Cenas do Primeiro Sexo a Três

Um conto erótico de Namorado
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 17/12/2020 15:34:58

Depois de muitas conversas, imaginações, falas e transas, finalmente realizamos essa loucura; sim! Ela gozou com outro cara. Na minha frente. Comigo! Finalmente compartilhei um pouco da minha menininha.

Não consigo explicar o quão gostoso foi vê-la naquela situação. Senti muito ciúmes, afinal, lá estava ela, sentada no colo de outro, montada em cima de outro, sarrando, tocando, se excitando com um pau que não era o meu, se permitindo ser tocada e entregue ao prazer, sendo chupada com vontade, (como ela gosta), de frente, de quatro, sentando na cara! Que delícia de mulher! Assistir ela fazendo é realmente uma obra de arte!

Enquanto ela se excitava e dava conta do convidado da noite, eu assistia seus movimentos e sentia cada um deles, pois sei perfeitamente como ele deve ter sentido em cada momento. Na poltrona ao lado da cama, meus olhos vidrados nela sobre ele, sarrando e se excitando.. perdi as contas de quantas vezes gozei naquela noite apenas assistindo.

Ele apertava aquela bunda linda dela, e ela, soltava gemidos misturados com leves gritos de tesão.

Caralho! Minha mulher está transando com outro cara! Na minha frente! E estou assistindo tudo! Com ciúmes tão grande querendo tirá-la de lá e ao mesmo tempo um tesão enorme querendo que ela goze muito com ele. Que cara sortudo!

Um dos momentos mais marcantes foi ouvir ela dizer:

- Amor, ele quer foder sua menininha ... (dizendo isso me olhando com cara de quem quer dar pra caralho!)

No começo, na primeira vez que sentou no colo dele, ela disse com ar de inocência e tesão:

- Mô... já senti ele aqui e.... não tem mais volta... vai ter que dividir sua menininha hoje... ahh! e vai dar trabalho para entrar tá ?! não é tão pequeno assim...

Caralho! Que tesão!

Já sabíamos como iria ser, programamos e combinamos o que seria aceito... ela disse tudo isso só para me atiçar mais ainda! Pois ela não daria para ele, apenas iriam se curtir de uma forma diferente, um sexo a três não completo, denominamos rs.

Mas, sabemos que com tesão as coisas mudam... nos permitimos coisas que sãos não dizemos e fazemos... e isso deixa tudo mais interessante ainda, pois ela teria que controlar a vontade de dar para ele e eu controlar a vontade de falar para ela dar, rs!

E então, ela falha.... e me fala, bem gostoso, montada nele, que quer dar bem gostoso!

Porra! Agora fodeu! (ainda não literalmente, rs), sou eu quem tenho que me controlar!

Ouvir ela dizer isso me deu muito tesão! Por pouco não digo sim para ela! Muito pouco...

Gosto do perigo, então, dou a ideia de ela sentir um pouco mais ele, esfregando e colocando-o bem na entrada da pequenina... o que ela faz de imediato!

Antes, havia a calcinha, de renda, preta, que deixa ela um espetáculo, um paninho fininho mas que a impedia de ser penetrada... agora, ela coloca de lado sua calcinha... já não tenho mais essa segurança... e encosta-o nela... seu gemido ao sentir o calor e o tesão são deliciosos de ouvir! Viciantes! Então, ela o pega com a mão, por trás, e o posiciona exatamente nela!

....

Encosta...!

....

Vou atrás deles, não estou me aguentando de tesãoForam alguns segundos de tensão, tesão e o mínimo de raciocínio que havia rs

Então ela sobe um pouco e...

Volta a calcinha, escondendo a pequenininha, olha para ele e diz:

- Quem sabe numa próxima.... hoje vou dar para uma só!

Ahh, caralho! Ela é FODA!

Em meio todo o tesão e vontade, ela se controla, não erra! Faz tudo perfeitamente!

Ela é Foda! Literalmente!

Então olha para trás, dá um sorrisinho de safadeza como quem diz: “Tudo sobre controle rsrs”

Não resisto e a puxo, pela cintura para trás, coloco sua calcinha para o lado, ela de quatro, chupo um pouco para ela molhar mas... não precisava! Ela estava enxarcada! E ficou assim estando em cima dele.... então, como ele preparou ela todinha para mim, começo a penetra-la!

Ela geme! Grita! Agarra o lençol! Tesão já consome todos naquele quarto!

E quando consegue perceber, convidado abaixo dela! Ela de quatro, eu a penetrando, ela olha para baixo e o vê... Sua boca saliva! Ah! Como ela gosta de chupar! E chupa tão...... não tem como explicar!

Ela o pega.. olha... começa a punhetar... louca para cair de boca! Coloca bem pertinho da boca.. tenho que ter cuidado com meus movimentos, pois, ela pode ir muito para frente e acabar encostando... rs

Arrisco! Meto forte! Ela então chega a bate-lo na bochecha... caralho... que tesão…

Ela não aguenta... começa a passa-lo na bochecha... passa em frente sua boca...e... (caralho! Ela encostou outro pau naquela boquinha!!!), vai esfregando sem pressa, leve... enquanto geme gostoso!

Convidado não acredita! Não consegue falar nenhuma palavra, apenas assisti e aproveita!

Eu já explodindo de tesão digo que vou gozar!

Ela então volta a punheta-lo, olha pra trás, e fala pra eu gozar gostoso nela!

Porra! Não aguentei ouvir isso e gozei! Dentro da pequenininha! Ela, com todo tesão que estava goza junto comigo! Tudo se mistura! E.... aquela linda cena escorrendocaralho!!!

Mesmo de quatro, começa a escorrer nossos tesão, nosso amor, nosso copo cheio! Todo de dentro dela....

Ela, ainda com muito tesão e pra me provocar mais ainda, pega o convidado, volta a fazer carícias nele e.... se aproxima e dá um beijinho nele.. de leve... e fala:

- Não chupei, mô..... foi só um beijinho... deu vontade rsrs

Ahhh!! Tesão volta na hora!

Não vamos conseguir parar! Rs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive voyeur01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários