A loira de Santa Catarina

Um conto erótico de Sorriso.Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1965 palavras
Data: 07/01/2021 01:34:00
Última revisão: 16/12/2023 10:19:42

Olá, espero que você que esteja bem e se delicie com essa história que aconteceu comigo a pouco tempo.

Atualmente moro no interior de Santa Catarina e sim um lugar com belíssimas mulheres. Lindas, inteligentes, cheirosas e com um fogo escondido! rs

Um pouco antes do Natal decidir me antecipar e comprar o presente de minha mãe, o que não é nada fácil para um homem exigente e detalhista. Então vamos ao shopping e pra minha surpresa a primeira loja era de perfumes e dentro tive uma belíssima visão. Uma loira de 1,65 cm de altura de nome Juliana. Dona de uma belo par de olhos azuis e sorriso lindo. Com uma calça social bem apertada de pernas grossas e bunda grandes. E a mesma já me recebeu com um sorriso lindo.

- Olá tudo bem com você, em que posso te ajudar?

-Tudo ótimo. Obrigado por perguntar. Desejo o seu melhor perfume. (Ela ria de canto de boca. rs)

-Alguma pessoa especial?

-Sim minha mãe..

-Mãe de sorte essa, com um filho cuidadoso!

-Gostaria de ser minha mãe então? rs

-Não, mãe não. Acho que para isso, não tenho idade. rs

Meu celular tocou, era meu sócio me dizendo que aconteceu algo de emergência na empresa, comprei o perfume e tive que sair as pressas sem pegar o telefone daquele encanto de mulher. E infelizmente era uma emergência mesmo.

Dois dias depois, na sexta-feira, Bruno um amigo meu me fala que conheceu uma menina no Tinder e que iriam 2 amigas delas lindas. Mas como viajaria no Sábado, eu disse que não teria como, pois viajaria muito cedo e disse para ele chamar Felipe outro amigo nosso e me disse que não daria conta, pois as meninas eram muito lindas e ele feio. Que eu era boa pinta e bom de papo. E que eu não deveria deixar ele mão.

Funcionou e me desarmou, pois o Felipe quando bebe estraga o passeio.

Logo, decidir ir. Bem vestido com uma camisa social 3/4, Jeans e super cheiroso.

Chegamos lá era um Barzinho/Pub muito agradável. E ele me apresentou a sua "Tinderela", Cristiane, muito bonita e simpática e mesma disse, bem que o Bruno disse que minhas amigas vão gostar de você. Agradeci e sorri, claro gostando do elogio.

Ao me deparar com as duas amigas que acabaram de chegar do banheiro advinha quem era uma das amigas.

Era Juliana a Gerente da loja! Com um vestido preto que realçava todo o seu corpo e a mesma, além de me reconhecer me deu um abraço super apertado como se estivesse vendo alguém que não via a muito tempo. Para surpresa de todos inclusive a minha! rs.

Ao lado de uma Ruiva também linda de nome Aline.

- Oiee! Que bom de ver novamente.

Sentamos e começamos a conversar sobre a vida, várias coisas. E não desgrudou mais de mim. (E me contou depois que foi porque a Aline a ruiva, me achou lindo. Mas que ela já tinha planos pra mim primeiro. rs)

Conversamos e rimos sobre varias coisas. Família, trabalho, metas e objetivos. E volta e meia desafiava ela e ela adorava. As vezes passando a mão e sentindo o cheiro dos seus lindos cabelos e passando a palma da mão em seus ombros, braços e coxas. Tudo sem pressa.

Como todos na mesa prestavam atenção no nosso entrosamento, decidir conversar meio baixo somente para ela ouvir, olhando bem dentro dos olhos e revezamos olhares entre nossas bocas e olhos.

Pra minha surpresa depois de alguns Chopes, ela chegou no meu ouvido e disse Posso te contar um segredo? -Curioso disse sim, pode.

- Quero você e sua boca! Disse ela.

Eu- Onde?

- Riu maleficamente. rs

Eu- Porque se realmente quisesse, não tinha falado, tinha feito o que está com vontade de fazer.

- Você é mal!

Eu -Só um pouco. rs. Vamos aqui que tenho que ir na área dos fumantes. (Mas sabia que estava vazio e não fumo. Detesto o cheiro)

-Vamos

Chegamos e disse agora minha vez de te contar um segredo. Ela: Qual? Disse: Não fumo! kkkkk

Ela riu me deu um tapa de leve e me abraçou. Dei um beijo no seu pescoço segurei por dentro do seu cabelo na nuca e ela gemeu bem baixinho, "Aiii". Puxei sua cintura contra ao meu corpo e dei um beijo sem pressa e pude sentir aquela boca deliciosa querendo me devorar ali mesmo. Parei olhei para ver se não tinha ninguém e como era meio isolado/meio escuro voltamos a nos beijar e aquela bunda linda com a palma da minha mão, foi quando ela sentiu volume do meu pau e disse: "Nossa que delicia, está do jeito que eu gosto" Como vi alguém chegando disse: -vamos voltar que está vindo alguém.

Chegamos na mesa e todos já nos olhavam com aquela cara quando você é adolescente e sai da sala depois de ficar com alguém. kkkkk.

E já ficamos como um casal apaixonados na mesa. Não demorou muito Bruno, Cristiane e a Ruiva disseram que iriam embora e perguntaram vocês vão agora?

Ela olhou pra mim e disse que não, concordei e nos despedimos. Quando eles saíram ela ficou o mais próxima de mim possível e coloquei minha mão em sua buceta por cima da calcinha e ela se contorceu já que estava bem molhada de tesão.

E disse ela: - hoje você é minha e terá um orgasmo delicioso em minha boca. Vamos sair daqui!

Como já tínhamos bebido além da conta chamamos um Uber e fomos pra meu apartamento que ficava próximo do local.

Subimos aos beijos e quando entramos. Nem deu tempo de ligar a luz, ela me beijou me segurando e eu disse calma, hoje é do meu jeito!

Levei ela para sala, coloquei os dois braços presos na parede peguei em seu pescoço, olhei nos seus olhos e disse hoje você é minha submissa obediente.

Ela: Adoro ser dominada!

Eu: E eu dominar!

Fui descendo a mão por cima do vestido fino sobre aquele corpo lindo, que pretendia chupar sem pressa e coloquei a mão por cima da calcinha preta fio dental e massageei a buceta por cima fazendo ela rebolar bem gostoso e dei beijo intenso. Virei ela de costas pra parede, puxei a calcinha para o lado, e comecei a socar dois na buceta hora devagar e horas rápido.

Ela mais que rápida pegou meu pau por cima da calça e apertou pra sentir o volume e disse quero ele todo em minha boca hoje. E eu disse: Calma só depois que eu te chupar bem gostoso e te fizer gozar em minha boca.

Deitei ela no sofá tirei aquele vestido e que corpo lindo, seios médios/grandes, beijei seu pescoço e desci até chegar no seios e passar a língua bem gostoso, bem devagar e intenso segurando com as mãos firmes e chupando bem gostoso, pois amo chupar. Ela já rebolava e eu descia pela aquela barriga linda e subia novamente pra provocar e ela adorava.

Então desci e pra minha surpresa pude sentir o cheiro que tanto queria, o cheiro daquela buceta toda cheirosa e beijei ao redor sem pressa fazendo ela se contorcer na minha boca tentando puxar minha cabeça contra seu corpo. Comecei a lamber por cima da calcinha bem de vagar e intenso e já via aquela mulher gemer e rebolar sem se importar com mais ninguém. Tirei sua calcinha e passei a língua de cima pra baixo e desci até o cu e vi que ela gemeu mais intensamente. Ri mentalmente e pensei vou socar bem gostoso nessa bunda.

Chupei o clitóris primeiro sem pressa e enfie dois dedos na buceta procurando o ponto G, e ai sim gemeu alto, Coloquei parte do vestido em sua boca e disse: Morde! E continuei fazendo círculos com a boca sobre o grelo que estava duro de tanto tesão.

Tirei os dedos da buceta e desci para o cu e pra minha surpresa ela riu com canto de boca com cara de putinha do cio. Continue chupando e enfiando a língua na buceta e quando enfiei o dedo indicador no cuzinho apertado que já estava lubrificado, ela gemeu e disse - Que delicia. Soquei dois, três e comecei a fazer um vai e vem na buceta também com a outra mão.

Quando ela disse: VOU GOZAARRRRR! E Explodiu em um gozo gostoso, molhou o sofá todo. Nem liguei.

E ela disse: -agora minha vez. Ficou de joelho e tirou minha roupa de uma só vez e viu 22 cm de um pau grosso e vi uma expressão de desejo e felicidade. E começou a passar a língua bem devagar da base até a cabeça mais sem chupar como o melhor picolé que ela já tinha degustado e chupou as bolas e começou a palhetar ao mesmo tempo, e comecei a respirar fundo (Que delicia.)

Então começou a beijar a cabeçona e passar a língua ao mesmo tempo, me levando a delírio de tesão e começou a chupar e fazer um vai e vem bem gostoso. Então peguei seu cabelo e seu pescoço e levantei e dei um beijo bem gostoso e intenso e falei ajoelhei de novo e chupa mais gostoso ainda. Dominei e comecei a fazer um vai e fodendo a boca dela como se fosse uma buceta e ao mesmo tempo dando tapas naquela bundona deliciosa e comecei a enfiar dois dedos na buceta enquanto ela chupava meu pau gulosamente. Peguei a camisinha e disse agora segura ele.

Ela segurou levantei ela, coloquei em pé de costas pra parede e fiquei passando a cabeça do pau na entrada da buceta sem enfiar. Fazendo ela implorar e jogar o corpo para atrás até entrar só a cabeça e depois tirar torturando aquela delicia de mulher. Soquei todo de uma só vez e ela gemeu bem gostoso: -Aiiii que delicia, agora fode bem gostoso sua putinha safada. Enrolei o cabelo dela nas minha mãos e comecei a fazer uma vai e vem socando com força e sentindo meu pau abrindo toda a extensão daquela buceta apertada como de quem já havia um tempo sem dar. E comecei a enfiar o polegar eu seu cuzinho rosadinho e versão tímida foi embora, começou a falar frases desconectas falando: -Fode vai. Não queria me foder agora fode sua puta, me fazer gozar bem gostoso nesse pau grosso.

Parei de socar ainda com ele todo dentro e falei ao seu ouvido, engole esse pau bem gostoso minha putinha safada e joga essa bunda pra trás agora! E que delicia de buceta.

Joguei ela na cama de costas pra mim, coloquei suas duas mãos pra trás, peguei uma corda que tenho em baixo da cama, amarrei seus dois braços. Peguei lubrificante coloquei em seu cu e claro já tinha percebido que ela adorava anal, o que depois em confirmou que era viciada. Passei lubrificante em meu pau, posicionei na entrada do cu, e fui bem de vagar e parei. Coloquei a mão na buceta e comecei a massagear o grelo pra acostumar. E ia enfiando ao poucos.. ao chegar na metade do pau, ela mesmo jogou o corpo para trás rebolando ao mesmo tempo e disse:

- Vai come meu cu safado. Soca bem gostoso e com raiva..

Peguei o cabelo dela e comecei a socar com força e muita raiva, com aquele barulho dos nossos corpos batendo e comecei a bater na bunda.

Enquanto ela falava:

- VAiiii FODE meu CUUU!

- Isso SOCA TUDO!! AI QUE DELICIAAAA!! Vou GOZAR..

- FODEEE!!! METEE...... E ouvir a frase que mais adoro: -Goze

Enquanto mais ela gemia mais eu socava com força e com raiva.

E ouvir a frase que mais adoro: -Gozeiii...

E caiu na cama respirando bem gostoso..

Bom para o texto não ficar grande.

Continua.....

E-mail:

sc.sorriso.dominante@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive sorriso.dominante.sc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasorriso.dominante.scContos: 2Seguidores: 4Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente