Fui entregue pro Tadeu. (Parte 1)

Um conto erótico de Ivan1983
Categoria: Gay
Contém 876 palavras
Data: 24/12/2020 22:43:35

Depois de somente duas aventuras entregando meu companheiro Fernando para o meu melhor amigo, o que se sucedeu depois foi que não tivemos mais a oportunidade de realizar a entrega dele para qualquer cara que tivesse com tesão de uma foda bem gostosa. Havíamos combinado de que jamais marcaríamos encontros por aplicativos ou similares, somente situações que ocorressem naturalmente, assim, as oportunidades acabaram por desaparecer e não falamos mais sobre isso. Até hoje costumo tocar uma punheta pensando naqueles dias, pois era só o que me restava.

Há uns dois anos decidi começar a nadar no SESI da minha cidade no horário das 22:00. Alguns caras na piscina e aquele clima como toda aula de natação deve ter: homens de sunga, banho no vestiário e pra completar, às vezes dávamos de cara com os machos do futebol.

O que acontece é que dia de sexta, não há futebol nesse horário, mas há a natação. Fernando tem o hábito de vir comigo, mas ela não nada. Ele fica no carro mexendo no celular, às vezes leva comida para os gatos que tem lá e de vez em quando puxa papo com alguém.

Algumas vezes já aconteceu de rolar uma putaria rápida depois da aula. Um dos meus colegas, Alessandro, costumava vir e dar uma mamada gostosa no meu cacete. Ali mesmo, nós dois, na mesma cabine, correndo o risco de sermos pegos. Algumas vezes já aconteceu de eu me ajoelhar e mamar gostoso um dos meus colegas. Tesão do caralho!

Certa vez, eu tive a impressão de estar nadando e ver ligeiramente a cabeça do Fernando passando para ir ao vestiário. Meu coração ficou em disparada. Esperei um momento e fui correndo para lá para saber o que estava acontecendo. Só que não era ele, naquele momento era outro cara que havia voltado para pegar alguma coisa que tinha esquecido.

Eu entrei no vestiário com cuidado, com o caralho já meia bomba e dei de cara com esse outro homem. Era um aluno da turma anterior. Meu sangue estava fervendo.

- Esqueci minha sunga. Foda demais. Já estava no carro.

Ele sorriu para mim e fez menção de sair.

- Vim dar uma mijada. Não curto mijar na piscina.

- Show de bola. Valeu aí. Boa noite.

Não tinha vindo para mijar, mas acabei ficando. Ouvi os passos desse homem saindo e parando na porta. Ele voltou.

- Vou dar uma mijada também.

Ele ficou do meu lado no mictório com o cacete meia bomba. Nos olhamos novamente.

- Curte uma putaria?

- Curto demais, cara.

- Mama gostoso?

Na mesma hora eu me ajoelhei, e antes de colocar o pau na minha boca, reparei na cueca branca boxer que ele estava vestindo e fiquei louco de tesão. Mamei aquela piroca ainda com um pouco de gosto de cloro e pedi que ele esporrasse na minha boca.

- Cara, vou demorar e minha namorada tá lá fora.

Eu não parei de mamar e prossegui.

- Cara, para com isso, pô, tá gostoso, mas eu preciso ir.

Eu me levantei com o gosto de piroca na boca e a minha ainda dura feito uma rocha.

- Tu só nada nesse horário das 22:00? Vou tentar vir na quarta nesse horário pra gente terminar esse processo.

Ele saiu e antes de eu voltar para a piscina eu toquei uma punheta para me aliviar. Quando eu estava voltando meu coração gelou. Fernando estava na grade vendo a aula.

- Foi ao banheiro?

- Estava precisando mijar.

- Cheguei aqui agora. Vai lá. Quero te ver fazendo um nado costas.

Depois disso eu não consegui me concentrar mais. Fiquei pensando mil coisas. Inclusive comecei a pensar que depois dali Fernando iria me perguntar alguma coisa sobre ter demorado no banheiro.

Depois de alguns minutos Fernando não estava mais na grade. Ao final da aula resolvi não ir mais ao banheiro e me enxugar na piscina mesmo. Estava com o mental fodido depois de achar que Fernando tinha percebido algo.

A surpresa aconteceu quando eu estava indo em direção ao carro. De longe eu vi Fernando com o dito cara que eu tinha acabo de mamar feito um bezerro lá no vestiário. Eles estavam conversando tranquilamente. Procurei pela tal namorada e não vi. Fiquei completamente desnorteado. Fui guardando as coisas no carro e ouvi que eles falavam de alguma coisa sobre a polícia. Fernando é guarda municipal.

- Fernando, pois eu estou aqui três vezes por semana no horário das 21:00.

Eles começaram a se despedir e foi quando Fernando citou o nome dele.

- Pois Tadeu, vou pensar nessas duas coisas: nadar e o concurso pra federal.

- Show de bola.

Eu havia terminado de pôr as coisas no carro e Tadeu se dirigiu a mim.

- Tadeu, prazer.

Eu só consegui dizer:

- Prazer.

No caminho de volta pra casa minha cabeça estava em turbilhão e Fernando começou...

- Nem sabia que o Tadeu estava nadando aí.

Eu fiquei em silêncio.

Nessa hora Fernando começou a pegar na piroca já dura dentro do calção.

- Gostou da piroca dele, amor?

Meu tesão voltou na hora que ele disse isso e a única coisa que eu consegui fazer foi mamar aquele pedaço de carne de primeira que ele tem entre as pernas até o caminho de casa. Uma mamada bem gostosa. Fiz isso pensando na piroca do Tadeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ivan1983 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários