MINHA ESPOSA VANESSA VIROU AMANTE DO MEU CHEFE- CAP 4

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2988 palavras
Data: 14/12/2020 18:23:42
Última revisão: 16/12/2020 17:24:13

Continuando o conto . . .

Após sairmos do banheiro, vamos nos arrumar para o Almoço com meu chefe, Vanessa se veste de maneira maravilhosa como sempre, usando um vestidinho de alcinha, onde não precisava de sutia, pois os seios se encaixavam perfeitamente no vestido, e como era um pouco fino o tecido seus seios marcavam de maneira deliciosa.

O Vestido nao era longo, mas chegava nos joelhos de Vanessa, seu corte mais justo, marcava a raba dela, apesar de ser um vestido "rodado" soltinho, e pra completar, por baixo, Vanessa veste uma calcinha pequena, branca, meio transparente na frente, de rendinha, que desenhava perfeitamente a raba dela.

Estávamos saindo de casa, quando meu celular toca, era da empresa, do departamento de segurança, na hora eu dei uma gelada, pois quando ligam é por que alguma coisa séria aconteceu, atendi o telefone, e o colaborador do outro lado avisa que parte dos servidores da empresa estava sobre ataque de hackers, o que estava deixando o e-commerce praticamente sem funcionar.

Nessa hora não tinha muito o que fazer, era confiar na minha equipe e torcer para nada sério acontecer, fui para casa de Evandro preocupado, essa situação pegou toda minha atenção.

Cheguei na casa de Evandro e como diretor de tecnologia, avisei ele imediatamente assim que chegamos.

O clima ficou tenso, pois era preocupante, a empresa já tinha sofrido um ataque antes anos atrás e o prejuízo foi enorme, na casa de Milhões.

Como precisávamos comer, almoçamos normalmente e logo depois Evandro e eu Fomos para a Empresa, junto com o Time de Segurança para pelo menos dar uma força moral, Vanessa foi pra casa, e passou o dia lá, vendo filmes, aguardando minha chegada.

Por volta das 20 horas naquele domingo, Evandro diz que vai pra casa, afinal ele só foi lá mesmo para dar um apoio moral , Eu continuei com o time de t.i e ajudei no que podia, para mantermos os servidores, mesmo lentos, funcionando e amenizar as perdas.

20:40 da noite, recebo uma mensagem de Vanessa:

- Amor, seu chefe quer vir aqui em casa . . .

Nessa hora eu respiro fundo, pois estava sob tensão, mesmo aparentando tranquilidade para minha equipe, xingo mentalmente Evandro que apesar de tudo , ainda estava pensando em comer minha esposa.

Vou até minha sala, tranco a porta, e me sento em minha cadeira, com o celular na mão e digo:

- Mas você gostaria que ele fosse ai amor?

Ela na mesma hora responde:

Se eu falar que não, vou estar mentindo pra você.

Eu:

E o que voce quer fazer com ele?

Ela:

Eu estou louca pra engolir aquela rola dele rs .

Eu:

Mas só mamar ele amor?

Ela :

Não amor, eu quero kikar com a bct na rola dele <3 e deixar ele me comer do jeito que ele quiser.

Eu:

Sua vadia !!!!!

Ela:

Você deixa eu dar pro seu chefinho amor?

Eu:

Liga o notebook que ta na sala, e faz uma chamada de video comgo, quero assistir.

Ela:

Certeza amor? rs

Eu:

Vai logo ...

2min depois, meu skype apita no meu notebook da empresa, e atendo, era Vanessa, ligando, ela aponta a cmera em direção ao sofá da sala, onde eu teria visão completa de tudo.

Vanessa vestia uma blusinha de seu babydoll sem sutiã e um shortinho preto de lycra, socadinho no bumbum, o que deixava sua raba toda linda e deliciosa.

21 horas e alguns minutos, a campainha toca, era Evandro, Vanessa caminha até a porta e abre a mesma, assim que ele entra, ela tranca a porta e os dois vão para o sofá da sala.

Ela pergunta como ele está, Evandro parecia um pouco tenso, e diz que estava meio tenso por conta do que aconteceu na empresa, mas que confiava na equipe dele para resolver tudo.

Vanessa dava um sorrisinho, e estava bem do lado dele, com a maão sob a coxa de Evandro,que vestia uma bermuda de moletom, eles se olham um pouco e logo começam a se beijar, a vontade dos dois já era aparente, não precisavam dizer nada, os dois sabiam muito bem o que queriam.

Os beijos começam a esquentar, e Vanessa fica por cima de Evandro, rebolando no colo dele, enquanto o beija intensamente, eu via aquela bundona perfeitamente, naquele shortinho de lycra roçando na rola de outro homem ,enquanto ele apertava aquela bunda maravilhosa, dava pra ouvir os gemidinhos manhosos de safados de Vanessa, o que dava mais tezão ainda.

Evandro parecia "com pressa", e já arranca a blusa se Vanessa, e a levanta, tirando o shortinho dela, segura em sua mao e faz ela dar uma voltinha, mostrando aquele rabao lindo pra ele, que ganha um tapinha, e um sorrisinho sacana de Vanessa assim que Evandro da o tapinha em sua bunda.

Evandro já queria meter nela, mas acaba cedendo a Vanessa, que pede para ele ir com calma, pois Eu fiquei de avisar quando chegasse em casa, então Evandro fica mais calmo, e Vanessa se ajoelha no chão da sala, e começa a mama-lo, segurando pau com uma das maos e as bolas com a outra, Vanessa começa um boquete cheio de vontade, massageando e punhetando o pau de Evandro enquanto mamava cheia de vontade aquela cabeçona.

Evandro urrava, estava louco de tezao, sentindo Vanessa engolir ele cheia de vontade, Vanessa levanta a rola de Evandro, deixando as bolas expostas, Evandro por sua vez, apoia uma das pernas dele no sofá, deixnado Vanessa bem em baixo de seu corpo, Vanessa então começa a mamar e a chupar as bolas de Evandro, deslisando a lingua e chupando, dava pra ouvir os estalos das chupadas dela, enquanto punhetava a rola de Evandro.

Vanessa, se empolga na chupada nas bolas de Evandro, e se ajeita melhor, como se estivesse atrás dele, mas no chão, com as bolas na boca, Vanessa mama e chupa aquelas bolas grandes e pesadas, com a boquinha toda babada, deslisando a lingua pelo períneo de Evandro, que não fala nada, apenas da uma "empinadinha" facilitando o trabalho de Vanessa.

Fiquei desconfortável vendo aquela cena, nao era algo que eu curtia, mas Vanessinha estava alucinada, chupando e lambendo o perineo e o cuzinho de Evandro, que gemia com a boca de minha esposa ali.

Até que ela mandou ele fazer algo que eu nunca imaginei que fosse possivel e que eu nunca imaginei que ele seria "desses".

Vanessa mandou ele ficar de 4 no sofá, e Evandro simplesmente obedeceu, Vanessa foi até a gaveta, rumo a escrivania onde estava o computador, e olhou para a camera dando uma piscadinha, abriu a gaveta e tirou o oleo librificante dela que tem sabor de morango rs.

Voltou para onde o Evandro estava, lambuzou bem a bunda dele com aquele olho juntamente com o pau de Evandro, que eram depilados ,e começou uma sessão de massagem e chupadas na rola, nas bolas e no cuzinho de Evandro, que urrava e gemia de tezao.

Vanessa então se senta no chao encostada no sofá, e Evandro sai da possição de 4, e coloca uma das pernas em cima do sofá de novo, deixando o rego exposto, e Vanessa abocanha a rola dele, enquanto alisava o cuzinho de Evandro, mamando com vontade. Enquanto Evandro gemia e fazia um vai e vem na boca de Vanessa, fodendo ela com sua rola.

O tezao era tanto, que Evandro apenas "grita" enqunato gemia e urrava, dizendo que gozaria, Vanessa continua mamando com vontade e Evandro começa a gozar, dava pra ver o perineo de Evandro se contraindo, com a gozada forte que ele deu na boca de Vanessa, que nao conseguiu engolir tudo e teve muita porra saindo de sua boca, fazendo ela engasgar um pouco e lambuzando seu rosto e escorrendo pelos seus seios.

Evandro vira no sofá, exausto, parecia que tinha gozado a vida toda dele dentro da boca de Vanessa, ofegante, respirando fundo, do jeito q conseguia, com o pau meia vida, baixnado aos poucos.

Vanessa com os cantos da boca e os seios lambuzados de porra, olhava pra ele e ria, chamando ele de gostoso, Ele ria pra ela, e pedia um tempinho pra se recompor, ela segurava a rola dele, e fazia pequenos movimentos de punnheta, mas nada da rola "voltar a vida'.

Evandro pede desculpas e eu do outro lado da tela, dando risada da cara dele, mas compreendendo o "esforço do rapaz".

Vanessa então manda ele chupar ela, que o faz de bom grado, era visível que Vanessa estava cheia de tezao, querendo alguem pra meter naquela buceta, Evandro a chupa como consegue, Vanessa dá até uns gemidos intensos de prazer, mas diferente de mim, Evandro não "tem as técnicas" de fazer Vanessa gozar no sexo oral, então percebo que para agrada-lo, Vanessa começa a gemer, fingindo um orgasmo.

Depois de fazer Vanessa "gozar", Evandro sobre lambendo o apropria porra dos seios de Vanessa e dos lábios dela, em um beijo , o que só faz o fogo de Vanessa aumentar.

Eles dão um tempinho ali, e Evandro diz que vai pra casa, deixando Vanessa ali cheia de fogo, querendo dar, eu internamente, vendo tudo aquilo, estava muito feliz pelo novo "amante" de minha esposa não ter dado no coro .

Apos se despedir de Evandro, Vanessa vai direto para o banheiro, e eu desligo a chamada de video.

Saio da minha sala, perto das 22 horas, com uma boa notícia da Equipe de Segurança, dizendo que o ataque foi bloqueado e que o sistema, estava voltando ao normal.

Ligo no celular de Evandro, dando a noticia para ele, que nos parabeniza pelo trabalho, então mando uma msg para Vanesssa:

- Amor, estou indo pra casa !!.

Ela:

Vem, estou com fome , quero comer algo rs.

Pego meu carro, vou para a minha casa, e estaciono na minha vaga assim que chego, subo até meu apartamento e chego lá, me deparando com Vanessa.

Vestidinho preto, curtinho, bem a cima do joelho, uma que ela comprou principalmente para a pratica do dogging, pois era só levantar rs

e a deixava muito sexy, toda maravilhosa , marcando bem suas curvas e volorizando sua bunda.

Por baixo desse vestidinho, apenas uma calcinha fio dental, preta, pequenininha, os seios marcados pelo fino tecido do vestidinho, ela estava um tezao, me aproximo dela e dou um beijo em sua boca, seu beijo era cheio de malicia e tezao, mais grudadinho, seu corpo mais no meu, Vanessa ainda estava louca pra dar , pude sentir naquele beijo.

Eu tinha visto, ela esta frustrada pela transa, mal acabada com meu chefe, e como eu tinha visto, ela não me contou nada, e não comentamos dos desejos secretos de brincar com um perineo/cuzinho.

Eu sabia que Vanessa não estava com fome, e nem eu, pois havia comido na empresa, então fui direto para um mirante na cidade, onde a pratica de dogging era famosa tambem, era domingo,mais de 23 horas da noite, e talvez não teria ninguem.

Como eramos novos na cidade, eu pego um caminho que não colabora muito, para nossa chegada lá, quando chegamos havia passado da meia noite.

Não tinha carro nenhum lá, pelo menos, não vi quando estacionei o meu carro, como parecia "seguro", saimos do carro e ficamos no capo, encostados, começamos a nos beijar ali mesmo, Vanessa estava cheia de tezao, e seus beijos, me deixaram cheio de tezao, minhas maos percorriam seu corpo, deslizando pela raba gostosa dela, por baixo do vestidinho que ela usava.

Meu pau duro por baixo da roupa, roçando nas pernas de Vanessa, que me beijava, toda safada, tiro meu pau pra fora e ela o segura, eu me abaixo um pouco e suboo vestido dela, colocando meu pau no meio das pernas dela, e começo a beija-la, ela faz um movimento timido, roçando a bct no meu pau, pude senti-la toda quentinha, molhadinha, escorrendo seu melzinho pela calcinha em meu membro que estava pulsando de tezao.

Depois dos beijos intensos, eu paro de sarrar em Vanessa, e dou aquilo que ela tava louca pra ganahr, a viro e a faço se apoiar no capo do carro, empinando a bunda pra mim, tiro a calcinha de lado, e enfio o pau em sua buceta, que entra fácil, sendo agasalhado por ela, Vanessa gemia, sua bucetinha toda molahda, recebia meu caralho duro, cheio de tezao por ela, seguro em suas ancas, e começo um vai e vem forte, socando sem parar meu caralho naquela bct, com força, Vanessa gemia gostoso, manhosa, alto, cheia de tezao, pedindo pra mim fode-la.

Eu estava louco, metendo com força nela, quando vejo a luz de um carro chegando ali onde estávamos, eu gelei, fui pra tirar mas Vanessa estava possuida pelo desejo e mandou eu continuar, ignorando o carro vindo até nós, eu estava com o cu na mão, mas mesmo assim cheio de tezao, metendo forte nela, quando ouço as portas do carro se abrindo e batendo gelei, Vanessa gemia ainda mais alto, cheia de tezao, sua buceta havia se molhado ainda mais, Eu dou uma amenizada nas estocadas, para olhar quem estava vindo, e para minha sorte, era apenas um homem, jovem, no máximo 22 anos, nos olhava com uma cara de nervoso, olhando para Vanessa, empinada pra mim, e meio gaguejando perguntou se podia assistir.

Eu disse pra ele ficar a vontade, e ele ficou ao nosso lado, enquanto eu metia na bct de Vanessa, que gemia gostoso , o jovem rapaz, segurava no pau, por cima da roupa e o alisava, era um rapaz pardo, magro, não era bonito, timido, parecia que nem estava ali, pois nao fazia barulho algum apenas olhava para nós dois ali fodendo.

E como Vanessa ama uma plateia, ela gemia provocantemente cmgo metendo em sua bucetinha gostosa.

Vanessa goza, pude sentir sua pele se arrepiar toda, quando sinto isso, é pq ela estava pra começar a gozar, e dito e feito, começa a gemer mais alto, tendo um orgasmo, sua bct contrai meu pau apertando ele, e eu não resisto e começo a gozar, enchendo a buceta de Vanessa com minha porra.

Saio de dentro de Vanessa, e fico de lado, o jovem rapaz tem uma bela vizão da raba de Vanessa, ela , provocativa , olha pra ele e empina mais dizendo:

Gostou? rs

Ele não sabia oq falar, pois era muito timido, Vanessa dá uma risada e eu olho pro menino e digo:

POde tocar se vc quiser rs.

Nessa hora ele meio timido se aproxima , Vanessa se empina toda, subindo mais o vestido e dá uma rebolada, o menino então toca na bunda de Vanessa, e começa a alisa-la, alisa a bunda, a bct por cima da calcinha, Vanessa empinaidnha, rebola e da uns gemidinhos manhosos que ela dá, toda safada.

- ainnn que gostoso hummmm .. .

tira esse pau pra fora mim ver , tira safado .. rs

O menino todo timido, abaixa a bermuda na altura dos joelhos junto com a cueca, e podemos ver o instrumento do rapaz, filha da puta do muleque, tinha um pau grande pra kct , maior que o meu e bem grosso.

Vanessa olhou pra aquilo e seus olhos brilharam , e disse:

Nossa menino, tá escondendo o ouro ai ... rs

Vanessa se vira, e se aproxima do rapaz, ele todo timido, sem graça, e ela toda avassaladora, querendo engolir o menino vivo, Vanessa segura na rola do rapz, e começa a punheta-lo alisando as bolas, e punhetnado ele, o rapaz sentia aquilo, olhando pra mim, meio sem graça, mas toma coragem e começa a tocar no corpo de Vanessa novamente.

Ele solta um :

É a minha primeira vez aqui ...

A gente ri do menino, mas Vanessa fala:

Então começa a vir mais cedo, e mais vezes rs .. vai fazer sucesso kk. olha esse pau que gostoso...

Eu tava ali, vendo minha esposa, elogiar o pau de outro cara, e esse de fato era um baita pau, mas era ciume com tezao, e a gente gostava daquela putaria toda.

Vanessa pergunta se ele tinha camisinha, na hora o rapaz tira uma do bolso da blusa que usava, e pra ajudar, era a camisinha preferida da Vanessa, aquelas de sabor morango.

Vanessa veste o pau do rapaz com a camisinha, e sem demora, cai de boca, mamando o rapaz que nao tinha muita reacao, parecia que nem tava acreditando no que acontecia, apenas gemia com as chupadas deliciosas de Vanessa no pau dele.

Pensei:

Coitado, feio assim, deve ser a primeira mulher a mamar ele kkk.

Vanessa não parava de engolir aquele caralho e o menino louco de tezao, era um caralho grande, cabeçudo e grosso, Vanessa tava se acabando, se fosse negro então, ela estaria mais nas nuvens ainda.

O Jovem rapaz por mais que Vanessa mamava ele, nao gozava, era duro na queda, e Vanessa já estava lá há algum tempo, na sessaão boquete com o menino, tempo suficiente pra fazer meu pau ficar duro de novo.

Vanessa então se levanta, empina a bunda escorada no capo do carro novamente e o menino sem demora, entende o recado, e começa a fode-la, metendo na bucetinha da minha esposa aquele caralho grande.

Até que Vanessa começa a gemer toda manhosa de novo, e eu olhando pra cara dela, percebo que estava tendo outro orgasmo, o menino por sua vez , aumentava as estocadas, e logo em seguida gozava tambem, tirando o pau de dentro dela, Vanessa saia da posição que estava, e eu via, as pernas dela bambas.

Ela se apoia no rapaz, e dá um selinho nele, que é retribuido.

Ficamos um pouco ali, já passava das duas da manha, e conversamos pra saber como o menino tinha descoberto o local, quantos anos ele tinha de verdade, ( 20 anos ) , oq fazia da vida, e o rapaz timido, se revelou sendo um cara bem bacana, e Vanessa, claro,

pegou o numero dele.

CONTININUA

. . .

Gostaram? Curtem essas "missões secundárias" junto com o relato principal?

Se eu merecer, clica na estrelinha

Fotos de Vanessa

Link Um encurtador.com.br/iruNS

Link Dois encurtador.com.br/aiknG

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 96 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vanessa casa vez mais puta! Já perdeste todo domínio e respeito por ti! Bom relato,!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sua esposa e daquelas que gosta com orgulho mesmo 😃😃😃😃

Agora sobre o link não consigo visualizar kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito bom irmão está Vanessinha é um vulcão kkkkkk , já imaginou tu comendo a mulher do seu chefe ou as filhas dele também ? Se à Vanessa se diverte , tu também merece.....nota 100 ...rs

0 0
Foto de perfil genérica

estou adorando, realmente muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua mulher sem vergonha realmente tem uma bunda sensacional hein vc podia nos presentear com outra foto do que sem a calcinha hehhehe

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre é incrível, Queria ver mias foto dela, sua e dos comedores.

0 0

Listas em que este conto está presente