O CHURRASCO NA CASA DA TIA

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 15/12/2020 09:03:14

O CHURRASCO NA CASA DA TIA

Tudo começou quando eu vi ele pela primeira vez. Max, homem branco, olhos pretos feito jaboticaba, cabelos escuros, barba bem feita, corpo definido, um bom pedaço de homem, logo parecia que de instantâneo bateu uma química entre nós, mais não mim sentia a vontade em avançar o sinal, já que ele era namorado da minha prima.

Certo dia estava em casa quando de repente o telefone toca, era minha tia me chamando para um dos churrascos de fim de semana que eram comuns em sua casa, e logo me disse quem iria e uma dessas pessoas era Max. Com certeza que eu não iria recusar o convite e perder a chance de ficar ainda mais próximo daquele homem.

Fim de semana chegou, me aprontei, coloquei logo um shortinho curto, que valorizava ainda mais meu redondo bumbum e uma blusinha com decote não muito vulgar na qual me deixava bem sensual, passei uma maquiagem leve e caprichei na definição dos meus belos cachos, pois eu bem sabia que ele curtia as cacheadas. Terminei e já fui logo para casa de minha tia, chegando lá ainda havia poucas pessoas presente no local, cumprimentei i alguns conhecidos e me dirigir até a cozinha para pagar algo para beber. Quando volto a área externa, mim deparo logo com Max e sua namorada, os cumprimentei com poucas palavras, já que ela morria de ciúmes dele. Passando se alguns minutos percebo que ele vai para dentro de casa, sem ninguém desconfiar vou logo atrás, aproximo dele e fui logo direta dizendo.

-iae, ta afim de curtir uma coisinha mais íntima. Ele olha para mim com olhar safado, permanece calado e se retira do local.

Passar um tempo fui para a parte superior da casa mim deitar um pouco, pois estava bem cansada. Então subir, entrei no quarto e encostei a porta, deixando ela assim meio que aberta, minutos depois quando já quase adormecendo, escutei a porta abrindo bem devagar, mais não mim importei e pensei que poderia ser o vento. De repente recebo um beijo bem gostoso no pescoço e em seguida uma voz diz:

-Você não queria uma coisa mais íntima, então, estou aqui.

Sem tempo para que eu pudesse responder alguma coisa, ganhei um beijo gostoso, quente e molhado. Logo paramos de nos beijar e ele diz:

-Sempre desejei comer essa sua bucetinha, já gozei várias vezes imaginando ela. E eu respondo:

-Então aproveite, pois eu sempre quis sentir também esse pau dentro de mim.

Max, sem perder tempo tirou logo meu short e já caiu de boca na minha bucetinha que já estava bem molhadinha, ele chupava tão gostoso que logo gozei, decidir retribuir e mamei aquele pau De cabeça rosada com bastante gosto. Ele me deita na cama, e mim penetra de um jeito que nunca tinha sido penetrada antes, era mix de sensações que não dá para descrever, ele bombada forte e ao mesmo tempo com carinho, e eu gemia bem baixinho para que ninguém ouvisse. Não demorou logo e ele anuncia que iria gozar, nisso eu já estava louca de prazer, ele bombava cada vez mais forte e de repente gozamos juntos, sentir vários jatos quente dentro da minha bucetinha, acabamos, ele se vestiu, despediu de mim com um beijo e se retirou do quarto. Eu mau conseguia levantar de tanto prazer e satisfação que sentia naquele momento, minutos depois vou até a área do churrasco e ele já tinha ido embora. De uma coisa eu sei, nunca mais esquecerei daquele churrasco na casa da titia. Rsrs’

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 274Seguidores: 137Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos