O melhor sexo com a minha cliente !

Um conto erótico de Mexerica
Categoria: Heterossexual
Contém 2287 palavras
Data: 16/12/2020 13:20:20

Meu nome é Lucas (nome fictício) sou fotografo, e vou contar para vocês algumas situações que vivi.

Tenho 33 anos, sou casado. Sou bem alto porte físico em forma, nada nem para um lado nem para o outro, trabalho com produção audiovisual realizando clipes de bandas, comercial para peças publicitárias e documentários, durante muitos anos fui fotografo então sempre pego um Freela ou outro de fotografia.

Mais vamos ao começo de tudo, um dia fui convidado pela agencia de publicidade que presto serviço, para fotografar uma campanha para uma academia de Crossfit na região da Granja Viana aqui em São Paulo, falei que sem problemas, peguei o horário, endereço, seria em um sábado inicio as 9h00 da manhã portanto chegar no mínimo com uma hora de antecedência.

No dia combinado lá estava eu ás 8h00 na porta da academia, conheço a equipe, falo com o diretor geral pegando as instruções de tudo que teria que fazer, e no básico seria fotografar o making off da gravação, depois fazer umas fotos da dona da Academia (Vamos chama-la de Bruna), ela é atleta então usa a própria imagem para promover a academia.

Assim foi feito, na hora das fotos da Bruna a ideia seria fazer uma coisa mais Low Key, muita sombra pouca luz, ela de top e com uma bermuda, fazia seus movimentos de cross fit , virava pneu, subia em corda, levantava uma bola de peso, balançava uma cordas com a mão, foi um ensaio muito bacana, ficaram ótimas as fotos, ao terminar o mesmo, Bruna pede para ver algumas fotos o que faço sem problemas sentamos em um canto e começo a mostrar alguns cliques para ela, que gostou muito o que me deixou muito feliz, no entanto Bruna me pergunta:

Você só trabalha para agência ou faz serviços direto?

Eu: Sim, atendo fora da agência também, na verdade sou freela deles!

Bruna: Legal, iria precisar fazer mais algumas fotos, pode me passar seu telefone que te chamo e alinho com você, pode ser?

Que legal fiquei muito feliz, pois no final além de bom trabalho ganhei um cliente novo, passei meu numero para ela, e a mesma me disse que na semana me chamaria.

Quando chegou terça feira meu whatsapp recebe uma mensagem:

Oi Lucas, tudo bem ?

Aqui é a Bruna da academia ...

Oi Bruna, estou bem!

E você?

Estou ótima Lucas, Obrigada!

Lucas, eu amei suas fotos. Parabéns pelo seu trabalho!

No entanto, vou pedir total descrição a você sobre o assunto.

Eu sou uma acompanhante de luxo, e precisaria de umas fotos pessoais para os meus anúncios, fique tranquilo não é nada vulgar e nada muito diferente do já fez na academia, porém preciso da sua total discrição e sigilo, te achei uma pessoa bacana e muito profissional por isso confiando em ti.

Bruna, não entendi muito bem o que quer que eu faça, mais se não é nada muito diferente do que eu já fiz não vejo problema, só deixo claro que eu não tenho experiência nessa linha de foto então terá de ter um pouco mais de paciência, até acertar o caminho.

Sem problemas Lucas, que bom que aceitou, pode deixar que vou pagar muito bem pelos serviços, as fotos serão em um apartamento da Paulista, podemos marcar para amanhã?

OK, Bruna sem problemas, me passa o endereço e o horário que estarei lá.

No dia seguinte as 10h da manhã estava no apartamento, era uma duplex na Paulista, local lindo sendo o piso superior uma parte dele de vidro dando para ver a parte de baixo, local realmente fantástico, Bruna estava simplesmente linda, com um vestido preto acima dos joelhos, um colar lindo, cabelo e maquiagem feitos, usava um salto alto, realmente linda e elegante fiquei de boca aberta.

Bruna muito simpática me recebeu bem, sentamos no sofá, e ela me explicou tudo como gostaria das fotos, perguntei como funcionava isso de Acompanhante de Luxo, ela me explicou como era o mercado, como funcionava os anúncios os sites, foi uma verdadeira tutora.

E assim começamos o ensaio ela sentada em uma mesa com taça de vinho na mão, e fui fazendo vários cliques até começar os mais ousados, ela tirando o vestido, depois só de lingerie no sofá. (Pausa para o comentário, meus amigos que mulher era aquela, Bruna é simplesmente fantástica, uma morena alta, 1,79 de altura, um corpo extremamente definido mais não chega ser feio, umas coxas perfeitas, uma bunda de parar qualquer transito, os seios claro silicone mais os mais perfeitos que já vi, era simplesmente incrível e ver ela naquele momento daquela forma era indescritível), subimos para quarto Bruna fica apenas com uma calcinha de renda preta, com os seios de fora, fazemos ela ajoelhada na cama , deitada , encostada na cabeceira, apesar de ela estar semi nua foi de muito bom gosto e nada vulgar.

Bruna amou as fotos, agradeceu pelo meu profissionalismo, falou que geralmente sempre vem uma piadinha ou uma tentativa indesejada, e que comigo não foi assim e ela ficou feliz por isso, perguntou o que achei.

Hã Bruna, diferente... Nunca tinha feito fotos assim, gostei da experiência e do resultado, tenho certeza que minha esposa não vai gostar, e ambos caímos na risada. Você tem muito talento se quiser continuar no meio terá vida longa e muitas clientes eu mesmo posso indicar minhas amigas caso queira, e sim aceitei.

Comecei a fotografar muitas amigas dela, uma mais linda outra, aprendi tudo sobre o meio, o que era necessário, que tinha um nicho classe A, B, C os sites para cada nível, e ouvi muitas histórias de opções de permutas que seria o ensaio por troca de sexo e isso começou a mexer comigo ...hehehe... No entanto eu jamais poderia tentar algo com essas meninas que hoje eram meu publico.

Então montei um plano na minha cabeça montar um estúdio onde não precisaria divulgar meu nome apenas do studio, e iria entrar em contato com algumas meninas de um site chamado Photoacompanhante, e assim eu fiz me apresente e mandava algumas fotos que tinha feito, claro que cortando o rosto das minhas clientes, e passava meu preço a grande maioria achava caro, algumas tinham interesse, uma loira me chamou atenção o nome dela é Fernanda ( esse vou dizer o nome mesmo que na verdade acho que é o verdadeiro mesmo) , Fernanda era linda , loira , olhos verdades , seios naturais grandes , um pouco caído por ser natural e ela ser um pouco mais velha pois tinha 37 anos mais se anunciava com 29 , uma bunda perfeita ...

Fernanda gostou, falou que estava mesmo precisando de um novo ensaio, gostou das minhas fotos mais que naquele momento estava sem grana, o mercado não estava tão aquecido, foi ai que entrou em prática meu plano.

Eu: Fernanda, gostei muito de você além de linda é muito simpática, creio que suas fotos ficariam lindas então não leve a mau mais o que acha de fazermos uma permuta ?

Fernanda: Como assim? O que quer em troca?

Eu: Olha podemos trocar serviços, eu gostei de ti então faço o seu ensaio, o local fica por sua conta, faço suas fotos , te dou todas as fotos clicadas e as que você escolher trato 10 delas no photoshop ( isso é incomum, pois existe pacote de numero de fotos tratadas e sem tratamento) , e no final do ensaio ficamos juntos, o que acha ?

Fernanda: Olha minha casa é bem bacana e acho que daria ótimas fotos aqui, não sei , mais enfim eu topo estou precisando.

No sábado eu estava na casa de Fernanda, ela era ainda mais linda pessoalmente, que mulher maravilhosa, diferente das outras ao ver Fernanda eu já fiquei de pau duro, acho que foi meu pau já sabia que iria se divertir com aquela linda mulher e com isso a reação era imediata.

Comecei o ensaio de Fernanda, começamos com ela vestida depois já com o seio para fora, com a pernas cruzadas e um seio amostra , depois com os braços cruzados segurando o seio, em um momento do ensaio tem uma ideia de ela ficar na janela e eu no quinta tirando foto como se fosse um voyeur, e ela topava tudo e assim, era doida certo momento ela me senta na janela que ficava parte de cima de um sobrado empina a bunda e puxa a calcinha de lado foi doido mais os cliques ficaram ótimos, terminamos depois de umas 3 horas de ensaio e decidimos que iriamos almoçar algo e saímos em uma padaria que ficava próximo a casa dela.

Conversamos bastante ela também me falou muito sobre o mercado, sobre as garotas , sobre o mercado de vídeos que estava ficando forte também... enfim foi bem bacana o almoço, chegando de volta a casa dela ao fechar a porta agarrei aquela linda mulher em um beijo ardente, parecia um garoto vendo sua namoradinha o tesão era enorme

Ela também me agarrava, e fomos subindo para os quartos. Mais antes decido tomar um banho, estava relaxando no banho quando me surpreendo com ela entrando no chuveiro começa a me beijar se abaixa agarra o meu pau e começa talvez um dos melhores boquetes da minha vida, uallll que maravilha, ela fica uns 5 minutos me chupando, se levanta e começa a rebolar no meu pau e eu alisando seus peitos e sua buceta que maravilhoso era aquela sensação, minha vontade era abrir aquela buceta e socar meu pau todo ali mesmo, mais desliguei o chuveiro e fomos para quarto.

Quando ia avançar nela, me pediu para que deitasse que ela queria fazer uma massagem em mim para relaxar antes, pois segurei a câmera por muito tempo, meu Deus que incrível, sensação maravilhosa, o toque dela me arrepiava inteiro, ela me fez relaxar de uma forma incrível, depois começou a passar o corpo dela no meu, e quando menos eu esperava ela começa a me chupar de uma forma insana, fui ao céu e ao inferno em coisa de segundos, que sensação maravilhosa ver aquele mulher linda olhando para mim enquanto me chupava me deixava louco, ela percebendo pegou uma camisinha e com a boca colocou no meu pau e em seguida ela vai e senta gostoso no meu pau e começa um vai e vem que não sei descrever...

Fui na anciã de comandar tudo mais ela tomou a frente e rebolava no meu pau com a mão no meu peito, enquanto eu dava tapas naquela bunda enorme, as paredes da buceta dela apertava o meu pau engolindo tudo, e vinha com esse movimento de vai e vem de forma lenta e ia alternando a velocidade, que incrível.

Mais queria mais puxo o corpo dela para o meu agarro seu cabelo e beijo seu pescoço ela geme gostoso e fala no meu ouvido safado gostoso, eu viro ela na cama, e começo um papai e mãe violento, dava tapas na cara dela, e ela ficava doida com isso amava, vai seu puto, seu safado me bate vai , me fode gostoso olha eu tentei mais não aguentei por muito tempo na hora que ia dizer que ia gozar ela me surpreende e fala acelera seu cachorro eu vou gozar , por favor não para isso me deixou doido eu comecei a meter sem parar mais forte segurando no pescoço dela que loucura gozamos juntos mais continuei socando fundo meu tesão foi tanto que mesmo gozando meu pau não baixou continuou firme, ela gemia deliciosamente , seu puto safado, que delicia ai isso continua me comendo... perguntei se ela queria descansar um pouco ela disse que não, que estava muito gostoso podia continuar.

Coloquei ela de quatro, e vi um visão maravilhosa aquela mulher de quatro, com aquele bunda enorme , redonda deliciosa e enquanto estava lá por segundo admirando ela vira para mim da um sorriso e fala amor, que comer o meu rabinho, meu presente para você por ter me feito gozar fazia tempo que não chegava lá...

Não precisou dizer duas vezes, quando ia em direção daquele cuzão ela abre a gaveta do criado mudo que tem do lado da cama tira um KY e passa no cuzinho dela, e fala para mim pode vim amor, me come gostoso sem dó fode essa sua puta , fode...

Isso fez meu pau ficar mais duro que uma rocha, e partir para cima dela, soquei na buceta para dar uma lubrificada e em seguida soquei sem do no cuzinho dela, entrou até fácil mais ela ficava forçando e apertando o meu pau, dava muito tapa naquela bunda, puxava o seu cabelo e socava muito, ela gemia muito alto, me xingava o tempo todo que tesão o meu corpo começou a tremer e eu falei para ela vou gozar, ela se desconecta de mim, tira a camisinha e começa a me punhetar e me chupar, eu não sei vocês mais eu nunca tinha recebido algo assim depois de uma transa tão alucinante, e ela me punheta e me chupa, quando anuncio que vou gozar ela solta meu pau e faz uma garganta profunda , amigos não deu para segura eu até fiquei mais magro de tanta porra que soltei dentro daquela bola linda, ela tira o meu pau da boca sorri para mim e abre a boca mostrando que tinha engolido tudo, nossa eu apenas cai na cama exausto e ela se deitou comigo abraçada como uma namorada, falou que foi ótimo que tínhamos uma boa relação de amizade agora e quando eu quisesse volta sabia onde ela ficava, fiquei mais algum tempo deitado, fui tomar um banho e parti.

Bom amigos essa foi uma das muitassss aventuras que vivi inclusive com a própria Fernanda.

Caso queiram saber das demais me avisem comenta ai em baixo.

Se precisarem entrar em contato comigo e-mail: studiomexerica@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mexerica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nuu que delícia de conto, deixou um gostinho de quero mais, uma pena que não escreveu mais. Volta escrever gostei dos seus contos, os outros contos merecem uma continuação, igual esse.

0 0
Este comentário não está disponível