mas eu sorria de saber que ela me traiu mais uma vez e ela sempre jogava na minha cara pq eu a traí várias vzs, até então eu já havia esquecido que ela tinha ido ao motel com o ex dela isso a mais de 10 anos, pois bem, a ouvi e depois ela pergunta o que iria fazer. Com já havia feito coisas muito pior mas não iria deixa-la por causa de uns beijinhos que ela deu em outro cara, perguntei também se ela havia gostado e pra meu espanto ela falou que sim... Meu deu uma mistura de ciúmes com excitação e aquelas coisas que falam aqui. Nisso falei pra ela que logo nesse período que estava dando tudo errado pra mim... e perguntei se ela queria provar outro pau, era justo ela provar até pq já aprontei muito e tinha vontade de ser corno (que ideia) que ela ficasse com outro cara. Ela falou que sim e falou que sou loko e deu risadas. Falei se ela quisesse ela teria carta branca pra isso, mesmo assim ela ficou relutante preocupada se eu estaria armando pra humilhar e envergonhar ela.

Uma bela noite, tocamos no assunto e falei pra ela não se preocupar e que caso ela queira sair com alguém, mas que não fosse conhecido principalmente do meu circulo de conhecidos, ela topa. Gente me deu um frio na barriga, uma tremedeira, um suor que vcs não tem ideia. Mas mantive a postura, falei que isso era normal e até dei um conto pra ela ler. Não lembro o título mas ela lia e ficava bem meladinha. Nisso aproveito e começo a passar o dedo e digo pra ela se divertir com a leitura kkkkkk, ela começa a rebolar. Não aguentei e caí de boca no cuzinho dela que eu nunca havia chupado até pq ela não deixava mesmo. Falava que era sujo etc... Mas falei pra ela que homem gosta é de puta e não de esposa, e foi que ela se permitiu. Continuei com o dedo na buceta e chupando e lambendo o cuzinho dela e ela lendo o conto até que ela goza bem gostosa e caladinha. Desde então, nosso relacionamento melhorou bastante.

Combinamos o dia, ela tenta marcar com as amigas no shopping, ela pensa em desistir e reluto pra ela ir se divertir que daria o vale nithg pra ela, ela arrumou as coisas e foi pra capital pra casa da minha irmã. Mas eu estava ansioso galera, toda hora ligava e perguntava como estava indo a caçada e ela me responde que sim, lá no shopping. Galera, ela começa a procurar e ela me falou mais tarde que procurava alguém parecido comigo até que encontra e me fala que ia sair com ele direto pra o motel. Me deu um calafrio, angustia, excitação, desespero, kkkkkkkkkkkkk... Quando chega dentro do motel ela me fala que estava bem e quando foi fuder ela desliga o cel pq eu não estava deixando ela se concentrar e o outro macho já estava perguntando se tinha algo errado e responde que não. Pois bem, ela me falou que começaram a se beijar, que ele era muito carinhoso, tinha um pau maior que o meu de 18cm mas que metia gostoso nela, pedi uma foto ou um vídeo do macho metendo nela, mas ficou com vergonha e não me deu.... Fiquei triste, os cornos que estão lendo irão me entender. Mas em fim... ela falou que estava apreensiva e que só gozou pq ele a chupou. Meteu com ela de quatro, papai e mamãe, de ladinho e ela gemendo bem gostoso, como eu queria estar la pra ver minha esposinha com princípios e muitos tabus que uma esposa deve ter... que tesão, toda vz que fazemos sexo eu penso nas aventuras que ela fez (tem mais, kkk). Após a noite no motel fudendo com outro macho carinhoso que ela gosta muito de carinho, e eu morrendo de tesão, desespero, satisfação, realização, ciúmes... Após ela ter gozado e ele também, eles se despediram, ela por outro lado passa a noite no motel e vai direto pegar o transporte pra voltar pra casa. Eu como um bom corno, e realizado, fui buscar ela e a recebi beijando e abraçando minha espsinha. Eu estava muito feliz por ela ter ido se divertir, enquanto o corno aqui ficava em casa cuidado de tudo e ela fudendo com outro macho. Vocês acham que acaba por aqui???? Kkkkkkkkkkkkkkkk que nada. Após algumas semanas eu recebo a informação que eu não iria ser demitido e que era pra voltar às minhas atividades rotineiras. Após todo o ocorrido no trabalho decidimos vender o apartamento e comprar uma casa, assim fizemos.

Depois que mudamos minha esposa volta a falar com o professor e como as vzs eu viajo a trabalho e correria ela se sentiu. Em um dia na nova casa, meus filhos menores estavam em nosso quarto, (a mais velha mora com a mãe dela) ela me chama pela manhã cedo pra ir no quarto pra fuder... começamos a nos beijar, ciririca e outras mãos bobas ela senta e mim e sentada no meu pau fala que tinha que me falar uma coisa e vcs já sabem os sentimentos e emoções nessa hora. Ela me fala que procurou o professor pra fuder. Caro leitores, adivinhem o que perguntei??? Kkkkkkkkkkkkkk Como foi? Vc gostou? Vc gozou? Vc chupou? Ela me falou que pois a camisinha, se beijaram e ela sentou nele. Só que eu não gostei muito pq havíamos acordado que ela teria carta branca pra sair com quem quisesse mas que me contasse antes e não fez o acordado, mas o resto foi tudo de bom. Ela me falou que não queria fazer mais pq devido os princípios cristão que recebera desde criança não permitia que fizesse me pediu desculpa e que não voltaria a fazer novamente.

Quando foi 11 de setembro de 2020 eu arrumando a porta do quintal que o pedreiro fez menor que a porta, isso em uma sábado, ela na cama olha pra mim e pergunta se podemos namorar, eu respondo que no momento estava ocupado e muito sujo se não dava pra esperar um pouquinho. Ela fala que assim ela iria procurar outro na rua. Isso me deu um tesão que fui lá e dei um beijo molhado nela e perguntei “ se ela quisesse eu deixaria mas que me falasse antes” mas foi normal e seguiu. Nesse momento ela se lembra de uma consulta no centro da cidade e vai, tento ligar pra ela não consigo, achei estranho pq sempre ligo e ela atende. Mas tinha que esperar ela chegar, depois retorno a ligação e ela alega estar no mercado fazendo algumas compras de algo que faltava (acho que pra servir de álibi) chega a noite por das 19h40min e chega uma visita em casa e falamos por fim a noite segue normal até a hora de dormir. De forma safada pergunto por onde ela andou aquela tarde. Ela sorri de forma safada e fala que foi na casa do professor, e perguntei da consulta, ela me responde que foi cancelada e pra não perder a viagem ela foi ver o professor. Falei que não gostei e que era pra ter falado que iria fuder e chegaria um pouco tarde, é apenas isso que um corno quer, que falta de consideração, mas ela falou que dessa vz não queria falar mais com ele e que não queria mais essa vida pra ela. Depois dessa ultima aventura ínsito e falo algumas coisas mas ela não quer mais. Como fala ditado, o que é bom, dura pouco.

Espero que tenham gostado e quem quiser entrar em contato é só mandar e-mail ou zap que entro em contato. Edesculpa por qual quer erro ortográfico, foi nas pressas que fiz. Vlw.

mm4050008@gmal.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive @rcd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada forçado presta, deixa ela de boa, quem sabe um dia eu pego ela também, 19cm de pica pra fazer ela gozar bem gostoso!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pow Adriano, infelizmente não poderei enviar. Mas obrigado pelas felicitações.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Negão é verdade sim, pode acreditar. Mas fico feliz por ter gostado. Minha esposa está quieta no momento. Mas eu gosto mesmo é dela safada. Mas irei dar tempo a ela. Vlw.

0 0
Foto de perfil genérica

....Velho, gostei deste conto....me pareceu bem realista....mesmo que não seja....pois em nossa sociedade, ( judaico- cristã) , o lance de à mulher transar com outras pessoas além do marido faz com que à mesma até ache que o esposo já não às ame mais...

1 0

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno