Patrão me puxou com força

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 07/01/2021 11:23:03

Vou contar uma história que ocorreu comigo a algum tempo, tinha 20 anos, na faculdade, procurava um emprego e sempre estava entrando em sites de empresas e cadastrando currículo. Certo dia, recebi um convite para uma entrevista em um escritório de advocacia da região, fiquei surpresa pois tinha apenas 20 anos e nenhuma experiência, ser chamada para um trabalho desse porte era muita sorte. Combinei as datas com a equipe e no dia combinado fui até o escritório, vesti uma roupa elegante, saia apertada até o joelho camisa social estilo terninho e salto bem alto (sempre gostei de salto, 10cm pra cima). Cheguei no local da entrevista e fui recepcionada pela secretaria, ela disse que a vaga era para secretaria pessoal do Dr. (advogado), ela pediu para que eu aguardasse, pois ele estava entrevistando outra candidata, e o processo seletivo era com ele mesmo. Sentei na espera. Até que sai da sala em frente uma moça também bem vestida. Uns 5 minutos depois fui chamada por uma voz grossa e máscula, de um homem vestido muito elegantemente com terno apertado que mostrava muito bem seus músculos no braço.

Percebi que ele me olhou de cima a baixo e fixou os olhos nos meus sapatos. Sentei e cruzei minhas pernas, e ele continuava com os olhos fixados em meu salto. Ele me entregou uma ficha com perguntas que tinha que responder, até então achei normal, até que a pergunta 7 (lembro-me até hoje) era um tanto curiosa

"Em um ambiente de trabalho, prefere usar: A) tênis B) Sapatilha C) Sapato baixo D) Salto alto"

Foi então que peguei a ideia, esse homem deve ser um tarado por sapatos, então como disse anteriormente gosto muito de saltos altos, e marquei a resposta sincera. Creio que ele viu e me perguntou se eu não sentia dores nos pés por usar saltos tão altos, respondi a ele que já estava acostumada e que por gostar muito, valia a pena sentir um pouco de dor, ele olhou em meus olhos e sorriu, de um modo doce e safado ao mesmo tempo.

Respondi mais algumas perguntas e por fim fui liberada, na hora da saida ele abriu a porta pra mim, me deu um abraço e me beijou na bochecha, pude sentir a mão forte dele na minha bunda, (que devido ao salto estava bem empinada), depois do abraço olhei para ele e sorri timidamente, gostei dele, e o emprego era muito bom, ele também parece ter gostado de mim.

Ps:fui contratada, se quiserem posso contar mais situações

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive RenataSoussa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conte TUDO em detalhes, minha querida. És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível