A amiga da minha mãe

Um conto erótico de sobrinhoG
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 15/12/2020 11:42:50

Sejam todos bem vindos a mais um relato real erótico, vou ter de alterar nomes para manter o sigilo .

- No dia eu havia saído com minha mãe para resolver algumas coisas e na volta resolvemos passar pelo mercado, e pegamos um rota mas longa pra ficar um pouco mais na rua.

Quando passamos por uma rua estamos conversando quando me deparo ao lado uma mulher muito gostosa de costas, ela estava do lado de fora da casa botando o lixo na rua , primeira coisa que reparei foi sua bunda linda, gostosa grande em proporção certa coxas malhadas, grosas mulherão de academia, ela estava com uma bermuda de academia e uma camisa com uma abertura nas costas que dava para ver uma tatuagem com um risco que descia pelas costas infelizmente não dava de ver o resto pela camisa tapar, com uma bela cinturinha.

( Ela é mais nova que minha mãe deve ter uns 40 poucos, 50 no máximo mas com um corpo incrível de dar inveja em muita novinha, eu 23anos alto e forte, treino a muito tempo).

De repente ela se virou e já ficou me olhando de um jeito como se quisesse me puxar para dentro da casa dela, nossos olhares foram interrompidos por uma frases da minha mãe,

" Escuta tu não é a Bete( Nome fictício ) Que estudou o curso ... na faculdade... "

- Minha mãe perguntou para ela .

" Sim " - Bete

Nos estudamos juntas lembra de mim a Nina ? "

Claro, Lembro sim

E tu se formou ? - minha mãe para Bete

Sim! Me especializeiA conversa se estendeu um pouco mais, mas o que chamava minha atenção é que durante toda conversa ela parecia obcecada como uma leoa faminta, não tirava os olhos de mim me olhava de cima a baixo.

No fim ela nos convidou para vir visita-la e manter contato, mas olhando bem para mim, deixando claro sua intenção.

Passou alguns dias e resolvi voltar a correr, e claro que resolvi passar pela casa dela, nos primeiros dias não encontrei ela na rua, então resolvi passar no mesmo horário daquele dia. Para nossa sorte ela estava vindo da academia para casa. resolvi parar ela puxar papo, perguntar sobre a academia que ela fazia, ela novamente me olhava se segurando para não se morder " muito safada mesmo " .

Marquei de passar na sua casa para conversar sobre faculdade e concurso, ela marcou pela manha eu não tinha entendido mas quando cheguei comecei a notar algumas fotos dela com um cara, ate ai tudo tranquilo quando chegue ela me recebeu bem de tranquila com um vestido bem junto em cima mas solto em baixo azul claro, perfumada com o cabelo solto e logo estava linda, cheirosa, gostosa, logo que abriu e me viu me puxou e me beijou na lateral do rosto.

ficamos sentados na sala um tempo conversando ela sempre me olhando como um bicho faminto me alisava com as mãos minhas pernas, ombro fazia de tudo pra me tocar, eu só encarrava seus lábios se movimentar como se mordesse, então ela me falou

" Tenho de sair pra ir academia, não quer ir comigo conhecer ? "

" Claro vou contigo sim "

" Ta só tenho de tomar um banho antes mas fica à-vontade "

Não passou muito tempo ela me chamou n banheiro que tinha de passar pelo quarto, quando passei pelo quarto reparei em roupas masculinas no armário, fui ate o banheiro ela falou que esqueceu a toalha e me pediu para pegar no seu quarto em cima da cama, peguei e quando fui entregar ela abriu o box, sem medo de mostrar aqueles lindos seio, aquele biquinha perfeito.

Eu já estava enlouquecendo, voltei a sala de pau duro ja com tudo isso, logo me chamou novamente no quarto ela estava com roupão de banho, e me perguntou

" Tu sabe que não vou para academia ne !? "

" Sei ! "

Finalmente nos beijamos como se nos devorássemos um ao outro, logo ela abria seu roupão e eu tirava minha camisa, beijava seu pescoço e descia chupando seu biquinho do peito, ela tirava minha calca, meu pau já saltou para fora tão duro que ate doía um pouco, ela se abaixou e me chupou, depois ela subiu na cama de quatro, pegarei sua buceta, chupando bem gotoso.

Logo que parei de chupar ela, a safada queria ferro, fiquei esfregando a cabecinha na entradinha dela um momento, e coloquei ali com ela de quatro a safada era profissional, abaixando o quadril me olhava com uma cara de safada querendo leite.

Fundemos em varias posições durei muito tempo com ela, certeza que me botou alguma coisa na minha bebida, cavala gostosa fundemos comigo em pé e ela encima de um pequena estante, comigo deitado e ela por cima incrível com ela me arranchando loca de tesão, de quatro me chupou de novo, melhor foda que tive muita putaria .

Quando acabou tinha passado muito tempo, e quando estava saindo do quarto nos beijando vi seu marido na cozinha, por um momento apenas nos olhamos mas logo ele sorriu descontraindo o memento,

" Relaxa jovem, ta tudo bem, ela não te explicou. somos um casal aberto " - Ricardo o marido

- A safada apenas sorria me puxou e me beijou novamente na frente do marido dela, Ricardo e Bete falaram para eu volta mais vezes para a gente se divertir juntos.

- Bom galera espero que tenham gostado o conto foi esse, tentei dar o maior numero de detalhes possível sem deixar chato espero que tenha gozado e ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive paulog a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom gostei nota 10 seria bom ter uma vizinha assim

0 0
Este comentário não está disponível