Um Prazer Inenarrável

Um conto erótico de Katita
Data: 28/01/2021 12:14:53
Última revisão: 12/02/2021 14:27:57

Já fazia um bom tempo que estava sozinha só me dedicando ao trabalho, e essa solidão começava a me incomodar, então decidi que ao voltar dessa viagem de trabalho me dedicaria mais a minha vida pessoal, afinal eu já estava com 31 anos, e o tempo passou muito rápido.

Bom vou levar vocês juntos nessa viagem, para que vocês vejam o que acontece por lá.

Chega o dia eu embarco, e lá já tem uma reserva em meu nome num belo hotel, subi ao décimo quarto andar onde ficava minha suíte, me instalei em seguida fui relaxar numa banheira com sais de banho, e a noite pedi o jantar no quarto mesmo, queria estar bem descansada para a palestra do dia seguinte.

Ao acordar me senti renovada e bem disposta, me arrumei elegantemente como sempre faço para essas ocasiões.

Coloquei uma saia azul marinho dois dedos acima dos joelhos, uma blusa de tecido leve drapeada, e meu salto alto agulha meu amigo inseparável, pois esses saltos me deixam com as pernas mais bonitas e o bum bum mais arrebitado, fiz uma maquiagem leve e adequada a ocasião, prendi os cabelos num coque o que me faz ficar ainda mais elegante.

Partiu palestra...

Terminada a minha fala me reúno aparte com outros palestrantes para conversarmos, troca de ideias e opiniões coisa normal.

Porém o que não era normal era o olhar daquele homem, que apesar de estar ao telefone não tirava os olhos de mim, não nego nem eu dele, pois era lindo alto forte, elegante e dono de um olhar sedutor.

Nossa eu senti algo fervendo dentro de mim, ao olhar aquele monumento de homem, enfim me despeço do pessoal, e dou alguns passos rumo aos elevadores quando ele me alcança e diz: Marion me dá o prazer de almoçar comigo? Eu claro que aceitei, ele passa a mão envolta da minha cintura, e nós dirigimos a saída do hotel.

Durante o almoço conversamos muito, até parecia que conhecia Fernando a anos, ao terminarmos ele me pede para ir com ele ao shopping ajudá-lo a escolher uma camisa e gravata que ele usaria no encerramento do evento, e lá fomos nós, depois de pagar saímos e ao passar enfrente uma loja de lingerie, ele me pede um momento, que ia vê se sua encomenda havia chegado, então fiquei do lado de fora olhando a vitrine, notei que a vendedora me olhava insistentemente, quando ele sai com uma sacola na mão, e fomos embora.

Ao chegarmos no hotel ele me disse: Janta comigo? Sim eu respondi, então ele estica a mão e me entrega a tal sacola e diz: Vista hoje a noite, e me beija de um jeito que quase erramos de andar.

Quando chego no quarto e provo o conjunto de lingerie preta rendada, me senti a própria mulher fatal, eu estava deslumbrante tirei e deixei separada, fui tomei um banho e deitei pra relaxar um pouco, quando me dei conta já era hora de me arrumar.

Vesti uma pretinho básico muito elegante e lógico o presente que ele me dera, quando mal acabei de me aprontar ele bate a porta.

Saímos e enquanto esperávamos o elevador ele me dá um beijo no pescoço alegando não querer estragar minha maquiagem, nesse momento uma corrente elétrica corta meu corpo.

Depois que jantamos voltamos ao hotel, ele abraçado a mim aperta seu andar nada digo e o sigo, quando entramos em sua suíte ele pega duas taças de vinho para brindarmos aquela noite.

Em seguida ao brinde ele me aperta em seus braços e com a boca colada na minha ele tira meu vestido, e fica extasiado me admirando com aquela lingerie que me caiu tão perfeitamente.

Então ele começa a tirar suas roupas e fica completamente nu, eu senti uma espécie de calafrio e ao mesmo tempo um fogo queimando minha pele, ele me leva para a varanda e se posiciona atrás de mim, desabotoa meu sutiã e desce minha calcinha também me deixando nuazinha, como estávamos no vigésimo terceiro andar e não tinha outro prédio perto, não corríamos risco de ser vistos, então relaxei e me entreguei aquele momento.

Ele então faz com que eu me debruce no peitoril da varanda, encosta seu corpo no meu, massageia meus seios enquanto sua língua percorre meu pescoço e minha orelha, quando sinto a ponta do seu mastro encostar na minha bocetinha encharcada, estremeço de prazer enquanto os meus músculos se contraem de expectativa.

Então ele começa enfiar aquela tora dura dentro de mim, meus lábios vaginais se esticam para comportar a espessura de sua pica, começo a ficar ofegante quando sinto a cabeça do seu pau encostar no meu útero, e nesse momento tenho um espasmo de prazer, ele para um pouco para que meu corpo se acostume.

Nisso com uma de suas mãos força minha coluna para baixo afim de eu empinar mais ainda a bunda, enquanto a outra alcança minha virilha, chegando ao meu clitóris e começa a fazer movimentos vigorosos em meu ponto mais sensível, dou um gemidinho de prazer, pois suas mãos estão me levando a loucura e em instantes tenho mais um orgasmo, meus músculos contraem em seu pau duro e latejante, solto gemidos enquanto tento recuperar o fôlego.

Em seguida seu pau começa se movimentar cada vez mais nas minhas entranhas, arqueiro o corpo e seguro no peitoril com toda força.

Mesmo ele se movendo devagar posso sentir seu cassete me destruindo por dentro, o meu orgasmo ajuda a alargar a passagem da minha bocetinha, enquanto ele continua enfiando, em outros momentos ele para um pouco para movimentar seus dedos ágeis no meu clitóris, o prazer começa a crescer cada vez mais, eu suporto a dor e o prazer sempre gemendo e arfando.

Agora todo meu corpo treme meus olhos reviram enquanto tento pegar mais ar com a boca, quando sinto sua virilha encostar na minha bunda, penso enfim entrou todo, a ardência e o fogo dentro de mim, vão se transformando em prazer, conforme meu corpo vai se acostumando com o tamanho do seu membro, passo a sentir ele latejando dentro de minhas carnes, daí pra frente é só excitação de tê-lo, ele não bombava só fazia movimentos circulares o que estimulava ainda mais meu libido, e quando gozei de novo, meu corpo tremeu de maneira absurda, fazendo meus joelhos dobrarem, pois teria caído se ele não tivesse me aparado, meu orgasmo foi em gritos e convulsões, nunca senti nada parecido antes.

Ele gozou gostoso mais sua prioridade era me proporcionar um prazer sem limites. E olha que a noite estava só começando.

Não preciso dizer que minha solidão desapareceu depois de tê-lo conhecido.

É minha vida amorosa vai bem obrigada.

🌷By Katita💋

Aos amigos e mesmo os leitores ocasionais, meu muito obrigada, respeito e carinho, por todas as vezes que me prestigiaram.* 😘🌷

Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.