Enrabado na beira do rio

Um conto erótico de Macho menos paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 17/12/2020 18:14:16

Sou hetero , casado com mulher e tenho quatro filhos , atualmente estou aposentado.

Gosto muito de pescar e minha esposa não se importa e me incentiva à ir para relaxar , o que faço com frequência.

Numa dessas oportunidades em 2018 , fui com mais três parceiros no rio Tietê , na região de Novo Horizonte SP , onde moro atualmente. No percurso conversando entre nós , saiu uma aposta de quem pegasse o primeiro ,quantidade e tamanho dos peixes fisgados , e quem perdesse nos três quesitos , teria que liberar o cu para os outros vencedores.

Fiquei meio relutante com isso , mas como fui minoria absoluta , tive que aceitar à brincadeira já que estaria no mesmo barco.

Chegando no rio , com tudo preparado embarcamos e seguimos rumo à casa velha , um ponto bom e conhecido , na fazenda Rio Morto. Não demorou muito muito e um amigo fisgou um belo tucunaré , e logo após outro também fisgou uma piapara de bom tamanho. Eu e o outro parceiro também fisgamos alguns tucunarés , e à briga estava apurada pela quantidade e tamanho , pois quem pegou primeiro já ficava mostrando à pica dura e sarrando quem de nós seria sua putinha.

No final do dia voltamos para o acampamento na margem , numa clareira no meio das árvores onde montamos uma barraca. Ali fizemos à verificação dos quesitos acordados , e eu acabei perdendo também no tamanho e quantidade fisgados.

Nesse dia fui iniciado como putinha para o grupo!

Tirei minhas roupas e fiquei de quatro com os cotovelos apoiados no chão no meio da barraca , e o primeiro que tirou meu cabaço anal foi o Valmir , um loiro com uma pica em forma de cunha com 18 cm , cabeça fina e grossa no pé , deu uma cuspida no meu cu e foi penetrando devagar , pois eu sentia muita dor , mas enterrou até o talo e ficou socando por uns 10 minutos e explodiu num gozo intenso dentro do meu cu arrombado.

Fui até o rio me lavar , e o próximo era o Adilson , ruivo e tinha uma pica mais comprida meio grossa , me abaixei e ele abriu minha bunda deixando meu cu exposto , deu uma cuspida e socou com tudo até o talo , o que me fez gemer muito , e isso excitava muito ele que socava com intensidade , o que fez até gozar dentro do meu cu que estava ardendo muito. Fui me lavar novamente , e fomos comer o que o um dos parceiros fez. Enquanto me refazia depois de ser currado pelos dois anteriores.

Ficamos conversando sobre à experiência , e disse que apesar de sentir muita dor , também senti uma sensação de prazer quando estava sendo comido por eles , e que toparia fazer de novo numa próxima oportunidade , o que muito alegrou meus amigos.

Já refeito , chegou à vez de dar para o último , era o Marcelo , um negrão alto , com 23 cm de uma pica grossa e cabeçuda , fiquei com medo , mas fiquei de quatro e liberei para ele , passou vaselina na sua pica e também no meu cu que piscava com meu nervosismo , ele encostou à cabeça e forçou à entrada , dei um berro e ele esperou para meu cu se acostumar com à pica e foi penetrando devagar aos poucos pois doía demais , eu estava sendo arrombado pelo cu que com certeza já não tinha mais nenhuma prega inteira , e o negão saboreou meu cu com paciência por uns 20 minutos quando explodiu num gozo farto dentro do meu cu que encheu e escorria pelas minhas pernas. Fui até o rio me lavar novamente , e dormi um sono profundo.

Ficamos lá por quatro dias , e eles me fuderam várias vezes , nestes dias.

Voltamos para casa , e quando surgia uma oportunidade , voltavamos ao local e eu ficava com à vara na mão pescando e alguém com à vara enterrada no meu cu me fodendo num revezamento continuo , pois depois daquela primeira vez , me tornei à putinha do grupo.

Continuo hetero , mas na beira do rio , sou bissexual!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíciaaaaa... que vontade de pescar com vocês...

A 1a vez que se descobre o tesão no cuzinho, nos revela o quanto é maravilhoso ter um macho dentro...

Também deu o cuzinho a 1a vez em 2018...rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Pois é... Põe sorte nisso! Preciso aprender com ele... rsrsrs

2 0
Foto de perfil genérica

Madurão viu que O autor da sorte em pecaria né....So você não....

0 0
Foto de perfil de Madurão

Essas pescarias são tudo de bom. Também gosto muito de pescar, como já relatei aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, me deu muito tesão me imaginar no teu lugar!

0 0