Dando pro irmãozinho safado

Um conto erótico de Amanda safadaa
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 22/12/2020 13:25:45

Ola gente, este é meu primeiro conto e vou me descrever, tenho atualmente 19 anos, mas o conto aconteceu quando tinha 15, tenho um corpo que chama atenção bunda e seios bem avantajados, barriga lisa devido a academia, bronzeada, 1,65 de altura, loira dos olhos verdes.

Meu irmão que irei chamar de Felipe tem 1,87, malhado, bem bronzeado, olhos verdes, e cabelos castanho escuro, com um pau delícia de 19 cm, 3 anos mais velho q eu.

Ele morava sozinho em uma cidade vizinha a q eu morava com meus pais, e sempre fui muito próxima a ele, ja havíamos dado uns beijos e eu sempre fazia um boquete nele, mas eu seguia virgem, até que certo dia nas férias resolvi passar uma semana com ele. Ele veio me buscar eu estava esperando ele com um vestido solto na saia e bem marcado na parte de cima, com flores contrastando com minha pele bronzeada, com uma micro calcinha fio de renda, tudo pra provocar ele.

No caminho ja fomos relembrando as noites de pegação e ele foi direto com a mão na minha buceta que ja queimava de tanto tesão, para provocar mais tirei a calcinha e ele começou a me masturbar, gozei muito na mão dele. Um tempo depois chegamos a casa dele e ja entramos aos beijos, estavamos ardendo de tesão e eu louca pra perder meu cabacinho com ele. Fomos pro sofá, sentei no colo dele sentindo aquele pauzão ainda dentro da cueca, ele me deitou e veio chupando meus seios, barriga, e logo chegou na buceta, chupou muito bem, como sempre me fazendo gozar muito na sua boca, e eu como boa irmã retribui, fiz um boquete bem gostoso, começando pela cabeça com uma lambidas e depois enfiando tudo na boca como ele havia me ensinado.

Ele pediu se eu tinha certeza que queria transar e afirmei, ele chegou no meio das minhas pernas colocou a cabeça do pau na minha bucetinha e foi aos poucos enfiando e eu gemia igual uma putinha, logo estava tudo dentro e ele começou um vai e vem e foi acelerando, com tanto tesão nem senti dor só prazer. Depois de uns minutos e eu ter gozado mais uma vez ele me colocou de quatro e socava fundo na minha buceta, e batia forte na minha bunda, de repente avisou que ia gozar e gostamos juntos, gozei muito quando senti a porra dele dentro da minha bucetinha. Ele saiu pegou o celular e tirou várias fotos da minha buceta arrombada e saindo porra.

Tomamos um banho e dormimos para descansar, algumas horas depois fui acordada com um oral maravilhoso e gozei muito novamente. Ao meu lado na cama havia um lubrificante e ele me convenceu a dar meu cuzinho pra ele, e com tanto tesão aceitei, depois de um boquete ele veio direto no meu cu, de repente comecei a sentir minhas pregas serem estouradas por aquele pauzao gostoso, sentia um desconforto mas o prazer era maior. Depois de um tempo gozamos juntos, ele enchendo meu cuzinho de porra, sai do quarto e fui para cozinha ainda sentindo a porra sair do meu cu recém arrombado.

Resolvi fazer uma janta e um tempo depois ele chega me encoxando e metendo aquele pauzao duro novamente na minha buceta recem desvirginada, gozou dentro e eu ja nem sentia minhas pernas de tanto prazer naquele dia delicioso.

Beijos espero que tenham gostado, logo volto com o conto de quando dei pro meu irmãozinho e pros vizinhos gostosos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Amandinha safadona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, pena que não tenho uma irmã safada, foderia a bucetinha dela todos os dias.

1 0
Foto de perfil genérica

Tesao de conto.. continue falando de suas aventura safadinha.. me chama pra amizade man30strong@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível