Primeira vez com a Prima

Um conto erótico de Lukas G
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 16/12/2020 14:22:30

Me chamo Lukas, tenho 22 anos, vou contar uma história que aconteceu a uns 6 anos. Eu tenho 1,70 de altura, sou branco, nem gordo, nem magro.

Minha prima rafaela é mais nova que eu 2 anos, ela é baixinha, morena, peitos pequenos, com bicos pontudos, bunda grande e redondinha.

Nós sempre nos viamos nas festas de família, mas não falava muito, até um dia eu chamar ela pra ir na igreja comigo, e ela aceitou, sem nenhuma segunda intenção, no domingo eu fui buscá-la de manhã, e fomos pra igreja, convesamos sobre tudo, nos conhecemos muito naquele dia, ela falou como ia na escola, como ela se sentia sozinha em casa, e como estava precisando sair, por isso aceitou ir comigo a igreja, depois do culto fui deixá-la em casa, e sua mãe me convidou pra almoçar, e lá ficamos conversando os três na mesa, até que minha tia falou que iria assistir um filme no quarto e deitar, eu e Rafaela ficamos conversando, e fomos assistir filme na sala, no meio do filme ela deitou na minha perna, e continuou a assistir o filme, então comecei a passar a mão em suas costas, fazendo uma massagem, ela estava adorando, até que chegamos a conversar sobre namoro, e ela falou que tinha terminado um namoro de escola, eu perguntei o motivo e ela falou que o menino queria que ela o chupasse, mas ela não tinha vontade, então eu perguntei se ela já tinha feito isso antes, e ela falou que nunca tinha feito nada, eu fiquei surpreso, pois eu achava ela linda, e com certeza tinha aparecido várias oportunidades pois ela ficava sozinha em casa a tarde todos os dias, então perguntei se ela tinha curiosidade, e ela falou que sim, porém não achava que era o momento certo com aquele menino, então eu falei brincando, e comigo? Quando será o momento certo? E pra minha surpresa ela respondeu, pode ser hoje....

Eu estava passando a mão em seu corpo ainda, então passei em sua costela subindo pro peito, e ela fechou os olhos e colocou sua cabeça na minha coxa próximo ao meu pau, que naquele momento já estava duro, então me aproximei e deu um beijo em sua bochecha e ela virou o rosto e me dando um beijo na boca, aquele beijo apaixonado que me tirou o ar. Ficamos nos beijando por um tempo, e eu coloquei minha mão por dentro de sua camisa apertando seu peito, que já estava com o bico duro, então levantei a sua camisa e o sutiã e comecei a mamar gostoso, e ela apertava minha cabeça no peito, então ela se levantou e sentou no meu colo de frente pra mim, e continuei a mamar, eu aproveitei e coloquei a mão dela em cima do meu pau por cima da roupa, e ela começou a apertar sem jeito, mas muito gostoso. Até que eu pedi que era minha vez, ela sem jeito disse que sim, então ela se ajoelhou na minha frente e eu tirei o pau pra fora, já estava duro e com muito pré gozo saindo, estava melado já, então ela começou sem jeito, passando a língua ao redor, e por fim colocando ele na boca, ainda tocando o dente sem jeito, mas muito gostoso, até que escutamos um barulho vindo do quarto da mãe dela, então ela se levantou e sentou no sofá limpando a boca e eu guardei meu pau, no fim era a mãe dela que tinha ido ao banheiro do quarto, mas resolvemos parar por aquilo naquele dia. Antes de ir eu dei outro beijo nela, e pedi pra ela mandar uma foto da buceta, quando cheguei em casa ela tinha mandado, e como estava melada, fiquei com muita vontade de chupar ela.

Esse foi só a primeira vez.... tivemos muitas histórias... espero que gostem, digam nos comentários. Se quiser que conte mais histórias, só pedir.

Email. Lukas.gomes091@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lukas G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só achei muito curto cara. Nem deu tempo sentir tesão direito pq qndo comecei ler o texto já tava acabando. Faltou detalhar a putaria pra ficar picante.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando era rapaz passei rodo em umas primas tb q cresceram comigo. Tempo bom

0 0