Provoquei meu cunhado no provador

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 16/12/2020 08:05:30

Olá, me chamo Bruna, tenho 33 anos e sou casada. Pareço ser uma pessoa muito reservada, mas como todo mundo tenho meus fetiches.

Há um tempo vinha notando que o Felipe, marido da minha irmã, vem me olhando de forma diferente, eu não o achava tão atraente, mas de tanto que minha irmã dizia o quanto ele mesmo sendo tímido era bom na cama, me deu uma certa curiodade e até tesão por ele.

Outra coisa, já o reparei várias vezes olhando para meus seios quando estava com algum decote, ou quando estava na piscina de biquíni, ele tentava disfarçar mas não conseguia. Até notei que ele tentou ver meus seios há uns anos atrás enquanto amamentava, dei uma palinha para ele fingindo ser sem querer.

Tenho quase certeza que ele também reparou eu olhando pro volume da sunga algumas vezes, nem fiz questão de disfarçar muito.

Eu sou morena com a pele clara, cabelos platinados, olhos verdes, lábios bem carnudos, sou baixa mas não muito, tenho 1,65, magra, tenho os seios grandes e bem redondos que sempre uso peças de roupas que os valorizam, não tenho a bunda grande porém é bem redondinha.

Um dia saí de casa sozinha e tava com muito tesão e por acaso o encontrei, perguntei se ele queria me acompanhar numa numa loja de roupas que ficava numa galeria e ele topou. Escolhi um vestido para experimentar e malandramente deixei a fresta da cortina um pouco aberta para vê se ele me olhava. Eu estava com um vestido preto soltinho e levemente decotado.

Tirei meu vestido e observei que ele me olhava pelo espelho tentando disfarçar, estava com soutien de bojo decotado e com estampa de oncinha e uma calcinha da capricho também de oncinha. Resolvi tirar meu soutien também, ele estava vermelho, não conseguia mais disfarçar que estava olhando meus seios fartos e bem arredondados com o bico rosado e pequenino, suava frio, perguntei as horas e ele respondeu gaguejando e com uma voz trêmula, isso me deu mais tesão para me exibir. Passei a mão nos meus seios e pensei em tirar a calcinha também, mas no momento não tive coragem.

Experimentei o vestido e achei um pouco apertado, chamei ele e pedi que pegasse um tamanho um pouco maior. Ele estava com uma camisa apertada e uma bermuda de tactel, notei que estava excitado, tentava esconder o volume do pau mas quase não conseguia.

Então enquanto ele ia pegar outro vestido, eu tomei coragem e tirei a calcinha, quando ele me entregou o vestido eu estava nua, tinha me depilado no dia anterior, minha buceta tava lisinha e como de costuma inchada e bem molhada devido a situação. Era muito tesão misturado com adrenalina, queria dar para ele ali na loja mesmo. Ele me entregou o vestido e ficou encarando a minha xana, fingi que não percebia mas pela fresta da cortina eu pirava ao ver o volume de seu pau marcando a bermuda.

Experimentei o vestido, saí do provador e perguntei para ele se tinha ficado legal, ele aparentemente nervoso ainda disse que tinha ficado ótimo, quando saí do provador fiz questão de roçar minha bunda no pau dele, disfarçadamente, ainda pedi desculpa mas pude sentir como seu pau estava duro e latejante, ele tava pálido e ficou vermelho nesse momento, pois ele sabe que eu senti sua ereção por mim.

Comprei o vestido e saí conversando com ele, ele ainda meio distante tentando disfarçar por tudo que viu, perto da casa dele me despedi com um abraço demorado e dois beijos no rosto, fiz questão de dar perto da boca, não podia subir pois minha irmã estava em casa e nem poderia demorar mais pois tinha que levar minha filha a um compromisso. Poderia ter dado para ele nesse dia, mas ainda tenho receio do que pode acontecer, e das reações da minha irmã e do meu marido caso desconfiem.

Cheguei em casa, tomei um banho e aproveitei para tocar uma siririca e pensando em toda aquela situação, depois que saí e voltei para casa estava sozinha toquei mais algumas siriricas e nada de passar a vontade de dar para ele.

Um dia eu tomo coragem, ou a gente toma vodka e vai acabar acontecendo (tomara rsrs) e aí conto pra vocês como foi.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Maravilhoso, já flagrei minha ex-cunhada na siririca e acabamos trancando com minha ex no quarto ao lado.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já comi duas cunhadas deliciosas, e alisei outras duas, TDS gostosady

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm espero que consigam logo, tenho certeza que sera maravilhoso. O gostinho de proibido é muio bom, só tenham cautela para nao serem descobertos.

Bjsss em vc toda.

1 0
Foto de perfil genérica

És uma delícia, minha querida. Siga contando tuas loucuras. Leia as minhas. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

1 0
Foto de perfil de GustavoZL

É Bruna histórias com cunhadas..tenho uma que tem seios fartos maravilhosos mas nunca deu uma abertura assim..teve uma vez que dormi no mesmo quarto..eu e minha esposa em uma cama e ela em outra..estranhamente acordei com meu shorts abaixando..pau duro e molhado como se alguém tivesse chupado

0 0
Foto de perfil genérica

delicia Bruna.. tbm sou casado.. tenho um tesao na minha cunhada.. me chama no email sandro_soft@hotmail.com .. bjs

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - BL&SL
Brother-in-law and Sister-in-law