A amiga do trabalho

Um conto erótico de Dr. Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 23/12/2020 00:10:21

Tinha amizade com uma certa intimidade com a Bianca, trabalhamos no mesmo setor e já havia contato para ela das minhas aventuras com Ceci, ela dizia que éramos doidos, mas já havia um tempo que não o assunto não era abordado. Com o passar do tempo ela começou a confidenciar que o casamento não estava indo bem, que ela e o marido não estavam mais em sintonia e tal e fui tentando acalmar as coisas, dizendo que isso poderia ser uma fase e que eles tinham que conversar para tentar se entender, Bianca dizia que, por ela, continuaria tentando fazer dar certo.

Ela parou de falar sobre isso durante um tempo que voltou a perguntar e querer saber, com alguma regularidade, sobre eu e Ceci, se ainda estávamos saindo com outras pessoas, nos aventurando e tal. Inicialmente achei tranquilo, que era só curiosidade e fui contando que estávamos numa fase mais sossegada, só fazendo algumas coisas esporádicas virtualmente... Senti que era mais que curiosidade.

Esperei e perguntei para Bianca: o que está rolando? Tá de maldade? E ri. Brinquei e ela falou sério, se abriu! Disse que não aguentava mais, que as coisas estavam super paradas com o marido, que sentia falta de transar... Pensei: carai, mandei mal! Pedi desculpas e ela riu, meio nervosa, e disse que não havia o que desculpar e que inclusive eu podia ser a solução. Assim, direta e reta, nem parecia a Bianca !

Falei: pera muito aí ! Que doideira é essa? Ela disse: quero sair um dia com vocês 2, você e Ceci! Fazer algo diferente! Relutei e falei para ela que não gostava de confusão, que não me metia com mulher casada e ela me quebrou na resposta: então, pode ser que só vocês mantenham esse meu status = c a s a d a. Acho que sair com vocês pode me dar um folego. Contrariado, fiquei com aquilo na cabeça, ela percebeu o desconforto e pediu: fale com a Ceci por favor, uma mulher talvez me entenda. Você me conhece e sabe que não sou tão prafrentex assim como vocês, mas acho que é a última chance do meu casamento.

Fui para casa viajando muito na situação, Ceci percebeu que algo me incomodava e contei para ela que rapidamente mandou: é louvável a sua opção de não sair com casada, mas prefiro pensar na perspectiva da ajuda e quer saber: só eu pego ela e você me fode junto!!! Eu me dou bem, ela tem o que quer e você mantém seu posicionamento. Ponderei que na hora H eu poderia querer comê-la e Ceci disse: tá, estamos tentando resolver da melhor forma possível, mas ninguém é perfeito.

Ainda fiquei matutando aquilo, evitei a Bianca no dia seguinte, aparentemente ela entendeu e não voltou no assunto, veio o fds, mas na segunda ela perguntou: O que a Ceci disse? E em tom afirmativo: vamos?!!!!! A gente bebe alguma coisa e conversa um pouco... Topei! Mas não revelei a ideia da Ceci.

Marcamos alguns dias depois, pedi para ela tomar muito cuidado com o que ia dizer para o marido e tal, que não queira problema e ela me tranquilizou dizendo que tudo daria certo. Nos encontramos no lugar marcado, um barzinho bonitinho, mas apesar de ser num bairro boêmio, era pra dentro, escondidinho, era uma segunda-feira. Bianca estava linda, simples, mas linda, calça jeans coladinha, camiseta que realçava o colo, engraçado como a situação molda nossa percepção, sempre a achei bonitinha, mas sem maldade, era só bonitinha, naquela noite ela estava um tesão! Batom vermelho, cheirosa! Ceci também curtiu, começou a me tocar no pau com aquele sorriso safado que amo! Fui de Caipvodka e elas de chopp, Bianca imprimiu uma leveza surpreendente na conversa, parecia que já fazia aquilo a décadas.

Papo foi esquentando! Bianca falou um pouco de fetiches e desejos e Ceci foi logo no alvo: já saiu ou desejou outra mulher? Bianca disse que não, mas que estava decidida a experimentar e Ceci respondeu na lata: pro banheiro agora ! Pensei: começou !!!!!!!!!! Não demoraram, Ceci disse que apenas foi falando putaria no ouvido dela e que ela se arrepiou e era um sinal de que ia curtir. Perguntei se podia pedir a conta e Bianca disse que sim, o mais rápido possível. Perguntou nosso endereço para mandar bebidas para lá por Delivery, dissemos que tinha lá, mas ela insistiu.

Chegamos no Ap e Ceci já a garrou por trás, beijou seu pescoço e apertou o peito esquerdo, a virou e deu um beijo gostoso, Bianca nem resistiu, ‘pulou de cabeça’! Ceci majestosamente brincava com ela, beijo, mão na bunda, apertão, Bianca estava curtindo. Ceci me chamou, empurrou a Bianca no sofá e disse: hoje, nossa primeira vez, só eu vou te tocar! Esse foi nosso combinado para ele ficar tranquilo e sem culpa, mais para frente, se voltar a acontecer tem renegociação. Bianca não estava nem aí para esse ‘detalhe’, parecia estar em transe.

Ceci disse para Bianca enquanto tirava meu pau da bermuda: serei boazinha com você! E começou a mamar, logo estava revezando entre meu pau e a boca da Bianca e dizendo: sente esse gosto ! E tocava a buceta dela por cima da calça, Apertava os peitos, Bianca estava amarradona! Ceci a levantou e tirou sua roupa, a beijava com gosto, Bianca retribuía, feliz, solta. Ceci começou a chupá-la, o rosto de Bianca mostrava o quanto ela estava curtindo, Ceci alternava entre o grelo, os peitos e meu pau, era uma cena mágica para mim.

Logo Ceci me empurrou para trás e focou na Bianca, a masturbava e penetrava com os dedos, chupava, Bianca gemia gostoso, meu pau latejando de tesão! Até Bianca foi dando sinais de que ia gozar e Ceci caprichou!!! Bianca gemeu gostoso ao gozar, Ceci lambeu todo o mel, deu um tapa na cara dela e disse agora é hora de você nos assistir. E veio com tudo, me puxou e posicionou em pé no sofá de forma que eu ficasse atrás dela, que estava com a buceta bem perto do rosto da Bianca. Pediu para eu meter bem forte para a Bianca ver, ali a uns 20 cm ... Que delícia !!!!

Ceci gritou: Bianca, essa pau hoje é só para você ver! Se quiser vem me chupar... Bianca ainda estava mole e eu aproveitando minha gostosa, minha puta ! Fudendo gostoso! Passaram-se alguns minutos e Ceci pegou a Bianca pelo cabelo e a fez chupar seu grelo e eu metendo ali pertinho, coisa linda!!!

Meti! Meti! Não queira outra vida ! Até que Ceci pediu para eu gozar no rosto e peito dela porque a Bianca ia lamber, Bianca sorria agora que a Ceci a deixou se afastar um pouco da sua buceta.

Que foda! Que cena! Que situação!

Como bom companheiro fiz o que foi ordenado: gozei em Ceci que logo beijou e se esfregou gostoso na Bianca! Ficamos sentados no sofá um pouco até que Ceci convidou Bianca para um banho e saíram sorridentes em direção ao banheiro.

Acho que fizemos tudo certinho para salvar o casamento, acho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Dr. Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários