[JUJU TAPES] O gringo cantou minha esposa na minha frente e se deu bem - FINAL

Um conto erótico de lediascontos
Categoria: Heterossexual
Contém 960 palavras
Data: 28/01/2021 15:38:46
Última revisão: 28/01/2021 22:40:36

Depois de dois dias dando em cima da minha esposa na minha frente porque fingimos que eu não entendia inglês (para relembrar, leia os contos anteriores), o investidor americano Timothy finalmente ficaria a sós com Juliana. Eu veria de novo o meu fetiche ser satisfeito?

Cheguei em casa ansioso e me conectei ao aplicativo da câmera de vigilância que eu e Juju tínhamos escondido no nosso quarto de hotel. Será que eu tinha perdido algo?

Eu tinha saído do hotel logo depois do café da manhã e, antes, pedi para Juliana explicar a Tim, que estava à mesa conosco, que eu precisava resolver problemas na empresa e ficaria longe o dia todo. Levei cerca de uma hora pra chegar na nossa cidade, e tinha pedido à minha safadinha que fosse me atualizando, por Whatsapp, dos progressos com Tim.

“Ele saiu com o intérprete pra uma reunião e ficou de me pegar pra almoçar depois” - foi a mensagem que chegou quando eu estava na estrada. Respondi por áudio:

- Amor, vou mandar áudio porque tô dirigindo. Onde vocês vão almoçar?

A resposta de Juliana chegou, por escrito, em seguida:

“Vou sugerir a gente pedir o almoço no quarto, aí eu posso ser a sobremesa” [emoji de diabinho]

Ao chegar em casa, já morrendo de tesão com a ideia da minha mulher, peguei o laptop no carro, corri para a sala, sentei só de cueca no sofá e acessei o app. Juliana já estava sentada na cama do hotel, usando um robe de cetim com estampa floral.

Mandei uma mensagem para ela:

“Cheguei. Já te vendo na cama.”

Ao ler isso no celular, ela se levantou, desamarrou a faixa e abriu o robe virada para a câmera, mostrando a lingerie vermelha rendada que usava por baixo.

“O Tim é um cara de sorte” - enviei para ela.

Ela respondeu por áudio:

- Cê não viu nada ainda...

Em seguida ela fez um sinal para a câmera, amarrou o robe e saiu do meu campo de visão. Quando voltou a aparecer, Tim estava com ela - e os dois já estavam se pegando!

O americano estava com fome: tirou a roupa rapidamente, sentou na cama com o pau ereto e disse algo a Juliana, que imediatamente se agachou e começou a chupá-lo. Então, o gringo gosta de dar ordens…

Um tempo depois, ele voltou a dizer algo e Juliana respondeu e depois correu à gaveta do criado-mudo e retornou com uma camisinha, que colocou no pau de Tim usando a boca.

Ele levantou, pegou Juliana pelos ombros e a levantou, em seguida tirou seu robe e fez com que ela ficasse escorada na cama, de costas para ele, com a bunda enorme erguida.

Tim afastou um pouco a calcinha fio dental de Juliana e, de pé, começou a penetrá-la. Ele a fodeu nessa posição por um longo tempo, em seguida tirou o pau de dentro dela, arrancou a camisinha e disse algo a ela.

Juliana se ajoelhou diante do amante e ele, com a ajuda das mãos, chegou ao gozo, derramando o leite no rosto da minha mulher. Ela levantou e saiu do ângulo coberto pela câmera, enquanto Tim deitou-se na cama.

Depois de um tempo, Juliana voltou, já completamente nua, e deitou-se na cama em sentido contrário ao que Tim estava, com a cabeça em direção à câmera. Ela abriu bem as pernas e disse algo, apontando para a própria buceta. E mostrou que ela também sabe dar ordens.

Tim obedeceu e começou a chupá-la, enquanto ela se contorcia de prazer. Chupou a bucetinha da minha esposa até ela gozar num estremecimento, e depois disso foi ao criado-mudo e pegou uma segunda camisinha.

Ele virou o corpo de Juliana, deixando-a de bruços, e levantou o seu quadril, em seguida começou a chupar o cuzinho. Com cuspe, lubrificou o próprio pau encapado e a penetrou por trás. Como o rosto de Juju estava de frente para a câmera, pude ver a expressão de dor se transformar em uma demonstração de prazer, enquanto a pélvis dele ia e vinha.

De novo, ele tirou o pau antes de gozar, arrancou a camisinha e jorrou nas costas morenas de Juliana, que em seguida se levantou e saiu de vista. Tim a seguiu e eu fiquei olhando por vários minutos para uma cama vazia enquanto eles provavelmente tomavam banho.

Tim voltou para a cama, nu, e se deitou. Juliana apareceu logo depois, vestindo o robe, e se aninhou nos braços dele, deitando com a cabeça em seu peito. Alguns minutos depois, ela levantou, foi em direção à porta e voltou acompanhada. Era o serviço de quarto.

Um funcionário do hotel entrou com uma bandeja com a comida e a colocou na mesa auxiliar na parede, dispondo os pratos e talheres, tudo enquanto Tim, peladão na cama, observava impassível. O mensageiro saiu e Juliana o acompanhou até a porta. Em poucos minutos, provavelmente o hotel inteiro saberia que a gostosa da Suíte 702 estava dando pra outro cara na ausência do marido.

De algum modo, isso me deixou ainda mais excitado. Em casa, vendo o encontro de Juliana e Tim pelo aplicativo da câmera, eu já tinha gozado duas vezes, mas a ideia de que todo o staff do hotel saberia que eu sou corno ao me ver passar com minha esposa pelos corredores me deu um novo ímpeto e bati mais uma, gozando furiosamente enquanto, na tela do laptop, Juliana e Tim almoçavam com voracidadeFIM)))))

[Gostou deste conto? Comente abaixo e avalie com 3 estrelas ;) ]

[[[Não deixe de ler os conto anteriores, “[JUJU TAPES] O gringo cantou minha esposa na minha frente e se deu bem - pts. 1 e 2”. Para fazer isso, basta clicar no meu pseudônimo lá em cima em seguida clicar no título do conto na lista]]]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive lediascontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relato de corno são sempre extremamente excitantes. Só sendo corno para saber como nossas companheiras nos fazem feliz.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rua epsoa tem uma irmã? Ela quer casar comigo? Muito bom me deu vontade de ser corno também.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de saber se tem continuidade o relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do toque: "o hotel inteiro sabendo". Toda vez que saímos com um comedor dela, eu chego com ela (como bom esposo) encontramos no restaurante, e ela da um beijo na boca, lógico, dele , senta do lado dele, e na hora dos pedidos eu falo: Minha esposa vai querer X, o namorado dela Y e eu Z. Na hora de pagar, o garçom traz a conta, ela fala pra ele: Mu marido paga, e ai continua a beijar o amante. Ou seja: "não basta sr corno, o MUNDO tem que saber e preseniar".

0 0

Listas em que este conto está presente