O DESEJO DE FAZER MENAGE

Um conto erótico de TEOEDU
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 20/12/2020 13:38:20
Assuntos: Desejo, Heterossexual

Faz tempo que não apareço por aqui pois só gosto de publicar fatos reais sobre a forma de contos e não desejos que gostaríamos que fossem realizados.

Por isso vou falar um pouco de nós.

Somos um casal maduro ( mais de 60) porem ainda com muito tesão e cheios de vontade de curtir um sexo gostoso. Temos alguns casais amigos com os quais costumamos passar fins de semana em hotéis , onde fazemos swing e troca de casal, sim troca real de casal pois quando bate a vontade de realizar desejos com uma outra pessoa nada melhor que um tempo a dois para termos total liberdade. Por isto, quando acontece trocamos nossas parceiras (os) , e vamos só dois para um dos quartos e o outro casal para o outro quarto. Quando isto acontece é tudo combinado entre nós e sempre peço a ela para voltar para nosso quarto com a buceta ainda melada para poder sentir o cheiro e cair de boca lamber e limpar sua porra. É muito tesudo pois enquanto faço o serviço ela me conta como foi fudida, as posições que ele a colocou , se chupou gostoso sua buceta , se ela chupou gostoso. Quantas vezes gozaram, se ele despejou a porra da camisinha em cima dela , se teve tapinha na bunda dela, enfim tudo que aconteceu.

Acontece que em setembro do ano passado, num destes fins de semana , enquanto descansava da relação com minha amiga , casualmente pude apreciar minha mulher sendo fudida por nosso amigo. Ela estava deitada , pernas abertas e ele por cima dela socava forte , lembro como se fosse hoje dela falando: Isso macho gostoso , mete forte, enfia tudo , enche minha buceta. Aí que delícia, estou gozando , goza comigo e os 2 gozaram juntos. Fiquei louco de tesão. Aquela cena não saiu da minha cabeça até nosso retorno.

Já em casa falei que tinha assistido toda a sua foda e que tinha ficado com muito tesão, ela me chamou de puto , sacana e que estava toda melada só de imaginar eu apreciando ela ser fudida. Mesmo um pouco cansados da viajem demos uma foda maravilhosa. Depois do banho ela me perguntou se eu gostaria de fazer um menage pois ela gostou da ideia de dar para outro macho na minha frente e saber que eu estava gostando de assistir . Concordei na hora.

Desde então estamos tentando encontrar um novo amigo nos sites de relacionamento para poder realizar esta nova vontade. Depois veio o isolamento e não saímos ainda com ninguém.

Se vc é macho , mais de 50 anos e quer nos conhecer , manda um email para teodolitejm@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Eduteo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Olá. é interessante saber que pessoas de mais de 60 anos estão ativos e aproveitando da vida liberal. Com essa pandemia a turma dos mais vividos está muito prejudicada, isolada e sem poder sair para as baladas. É uma pena. Vamos ter paciência e esperar mais um pouco torcendo para a vacina chegar logo e resolver a parada. Para quem tem mais de 60 anos, cada mês de vida conta muito. Entendo o problema. Gostei do conto, bem objetivo e verdadeiro. Mas podia ter dado mais ênfase nas cenas do que você viu e gostou. Ficaria até mais excitante. Um abraço.

0 0
Este comentário não está disponível