Rapidinha no chuveiro do sítio

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 04/01/2021 15:53:34

Olá, me chamo Bruno, tenho 26 anos. Sou branco, cabelo escuro, estatura mediana, peso normal e gosto muito de praticar esporte.

Enfim, eu e galera marcamos um churrasco num sítio com piscina, ia galera de sempre umas 20 pessoas. Só que dessa vez chamaram a Katharina, e sempre tive muito tesão nela, na verdade acho que todo mundo. Ela é mais jovem, 19 anos, universitária, loirinha com um sorriso maravilhoso, da minha altura só que de estilo cavala. Ela é gosta de academia é muito encorpada, tem uma coxas muito grossas, seios pequenos mas aparentemente bem durinhos, sem barriga nenhuma e uma raba de todo tamanho, uma das maiores e aparentemente mais duras que já vi ao vivo. Até então nunca tinha a visto de biquíni, tinha muita curiosidade e então esperei ansiosamente até o dia do churrasco.

No dia do churrasco eu fui com minha sunga box azul normal e ela com um biquíni rosa, pequeno e de curtininha, bem cavado que deixava seu rabão a mostra, e era como eu imaginava enorme, lisinho e bem firme, seu biquíni também deixava marcado seu bucetao, essa garota tinha um belo capô de fusca. Às vezes quando ela aparecia eu tinha que mergulhar na piscina para disfarçar um certo volume rsrsrs.

Já no final da tarde, quando íamos tomar banho para ir embora, esperei a maioria das pessoas irem para tomar meu banho mais a vontade, o chuveiro ficava no fim do corredor após a sauna, mas não tinha porta, era tipo um box separado da pia por um vidro, transparente da metada para cima e da metade para baixo era áspero e não se via do outro lado e sem tranca, só dava para encostar como se fosse uma porta de correr. Como a maioria das pessoas já ttinham tomado sua chuveirada, então tirei a sunga para me levar melhor, já que estava com o sabonete e minha toalha, ninguém saberia que estava totalmente pelado, pois o vidro só era transparente da metade pra cima. Enquanto tomava meu banho, me lembrava da Katharina e das outras meninas de biquíni e umas fantasias vieram na minha mente, e fiquei animado, mas até então não fiz nada demais. Só que nesse tempo, quem chega na pia próximo ao box? Isso mesmo a Katharina, só dela estar ali e falar comigo eu já ficava excitado, e ela nem sabia que estava totalmente nu, mas pra mim já era um fetiche está nu perto dela.

Até que ela me perguntou se eu me incomodaria em compartilhar o chuveiro com ela, não tive tempo de responder e ela já abriu a porta e entrou, só de biquíni, e eu pelado, só de estar nu na frente de um mulherão daquele já estava extremamente excitado e reparei que ela se assustou pelo fato de estar pelado mas agiu com normalidade, mas notei quando ela ficou olhando meu pau duro, e olha que não sou dos mais dotados, meu pau tem entre 16,5 e 17cm, mas é bem grosso acima da média e muito cabeçudo também. Ela pediu para entrar embaixo do chuveiro, eu saí e mesmo assim quando ela passou, roçou aquele rabão maravilhoso no meu pau, eu não aguentei, enquanto ela se molhava eu a puxei pela cintura e taquei um beijão, sem perder tempo já fui descendo e beijando seu pescocinho, o medo que aparecesse alguém naquele momento me excitava mais ainda, então tirei seu top e vi seus seios, pequeninos, bem durinhos, bicudos e com uma marquinha de sol bem forte e acentuada, que coisa linda. Fui chupando seus seios enquanto a pressionava contra a parece, até apareceu uma menina na pia na hora mas a gente nem ligou, enquanto mamava seus peitinhos ela punhetava meu pau, nisso apareceu mais gente mas a gente nem ligou. Tirei sua calcinha, peguei o chuveirinho e comecei a chupar sua buceta lisinha e com marquinha de sol também, numa forma que ela enloquecia, olhei para o rosto dela e ela estava gemendo de olhos fechados enquanto pressionava minha cabeça contra sua virilha. Chupava ela com gosto enquanto apertava seu rabão que era bem durinho e acariciava seus peitinhos, não demorou muito e ela gozou.

Daí, ela se ajoelhou e começou a fazer um boquete maravilhoso em mim, punhetava e Chupava com força, passava a língua na cabeça e descia até o saco, tive que me segurar muito. Então, botei ela de costas, ela se abaixou um pouco e empinou bem a bunda para mim, pude ver seu bucetao e até seu cuzinho, passei a mão e ela estava encharcada de tesão então fui colocando meu pau todinho em sua buceta na pele e comecei a soca-la com força, a princípio enquanto mantinha minhas mãos por cima das delas apoiada na parede, enquanto eu socava ela gemia alto e nem ligava para quem aparecia, depois enquanto bombava ela, puxava seu cabelo e dava vários tapas em sua raba, ela safada que só pedia mais e mais e mandava eu não parar, puxei seu cabelo com força e a chamei de vagabunda e vadia bem no ouvido dela, ela enloquecia, apertava seus peitinhos e dizia o quanto ela era gostava e o quanto estaca excitado dela ser minha mulher naquele momento. Quando ela estava perto de gozar eu tirei o pau e comecei a chupar seu cuzinho, ela seguia excitada, até que eu botei o pau na porta do cuzinho dela e ela exclamou:

- Come meu cuzinho, vai!

Era a frase que mais esperei ouvir na vida.

Então devagarzinho fui enfiando todo meu pau naquela raba e socando, cada vez mais rápido e ela gritava de dor e tesão e pedia para socar cada vez com mais forte e assim ela gozou de novo. Voltei para sua bucetinha e continuei socando com força ela logo começou e ficar molhadinha de novo, ela começou a rebolar no meu pau de costas para mim, eu senti que não ia resistir a aquilo, então me segurei um tempo pois estava muito gostoso e avisei a ela que gozaria, ela rebolou mais um pouquinho, se ajoelhou para mim e me chupou, gozei naquela boquinha deliciosa dela, ela engoliu tudinho e me mostrou, daí nos beijamos, terminamos o banho, nos vestimos e fomos embora.

No dia seguinte o pessoal me zuou mas nem liguei, tô doido para marcar de sair com ela de novo.

Assim que acontecer eu posto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, Bruno! Só imagino as pessoas em volta olhando vcs...

1 0