A linda Mariana

Um conto erótico de Alex266
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 05/01/2021 08:46:36

A Linda Mariana.

Para melhor entenderem este conto leiam os meus contos anteriores.

Estas últimas semanas tem sido um passar de tempo com a Bela Katia que só visto consegui transforma-la numa verdadeira putinha já faço todas as loucuras com ela até no cuzinho já perdeu a virgindade muito bom.

Esta semana depois de mais uma sessão de sexo anal em que a Bela Katia está a ficar muito boa, já nem reclama e mexe-se muito bem em sima do meu caralho enfim uma verdadeira putinha. Estava a acaricia-la ela ia rebolando nos meus dedos quando lhe sugeri que queria fuder a amiga dela a linda Mariana, ela virou-se para mim com uma cara de chateada e disse-me que não, insisti no assunto, mas continuou a dizer que não e que já a tinha a ela para foder quando queria começou a choramingar começaram a brotar lagrimas daqueles olhos azuis, mas com um pouco de pressão ela la cedeu e concordou em ajudar a fuder a linda Mariana. Continuamos com a nossa foda aqueles olhos azuis cheios de tesão deixam qualquer um louco já estava em ponto de rebuçado mandeia virar de costas e meti-lho todo no cu mesmo a seco ela deu um berro e começou a tentar tirar dei-lhe duas palmadas agarrei-a pelos cabelos e voltei a enfiar todo estava todo la dentro, ainda tentou tirar mais uma vez mas depois começou a gostar mexia-se como uma putinha, tirava do cu e metia na cona era uma loucura ficamos naquele gozo por mais de 10 minutos, acho que lhe abri mais umas pregas daquele cozinho lindo e apertado.

Voltemos para o trabalho e começamos a trocar umas mensagens sobre como eu conseguir a Linda Mariana uma morena baixinha com uma cintura fina, uns peitos tamanho medio como eu gosto, uns olhos castanhos cheios de vida e com um sorriso de hipnotizante enfim uma deusa. Não estava fácil de apanhar a Mariana não sei se era por a Cátia não querer colaborar ou por ela ser uma mulher muito certinha. Passado algumas semanas la apareceu a oportunidade de me fazer a Linda Mariana, a Cátia soube que ela andava a sair sedo quase todas as sextas-feiras e achou estranho porque não era normal falou-me do assunto e eu quando chegou a sexta-feira lá fui eu atras dela.

Fui atras dela durante mais de uma hora ela era muito cuidadosa, deu muitas voltas ate parar o carro quando finalmente parou estávamos num daqueles motéis na beira da estrada discretos, ela ainda demorou para sair do carro , quando saiu vi logo que ali havia qualquer coisa ela estava com especto de estar nervosa e entrou logo para um quarto. Logo a seguir para outro carro um pouco afastado da entrada do quarto que tinha entrado a Mariana chamou-me a atenção porque era parecido com do meu local de trabalho quando vejo que é um dos proprietários do resort fiquei desconfiado. Qual foi o meu espanto quando ele entra no mesmo quarto que a linda Mariana, vi logo que havia festa tirei umas fotos aos carros e esperei que eles fossem embora o que ainda demorou. Filmei eles a saírem do mesmo quarto e a entrarem para os respetivos carros.

Voltei para o trabalho e assim que tive oportunidade liguei para a Katia para se encontrar comigo, toda curiosa apareceu mais rápido que o costume, vinha toda fresca uma blusa branca com calças brancas e um salto medio estava uma tesão, agarrei-me a ela comecei a beija-la apertar-lhe aquelas mamas estava possuído pela tesão que aquela mulher me dava, comecei a despi-la e ao mesmo tempo chupava-lhe os peitos lindos e rijos ate ela reclamar que já lhe doíam, mandeia ficar de quatro e enfiei todo duma vez naquela cona foi tao bom ela parecia uma cadela doida a ser fodida, dava-lhe palmadas naquele cu e chamava de puta, ela gritava de tesão, tirei da cona mandei ela ajoelhar e começar a chupar, meti-lho todo na boca que sensação ela chupava que era uma delicia, não demorou muito par me vir naquela boca deliciosa ela não queria mas agarrei-a pelos cabelos e teve de engolir ate a ultima gota ficou chateada comigo porque não gostava de engolir porra. Tive de lhe dizer mais uma vez que putinha é mesmo assim.

Continuamos deitados e finalmente a falar sobre o que nos tinha levado ali, contei-lhe sobre a putinha que era a amiga dela, ela respondeu que já desconfiava mas que nunca com aquele homem, dei-lhe uma copia das fotos e do que tinha filmado, disse-lhe agora tens de ser tu a tratar do assunto quero fude-la o no próximo sábado juntamente contigo.

Mas a foda fica para o próximo conto……….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive alex266 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível