MINHA ESPOSA VANESSA ESTÁ ENVIANDO NUDES PARA OUTRO HOMEM - Cap 10 - FINAL

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 3312 palavras
Data: 02/12/2020 16:25:50

Continuando ....

Eu: Vai lá, conta pro seu amiguinho Luciano

Vanessa arregala os olhos e dissimulada diz:

- Que Luciano? Ta louco Rafael?

Eu:

Que Luciano? Voce é bem filha da puta mesmo Vanessa.

Ela:

Olhá só como vc fala comigo ..

Eu :

Cala essa boca sua vadia , eu falo do jeito que eu quiser, pq vc é bem filha da puta SIM.

HIPÓCRITA DO CARALHO , Pensa que eu não sei ?

Nesse momento, contei tudo, tudo o que eu sabia, desde o Zulu até as coisas com o Luciano, Vanessa que ja era branquinha ficou mais ainda, não sabia o que falar, ficou quieta, seus olhos lacrimejaram e ela passou a chorar, Sabrina saiu do quarto e foi até a sala, apenas olhava para isso, assustada, pois nunca tinha me visto tão bravo assim, e eu soltei tudo, falei tudo, Vanessa ouviu tudo de mim, sobrou até pra Sabrina, que tambem ouviu tudo calada, sobre o tempo que acobertava a tia dando para Zulu.

Nas poucas palavras que Vanessa soltava, a grande maioria era um me desculpe, Sabrina já não estava na sala mais, foi para o quarto.

Vanessa veio até mim, me abraçando pedindo perdão, querendo me beijar, eu a empurrei novamente no sofá, eu nunca tinha feito nada parecido, não bati nela, mas minhas palavras e aquele fez com que ela se assustasse e não tentasse mais me abraçar.

Respirei fundo e pedi desculpas pelo empurrão, ela não disse nada, apenas me olhava com os olhos chorosos, e eu na minha raiva e ódio reprimidos, falei tudo o que estava engasgado, depois de dizer tudo o que tinha pra falar disse que sairia de casa, que ja era uma atitude que eu já devia ter tomado, pois não dava pra vver mais assim, entre prantos e gritos, Vanessa tenta me convencer que não, para mim não sair de casa, mas eu estava decidido ,nunca imaginei que faria isso, mas algo em mim tinha mudado e muito depois dela querer muntar em mim por ciumes, minha raiva veio a tona e eu fiz o que disse que faria.

Sai de casa e fui para um hostel na cidade, apenas com uma mala com poucas roupas e meu computador para trabalhar.

Passei o resto da semana ali , absorvendo melhor como eu estava me sentindo, não era raiva por ela ter me traido de fato, nao sei se era mesmo ... mas era mais raiva da hipocrisia e dela querer montar em mim com as crises de ciumes e ter que ouvir as coisas que ela me falou, como se ela fosse uma santa.

Nessa semana que fiquei no hostel Vanessa me ligava todo dia, mas eu nao atendia, eu ainda tinha acesso ao telegram e whasapp dela, o qual via todos os dias, o que não tinha nada D+ , várias conversas ignoradas no Telegram e no Whats app apenas contato com Clientes e amigas.

Sabrina era quem falava mais comigo, perguntando como eu estava e se realmente eu terminaria com Vanessa, eu disse que precisava pensar, que eu tinha deixado as coisas sairem do controle e Vanessa precisava de uma lição.

Ela disse que compreendia e tambem pediu desculpas sobre o tempo com Zulu, já eu disse que com ela eu nao estava chateado, pois ela só queria proteger a tia, por fim, meu relacionamento com Sabrina estava tudo OK.

Nesse meio tempo , enquanto estava no Hostel, recebo uma mensagem de Luana, a amiga de Sabrina na qual ela tinha me apresentado no dia que saimos para um festa.

- Oiiii TIOOO ..

Eu:

- Oiii Sobrinhaaaa rs. ..

Ela:

Credo, até parece kkkk.

Eu:

Credo nada, se eu fosse seu tio de verdade nao ia perder a oportunidade kkk.

Ela:

Credo Rafael, eu nao curto isso kkk .. nao ia rolar nada RUM ;)

Eu:

Tá certa kkk, mas o que manda ?

Ela:

Há, nada D+ é que faz tempo que a gente conversou queria saber com ovc está.

Eu:

Estou bem, e voce? O que tem feito?

Ela:

Nada D+ o de sempre.

Ficou um tempo nessa conversinha, até que como eu estava de bobeira ali no Hostel Falei:

- Posso passar ai pra te ver hoje a noite?

Ela:

- Bom, hoje eu tneho cursinho, se quiser pode passar lá pra me dar carona pra casa rs.

Eu falei que passaria e combinamos o horário.

Para quem não se lembra vou descrever Luana, 1,65 de altura, pele branquinha, loira , olhos azuis , seios grandes e durinhos, bumbum pequeno, mas lindo e empinadinho, magra, coxas grossas, labios grossos, e um rostinho lindo.

Quando chego no horario combinado, ela já me esperava na recepção do cursinho , estava toda linda, usando uma saia jeans, curta, um pouco a cima do joelhos e uma blusa branca regatinha, e seus seios grandes ficavam em evidencia, e o fino tecido da blusa, marcava o biquiniho de seus seios, pois ela estava sem sutiã.

Quando entrou no carro, Luana me dei um beijo daqueles intensos, de quem realmente estava ali com a intenção de sexo, então comecei a dirigir pela cidade rumo a um Motel, quando estava chegando lá ela me disse:

Rafa, eu não curto ir em motel, vamos pra outro lugar .. .

Fiquei surpreso, dei a ideia de irmos para o hostel onde eu estava, mas ela tambem falou que gostava de coisas diferentes, então comecei a dirigir em direção a um parque que temos na cidade, em um bairro meio afastado do centro. Fazia muito tempo que eu tinha ido lá e a ultima vez foi com Vanessa e lá era meio famoso por casais que iam lá para transar e alguns caras para assistir e talvez se dar bem.

Quando cheguei nesse parque que era famosinho na cidade, ela já me olhou diferente, com uma cara de safada, mas percebi que ela estava um pouco nervosa, assim que estaciono o carro, a puxo para mim e começamos a nos beijar, o beijo dela era bem intenso, cheio de vontade e tezao, a primeira coisa que fiz, foi tocar os seios dela por cima da blusa fina que ela usava, e como estava sem sutiã, toquei direto nos biquiinhos por cima da roupa, e dava pra sentir eles bem durinhos, ficamos no beijando e eu alisando ela, mao aqui , mao ali, até que levei a mao entre suas pernas, por baixo de sua saia, mas ainda por cima da calcinha, onde pude senti-la toda molhada.

Tirei a blusa dela, e cai de boca naqueles peitoes lindos, mamando eles sem pressa alguma de ir embora, enquanto alisava a buceta dela por cima da calcinha, Luana gemia, se contorcia, apertava minha cabeça contra seus seios, e sua bct ficava cada vez mais quente, era meio de semana, e o parque estava sem ninguem , então digo pra ela:

Qro voce peladinha ali fora ...

Ela ria pra mim com uma carinha de menina safada, e balança a cabeça que sim, saimos do carro e ela então fica completamente nua, estava escuro, mas não muito escuro, dava pra ver o corpo daquela deusa nu perfeitamente.

Eu encosto no capo do carro, e ela se agaixa na minha frente, então sem demora, começa um boquete delicioso, mesmo com apenas 18 aninhos aquela menina sabia mamar, e mamava muito bem meu pau, seus labios macios , sua lingua, tudo nela me fazia ficar cheio de tezao com aquele boquete, e ela mamava intensamente, fazendo eco as chupadas que ela dava em meu pau.

No carro tinha um tapete de Yoga que Vanessa usava as vezes, lembro dele na hora que vejo aquela bundinha empinada, mamando meu pau, então apos ela me mamar , vou até o porta malas e pgo o tapete, estendendo ele na grana onde o carro estava.

Mando ela deitar no tapete e ela toda obediente nem espera eu terminar de falar, já estava deitada com as pernas abertas para mim, eu por vez, caio de boca em sua buceta linda e deliciosa, que buceta gostosa, eu a linguava e a chupava, fazendo ela gemer alto de tezao,

- Isso hummm issooo vaiii hummm mquedelicia TIo isso chupa minha bucetinha vai hummmmm

Ela segurava minha nuca e eu mamava sua xota, Luana gemia alto, sem querer disfarçar apenas gemia, até que ela segura mais firme meu cabelo e goza, em um gozo intenso, toda manhosa, gemendo alto, de forma descontrolada.

Dei um minuto +_ para ela dar uma respirada, trocamos beijos intensos e mandei ela ficar de 4 , ela prontamente empinou a bunda para o lato e encostou o rosto no chão , nessa hora eu dei um tapao forte naquela raba e então passei a penetra-la com meu pau , começo um vai e vem timido, mas que ia ganhando força e intensidade aos poucos, a bucetinha de Luana era bem apertadinha, mas agasalhava meu pau todo, seus gemidos pareciam musica para meus ouvidos, e eu metia nela com força, sem dó ,ela apenas gemia alto, e pedia para ir mais forte, empinava a bunda contra meu pau e pedia mais, e eu dando tudo de mim, metendo com força na buceta quente e molhada dela, até que algo me chama a atenção.

Levo um pequeno susto, mas vejo um homem, vestido com uma farda nos olhando, na hora não consegui identificar qual era a farda, pela distnacia e a pouca luz, mas sabia que era uma farda.

Digo pra ela : Nós temos um na plateia rs. ..

Ela não diz nada, mas na hora sinto a buceta dela ficar mais quente e molhar meu pau ainda mais, se contraindo só com a informação que eu dava pra ela, e então eu entendi o recado, comecei a meter com mais força puxando ela pelo cabelo, fazendo os seios dela balançarem, metendo com força na sua bct sem dó.

O tezao em mim estava grande, o homem olhando agente de longe estava ali, apenas parado, observando ,ouvindo os gemidos altos de Luana, então em um momento de embriaguez causado pelo tezão que me embriagava, faço sinal para ele sem Luana perceber, pois estava com a cara no chão gemendo feito uma cadelinha ...

Ele vem se aproximando de nós e fica a menos de 2 metros de distância, nessa hora eu fico com medo, mas o tezao era maior, pois se tratava de uma policial militar, e como estava fardado, carregava a arma, mas ele apenas ficou ali observando, enqunato eu fodia ela, quando ela finalmente abriu os lhos e levantou o rosto do chão, deu de cara com o Policial na frente dela, olhando pra ela, ela então de maneira provocante e sensual, gemia baixinho, cheia de sensualidade em sua voz, toda manhosa, olhando para ele, que apertava o pau por cima da farda.

Percebi que ele apenas queria ficar olhando, então meu receio foi sumindo, cansei de meter nela de 4 e entao pedi pra ela vir por cima, ela então veio, e ficou quicando em mim, seus seios grandes pulavam e era lindo de se ver, aquelas belas tetas balançando no movimento de suas quicadas.

Nesse momento o policial se aproximou, ela ficou olhando pra ele enqunato kikava no meu pau, e sorria, ele então tirou o pau pra fora, ela ficou olhando para a rola dele, e me olhando disse:

- Posso amor?

Eu olhei para ele, e para ela, e disse, que sim.

Então Luana começou a mama-lo enqunato quicava em mim, sua buceta toda molhada, escorria de tezao no meu pau, eu estava pra gozar tambem, mas me mantive firme até ela cansar de quicar, assim que fiquei de pé e ela ajoelhou, e começou a mamar e a revezar entre meu pau e o do policial, por fim, acabamos gozando na boquinha dela nos dois e a putinha engoliu as duas galas.

Ele me olhou depois e olhou pra ela, toda nua, nos vestimos e nos despedimos, vi ele caminhando até a viatura dele, que estava debaixo de uma arvore do lado de onde estacionei no escuro, e quando saiu , ele ligou o carro e nessa hora deu pra ver que ele nao estava sozinho, e nitidamente sua parceira era uma mulher, que olhou pra gente com uma cara de safada.

Nessa hora eu percebi que poderia ter sido preso mas ainda bem que os policiais conheciam a area e provavelmente estavam la para ver alguma coisa rs.

Demos sorte e voltamos para o centro, passei em um fastfood 24h e comemos alguma coisa, ja era um pouco tarde, quase 1 da manha, deixei Luana em casa, e voltei para o hostel, feliz e satisfeito pela transa louca que tive com aquela menina.

Os dias da semana foram se passando e comecei a ficar com Luana praticamente todo dia, depois do cursinho, e sempre iamos para algum lugar mais roots para transarmos, seja estacionamentos, parques, ruas mortas, a menina era bem fogosa e gostava da coisa, gostava do perigo.

E eu parecia um adolescente de 30 anos, me encantando pela menina de 18 e vivendo cada experiencia.

Demorei uns 15 dias pra voltar pra casa, nesse meio tempo, Vanessa e eu conversavamos por mensagem, ela pedia desculpas sempre e pedia pra mim voltar pra casa, Sabrina dizia que ela estava bem mal e parecia bem arrependida.

Como eu estava envolvido num romance com Luana esqueci de olhar as mensagem de Vanessa. Deixando ela no vacuo por um tempo, apesar d nossa história, e parecer cruel eu não me sentia nem um pouco culpado.

Luana parava de me chamar de tio e começou me chamando de amor, ela sabia que eu era casado, e sabia da briga com Vanessa, mas nao do motivo claro, mas mesmo assim a menina ainda tava ali, "dando no duro" kkk.

Até que a saudade de Vanessa bateu, antes falavamos por mensagem e agora, começamos por chamada de video, ela pedindo perdão e dizendo estar arrependida, e pedindo pra mim voltar, pela cara que ela estava nas chamadas de video, realmente, parecia estar sofrendo, então eu digo que passaria em casa pra gnete poder conversar.

Antes de ir lá, falei com Luana, mandei mensagem para ela explicando a situação, ela então me chamou pra conversar em uma cafeteria, cheguei lá ,ela me deu um selinho nos labios e conversamos normalmente, e a menina era muito pra frente da idade dela, e disse que entenderia e já esperava que a gente voltasse.

Perguntei como ela tinha essa certeza, e ela falou que foi por que eu nunca tinha tirado a aliança.

Conversamos mais um pouquinho, e fomos para o hostel onde eu estava hospedado, transamos pela "ultima vez" . ( só q n ) .

Então no outro dia, fui para casa,paguei o hostel e peguei minhas coisas, dirigi até em casa e Vanessa me esperava.

Chego lá deixo minha mala no carro, abro a porta com minha chave, e sou recepcionado por Vanessa, que estava deslumbrante.

Cabelos escovados, maquiagem, um vestido vermelho tomara que caia, colado em seu corpo um tezao de mulher.

Nessa hora ela vem e me olha, toda linda daquele jeito, eu claro, nao resisto, então a pego nos braços e começamos a nos beijar, Vanessa me beijava diferfente, com mais malicia, cheia de vontade, como se fosse me devorar, eu a despi ali na sala mesmo e ela estava usando uma lingerie linda, que era nova, vermelha tambem de rendinha, que dava um contraste lindo com a pele branquinha dela, fiz ela dar uma voltinha, e vi o fio atoladinho no bumbum ela, nos beijamos mais ainda e ela foi me puxando para o quarto, tiro minha roupa, e estou nu em sua frente, ela me puxa pra cama, e nos beijamos, ela então fica por cima de mim, e cai de boca em meu pau, me chupando forte, engolindo meu caralho cheia de maestria, mamando meu pau e me olhando com uma carinha de safada a todo instante, me deixando louco de tezao, aindamais pq ela rebolava a bundona empinada, a cena era linda, sua boquinha gostosa me engolindo era surreal ,eu estava louco de tezao e se nao tivesse tirado meu pau da boca dela, eu com certeza gozaria ali mesmo.

Ela sorri, para de me chupar, e senta no meu pau , começa a quicar com a buceta toda molhada, quicando e sentando forte no meu membro, seus seios, pulavam pra cima e pra baixo, em um movimento de suas quicadas, ela movia o quadril forte e intenso, sua bunda estalava em minhas pernas, com a força de sua quicada, e ela gemia alto, até que começa a gozar, e goza intensamente, gemendo alto um orgasmo cheio de gemidos altos e intensos .

Ela então fica de 4 e eu vou por trás dela, metendo meu pau em sua bct nessa posicao, fico um bom tempo no vai e vem intenso, meu quaril batendo nas nadegas grandes e fartas de minha esposa, e meu pau todo duro, indo fundo em sua bucetinha gostosa.

Não aguento o tezao daquela bundona batendo contra meu quadil e começo a gozar, enchendo a buceta de minha esposa de porra, ela por sua vez, se contrai toda na mesma hora que eu gozo e seu corpo se arrepia todo novamente, gozando jnto comigo mais uma vez.

Deitamos exaustos na cama, ela me abraça forte e diz que me amava, ficams nos beijando e trocando carinhos, depois disso, vamos para o banheiro, tomar um banho, no chuveiro "sem querer" aquela raba acaba encostando no meu pau, e foi o suficiente pra mim ficar duro novamente, nos beijamos gostoso, ela ensaboa bem meu pau em uma punheta deliciosa, sai do chuveiro, molhando o chao todo, e volta com um KY , logo esfrega em meu pau e empina a raba, escorada na parede do banheiro, e entao eu meto meu pau em seu cuzinho, que engole todo meu caralho, como Vanessa ja era acostumada em levar no cu, meu pau entrou facil, mesmo q no inicio com certa dificuldade, e minhas bombadas tiravam urros de ela, seu corpo todo arrepiado levo a mao na bct dela e a vejo toda molhada, quente, a safada realmente amava dar a raba, e eu claro, adoro meter naquele cuzinho.

Naquela posição gostosa e com ela gemendo manhosa pra mim, nao resisto, começo a gozar novamnte enchendo o cuzinho dela de porra.

Saimos do banheiro, e deitamos na cama, onde dormimos agarradinhos.

No outro dia, conversamos, falei minha exigencias pra ela, contei sobre Luana, ela pareceu desconfortável, mas aceitou numa boa, a questão de eu ter pego a Luana.

Combinamos ser fiel um ao outro, e sempre se comunicar, para que essas coisas nunca mais acontecesse.

E foi assim que nosso casamento pode continuar, com Vanessa compreendendo que pode ser minha cumplice, e que não precisa fazer nada escondido.

No nosso relacionamento liberal, a maioria das coisas acontecem com eu e ela juntos, mas as vezes ela me pede se pode sair com um ou outro carinha que ela conhece e vice-versa.

Sabrina voltou a morar com a Mae dela, vem nos visitar poucas vezes , mas sempre rola alguma coisa.

Luana e Vanessa depois de alguns meses viraram amigas, e Vanessa deixa eu sair com ela sozinho.

Luciano e Eu nos conhecemos pessoalmente, ele ficou solteiro novamente e acabou procurando Vanessa mais uma vez, mas dessa vez, pela minha felicidade, Vanessa me contou e quando ela quer dar pra ele, eu sempre vou junto e fazemos uma brincadeira a 3.

Vanessa continua fazendo o que sempre gostou de fazer, se exibir, mandar nudes, dar pra estranhos, mas compreendeu que precisa da autorização do Marido dela.

E isso acabou nos unindo mais ainda e incrementando mais nossas fantasias.

Sabe os nudes que ela manda?

99% sou eu quem tira a foto ou quando é ela quem tira, ela sempre vem me perguntar se ficou boa pra poder mandar pro grupinho de putaria.

Demorou, mas aprendemos a ter um relacionamento Liberal. Com cada um tenho consciencia do que o outro faz e o melhor, fazendo nos dois Juntos.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 118 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A mesma puta, só que pedindo permissão! Bom desfecho. Parabéns pela saga.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano com todo respeito, vai te tomar no cu, tive que ler todos os contos de uma única vez, essa porra parece uma novela viciante, e olhe que nem assisto novelas, mas pqp muito bem escrito, parabéns é um dos melhores contos que já li e o primeiro que me fez sentir obrigado a comentar aqui. mas uma vez parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, quero ler muito mais as aventuras da Vanessa, vcs tem sexlog ou algum lugar que podemos seguir vcs mais de perto?

0 0
Foto de perfil de Nego Nery

Meu camarada lhe aplaudo de pé, seus contos são top. Confesso que não curtia este tipo de conto, aprendi a gostar através dos seus. Te admiro pela coragem pois eu mesmo não teria, parabéns para você pelos contos.

0 0
Foto de perfil de Nego Nery

Meu camarada lhe aplaudo de pé, seus contos são top. Confesso que não curtia este tipo de conto, aprendi a gostar através dos seus. Te admiro pela coragem pois eu mesmo não teria, parabéns para você pelos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom até o 6, veio despencando até êsse final patético.

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS, ótima sequência de maravilhosas estória, e um bom e inteligente fim. Vale um milhão.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver esses nudes, manda pra meu email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de saber como foram as transadas que a Vanessa deu com você sabendo, quais as que você participou também e as que ela foi sozinha mas com voce sabendo

Mande outros relatos poi os seus relatos são bons. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Mas um capítulo incrível e o desfecho espetacular precisamos de mas contos como o seu aqui e bom ver o homem tomando as rédias da situação e mostrando algo diferente aqui no site parabéns e espero que logo vc possa vir com novas histórias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A série demorou de alguns capítulos pra outros e eu achando que Vanessa sabia que você sabia das trepadas com Zulu. Fiquei perdido. Bom,achei tudo muito banalizado e a resolução da história idem. Mas parabenizo pela descrição das cenas e diversos personagens e seus envolvimentos. Só achei as relações bem doidas pra serem facilmente resolvidas

0 0
Foto de perfil genérica

Fala chará

Se você quiser e puder

Manda foto do casal

Adorei seus contos, voce escreveu do seu jeito, sem ligar para outros

Isso deixou a história perfeita

dia1conta2@gmail.com

Se puder, manda foto para sei chara

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo que esse seja o final ideal,tudo em pratos limpos e resolvido,mas ainda acredito que quando se perde a confiança em alguém ela se quebra como um copo de vidro, a realidade onde tudo volta a ser como era antes não existe,essa desconfiança acaba com as segundas chances , e eu acredito que a Vanessa uma hora ou outra vai voltar a ter os mesmos erros,nao agora mais sim quando as coisas estiverem na normalidade,parece que isso é o que dá tesão a ela,o proibido o escondido, tem mulheres que só sentem tesão só gozam quando estão fazendo algo proibido, enfim pelo visto vcs não foram feitos pra ter uma vida de casal liberal, talvez se vcs voltassem ao que era antes de tudo isso ocorrer, ou poderiam apenas se divertirem juntos com outras pessoas mais juntos nunca separados mesmo com a autorização do parceiro, enfim apesar das minhas observações o conto terminou como tinha q terminar

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente, relacionamento é ter responsabilidade emocional sobre o outro em relação as suas atitudes. Aí sim as coisas são interessantes e gera muito mais tesão.

Não essas desconstruções de humanidade que a gente ver sendo relatado aos montes nesse site.

Nota 1000 pra esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto foi simplesmente excelente, desculpa por não ter comentado os anteriores mas li todos e ficava angustiado quando você demorava para enviar continuidade, mas compreendo que nós temos uma vida para seguir é aqui é um hobby parabéns mesmo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poderia disponíbilizar umas fotos de vs para nos leitores, caso queiram é claro grosso18x6@hotmail.com

0 0