O inicio da Michelly - 02

Um conto erótico de Michelly CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1283 palavras
Data: 29/01/2021 17:28:26

Continuando o conto verdadeiro, tínhamos uma empregada doméstica que era amiga da minha mulher (até então, depois virou ex mulher), e elas conversavam muito, e como disse a nossa vida conjugal estava horrível, ela cheia de desconfianças, me espezinhando, e tals, e num dia desses ela saiu para trabalhar, e eu fiquei em casa, como sou profissional autônomo, não tenho horário pra ir trabalhar. Estava meio mal, pra baixo com as brigas. Só esqueci de falar que, ela tinha meio que aceitado minha condição de crossdresser, desde que eu não me montasse na frente dela, deveria fazer isso sozinho longe das vistas dela, e eu tinha uma mala com roupas, sapatos e acessórios femininos, peruca e tals.

Pois bem, naquela manhã, a nossa empregada, que vou chamar de Maira, ficou ali fazendo seus afazeres domésticos, e eu tb conversava muito com ela, percebia que ela gostava de mim como amiga, e viu que eu estava mal com a briga que ela tinha acabado de presenciar, e disse, Roger, ela não gosta de vc, ela só fica com vc por causa da condição financeira que vc proporciona pra ela. Continuou, - vou te contar umas coisas que ela me contou, mas se vc falar pra ela, eu vou negar que fui eu que contei, quero só te ajudar, pois te admiro e gosto de vc.

Eu meio surpreso, concordei, e ela começou – vou te contar duas coisas, primeiro ela me contou que vc traiu ela, (realmente numa dessas brigas eu peguei uma prostituta e ela me pegou com ela em casa, pois fingiu que iria viajar pra me flagar e usar isso contra mim). Sim, concordei e disse, e daí, Maira, já tentei me separar dela, mas ela não me larga e fica só brigando jogando isso na minha cara.

Aí ela respondeu: - pois é, e só to te contando o que vou contar porque isso me revolta Roger, ela te trai também, ela me contou. Na hora tomei aquele choque de marido traído, fiquei meio sem ação e sem saber o que fazer. Aí ela continuou: - ela diz que te trai porque tem raiva de vc porque falou que vc gosta de se vestir de mulher, ela acha que vc é viado. Puts, outro choque, pior do que o chifre, fiquei mais sem ação de novo.

Em choque, eu fiquei em silêncio, sem saber o que eu ia dizer e sem acreditar que minha então mulher tinha contado aquilo pra amiga dela e minha empregada, me expondo totalmente ao ridículo para uma subordinada minha.

Só que ela continuou: - Roger, se é verdade ou não, não acho nada demais, porque eu e meu marido fazemos umas coisinhas diferentes, por exemplo, eu adoro ver ele de calcinha, ele veste calcinhas minhas nas nossas horas de sexo, e eu adoro ver, não sei porque.

Diante daquilo, fiquei olhando pra ela e percebi que ela na verdade estava querendo me ver montada pra se deliciar com o tesão dela, foi aí que tudo mudou.

Eu meio atônito, e meio sem saber o que falar, mas percebi que ela tinha gostado de saber da minha condição, aí eu falei: - Olha Maira, realmente eu tenho esse fetiche, mas, não entendo o porquê, pois eu adoro mulher, e ela, se disse que não sei transar, é mentira dela, pois quando transamos de vez em quando, percebo que ela gosta e já vi outras inúmeras mulheres que gostaram e ainda gostam. Aquela prostituta que ela me pegou com ela, tenho um relacionamento antigo com ela, e ela adora dar pra mim.

Ela respondeu: - eu sei disso Roger, ela já me disse que vc é muito bom de cama, e isso que encuca ela e não entende como um cara que transa bem como vc tem essas vontades, mas eu não concordo, pois, não é porque meu marido veste calcinha a meu pedido que deixa de ser homem, adoro o sexo com ele.

Aí fiquei de cara, percebi que tinha uma aliada. Pensei um pouco e finalmente mandei: você gosta de ver homem vestido de mulher? Ela respondeu: já com uma cara de safada: Adoro! Puts, foi a deixa. Aí falei: se eu me mostrar pra vc, fica em segredo entre nós, pois sempre que quiser eu faço isso pra vc sempre escondido dela, ok? Ela já com um sorriso na cara, louca pra me ver montada, só gesticulou com a cabeça afirmativamente.

Ela estava na copa da casa, ao lado da sala que era de bom tamanho passando roupas: ai eu disse: espere aqui, fui ate o quarto onde escondia minha mala, e a levei para o quarto principal (meu e da minha ex), e como sabia que ela só voltava no final do dia, tinha tempo suficiente, liguei pra minha secretária e disse que talvez só iria a tarde pro escritório, e tomei banho, e escolhi um vestido tubinho bem sensual, calcinha fio dental, e um salto 16 que eu tinha, o mesmo do conto anterior, vermelho que usei com a fantasia da minie, me montei, coloquei uma peruca loira Chanel que eu tinha, arquinho com uma lacinho de enfeite, me penteei e fiz uma franginha, não me maquiei muito, pois era dia de semana, e quando me maquiava, minha ex sempre desconfiava que eu tinha me montado, apesar de tirar tudo, acho que o rímel acusava, pois meus cílios ficavam muito pra cima, mesmo depois de ter passado demaquilante e ter tomado banho, assim só passei batom vermelho e sai em direção a ela.

Quando ela me viu, andando como uma mulher no salto 16, ela ficou louca, eu um pouco nervoso perguntei: - gostou? Ela respondeu com uma cara de extrema felicidade e espanto: tá linda, parecendo uma mulher, andai, dá umas voltas, e fiz, ai foi dando tesão e perguntei: vc gosta de olhar porquê? Te dá tesão? Ela respondeu, sim, fico louca, já to toda molhada aqui. Eu disse: e agora? Ela respondeu: não sei, só sei que to louca de tesão. Aí fui pra cima dela daquele jeito, montada com batom e nos beijamos, e passando a mão na sua bunda e ela no meu pau e fomos pro quarto, e chegando lá ela já tirando a roupa de imediato, já baixou minha calcinha e caiu de boca no meu pau chupando igual uma louca. Como o tesão era muito de ambos, só deixei chupar um pouquinho, pois estava nervoso, com a possibilidade da minha ex voltar e me encontrar naquelas condições, e já peguei uma camisinha que tinha na gaveta do criado mudo, coloquei a camisinha e parti pra cima dela.

Meti na buceta dela, ela sussurrava com muito tesão, e fui metendo, bombando e não demorou muito pra eu gozar, pois o tesão era muito pelo inesperado.

Acabamos e fui me desmontar, tomei banho, ela foi lá pro fundo da casa onde tinha outro banheiro tomar o seu banho, sai, vestido normal, e com roupa de trabalho e vi que ela tinha voltado a passar as roupas.

Cheguei perto dela e disse: - Maira, que loucura que nos fizemos, imagina se a fulana (ex mulher) ou seu marido descobrem o problema que ia dar.

Ai ela respondeu: com meu marido não ia ter problema de eu transar com vc, pois nós fazemos troca de casais, eu tenho uns amantes por ai, e a maioria ele sabe, só pede pra eu contar pra ele, e ele também sai de vez em quando com garotas, somos um casal liberal, só ia ficar ruim se ele visse vc como vc estava, ou seja, vestido de mulher.

Ai, pra não ficar longo, ficarei por aqui e continuarei no próximo, pois ai que as loucuras irão realmente acontecer.

Beijos e continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Michelly CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

essa foi a primeira que comi montada, mas nao foi a unica, tem mulher que gosta

0 0
Foto de perfil genérica

Aaiinn kidelicia A-M-E-I-I-I-I e fiquei muito excitadissima , ficar feminina gostosa é tdb e realmente dá um Tesão absurdo pra nós querermos trepar (comendo ou sendo deliciosamente comidas) , só fiquei com inveja pois vc comeu uma Xoxota montada como mulher , meu sonho um dia tbm finalmente comer uma mulher , mas só se for nas mesmas condições , bem feminina e sexy .. show de conto .

0 0