Assistindo o irmão caçula comendo a namorada gostosa

Um conto erótico de GarotoNerdRJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1552 palavras
Data: 27/12/2020 21:05:50

Olá a todos, Marcos aqui. Hoje vou contar um relato que supreendentemente me deixou com muito tesão. A surpresa está na pessoa que despertou esse estado, meu irmão Lohan.

Lohan é um garoto de 21 anos moreno, alto, cabelos e olhos castanhos, um pouco parecido comigo. O porte dele é magro porém bem definido, meio surfista. Ele é sum cara bonito. Nos sempre tivemos um relacionamento instável. Batemos boca por tudo, mas nos aturamos. Ele sempre foi mais sociável que eu. Enquanto eu sou o nerd, ele é o descolado. O que sempre o ajudou a ser rodiado de amigos e de mulheres.

Assim como eu, Lohan teve ser primeiro namoro após os 20 anos. Mas claro que ele já transa bem antes disso. Várias vezes ele trouxe meninas em casa para assistir um filme, e eu inventava um motivo para sair de casa e deixa-lo sozinho com a garota para transar. E depois falam que eu sou um irmão ruim kkkk.

Recentemente ele começou a namorar a Laiz. Laiz é uma mulata deliciosa, o entendi completamente por começar a namorar-la, uma mulata dessa se come a prestação. Laiz é uma mulata gostosa, tem uma bunda que não cabe dentro de nada que veste e uns peitos que meu deixam com água na boca e uma boca carnuda. Na primeira vez que a vi fiquei com muita vontade de tirar uma casquinha (as vezes meu irmão deixa ela em casa e vai na rua resolver algo), mas logo o juizo voltou a tona. Eu não faria uma coisa dessas. Apesar de ser dificil ve-la andar de shortinho pela casa.

Após algum tempo ela começou a passar o fim de semana aqui em casa. Ela dormia com meu irmão no quarto que agora é dele. Para ilustrar, o meu quarto e do meu irmão fica um seguido do outro. Os quartos dividem uma parede que contem uma janela para circular o ar, já que meu quarto não tem janela. Essa janela não tem vidro, então ficando em pé numa cadeira posso ver o quarto todo do meu irmão e vice-versa. Além disso, podemos ouvir tudo que acontece no quarto um do outro (o que é uma merda já que ele adora jogar free fire na madruga).

Como normalmente durmo muito tarde, com o sono pesado somado ao barulho do ventilador, nunca ouvi nada "estranho" vindo do quarto durante à noite ou durante à madrugada. No dia 24 para o 25 no natal eu fui dormir muito tarde. E não consegui repor o sono dia 25 pois fui na casa de parentes. Sábado eu estava me arrastando, mas não deva trégua ao sono. Foi no meio da tarde de Sábado que chega meu irmão com a Laiz. Ela, como de costume, iria passar o fim de semana aqui. Quando deu umas 20h, já não estava aguentando mais. Deixei meu irmão e ela na sala e fui para o quarto. Liguei meu ventilador, coloquei uma série no meu note e fiquei deitado assistindo. Em algum momento eu peguei no sono, despertei umas 7:00h da manhã.

Eu não dispertei imediatamente, normalmente enrolo para levantar e começar o dia. fiquei deitado mexendo no celular. Após algum tempo começo a ouvir alguns cochichos. Sabia que vinha do quarto do meu irmão, mas não dava para saber do que falavam. Voltei a atenção ao celular. Após alguns minutos começo alvir alguns barulhos, uns estalos. Pensei ser coisa da minha imaginação. Foi quando eles começaram a ficar mais frequentes. Fiquei sentado na cama para continuar ouvindo e saber o que estava acontecendo. Após alguns segundos reconheci o som. Meu irmão estava transando com ela, e pelo barulho ele estava a pondo para mamar o pau dele.

Automáticamente meu pau já ficou duro, uma mistura de ereção da manhã com tesão. Queria muito ver aquela delicia sendo fodida. Com cuidado para não emitir som me levantei e fiquei colado com a parede que divide nossos quartos. Apontei os ouvidos para janela. Agora tinha certeza, ela estava mamando ele. Aquele som de uma chupada babada era inconfundivel. Meu tesão estava grande demais. Abaixei minha calça de moleton e coloquei o pau para fora. Com os olhos fechados e ouvindo aquele som gostoso iniciei uma punheta.

Imaginei aquela boca carnuda chupando meu pau enquanto ouvia o barulho. Passei um pouco de saliva para simular a boca dela no meu pau estava muito gostoso. De repente, a luz da tela do meu celular acende devido á um recebimento de uma mensagem. Olhei para ele e tive uma ideia. Peguei meu celular, silenciei tudo, abaixei um pouco o brilho da tela e abri o app da camera. Eu não podia meter o carão na janela que obviamente eles iam me ver, então bem lentamente subi somente o canto da camera do meu celular até poder ve-los.

Dei sorte! Olhando na tela do meu celular vi meu irmão de costas para mim de joelhos sobre a cama completamente nú. A sua frente estava Laiz de quatro chupando o pau dele com ele guiando o ritmo segundo pelo cabelo (mesma coisa que gosto de fazer rs). Ela ficou naquela posição mamando o pau dele durante uns 5 a 10min. Nesse meio tempo fiquei vidrado com aquela raba dela de quatro e aqueles seios balançando com o hitmo que meu irmão fodia a boca dela. Meu irmão satisfeito com o boquete afasta a cabeça dela. Deu para ver o rosto dela. Ela estava sorrindo com os cantos da boca babados. Meu irmão deu um pequeno tapa na cara dela que reagiu gostando.

_Vira! disse meu irmão para ela.

Ela virou de quatro de frente para ele apoiando o rosto no colção. Durante esse movimento pude ver a buceta dela. Que vontade de chupa-la toda... Dei uma desacelerada na punheta, queria gosar junto com eles. Foi então que algo insutidado aconteceu comigo. Antes de meter na buceta dela, meu irmão ficou de lado, abaixou a cabeça e deu uma chupada na buceta dela. Nesse momento, alem de ver aquele delicia carnuda dela bem aberta, pude ver pela primeira vez depois de adulto uma coisa, o pau do meu irmão.

Caramba ele era bem grande, era maior que o meu e devia ter mais ou menos o tamanho do do Érick. Ele era bem reto, sem fimose e tinha uma cabeça grande bem rosada que estava brilhando. Depois de ver isso, durante alguns instantes senti muito tesão por aquele pau. Simplesmente não estava no meu normal, não olhava mais a buceta da Laiz, só olhava aquele pau. Minha boca se enchera d'água, e eu fiquei com muita vontade de chupa-lo. Minha visão foi então interrompida por ele se pondo novamente de costas para mim, e cravando aquela pica na buceta da namorada. Ela escapou um gemido um pouco alto, então ele começou a meter forte nela.

Como ela tem uma raba enorme, toda vez que metia emitia aquele som de ploc. Se eu nunca ouvira tamanho barulho, provavelmente é por que eles sempre fodem nessa hora. Comecei a me mastubar no ritmo que meu irmão metia. Ela estava mordendo o lábio inferior gemendo baixinho. Depois de um tempo, meu irmão ficou só apoiado em um dos joelhos e começou a meter nela de lado. Dava para ver aquela pica rasgando ela que não parava de gemer. De tempo em tempo ele deva uns tapas na bunda dela, isso eu queria fazer também. Casado daquela posição, Lohan montou nela. Teve uma hora que o pau dele escapou. Nossa, era grande. A namorada dele estava bem servida. A buceta dela brilhava de tão lubrificada. Ele então botou de novo para dentro e voltou a meter forte.

Finalmente percebi que ele ia gozar, e do jeito que eu estava, também não estava longe. Como ele estava sem camisinha, ele colcou a pica para fora e começou a tocar uma precionando a base do pau na buceta dela. O pau dele estava super lubrificado. O brilho mostrou que era um pouco veiudo. O meu tesão voltou. Quando ele pois a cabeça para trás começou a gosar naquela bunda linda. Eram jatos e mais jatos. Era minha vez, apontei o pau para parede e gosei. Fazia tempo que não gozava tão forte assim. Melei minha parede toda na altura do pau (coisa que me arrependi mais tarde rs). Lohan então deu umas batidas com o pau já não mais tão duro na raba dela e então se afastou. Deu uma olhada, deu um ultimo tapa, ela olhou para trás rindo. Então ele se levantou, pegou a camisa dele que usou para limpar a porra que estava sobre a Laiz.

Nesse momento abaixei o celular para não correr o risco deles verem. Limpei meu pau e a parede com uma roupa suja que estava no quarto e voltei a me deitar. Fiquei sem acreditar na sorte que tive. Ver o meu irmão comendo a namorada com aquela recem descoberta pica enorme foi uma surpresa deliciosa. Acho que foi meu presente de natal. kk

Bom, é isso. Enquanto estou escrevendo esse conto eles estão lá na sala. Será que voi rolar de novo? Espero que sim ;).

Espero que tenham gostado! Comentem! E por favor, dê a nota! Os comentários e as notas estimulam demais.

Contato: garotonerdrj@gmail.com

Feliz Natal e um próspero ano novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive GarotoNerdRj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pretende voltar com os relatos? Os seus são bons pra caramba!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Mia-Matia , pretendo sim publicar novos relatos. Esse é 100% real. Meu irmão está com namorada nova , esses dias estava ouvindo os gemidos mas não pude acompanhar bem. Mas sei que terei outras oportunidades. Obrigado por ler meu conto . Beijos !

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Marcos! Te vi no CHAT... então curiosa escolhi sua aventura aqui. Caramba, não vai continuar a aventura? Nota não tem para dar... Mas dou o máximo para ti e 3 estrelas. Sacolinhas de bjs da Mia.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou aproveitar minhas férias para por isso em dia Anjo Negro. Pode deixar!

0 0

Listas em que este conto está presente