A Dama de Preto - Continuação

Um conto erótico de Sadóc
Categoria: Heterossexual
Contém 1683 palavras
Data: 03/01/2021 20:30:53

Olá, obrigado pelos comentários positivos da primeira parte, vou continuar a escrever. Modéstia à parte, tenho muita história para contar haha. Percebi só depois de já ter publicado a primeira parte, que não me descrevi, pois bem, sou branco tenho 1,80 e 80kg. Nunca tive um corpo atlético, mas sempre ouvi elogios aos meus ombros largos. Meu pau ganha mais na bitola do que no comprimento, grosso.

Continuando…

Eu estava ali parado, sentado no sofá com o pau duro olhando para Ceci deitada que me batia uma punheta de leve enquanto continuávamos conversando. A meia luz da sala deixava tudo mais envolvente, o corpo de Ceci brilhava com um sour leve, deixando exalar seu perfume inebriante. Eu passava a mão por seu corpo e com meu toque ela foi ficando arrepiada, o que só me deixava com mais tesão.

Estávamos próximos um do outro, meu pau quase sozinho encostava na sua boca, e ela me provocando de propósito, chegava cada vez mais perto e depois se afastava sorrindo, safada. A boca de Ceci era pequena, assim como ela toda, e parecia estar gostando da sensação de me controlar enquanto segurava meu pau.

Quase sem conseguir fechar a mão em todo meu membro, ela com jeitinho gostoso, descia lentamente até a base da minha rola e depois voltava até a cabeça sentindo minha pulsação que só acelerava. Ela então voltou a me me perguntar:

- Então, o que vai ser agora? Minha boca ou meu cuzinho?

Colocando minha mão em sua nuca, não fiz questão de responder, e só segurei com força e firmeza a parte de trás do seu pescoço. Ela, ligeira, passou a língua nos lábios, deixando encharcados preparando sua boquinha para receber todo meu pau. Com uma das mãos segurei na base do meu pau, a outra ainda prendia a nuca de Ceci, e falei com a vóz em sussurro:

- Abre a boca.

Ela bem obediente abriu o quanto conseguiu, e seus olhos agora dobraram de tamanho enquanto me olhava de baixo para cima. Eu havia levantado e ela continuava deitada. Que cena maravilhosa de lembrar! Fui colocando sem demora, não esperei que ela se acostumasse com o tamanho ou com o momento, queria sentir a garganta dela se moldando à minha rola!

Em um reflexo, Ceci colocou as mãos no meu quadril, me empurrando. Mas foi em vão, eu controlava os movimentos com minha mão em sua nuca, mas fui tirando bem devagar, queria ver ela recuperar o ar e me olhar implorando por mais! E foi exatamente o que aconteceu! Ela me olhou e logo começou a bater uma punheta antes que eu colocasse na sua boca mais uma vez. Vendo a cena, mais uma vez coloquei fundo na sua garganta, sentindo sua goela prendendo e massageando a cabeça do meu pau. Mais uma vez fui tirando devagar e agora deixei ela controlar os movimentos, pois eu estava a ponto de gozar com a situação! Ela não deixou meu pau escapar da sua boca, e quando a cabeça do meu membro estava em seus lábios, ela voltou a engolir todo meu mastro, com toda a vontade do mundo!

Sentia cada vez mais meu pau pulsando de tesão, quase a ponto de explodir, e percebi que não ia mais aguentar a tentação!

- Vou gozar nessa boca gostosa!

- Goza! Vai goza pra mim!

Quando ouvi Ceci me dizendo isso, não me contive! Minha porra em jato inundou sua boca, e ela mais uma vez engoliu minha rola sugando tuda meu esperma sem deixar cair uma gota! Sua boca encharcada pela minha porra me deu mais tesão, apesar do orgasmo incrível! Ceci me olhava super devassa, passando meu pau em seus lábios e beijando a cabeça e o corpo do meu pau, deliciando-se.

- Pronto, agora você ja fodeu minha bucetinha e minha boca, só falta um buraquinho, não é?!

- Ah, safada! A putinha ainda quer rola nesse cuzinho é?!

Ela deu uma risada moleca, quase infantil, e vi que suas bochechas estavam coraram. No mesmo instante, ela baixou o olhar e mais uma vez empinou aquele rabo, que estava todo marcado com as minhas palmadas. Balançou de um lado para o outro, esperando meus movimentos. Meu pau já estava pronto para mais uma, claro, com os carinhos que Ceci não parava de fazer, era impossível descansar!

Então, dei um dos meus dedos para ela chupar. Senti sua língua molhar meu dedo e deixar tudo bem babado, ela sabia que a foda seria intensa e não podia deixar de ter o cuzinho bem molhadinho.

Me sentei no sofá, e ela deitou no meu colo, deixando a bunda sobre minhas pernas, aquele rabo lindo estava agora sob meu total controle e eu poderia fazer o que bem quisesse com ela. Ceci prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, e colocou uma almofada entre nossos corpos fazendo com que sua bunda ficasse mais alta, na altura do meu peito. Eu agora senti o cheiro das sua boceta, e tinha uma visão ainda mais perto do seu cuzinho que a cada toque meu, piscava, contraindo pressentindo que logo mais iria acontecer.

Ela se manteve nessa posição enquanto eu prendi seu corpo com um de meus braços, puxando Ceci contra mim. A outra mão ficou livre para aproveitar aquela bunda linda, rosadinha, que se oferecia. Eu não pensava em outra coisa senão dar mais um tapas em Ceci! Iria colocar aquela mulher onde bem entendesse, e iria começar a transformando na minha putinha levada! O primeiro tapa veio forte - SLAP! - e Ceci não conteve o grito e o tremor nas pernas! Sem falar em poder ver seu grelinho ficando cada vez mais molhado e seu cuzinho piscar loucamente!

O segundo tapa veio e com ele mais uma série - SLAP!SLAP!SLAP!SLAP!SLAP! - Ceci se contorcia e estava com a bunda mais durinha do que nunca, os tapas transformaram sua pele branca em uma bundinha vermelha que desejava meu pau a cada tapa!

Eu também já não me aguentava! Meu pau estava quase furando a almofada que Ceci havia colocado entre nós. Levantei e Ceci não se moveu, os tapas tinham transformado ela em uma cachorrinha dócil! E eu respirava fundo com o coração disparado e louco para foder aquele cuzinho lindo!

Abri sua bunda com as mãos e ela gemeu sussurrado com o toque em sua pele sensível, Minha boca foi certeira, direta no cuzinho que me chamava a cada piscadinha! Com uma vontade louca lambi e chupei o anelzinho de Ceci, senti ela piscando o cuzinha minha boca e cada vez mais se contraindo e percebi que ela estava a ponto de gozar! Forcei a língua na entradinha do seu furinho e com isso ela tremeu e acabou gozando! Aproveitei o momento para lubrificar meu pau em seu grelinho, que estava mais encharcado do que nunca! Ela gemeu alto e mordeu a almofada que servia de apoio para seus orgasmos. Quando posicionei o cacete na entrada do seu cuzinho, rapidamente, Ceci Colocou a mão para trás segurando meu pau, me olhou e disse:

- Calma aí... já não sei se vou aguentar.

Eu achei que não poderia ficar com mais tesão, mas aquele jeitinho duvidoso, me provou ao contrário. Eu ia foder aquele lindo cuzinho rosadinho, sem dó! E Ceci sabia como me provocar, ela me queria no meu estado mais intenso!

Tirei sua mão da minha rola, prendendo seu braço em suas costas, a cachorra gemeu com isso e minha atenção se voltou novamente para aquele cuzinho desprotegido, que se contraia cada vez mais e mais! Em uma estocada muito forte, desci a rola inteira até a base com muita vontade! Ceci gritou e depois mordeu a almofada quase a rasgando! Sua mão que estava livre procurou direto minha coxa, e cravou as unhas na em minha perna! Aquilo só me deixou com mais tesão! E agora com o pau inteiro dentro de Ceci, sentia as contrações do seu anelzinho apertarem minha rola, como se conseguissem estrangular meu caralho.

- Que cuzinho apertado você tem! Gostosa!

- Ai! Tá doendo muito! Você vai acabar com meu rabinho!

Então comecei a tirar e colocar devagarzinho, já que ela teve que se acostumar com meu pau de uma vez só. Seus gemidos aumentaram e seu corpo se alternava entre momentos de máximo relaxamento e contrações que a faziam tremer. Eu aproveitava cada segundo como se fosse o último, tirando e colocando todo o pau, da cabeça até a base em cada estocada feroz!

Eu deparado com a imagem toda, meu pau colocado até o fundo da sua bunda, suas costas pintadinhas que chegavam aquela nuca sensível e por fim ao rabo de cavalo que Ceci tinha feito, me fazia desejar aquela mulher cada vez mais! Segurei seus cabelos que estavam presos e a puxei para mim, forçando a safada a ficar de quatro! Sem resistência, ela prontamente se posicionou. Minha mão desceu para seu pescoço e então virei seu rosto para mim, ela estava com os olhos cerrados, e os revirava a cada estocada minha! Dei um beijo em sua boca que gemia ofegante, Ceci respondeu no exato momento com um beijo muito gostoso, ao afastar minha boca da dela, ela falou pausada:

- Enche meu cuzinho de porra! Por favor! Goza dentro de mim! Vai por favor!

E foi o que bastou para meu pau reagir a sua fala! Senti a porra correndo e saindo feito um jato grosso dentro do cuzinho aprtadinho de Ceci! Eu segurava sua cintura contra a minha afundando o máximo possível meu pau dentro dela! Seu anelzinho pulsava contraindo e relaxando a cada latejada da minha rola. Ceci gritou e tremeu no momento, ficando completamente mole em seguida. Comecei a tirar o pau de dentro dela após esse orgasmo incrível, a porra escorreu um pouco, mas logo seu cuzinho começou a se fechar, como se não quisesse disperdiçar nenhum pouco da minha porra.

Eu e Ceci esgotados, ficamos deitados um ao lado do outro por horas, descansamos e dormimos pelo resto da noite. Tivemos outros momentos tão bons quanto esse… mas bem, isso fica para outro conto.

Por enquanto é isso.

Até mais,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sadoc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

3 estrelas, Sadoc. Se puder, venha ler os meus também. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto manda umas fotos e vídeos da Ceci pelada para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0