Zona vip

Um conto erótico de Fênix
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 20/12/2020 09:36:33
Assuntos: Heterossexual

Estas duas personagens são reais por ora e claro como sempre protejo sempre a identidade de todas elas criando assim personagens feticias

" Zona Vip"

Olá para quem não me conhece eu sou o " Renato" e hoje tou passado dos cornos, é que eu nem queria sair de casa mas aquele gajo puta que pariu teimou que tínhamos que ir beber um copo e fodasse lá fui eu já tava farto de o ouvir.

Lá chegamos à disco era gente como ó caralho e eu sem paciência.

Lá entramos fui logo direto ao bar pensei eu já que não vou foder pelo menos vou beber, música pra aqui, música pra ali eu olhava pra merda do relógio e pensava que só queria ir embora e bater uma até doer.

Começou a tocar uma música que me fodeu a noite por completo foi então que reparei que entrou uma mulher sim uma mulher não era nenhuma pita, os tomates quase que me caíram ao vê la passar por mim.

Quase que de imediato o meu pau sentiu espasmos, eu pensei logo fodasse vou ter que ir à casa de banho e esgalhar forte.

Atão nao é que ela senta se mesmo ao meu lado conseguia sentir o perfume.

Lá mas com jeitinho meti conversa, quando dei à conta já tinham passado horas e ela viu que já não tinha mais autocarro, ó caralho não seja por isso dormes lá em casa tenho um quarto a mais disse lhe eu e pensei pra mim...que fodão eu lhe mandava.

E assim foi ela sem papas na língua perguntou me...queres me foder, achas que tens calibre pra mim.

Sem me dar tempo de resposta abaixa- se enfia a mão dentro das minhas calças, e consome as minhas bolas com a boca pintada de vermelho.

O meu pau cresceu logo em segundos ela diz me que sou bem homem tenho um pau grande e grosso, e de repente enfia-me o todo na boca duma só vez, e sempre num vai acima vai abaixo ela chupava me todo já tinha as pernas a tremer e só pensava que me ia vir na boca dela.

Fomos pro quarto ela despiu me eu despi- a quando dou por mim tava sentada em cima de mim com a pussy mesmo chapada na minha cara e disse me pra a chupar bem gostoso pra mamar bem o clitóris até se vier fodasse fiquei com mais tesão ainda foi como se o meu pau tivesse ganhado vida.

Comecei a chupa-la toda ora lambia aquele grelo cheiroso ora ia metendo a minha língua pela cona dentro bem fundo mexendo sempre, tira, mete, chupa, lambe...

Os gemidos dela ficaram mais intensos e eu conseguia sentir que ela tava a gostar e não tardava vinha- se na minha boca cum caralho e foi mesmo assim ela veio se na minha boca e eu suguei tudo ela gritava mais enquanto se vinha e eu continuava a chupar tudo.

Só queria agora enfiar o meu caralho naquela cona molhada e faminta e desci- a até à minha anca e agarrei nele e meti-o todo dentro duma só vez bem fundo e comecei a fode-la sem parar mas mesmo a sério nem eu sabia que era capaz de foder desta maneira.

Mesmo desconcentrado conseguia ouvir os tomates a bater naquele cu...bom pra caralho.

Mudamos de posição ela pôs -se de 4 voltei a meter tudo dentro e já nem me lembrava se me tinha vindo ou não...Só me lembro de a ouvir dizer...tu fodes me tão bem mas eu nunca me canso quero sempre mais.

Passaram se algumas horas eu já tava todo roto de tanto foder fodasse mas ela nunca tava satisfeita os putos dos lençóis só tinham esperma espalhado por todo o lado os corpos suados também foderam os lençóis mas que se foda, fodemos a valer.

Pensei pra mim mesmo que iria voltar a comer aquela pussy cheirosa só tinha que voltar a ir à disco e sentar me na zona vip.

Acabamos por adormecer ela adormeceu primeiro eu fiquei a admirar e a pensar que podia fazer uma surpresa pela manhã mas puta que pariu quando abro os olhos já ela ali não tava, corri a casa toda e nada de nada nem um puto dum bilhete com o número de telemóvel.

É que nem o nome dela sei nem tive tempo pra perguntar ela também nao disse tivemos demasiado ocupados a foder um ao outro no meio de mamadas e penetrações.

Só me resta mesmo voltar à zona vip da disco e esperar de a voltar a encontrar...

Mais uma vez eu sou o " Renato" e o nome daquela mulher não faço um caralho de como seja só sei que vou lá voltar...

Até à próxima e fodam muito

#adamadavermelho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A dama de vermelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários