Encoxei o pau dele com minha bunda no Auditório da Faculdade durante uma palestra

Um conto erótico de PAWG
Categoria: Heterossexual
Contém 1170 palavras
Data: 05/01/2021 16:13:21

Agora formada eu posso contar o que acontecia na época da faculdade e também na época da faculdade eu namorava um outro cara mais paranoico e agora é de boas contar. Estudava numa faculdade na Rua Tagua que quem conhece sabe a zona que é ali, pessoal bebendo usando droga se pegando pesado, a noite ali fiz coisas muito fodas e ninguém percebia nada ou se percebia ninguém ligava. Eu andava num grupo só de caras, era eu de mulher e mais 3 e eles me tratavam como homem, tipo a gente se zuava, se dava tapa e era de boa. Eles eram meio nerds e eu era a gostosa que andava com eles, eles me chamavam de gorda mas eu sabia que era excesso de gostosura. No ensino médio eu já era alta e bunduda, coxuda e sempre com cara de moleca ainda mais porque eu usava um óculos enorme . Meu professor de biologia falava que em mim tudo era grande, alta, banda grande, óculos grande, lábios grandes, então desde cedo eu sabia que os cara curtiam mulher com meu corpo, mas meus amigos nerds me acharam gorda. Quem conhecia a gente chama de Big Bang Theory e eu percebia que eles sentia ciúme de mim, principalmente quando eu ja de calça jeans branca, ou Sporting ou legging. As vezes eu chegava e contava rindo que tinha sido encoxada no metro e eles me chamam de zuada e um deles ficava bravo dizia que eu tinha que me valorizar. Mas nunca rolou nada de mais. Eles falavam de mulher perto de mim e até chegamos a ver filme porno todos juntos mas cada um debaixo da sua coberta e mesmo assim não rolava nada. Eu já transava com meus namorados mas eles acho que eram virjão. Mas como estudava de manha era tudo mais de boa. Até que teve um dia que fomos a noite pra semana da psicologia e eu fui direto da anemia então eu tava de blusa há de decote, de legging e tênis. E na volta da academia tomei uma encoxada na descida da rua. É um lugar que passa uma gente descendo do metro São Joaquim e deu pra sentir que um cara estava de pau duro e que virei de costas pra passar e ele deu uma segurança esfregando o pau com força, mandei o cara tomar no cu e desci pra facu. Quando meus amigos me viram perguntaram onde eu ia toda exibida eu falei que era roupa de treino, um deles até perguntou se eu não achava um exagero usar essas roupas sendo toda grande de peito e bunda e falei que não achava, depois eu disse que talvez e contei que um cara tinha acabado de esfregar o pau em mim na rua. Eles ficaram indignados mas eu falei que era de boas. Entramos pra palestra e virou um interrogatório sobre encoxadas tipo assim?:

Te incomoda? Não!

Doi? Claro que não!

É gostoso? As vezes sim as vezes não!

Sempre e rápido ou as vezes demora? As vezes é só uma encostada, as vezes é o trajeto inteiro que fico sendo molestada.

Melhor que sexo? São coisas diferentes! Mas as vezes e melhor sim.

Já rolou de uma encoxada virar um encontro? Jaaaaaaa!

Porque sua bunda faz tanto sucesso? Porque ela é grande, redonda e levemente mole!

Engraçado que essa frase final fez tudo mudar, pelo menos com um deles, a palestra começou e ele ficou do meu lado falando comigo, perguntando e eu percebi que ele tava de pau duro, ele falou que sim e fiquei zoando perguntando porque do pau duro, ele disse que foi pela descrição que fiz da minha bunda. Óbvio que aproveitei e falei que ele me chamavam de gorda e ele concordou as que agora tava com o pau duro. Fiquei zoando ele e falando várias safadezas tipo imagina minha bunda quicando no seu pau e ele ficava mandando eu parar. Aí falei que ele queria era me encoxar no metro ele confessou que sim chamei ele de hipócrita primeiro critica depois quer fazer igual. Como o auditório esta a cheio e tudo apagado falei se ele queria fazer uma loucura ele perguntou qual é olha a frase que falei se não é sacanagem: quer gozar na minha bunda?

Ele mandou um que assustado e eu expliquei, não era pra me comer ou nada assim, nos somos amigos, quer ir no fundo do auditório e me encoxar? E já levantei e fui pro fundão que tinha algumas pessoas encostadas na parede, logo ele chegou colocando a mochila.a na frente pra disfarçar o pau duro. Eu perguntei o que ele tinha falado pro nossos amigos ele disse que inventou uma boa desculpa. Na duvida nos fomos pro outro lado ainda no fundao. Chegamos lá e perguntei se ainda tava duro ele respondeu que sim e peguei e estava mesmo, dei um aperto e falei que delicia, grandinho, e virei a bunda pra ele falando vem. Ele veio e todo descordenado foi esfregando o pau em mim, falei pra ele esfregar com força, mas ele era desajeitado. Mandei ele encostar na parede e falei que eu ia encoxar ele, fui dando re e encaixando minha bunda no pau dele. Mas o encaixe foi ruim, tava de lado dentro do jeans, eu sentia ele pressionando uma banda da bunda, então fiquei fazendo um movimento de um lado pro outro, mas me cansei. Virei pra elee pedi pra ele ajeitar o pau, poe pro meio, ele colocou e deixa de novo, agora entrou melhor mas o botão e o zíper estavam incomodando. Falei pra ele abrir a calça ele disse que eu era louca. Aí me irritei e falei no ouvido dele, presta atenção eu tô te convidando pra gozar na minha bunda, vai enrolar mesmo? Ai ele topou, estava de cinto, eu falei que ele parecia um idoso usando cinto, mandei ele tirar e guardar porque o cinto ia fazer barulho com a minha bunda esfregando no pau dele, pronto, abriu o zíper e o botão e deixou só a cueca esfregar mim , o pau dele ficou retinho de pé e conforme eu empurrava a bunda pra trás e fazia movimento de cima pra baixo minha calça foi cedendo o pau dele se encaixando certinho no eixo dela, minha bunda abraçava o pau dele. Senti ele se estremecer todo quando ia gozar, e aí tudo atrás foi ficando quentinho, dei até uma erguida extra e aí o pau dele entrou de cabeça no meio da minha bunda, fui ficando mais reta de postura, diminuindo a velocidade, e senti o pau mole e molhado, falei pra ele fechar a calça e depois falei que ia no banheiro verificar o estrago na calça. Mas ficou de boa. E ele foi também e voltamos pro nossos lugares.

Ele ficou o resto da palestra com papo de namoradinho mas eu ja dei logo um corte pra ele não confundir uma brincadeira de fazer gozar com amor.

bruna.russell@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive brunanal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delíciaaaaaaa 😍 de conto... Que aventura tesuda... Preciso de uma amiga assim RS 😈

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante. Fiquei melada. Beijos e acompanhe os meus contos.

0 0