Transando na casa da amiga

Um conto erótico de Casal Tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 429 palavras
Data: 06/01/2021 14:01:11

Ola. Vou relatar mais uma aventura minha e de minha esposa.

Estamos juntos a 18 anos, sendo que 9 casados.

Minha esposa sempre muito discreta, mas muito linda com olhos verdes, loira e seios lindos e rosadinhos. Alem de ter um ppk linda e deliciosa.

Nossas transas desde do início de namoro sempre foram muito boas e gostosas. Ja transamos em varios lugares inusitados e que nos dava muita adrenalina, pois poderia chegar alguem e pegar nós no flagra.

Uma das vezes que nos da muito tesão foi o dia que transamos na sala da casa de uma amiga dela, que recem tinha casado.

Saimos para beber e voltamos, como a casa era pequena, resolvemos dormir na sala e deixar o casal a vontade no quarto.

Eu e minha esposa tinhamos bebido um pouco o que nos deixa bem soltos e safadinhos.

Eles anunciaram que iriam deitar e nos ficamos ali.

Eu e ela ja comecamos a nos pegar bem gostoso, aqueles beijos molhados, comecei a pegar a bucetinha dela e ela ja veio massagear meu pau. Estava muito gostoso, e eu ergui a blusinha dela comecei a chupar os seios dela. Ela gemia baixinho, e suspirava no meu ouvido. Falando para parar pois alguem poderia sair do quarto.

Estava muito gostoso, eu ja gosto da safadeza e ja comecei a tirar minha roupa e fiquei so de cueca. Ela falou que não tinha nada para nos cobrir caso alguem aparecesse, mesmo assim fiz ela me chupar. Ela começou a ficar louca de tesão pela adrenalina, eu ja fui e tirei a blusinha dela e a calça deixei ela do de calcinha. Comecei a chupar ela e ja deixei ela peladinha no sofá toda exposta. Estava muito gostoso e começamos a meter de ladinho bem gostoso r ela gemia baixinho. Depois virei ela de 4 segurando o sofá e fiquei ali metendo gostoso e ja suando de tesão e calor.

Ficamos nesse vai e vem ate ela gozar. Paramos e ficamos ali pelados se beijando e eu estava de pau duro ainda e comecei a pegar ela de ladinho, quando para nossa surpresa o marido da amiga dela sai do quarto e vai direto ao banheiro. Foi entrou e nem fechou a porta e votou, e eu e minha esposa pelados, so travamos e ficamos quietos, coração a mil. Ele voltou e nem olhou, pelo que conseguimos ver. Mas na verdade acho que algo mas ficou quieto. Ai a adrenalina foi tanta que gozamos gostoso e fomos dormir. Mas foi muito top a adrenalina do momento.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível