Cada vez mais longe

Um conto erótico de BOAdrasta
Categoria: Heterossexual
Contém 1151 palavras
Data: 21/12/2020 22:39:04

As coisas mudaram um pouco desde a última vez que escrevi por aqui. Vou contar pouco a pouco o que andou se passando.

Fiquei um pouco receosa depois da última brincadeira então pensei em dar uma diminuída na provocação. Mas não durou muito não.

Dias depois estava com meu marido no quarto enquanto ele procurava algum filme de sacanagem pra assistirmos na tv. Foi daí que resolvi testar até onde ia a liberdade total que ele disse que eu tenho. Procurando filmes eu avisei pra não colocar o 50 tons de cinza porque eu tinha assistido recentemente com o filho dele.

- Assistiram juntos, é?

- Foi sim... Quase que pedi pra ele me dar uns tapas. Do jeitinho que você faz. Kkk...

- E porque não pediu?

- Fiquei com medo de não aguentar de tesão e gozar na frente dele.

- Então não se divertiu assistindo?

- Me diverti sim. Tive que correr pro quarto pra gozar.

- Devia ter pedido.

Nisso já estava sem roupa e molhada... Deu nem tempo de achar filme nenhum e já estávamos nos pegando. Transei pensando se essa conversa era uma autorização pra fazer o que eu quisesse com o menino. Mas como eu já tinha essa liberdade tomei como uma autorização direta pra fazer o que eu quiser.

A partir daí passei a ficar AINDA MAIS a vontade em casa... Aquelas lingeries que eu só usava com o marido passaram a ser as do dia a dia em casa.

No dia seguinte a essa conversa já acordei mal intencionada. Saí do quarto com a calcinha que passei a noite com o marido, um fio dental preto que não dá pra ver atrás (bem enfiado), e que na frente tampa o mínimo. Se a depilação não estiver em dia não dá pra usar. Uma blusinha branca bem levinha e beem decotada... Mal cobre os mamilos. Quando o encontrei na cozinha já o abracei por trás, beijando no pescoço. Fiquei ali por uns segundos até que ele se incomodou e se afastou. Fui fazendo as coisas de costas e com o rabo de olho notava seus olhos me comendo. Fiquei feliz e excitada com o interesse.

Na primeira oportunidade que tive já dei uma encostada com o bumbum. Mas como ele tinha compromisso saiu meio apressado e meio sorridente.

No final do dia cheguei da academia e estavam os dois na sala assistindo tv. Dia quente, calorão e os 2 só de short. Não tive dúvidas e fui provocar...

Cheguei falando com o marido reclamando do calor. Tirei a calça de lycra e só de calcinha (era uma comum) comentei que estava molhada de suor. Com a desculpa de ficar na frente do ventilador me sentei no joelho do marido daquele jeito que já fiz com o garoto. Encaixei o bumbum direitinho no joelho dele daquele jeito e fui me refrescando e mexendo o quadril levemente. Fingi que o garoto nem estava ali, mas sua presença é que me excitou. Conversei um pouco e logo me levantei e virei de frente pra ele. Na hora de sentar fiz questão de abrir o bumbum com a mão pra encaixar perfeitamente. Me inclinei com o peito em direção a ele e o beijei com vontade. O bumbum ficou mais pra cima do que garupa de moto veloz. Kkk... Quando ele parou de beijar eu me afastei, tirei a camiseta e fiquei de top. Dei uma olhadinha sorridente pro garoto e voltei a beijar meu marido com o bumbum pro ar. A vantagem de estar toda suada é que não ficou visível o quanto eu fiquei molhada naquela situação. Puxei a mão do meu marido pro meu bumbum fazendo com que ele o abrisse ainda mais. Quando ele esbarrou no meio e notou o quanto eu estava melada cortou o beijo e me afastou avisando que o menino estava ali. Eu disse que até havia esquecido e o chamei pro quarto. O menino seguiu estático, com a perna cruzada (que eu nem vi que hora cruzou) e quieto. Assim que o pai dele saiu em direção ao quarto eu pulei de cavalinho nas costas dele, deixando o bumbum ainda mais a mostra. Minhas roupas suadas ficaram por ali mesmo e seguimos direto pro quarto onde eu gemi alto fazendo um amor delicioso. Ele só falou que eu provoquei o menino mas não seguiu com o papo.

Uns dias depois cheguei da academia e o menino estava só. Sentadinho no sofá na frente do ventilador. Não hesitei e repeti a conversa. Só que agora com ele... Reclamei do calor (que nem era tanto) e tirei o short. Nesse dia a calcinha era menor. Branca e enfiada. Sem pedir permissão me sentei no joelho dele, de costas e sem pedir permissão. Após sentar dei uma levantadinha abrindo o bumbum com a mão pra encaixar. Juro que queria ter olhos nas costas pra ver a reação dele. Fui conversando e ele ficou mudo. Mexia o quadril pra sentir o joelho encaixadinho em mim. Como estava curiosa pra ver sua reação fiz igual o outro dia e me virei de frente pra ele, encaixando devagar o bumbum no joelho dele.

O empurrei pra encostar as costas no sofá e o encarei... Enguliu seco o coitado. O pouco que conseguiu conversar gaguejou. Mexi o quadril e me senti molhada. Perguntei se ele estava namorando ou ficando com alguém e ele disse que não. Brinquei que a boca junta teia de aranha e ele disse que as vezes fica com umas meninas que conhece, mas nada sério.

A cada oportunidade que tinha eu movimentava meu quadril pra frente e pra trás. Era visível a ereção dele no short que tentava disfarçar com uma das mãos cubrindo. Fui perguntando de suas intimidades e ficando cada vez mais molhada. Quando percebi já escorreu um pouco no joelho dele. Nessas horas que eu travo. Levantei me esfregando pra ver se limpava a perna dele mas não saiu. Ficou com o joelho molhado de mel. Parei ali em pé, na frente dele, com minha calcinha a poucos centímetros de seu rosto e ajeitei ela devagar... Estava visivelmente molhada, com um cheiro do meu mel. Ele olhava fixamente e fiquei travada por uns instantes. Mordi o lábio e fui em direção ao seu rosto... Dei um beijo molhado na bocheca e brinquei que não era pra deixar juntar teia de aranha. Ele sorriu ofegante e eu avisei que ia tomar um banho frio porque precisava. Ao sair segui pro banheiro e de costas tirei o top que estava sem nada por baixo nesse dia. Antes de entrar no banho olhei pra trás e já o vi com uma mão dentro do short.

Não teve jeito. Gozei gemendo no banho pensando no que ele estaria fazendo.

Daí pra frente minhas vontades só foram aumentando. Vou contar tudo aqui.

Pra quem comenta pedindo foto, já aviso que não envio.

Ainda aceito sugestões de provocações mais ousadas... rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Voyeur666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda foto das suas vestidas de calcinhas pequenas..... minduca1953@gmail.com

0 0