Rapidinha com uma amiga gostosa

Um conto erótico de Mike
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 03/12/2020 00:15:53

Oi pessoal, sou Mike, tenho 25 anos, sou alto 1,90 de altura, magro, meu pau tem 19cm. Dessa vez vou contar pra vocês uma situação bem gostosa que rolou entre eu e uma amiga linda minha.

Eu fui com a minha namorada Jay, minha irmã e minha mãe no aniversario de uma amiga minha, Alexia, que estava fazendo 18 anos. Chegando na casa da alexia, reencontrei Joana, uma amiga que eu conheci na epoca da adolescencia, eu era louco por ela mas nunca tinha ficado com ela.

Joana é linda demais, ela tem minha idade 23 anos, tem um estilo roqueira, é bem branquinha, cabelos pretos ondulados, magrinha, rostinho perfeito, peitos pequenos mas uma bunda bem gostosa.

Fiquei louco quando a vi, estava ainda mais linda, e fui logo falar com ela, conversamos bastante. Enquanto Jay estava sentada em uma mesa junto com minha mae no corredor lateral da casa onde estavam as mesas, eu estava na parte de tras da casa onde havia musica e as pessoas dançando.

Joana dançava na minha frente e eu sentia que ela me provocava, ja estava de pau duro porque ela esfregava a bunda toda hora no meu pau, certemente ela ja tinha percebido que eu estava excitado. Em certo momento ela encostou a bunda em mim e colocou a mao pra tras apertando meu pau. Aquilo me deixou maluco, em seguida ela virou de frente pra mim e disse: "você é muito safadinho amigo, gostei do volume".

Na mesma hora levei ela pra dentro da casa e fomos pro banheiro. Tranquei a porta e começamos a nos beijar, um beijo quente e excitante. Ela era uma mulher de atitude, me jogou contra a pia do banheiro, abriu minha calça,puxou meu pau pra fora e comecou a mamar meu pau, ela chupava muito gostoso, boquinha quente e macia, engolia quase meu cacete inteiro.

Depois de um tempo recebendo aquela chupada deliciosa, mandei ela levantar que eu queria meter na buceta dela.

Joana:" seu safado, mete, mas mete devagar, nao to acostumada com pau grande que nem o seu".

Abaixei a calça e a calcinha dela, fiz ela ficar empinadinha apoiada na pia, e chupei sua buceta e seu cuzinho.

Joana:"ai que lingua gostosa mike... mete em mim vai, come minha buceta".

Me encaixei atras dela e fui enfiando meu pau nela, a safadinha botava a mao na boca pra abafar os gemidos... e que gemido gostoso que ela tinha, era de enlouquecer qualquer um. Eu comia ela com força, metia forte no fundo de sua bucetinha, ela gemia fazendo cara de safada me olhando pelo espelho

Joana:"fode minha buceta, nao para, to quase gozando"

Eu:"goza minha gostosa, goza no meu pau... que bucetinha gostosa.."

Sentia ela se contorcer e seus gemidos ficaram mais intensos e logo veio seu orgasmo, a safadinha gozou gostoso no meu cacete, e eu continuei metendo firme na xota dela.

Joana:"que cacete gostoso mike, voce soca tao gostoso. Quero sentir teu cacete leitando minha bucetinha".

Eu: "safada, quer tomar leitada na xota ne, vou te dar leitinho na buceta sua safada."

Meti mais um tempo e gozei na sua bucetinha, fiquei um tempo com meu pau enfiado no fundo da sua bucetinha enquanto beijava seu pescoço e apertava seus pequenos seios. Queria continuar metendo na xota dela mas tinhamos que sair dali antes que a Jay começasse a me procurar. Ai nos arrumamos rapidamente e voltamos pra festa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mike24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível