MINHA ESPOSA VANESSA VIROU AMANTE DO MEU CHEFE- CAP 6

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2342 palavras
Data: 16/12/2020 18:57:53
Última revisão: 26/12/2020 20:44:52

Continuando.

Enquanto estávamos na pscina do motel, trocando alguns beijos e caricias, conversávamos sobre tudo e sobre algumas experiências sexuais, claro que não contei que Rafa sabia de tudo, para Evandro, eu estava traindo meu marido com ele.

Dentro destas conversas, Evandro me confessou adorava um fio terra mas que sua esposa não curtia e achava isso um tabu, tanto que até brigavam por conta disso, mas o que eu não esperava era ele me confessar que adoraria contratar uma Travesti, disse que não sentia atração por homens, mas que sentia um tezao em travestis, mas aquelas bem afeminadas, que nas palavras dele, pareciam mulher de verdade.

Eu achei super interessante e perguntei o por que dele nunca ter contratado uma , afinal ele podia fazer isso sem problema algum pois condições financeiras ele tinha pra isso, mas Evandro disse que sua timidez era grande e que essa experiencia ele gostaria de ter com uma mulher junto.

Falei que tinha achado interessante e que nunca tinha ficado com uma travesti antes, ainda mais por que na minha cabeça, achei que travestis gostassem apenas de homem.

Vendo meu interesse, Evandro fez a proposta de contratar uma travesti, e eu disse que pensaria no caso. Mas só pra fazer charminho, pois na minha cabeça, eu já tinha aceitado tudo, só precisava pedir para o Rafa, se ele liberaria mais essa minha aventura.

Depois de um tempo ali, saimos do motel e Evandro me levou até onde estava meu carro, nos pegamos um pouquinho no estácionamento, mas logo sai , pois falei que estava tarde, Evandro me deixa ali, entro no carro, e ele sai com o dele.

No caminho de casa, começo a lembrar da transa e principalmente da proposta que Evandro havia me feito, comecei a me excitar com a possibilidade, pois seria uma aventura e tanto, meu tezao começou a se intensificar, então fiz algo que há muito tempo não fazia, virei na primeira rua que consegui, saindo da principal, e andei mais alguns metros, estacionando o carro na frente de uma empresa, não tinha ninguem na rua, ja era tarde, então começo a me tocar, subo o vestido, e começo a alisar minha buceta, por cima da calcinha, alisando ela, lentamente, sentindo cada toque das pontinahs de meus dedos no meu grelinho, sem me importar muito, se apareceria alguem, subo o vestido e o tiro, ficando apenas com o conjuntinho que havia ganhado de Evandro, logo em seguida, tiro a calcinha, e depois o sutiça, ficando com meus peitinhso de fora.

O ar condicionado do carro geladinho, e minha buceta melada, meu corpo se arrepiava todo e eu me tocava, gemendo manhosa, sozinha ali naquela rua, me masturbando lentamente, me acariciando toda, sentindo meu corpo com minhas maozinahs, colocava os dedos na minha bct, e levava na minha boca, sentindo meu melzinho, gemendo manhosa, tocando uma siririca deliciosa, minah bucetinha babava toda, com meu tezao nas alturas, dois, tres, dedinhos dentro dela, e eu gemendo, apertando o biquinho de meus seios, deixava minha imaginação me guiar, me alisando toda, me tocando, vou até o banco de trás do carro, ficando de 4 nele, com a bunda empinadinha, com mao na bct, me alisando, gemendo, louca pra alguem aparecer ali e me comer gostoso, depois de me tocar assim, fico de ladinho, onde consigo alisar minha bct com uma mao e o cuzinho com a outra, e mais umavez, começo a me masturbar, agora alisando a bucetinha e o cuzinho, gemendo manhosa, sentindo minha bct toda quente e cheia de tezao, começo a gritar e a gemer, gozando alto, com jatinhos de meu melzinho saindo de minha bucetinha, melando o banco do carro.

Toda suada, me deito no banco um pouco e descanso, me recompondo um pouco, visto apenas o vestido, e dirijo até o meu apartamento, passo pela portaria, o porteiro me cumprimenta, e estaciono o carro.

Subo para meu apartamento, e tomo um belo banho, me deitando na cama satisfeita, pego no meu celular, vejo apenas uma mensagem de meu marido:

Boa noite amor, divirta-se rs.

Mando um coraçãozinho pra ele, ja era de madrugada, nao sei que horas, mas acabo adormecendo.

No outro dia acordo, com mensagens de bom dia de Rafael, mas ja era proximo ao almoço, alem das mensagem de Rafa, tambem havia a mensagem de Evandro, falando que tinha adorado a noite.

Rafa me liga, por chamada de video no celular, eu ainda estava na cama, só de calcinha, ele me pergunta sobre a noite anterior, e eu começo a contar, conto tudo nos minimos detalhes, pois sei, como Rafa adora saber das minhas aventuras. E o melhor, Rafa me libera mais uma vez, para brincar com Evandro, mas agora, junto com a Travesti.

Assim que Rafa me da o OK, mando uma mensagem para Evandro, perguntando quando ele estava pensando em fazer o esquema de contratar a moça, ele me diz:

Assim que você falar que topa, eu já dou um jeito de achar alguem rs.

Eu:

Então eu topo rs.

Ele:

Pode ser hoje? rs ou vc está cansada?

Eu:

Pode sim, acho que não conseguiria esperar mais dias pra isso kk.

Ele;

kkk, blz então vou ver aqui no site ai combinamos o hrário.

Evandro me manda um site, de acompanhantes Trans e os perfis que ele achou interessante, escolhi uma moça, linda, com o nome de Gabriela, branquinha do cabelo preto,

parecia uma bonequinha, toda delicada, maioria das fotos era com roupas normais, parecia uma patricinha, bem vestida, toda feminina, se eu não estivesse vendo ela naquele site,

com certeza eu acharia que ela uma mulher.

Suas botos de biquine eram lindas, seu corpo todo maravilhoso, fiquei babando nessa mulher rs.

Mandei minha escolha para Evandro, que tambem aprovou, combinamos um horário, como era Sábado, foi durante o dia mesmo, me arrumei, fui até o posto de gasolina da noite anterior, Evandro chega lá 15min depois e partimos para o Motel, onde aguardamos a nossa convidada.

Evandro parecia bem nervoso, mas ficamos conversando e trocando caricias, até nossa convidada chegar e ele foi se acalmando.

Quando Gabriela finalmente chega, ficamos calados, pois a moça era maravilhosa, daquela beleza que te deixa sem palavras, e seu corpo apeesar dos procedimentos estáticos, parecia muito natural.

Gabriela era bem sutil em seu atendimento, sem pressa alguma, conversamos e fomos nos envolvendo, até que começamos de fato com o ato, deve ter dado uns 15min de papo, mas assim que começa, o tezao falava mais alto.

Tiramos nossas roupas, Eu fico toda pelada, Evandro tambem, mas nossa amiga ainda fica de calcinha, Evandro estava de pé no chão, e Gabriela, chega até ele, e começam a se beijar, Gabriela leva a mao na rola de Evandro, e o punehta, eu fico ali na cama olhando, os dois se pegarem, cheia de tezao.

Quando começo a ver o volume na calcinha de Gabriela me espanto completamente, uma moça tão linda e delicada, com uma rolona gigante, Gabriela era uma trans bem dotata, 23 cm de pau, e uma rola grande e grossa, bem linda, Eu me aproximo dos dois, mas mais interessada na rola de Gabriela, que me olha e dá um sorrisinho, eu então levo a mao na rola dela, e começo a alisa-la.

Enquano Evandro a Beijava e tinha seu pau masturbado por ela, Eu nao me demoro ali, já me ajoelho na frente dos dois, e começo a mamar o pau daquela Trans gostosa, Ela geme de tezao, me enchendo de elogios, me chamando de safada, e dizendo que minha boca é uma delicia.

Evandro ali do lado, timidamente leva as maos nas bolas de Gabriela, que dá um sorrisinho,e começa a alisa-la enquanto eu vou mamando aquela Trans pirocuda, engolia cad centimetro daquele pau enorme com minha boca, de forma profunda, faznedo minha saliva cair no chao, e ela , gemia gostosa, fazendo vai e vem na minha boquinha lentamente, curtindo cada mamada minha.

Paro um pouco de mama-la, e começo a chupar Evandro, log que começo, Gabriela, vem junto comigo, e nós duas, começamos a mama-lo, Evandro vai a loucura, com duas putas, engolindo seu pau gostoso, Deixo Gabriela, mamando Evandro e vou por trás dele, ele por suia vez, levanta a perna, na cama, e eu consigo me encaixar em baixo de suas bolas e cuzinho, onde levo minha boca e começo a lambe-lo e a chupar suas bolas e perineo.

Era uma loucura, Evandro estava alucinado, dava pra sentir seu perineo contraindo, com cada mamada e chupada minha e de Gabriela.

Mando ele Ficar de 4 na cama, e logo Gabriela olha com os olhos brilhando para Evandro, que é uma homem bem gostoso, e tem uma bundinha linda rs, voltamos novamente a mama-lo eu e ela, com ele de 4 na cama, Gabriela levanta, vai na sua bolsa, pega uma camisinha, e um gelzinho, lambuza bem o bumbum de Evandro vestindo a camisinha, e lentamente começa a penetra-lo no cuzinho, enqunato eu vou mamando e chupando ele, Evandro gemia feito uma putinha, com aquela rola atolada no cuzinho dele, eu estava louca de tezao, pois tudo aquilo era novidade para mim e me excitada muito, minha buceta estava bem molhada, escorrendo pelas pernas, Evandro gemendo sendo fodido, e eu mamando a rola dele, não demorou muito e Evandro começa a gozar, jorrando a porra em mim, na minha boca e no meu rosto, Gabriela que metia gostoso na raba de Evandro, começa a gozar tambem,

Cairam na cama, exaustos, eu eu ali, toda cheia de fogo, querendo alguem dentro de mim rs, Gabriela, vem até mim, começamos a nos beijar, que beijo gostoso, seu beijo era intenso, cheio de tezao, ela alisava meu corpo, e percorria com as maos até minha bct, começando a alisa-la, ela que estava molhadinha, recebeu bem a mao delicada daquela Trans roluda, que bateu uma siririca pra mim, de forma bem gostosa, e eu claro, começo a gozar.

Depois de ter gozado, fico ali um pouco e logo vamos para a pscina do Motel, conversamos, bebemos, e logo o clima começa a esquentar novamente, Evandro senta na borda da pscina, com o pau duro, Eu fico na agua, mamando ele, Gabriela, vem por trás de mim, alisando minha bunda por baixo da agua, eu empino pra ela, e ela da uns tapinhas e apertoes, sinto seu pau grande cutucando meu bumbunm, e rebolo ele, por baixo da agua.

Gabriela, levanta minha perna, dando espaço para seu pau roçar em minha buceta, e fica roçando com a cabecinha dele, na minha bucetinha, sem meter, oq me deixa louca, enquanto eu mamava o pau de Evandro e virando pra ela peço para meter em minha bct, e ela obedece sem falar nada.

Aquele pau entra todo na minha buceta, começo a gemer com ela me fodendo em um vai e vem forte em baixo daagua, minha boca mamando o pau de Evandro, fzendo ocm que meus urros e gemidos saem abafados.

Evandro sai da minah boquinha, e Entra na agua, atrás de Gabriela que me comia, ele queria meter no cuzinho dela, Gabriela então sugere irmos para a cama.

Vamos os 3, Deito na cama, fico de ladinho, Gabriela vem de ladinho cmgo, e mete na minha bct, Evandro, vem por trás de Gabriela, e mete no cuzinho dela, era um geme geme delicioso, nós 3 sentindo prazer ao mesmo tempo, gemendo gostoso, qunado ouço ela no meu ouvido:

Chupa meu pau pra mim gozar gostoso nessa boquiniha?

Eu claro, que na hora saio da onde eu tava, deixando Evandro metendo no cuzinho dela, e caio de boca no pau daquela trans gostosa, roluna, que era fodida por Evandro.

Chupo gostoso ela, assim que tiro a camisinha de seu pau, caindo de boca nele, nessa hora nao pensei em camsinha para mama-la, apenas mamei, mamei cheia de vontade, engoli aquele caralho delicioso até o talo, ela apenas gemia alto, gostosa, sendo fodida cmgo mamando ela.

Ela não avisa, apenas segura minha cabeça contra o pau dela, até sneti-lo em minha garganta, então sinto seus jatos de porra, em minha boca, enchendo ela, gozando forte, com porra saindo entre meus lábios.

Evandro tirava do cuzinho dela, arrancando a camisinha, e vindo para mim, pensei que mamaria ele tambem, mas ele se deita, e pede pra mim kikar, eu vou por cima, e começo a kikar naquela rola gostosinaha de Evandro, trocando beijos com minha boquinnha com gosto de porra, quando sinto algo diferente no meu reguinho, era Gabriela, despejando um oleozinho, e punehtando o pau que já estava duro novamente, mesmo tendo acabado de gozar.

Então eu entendo, e empino pra ela, toda safda, enquanto sinto o pau de Evandro dentro de mim, Gabi vem toda delicada no meu rabinho, me penetra lentamente, até eu acostumar com a grossura de seu pau, até q consegue meter até o talo.

Os vai e vem entre minha bct e meu cuzinho naquelas duas rolas, me deixavam louca de tezao e eu nao aguento mais, começo a gozar, gozo intensamente, gemendo alto, com minha bct e meu cuzinho contraindo naquelas rolas.

Ficamos assim, um bom tempo , até cada um deles gozar e mim, eu estava exausta, tinha chegado ao meu limite, de tezao e cansaço , me deito na cama um pouco, toda fodida, com minha bct ainda se contraindo um pouco, e adormeço ali mesmo naquela cama.

Acordo um tempo depois, olho para os lados e vejo Gabriela e Evandro, namorandinhos, se tocando e se acariciando.

Depois de algumas horas, decidimos ir embora, Evandro acerta o cache da moça, que o agradece, eu havia gostado bastante de Gabriela, e ela tambem gostou muito de mim, ela pede meu celular, e coloca seu numero particular, e diz pra mim ligar pra ela, pra combinarmos um chopzinho qualquer dia desses rs.

E Eu claro, fiz mais uma amiga rs.

Continua . . .

Gostaram?

edit Vinte Seis do Doze de Dois Mil e Vinte : Olá amigos,volto em breve, esse Covid tem feito muito estrago na minha familia

assim que eu estiver melhor volto com a continuacao

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 97 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem diria amigo! Sua mulher tomando porra de traveco! Nunca li algo parecido! De casal liberal passou a ser casal libertinal! He! cada um na sua!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando os contos, me chama no Skype pra conversarmos, lukassantis23@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Aguardando o próximo capítulo. Se puder envie fotos do casal se tivet da sobrinha também. Krystian.cumin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, espero que sua família fique bem, aguardo as continuações meu primo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns são os melhores contos da casa, se puder enviar fotos para o marceloyasmin12@gmail.com, obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Lamento.pelo estrago qye o Covid fez com você e outras pessoas. Torço para que todos sobrevivam e escspem dessa pandemia.

Quando puder voltar a escrever seus relatos.por fsvor escrevs pois estamos com saudade desses relatos que dão muoto tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são praticamente únicos neste site. Marido que bomba junto com a esposa, sem ser humilhado.

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa, sei aque as vezes é difícil escrever... falta tempo, mas tenta dar continuidade, pois estou ansioso para saber os desdobramentos desse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Os links não abrem se possível envie as fotos para mjgneto@yahoo.com.br .Desde já agradeço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também não consehui abrir o ink

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm não consegui abrir o link, mas tenho interesse em adquirir conteúdos de sua esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Aguardo a continuação. Ratifico tudo que o Ricardo. Matos disse. Tem que comer a mulher dele tb. Acho que a Vanessa vai ficar com ciúmes... ela gosta de curtir com outros, mas, pelas narrativas nos contos anteriores, tem dificuldade de digerir vc com outras mulheres. Continue assim, juntamenye com o autor julioepatricia, seus contos são únicos nesse site.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, diferente daquilo que temos lidos aqui neste site, meus parabéns eu apenas tomaria cuidado com o seu chefe ele não parece ser flor que se cheire e com certeza ele irá usar o poder e o dinheiro que ele tem para convencer sua esposa a fazer coisas sem a sua autorização e nós sabemos como funciona a cabeça da Vanessa, ela é passional, se deixa levar pela emoção e pelo prazer pois ela já fez isso antes com outros homens já você é mais racional e mais centrado como um homem deve ser sempre, só esses cuidados e continue suas histórias pois como já disse sem diferente de tudo que já li neste site, um abraço. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

não consegui abrir os links.....

qqer coisa, se puder, manda as fotos dela por email...

pdsan0690@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!

Mas tenha cuidado com as DSTs meu caro, infelizmente não consegui ver as fotos de Vanessa.

Se poder mandar por e-mail:

bruno.heart.b@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente