MINHA ESPOSA VANESSA VIROU AMANTE DO MEU CHEFE- CAP 5

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2285 palavras
Data: 15/12/2020 12:00:37
Última revisão: 26/12/2020 20:45:23

Continuando

Depois de uma noite interessante com Vanessa, fomos para casa, já era tarde da madrugada, tomamos um belo banho e fomos dormir, como cargo de confiança, não tenho obrigatoriedade de ponto, e como o domingo foi tenso com o pessoal da T.I, dormi até um pouco mais tarde do que acordaria normalmente para ir ao escritório. Vanessa continuou em casa, dormindo, pois estava cansada rs.

Me arrumo assim que levanto, vou na padaria na esquina do meu prédio tomar um café, antes de ir para o escritório, chegando lá dou de cara com Evandro, que tambem teve a mesma ideia, o filha da puta apesar de estar comendo minha esposa, escondido na cabeça dele, me tratava como se nada tivesse acontecendo, nessas horas que dava pra ver o tipo de pessoa que eu convivia, mas com um sorriso amarelo no rosto o cumprimentei, e tomamos café juntos, onde conversamos sobre algumas coisas do trabalho, e esse café acabou virando uma reunião, onde me foi avisado que eu precisaria fazer algumas viagens para as filiais da empresa. Coisa que eu fazia como lider técnico e como diretor eu nao precisava fazer, mas o filha da puta estava querendo uns dias sozinhos com Vanessa, então com uma desculpa esfarrapada, deu a ordem para eu viajar nas unidades, com uma equipe para fazer uma auditoria e melhorar a segurança da empresa.

- Filha da puta !!!

Pensei, essa viagem demoraria pelo menos duas semanas, duas semanas para ele sozinho com Vanessa.

Depois do café da manha, fomos para a empresa, onde organizei a viagem com alguns lideres técnicos, que acharam estranho, eu viajando com eles, mas não comentaram, no final do dia, chego em casa, e converso com Vanessa, falo da viagem que seria obrigado a fazer e ela diz:

Evandro é um filha da puta mesmo em amor . . . ta fazendo isso só pra poder me comer . !!!

Eu digo:

Tá mas e se ele vir, o que voce vai fazer ?

Ela:

Há , nao sei amor, ao mesmo tempo que eu qro, achei ele bem filha daputa agora, vou dar um gelo nele pra largar de ser trouxa.

Eu ria, pois Vanessa falou brava e determinada em dar um gelo nele realmente, naquela noite, nao transamos, apenas ficamos tranquilos, vendo TV, afinal, ja tinha ocorrido muita ação nos ultimos dias.

No outro dia acordei, peguei um avião para a primeira cidade onde iriamos, me instalei em um hotel e começamos o dia de trabalho, na verdade, minha equipe trabalhou mais que eu, eu apenas estava ali, olhando, pois de fato era desnecessária minha presença, mas fiz alguns relatórios, ajudei em alguns processos, e na maioria dos casos, eu ficava em uma salinha de reuniões , sozinho com meu notebook, resolvendo outras coisas.

E os dias foram se passando na mesma dinâmica, eu ia para a sala de reuniões, minha equipe trabalhava na auditoria, e Vanessa todos os dias me mandava, prints das conversas com Evandro, que desde o primeiro dia que eu estava fora, queria ve-la. E como prometido, Vanessa dava um gelo nele, ignorava, ou até respondia, mas sempre dando uma desculpa para não ve-lo.

Eu fiquei feliz, pois minha esposa estava de fato me contando as coisas, e eu poderia confiar nela.

Era sexta feira, eu já estava saindo para o Hotel, quando no carro, recebo uma mensagem de Vanessa, era uma foto, da nossa cama, com uma sacola de lojas de roupa.

Digo:

Foi às compras amor?

Ela:

Nãda, acabei de receber isso aqui em casa, acredito que foi o Evandro que mandou?

Eu:

Que filha da puta, ele ta qrendo mesmo em kkk ta investindo kk

Ela:

Tá mesmo kkkk, vou abrir e te mostrar .

A proxima foto que chega era das roupas na cama, Evandro tinha comprado com conjunto de cinta liga pra Vanessa, na cor vermelha, com detalhes pretos, conjuntinho todo em renda, e um vestido preto, longo, mas com uma fenda lateral, que dependendo do movimento de Vanessa, bem reveladora.

Digo:

Veste pra mim ver amor rs. ..

Ela :

Já estou vestindo rs.

A primeira foto, é de Vanessa com a cinta liga, e havia ficado perfeiot no corpo dela, bem sensual e gostosa. . .

Junto com a foto um print da conversa com Evandro:

Gostou do presente?

Ela:

Claro, achei lindo, obrigada rs ..

Ele:

Será que tem como eu ver como ficou? rs

Ela nao responde ele mas me manda assim:

POsso mandar uma foto pra ele amor? Rs

Eu:

Pode sim rs ... vamos ver oq ele diz.

Minutos depois ela manda a conversa, tinha mandado a mesma foto que mandou pra mim, para ele, e claro, Evandro saiu tecendo elogios para Vanessa, depois Vanessa vestiu o vestido, e mandou foto pra mim e logo depois para ele, e da mesma forma, ele a Elogiou.

E claro, Vanessa tinha ficado maravilhosa com aquelas roupas, Evandro mais uma vez tentou convence-la a se encontrarem, naquela noite, e a convidou para jantar.

Vanessa tinha até esquecido que iria dar um gelo nele, estava feliz pelos presentes, e depois que manda a mensagem dele pedindo para mim, pergunta se poderia aceitar.

Eu nessa hora o mais sensato de nos , e tambem o que estava com ciumes falei:

Amor, mas é arriscado D+ voces irem para um restaurante jantar, ele é conhecido da cidade, talvez alguem o veja, veja voce saindo com ele ai do prédio, pode dar merda, vcs serem visto juntos, jantando juntos ou saindo deste prédio juntos.

Ela mandou:

É verdade amor, eu nao tinha pensando nisso ....

Minutos depois ela manda um print com a conversa com Evrandro, ela disse a mesma coisa que eu disse pra ela, para ele, que responde assim:

- Não se preocupe Vanessa, podemos ir em um hotel que tem um restaurante, quase não vou lá pois fica um pouco longe , mas é muito bom e teremos privacidade. Não é um restaurante que meus amigos estão acostumados a ir.

Eu e Vanessa conversamos a respeito e eu acabo liberando ela, para jantar com Evandro.

A partir de agora, são relatos que Vanessa me contou.

Combinado o horário, me arrumei, fiz meu cabelo, uma maquiagem, vesti o conjuntinho que Evandro havia me dado, nossa, me olhava no espelho , e me sentia uma puta, saindo com meu amante, eu estava me sentindo bem gostosa com aquela roupa, logo depois, visto o vestido, e saio com o carro, em direção a um estacionamento de um posto de gasolina, proximo a nossa casa, para não sair com Evandro de dentro de nosso predio e o porteiro ver.

10min Minutos depois Evandro me encontra lá, com seu carro, uma BMW X UM , estácionando ao lado do meu, tranco o carro e entro no dele, assim que entro, Evandro me faz elogios, e alisa minha perna, eu retribuo com um sorriso, e um selinho em seus lábios, depois disso, ele dirige até o hotel onde iriamos jantar, não era nada luxuoso, mas um hotel bonito, com um restaurante agradável, Evandro pede uma garrafa de vinho, e jantamos , conversamos sobre tudo, e o papo daquele homem me cativava, ele todo charmoso , vestindo uma calça jeans, um sapato caro, uma camisa daquela marca cara, com um relógio dando um toque a mais como acessório, e muito cheiroso, seu perfume era bem masculino, o que me fazia viajar naquele cheiro delicioso, toda vez que ele se aproximava de mim, pois sentamos lado a lado.

Cada um com a aliança no dedo, parecíamos um casal de namorados, marido ou mulher, a noite foi se estendendo, a garrafa de vinho já tinha acabado, decidimos então sair dali, Evandro parecia com pressa, dirigia rápido, até chegarmos em um motel, Entramos no quarto, era um motel bem caro, com um quarto luxuoso, o que me deixou bastante impressionada, pois era quase do tamanho de minha casa.

Evandro vai no banheiro, aproveito para tirar uma foto no espelho, e manda-la para meu maridinho, que estava viajando, quando ele recebe , nao consigo ver o que escreveu como resposta, pois Evandro tinha saido do banheiro na hora, então guardo o celular, e ele vem até mim, começa a me beijar, e a arrancar meu vestido, eu claro o ajudo, e fico apenas com a lingerie cinta liga que ele havia comprado, ele me faz dar uma voltinha, e aperta minha bunda, dando um tapinha, e tambem começa a tirar a roupa, vamos para a cama, q começamos a nos beijar, e logo eu já estava sem minhas roupas, completamente nua para ele, o beijando e sarrando minha bct em seu pau.

Vou descendo com a boca pelo corpo dele, até chegar em seu pau, onde começo a lambe-lo, deslisando a lingua por suas bolas, e subindo com ela até a cabeça de seu membro, onde coloco todo em minha boca e vou mamando ele, chupando e engolindo enquanto minha mao alisa e massageia suas bolas.

Evandro não pede, mas abre bem as pernas, e eu percebo que ele queria que eu brincasse novamente com seu cuzinho, não consigo segurar a risada, ele meio timido ri tambem para mim, e eu mando ele ficar de 4 na cama, ele me obedece na hora, no quarto em um armário transparente, tinha opções de gels e brinquedinhos, Evandro de 4 com a bunda arrebitada pra mim, eu pego um dos gelzinhos e derramo diretamente em seu cuzinho, e isso vai escorrendo por suas bolas e pênis.

Eu começo então a alisa-lo com minhas maos, massageando seu pau e suas bolas, deslisando as maos em sue cuzinho, como o gelzinho tinha sabor de melancia rs, caio de boca nas bolas de Evandro, vou punhetando ele e mamando suas bolas, Evandro apenas gemia e urrava de tezao, desliso a lingua pelo seu pau, aperto ele, chupo as bolas e com meus dedinhos fico brincando e alisando seu cuzinho, eu estava toda excitada, o pau de Evandro todo vermelho, com minhas chupadas, e minha punheta, então paro de apenas alisar seu cuzinho com meus dedos, vou até o armário, pego uma luva, a visto, Evandro não fala nada, apenas continua na mesma posição, com a bunda empinada, apoiado pelos cotovelos, no colchão.

Lubrifico mais o bumbum de Evandro e penetro meu dedo indicador ele, com a aoutra mao, vou masturbando os pau de Evandro, punhetando ele , enquanto ele vai gemendo de tezao, vou lentamente penetrando o dedo, e pressionando a prostata massageando ela lentamente, o pau de Evandro estava bem duro, mais duro que o normal, parecia até maior, ele gemia louco de tezao, vou por baixo dele, coloco o pau em sua boca, e fico com o dedo em seu cuzinho, fazendo vai e vem, enqunato vou chupando seu pau, Eu engolia tudo, ele forçava o pau bem fundo em minha boca, e eu pressionava mais o dedo no cuzinho dele.

Evandro louco de tezao, fode minha boquiniha, e sem conseguir aguentar mais, começa a gozar, seus movimentos eram intensos, na hora do gozo, tão intensos q seu pau sai de minha boquinha, e sua porra jorra em meu rosto e seios.

Meu tezao estava a mil, mas fiquei decepsionada por ele ter gozado , esperando que eu terminaria mais uma vez a noite no zero a um rs, mas pela minha surpresa, o pau de Evandro nao parecia baixar, então eu caio de boca novamente até que ele fica completamente duro, eu estava toda gozada, querendo me limpar, mas Evandro me puxa pra cima dele, e me faz sentar em sua rola , então eu começo a kikar, queria a muito sentir aquele pau em mim, e finalment eu estava sentindo.

Mesmo com o rosto gozado e os peitos, Evandro me beijava intensamente, lambendo e chupando a propria porra de meus seios, e eu nãi sei o por que ao certo, mas tudo aquilo estava me deixando com mais tezao ainda, minhas quicadas eram fortes e intensas, eu gemia alto, sentindo ele dentro de mim, até que nao aguento e gozo, gozo muito, gemendo alto, toda manhosa, sentindo minha buceta agasalhando aquele caralho gostoso dentro dela.

Depois que eu gozo, Evandro me pede pra ficar de 4 e eu obedeço, ele lambe minha bucetinha me arrancando gemidos de tezao, e logo em seguida, começa a meter nela novamente, segurando na minha cintura, ele mete forte e fundo em mim, e pela segunda vez, eu gozo , gozo gemendo alto, com meu corpo todo arrepiado, cheia de tezao.

Evandro me vira de frente pra ele novamente, e agora na posicao papai e mamae, começa a me foder a me beijar, socando fundo em mim, eu segurava sua bunda e apertava ela, sentindo ele forte dentro de minha buceta, eu estava louca, alucinada, de tezao, com ele me fodendo gostoso, até que Evandro diz que gozaria, e tira o pau de dentro de mim, e goza em cima da minha buceta, lambuzando ela , em seus jatos de porra.

Evandro olha pra minha buceta toda melada com sua porra, e sem cerimônias cai de boca e mminha bucetinha, lambendo e limpando a porra dele de cima dela, Essa cena me dá um tezao, que nao sei explicar, então nos beijamos gostoso, eu sentindo o gosto de porra na boquinha de Evandro.

Me levanto, e vou até o banheiro, pra poder usa-lo, quando chego lá, na pia, vejo uma cartela de comprimidos, Evandro tinha tomado um viagra, o que explicava algumas coisas rs.

Depois disso, ficamos na pscina que tinha dentro do quarto, nos beijando e conversando, Ele me perguntou se Rafael curtia as coisas que eu fiz nele, mas não, eu disse que era a primeira vez que tinha feito algo do genero o que de fato era verdade.

E nas conversas que estavamos tendo, Evandro me confessou algo ,que eu achei interessante topei na hora . . .

Continua .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá muito bom seu conto! Mas temo que em breve estarão fazendo suruba com tua mulher...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Buenos dias!!!!! Rafael, vc é um dos melhores autores deste site, atualmente, para mim, o melhor, pois nunca se colocou na posição de vítima. Curte o sexo sempre em condições de igualdade com a tua mulher. Soube se impor na hora e medida certa para não perder a Vanessa. Gosto muito tb do Julioe patrícia, mas anda sumido... bom, mas voltando ao conto, sem crítica, pois gosto muito dos teus relatos, concordo com o Ricardo.matos. Este teu chefe é filho da puta contigo, deve ter cuidado para o caldo não entornar, pois ele pode precisar a Vanessa e te prejudicar na Empresa, afinal ele é o dono. Falo isso porque já está usando o posição de chefe para manipular o lance dele com a Vanessa. O dinheiro e poder as vezes seduzem algumas mulheres, não no sentido de se vender, mas mulheres sentem atração por homens bem sucedidos e de personalidade forte... cuidado amigo e manda bala nos próximos capítulos. Parabéns. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá parceiro tudo certo sim, estamos aguardando os próximos capítulos, manda ver, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Ricardo, tdo certo? nos proximos capitulos tem algumas surpresas.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso não é uma crítica mas sim uma opinião, seria interessante de repente incluir a esposa do seu chefe na brincadeira pra equilibrar um pouco as coisas pois afinal de contas você e sua esposa vivem um relacionamento liberal então porque só ela se diverte com outros homens enquanto você fica chupando o dedo sem contar que ai você teria uma carta na manga caso o babaca do seu chefe saísse por ai contando vantagem dizendo que come a mulher do empregado enquanto o corno viaja pois pode ter certeza disso, imagina na rodinha de amigos dele o que o mesmo não deve falar sobre você pelas costas, pense nisso, como eu disse no inicio, não é uma critica mas sim uma opinião. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Esses relatos sobre as transadas da Vanessa são ótimos e a cada dia ela está se soltando cada vez mais. Fiquei curioso para saber o que o Evandro confessou. Por favor continue postando a continuação do que ela está aprontando ou melhor: o quanto ela está trepando com outros homens. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá ficando cadê vez melhor mano suas histórias tem o poder de nos prender de uma forma ótima a gente mergulha profundamente no conto e quanto percebemos estamos totalmente a mercer dele e querendo mas e mas e ótimo isso

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Continue a escrever mais aventuras suas. Vc tem mais fotos dela. Tire fotos dela com os presentes e nos presentei com as fotos. mjgneto@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Continue a escrever mais aventuras suas.

0 0
Foto de perfil genérica

FreddyAquiles2020@gmail.com manda fotos dessa gatinha

0 0

Listas em que este conto está presente